Thread de todas as vezes em que ExposingSMG foi provada certa.

Esse é um thread (tipo uma lista) de todas as vezes que ExposingSMG aka a garota americana que expõe a Selena Gomez (e alguns outros famosos) foi provada estar certa sobre algumas coisas que disse.
Vamos lá.

Sendo provada certa sobre o vício da Selena em cocaína, quando eu disse a vocês que ela estava na reabilitação antes da confirmação oficial

Em Janeiro de 2014, Selena Gomez ficou internada em uma clínica de reabilitação por duas semanas. Durante a estadia da Selena na reabilitação, a Angela (ExposingSMG) contou isso no Twitter. E é claro, os fãs da Selena Gomez a chamaram de mentirosa.

Alguém pode, por favor, dizer para a equipe da Selena parar de inventar histórias de Jelena para a imprensa? Todos nós sabemos que ela está recebendo reabilitação em privado.” (16 de Janeiro de 2014)

Tenha em mente que NENHUM site de notícias tinha publicado isso ainda.

Então, dia 5 de Fevereiro de 2014, os sites publicam a notícia.

Selena Gomez secretamente foi para a reabilitação em Janeiro.

Ano passado (2015), Selena confirmou sua estadia na reabilitação, mas ela disse que ela esteve lá para fazer quimioterapia, pois, de acordo com a mesma, ela foi diagnosticada com Lúpus em 2011 e quase teve um infarto. Okay, mas desde quando uma pessoa com lúpus pode fumar, beber bebidas alcoólicas, ir para a praia ou piscina, ir para salão de bronzeamento, e etc? De acordo com os médicos, isso atrapalha o tratamento e aumenta os riscos de ter um enfarte. E, de 2012 para cá, quantas vezes vimos Selena fazendo tudo isso? Eu poderia postar fotos, mas estou com preguiça, e este post já será grande o suficiente, sem precisar adicionar mais algumas dezenas de fotos.

Contamos a vocês sobre a rivalidade entre as Jenners e Selena antes do TMZ dizer isso dois dias depois.

*Mensagem trocada pela Angela e sua fonte, que conhece a Selena. Elas estavam falando sobre a equipe da Selena ter dito ao TMZ que as irmãs Kendall e Kylie Jenner eram tóxicas/usavam drogas, mas era mentira*


*créditos a exposingsmgpt por todos os prints traduzidos*

E antes que falem que o TMZ mente, leiam a imagem acima. Este site tem fontes de alto nível, como equipes ou amigos de celebridades. Se eles dizem algo ou vazam algo falso, a culpa não é do site, e sim da fonte deles.

Quando eu disse a vocês que Selena fumava cigarros antes dela mesma provar isto no ano seguinte.

(Eu não postei lá em cima, mas olha a Selena fumando aqui. Avisem a ela que isso vai atrapalhar o tratamento do lúpus dela e que pode fazer ela ter outro infarte lol)

Quando nós contamos a vocês sobre a grande briga de Demi e Selena, que foi praticamente confirmado pela própria Demi.

Eu pensei que éramos melhores amigas, mas ela me deixou para baixo quando eu precisei dela.” – Demi Lovato

Na entrevista, Demi também disse: “Verdadeiros amigos não deixam seus amigos ou família serem maus com você.

Demi: “Se você tem um melhor amigo, ótimo. Se você tem mais de um, impressionante. Um erro que eu cometi no passado foi assumir que eu tinha muitos melhores amigos. Só porque você cresceu com alguém, não significa que eles são seus melhores amigos. Eu passei por situações onde eu cresci com pessoas que eu achava que eram meus melhores amigos, e então eles não estiveram lá por mim quando eu passei por algo realmente difícil. Pessoas mudam.

Quando contamos a vocês sobre a outra briga de Demi e Selena, e o BlindGossip postou a mesma coisa um dia depois.

(Não vou traduzir, mas esses prints estão contando o que realmente aconteceu quando Demi deixou de seguir a Selena no Twitter e postou uma imagem dizendo: “bye, bitch. Swimming away from your bullshit.”. Demi descobriu que Selena estava usando drogas e mentindo sobre isso. Elas brigaram porque Demi pediu para Selena parar de usar drogas, pois ela já tinha passado por isso, e sabia como era, mas Selena não quis ouvir a Demi.)


*recadinho da Angela*


Quando contamos a vocês sobre Selena ter namorado a Charity (2013) e outros grandes sites de notícia postaram sobre isso DEPOIS.
(Charity Baroni é/era uma das dançarinas da Selena)

(O post foi publicado no dia 1 de Outubro de 2013, como podem ver na imagem acima)


BlindGossip: “A maioria dos encontros dela… São com mulheres! Ela não está apenas experimentando. Ela é definitivamente bissexual. E ela definitivamente deveria parar de dormir com suas funcionárias, porque essas garotas amam falar!

ExposingSMG: “A fonte desta revista disse que ela namorou uma dançarina. Nós dissemos que ela namorou a Charity, tipo, um ano atrás. Tente negar isso.

Quando contamos a vocês sobre como a Selena joga com a mente do Justin e Lil Za disse a mesma coisa depois, como uma “brincadeira”.

(O post da imagem acima foi publicado dia 22 de Junho de 2014, como vocês podem ver na imagem abaixo)

Vídeo do Lil Za dizendo isso:

E mais uma vez com os jogos de mente quando outro amigo do Justin deu a entender isso também.

Pierre Balian: “Ela pensava que ela poderia continuar brincando com o coração dele. Vindo e indo, ela nunca pensou que ele poderia ir embora. Mas um dia ele foi.

Pierre Balian recebeu uma chamada “humilhante” do Justin, onde ele (Pierre) estava transmitindo muitas palavras gentis a ele (Justin).

Quando dissemos a vocês que haveria manchetes de Jelena em breve e em menos de duas semanas depois, isso aconteceu.

Omg… Espere uma manchete de Jelena em breve.

Pessoa: “Vai haver alguma manchete de Jelena em breve?

Angela: “Sim.

Fonte da Angela: “Minha amiga perguntou se Selena tem falado com Justin ultimamente e ela disse que assim que ela (Selena) voltou para a Califórnia, ela mandou uma mensagem de texto para o Justin.

TMZ: “Justin Bieber e Selena Gomez tiveram um jantar na terça-feira, no Mastro’s Steakhouse em Beverly Hills. Eles sairam no mesmo carro e foram para o hotel West Hollywood, onde ela estava hospedada.
Deixando claro que, quando isso aconteceu, mais uma vez foi “coincidentemente” quando a Selena estava promovendo algo. A mesma tinha acabado de anunciar que iria gravar um filme novo.

Quando dissemos a vocês que o Justin não queria uma namorada e isso foi exatamente o que ele acabou dizendo.

(E o post foi publicado dia 19 de Julho de 2014)

Justin: “Bem, nesse ponto da minha vida, eu estou tão focado em mim mesmo que não estou procurando por uma namorada…” (29 de Março de 2015)

Pessoa para a Angela: “Você estava certa, ele não quer uma namorada.

Quando dissemos a vocês que Justin e Scooter estavam brigando. Justin sempre termina nos provando certas de novo.

Fonte da Angela: “Muitas vezes ele tentaria falar com o Justin, mas o Justin não ouviria. E eles entrariam em um argumento enorme…
(A Angela publicou isso no dia 29 de Janeiro de 2015)

Pessoa: “Nossa! Você disse que Scooter e Justin tiveram brigas e semanas depois ele adimitiu isso em entrevistas lol.

Pergunta: “E sobre Scooter Braun (que descobriu o Bieber através de seus vídeos virais)?

Justin: “Ele está na foto, sim. Nós estivemos em alguns termos estranhos também. Mas agora nós estamos de volta 100 por cento.” (29 de Março de 2015)

Desde que, na verdade, nós temos fontes, nós também sabíamos que o Justin iria para o show da Ariana esta noite.

Angela: “Aqui estão as DMs. O show da Ari começou as 7:30 (Nova York e Miami tem o mesmo horário) e Justin apareceu, tipo, uma hora depois.
Nas DMs:

Justin está indo para o show da Ariana essa noite 😉

OMG, olha o que me disseram. Eu estou tão ansiosa. Ela disse que ele vai possivelmente performar Mimu gloves e All That Matters, ela obteve o set list secretamente. Ninguém deveria saber lol.
Isso foi no dia 30 de Março de 2015, se quiserem confirmar, então procurem as fotos no Google.
(Pelo que eu entendi, “mimu gloves” é um tipo de sensor que controla a música por gestos das mãos ou do corpo)

O que esses idiotas usam para provar que o Justin traiu, na verdade, NOS provam certas. Então tentem de novo, senhoras e senhores.

(No print diz que o Justin fazia tudo para deixar a Selena feliz, e foi por isso que ele se afastou de todas as amigas dele quando Selena PROIBIU ele de sair/falar com elas.)

Na imagem: “Algumas das amigas de Justin com quem ele voltou a sair depois do término com Selena.

Justin cala todos os rumores de traição aqui, mas quem é Justin? O que ele sabe sobre a vida dele? 28/9/15

Justin: “É como uma namorada. Se eu tivesse uma namorada maravilhosa, eu iria querer mostrá-la a todos e dizer para as pessoas que a minha garota é incrível. Eu não iria traí-la porque ela é a melhor…

Quando nós insinuamos que Justin iria postar e apagar [algo] sobre a Selena de novo.

Kylie Jenner: “Eu amo postar e deletar.
Angela: “Isso é [muito] Justin.” (7 de Maio de 2016)

(No dia seguinte, o Justin postou e apagou essa montagem da Selena usando um moletom da turnê dele)


Quando eu disse a vocês que há um contrato de Jelena e bem… A ordem dos eventos me provaram certa sem precisar de uma explicação.

Resumo: dia 9 de Julho de 2015, a Angela disse no Twitter que o Justin e a Selena tinham assinado um contrato novo. O contrato era para ambos se promoverem (como se Justin Bieber, o maior popstar do planeta, precisasse da Selena Gomez, a ex menina da Disney que ficou relevante por namorar com ele, para se promover), mas também deveriam fazer parecer como se a Selena não estivesse tão envolvida quanto ele nisso. Justin tem que sair com Selena ou postar coisas sobre ela nas redes sociais ou falar sobre ela nas entrevistas. Ela deve agir como se tivesse superado ele, como se não se importasse com nada do que ele faz ou com quem ele sai, enquanto ele teria que agir como se ainda a quisesse de volta, como se ele ainda estivesse apaixonado por ela. Por quê? Selena não quer mais ser conhecida como a ex do Justin, mas ela quer ter o nome dela ligado ao dele para se promover. Na minha opinião, se ela quer que as pessoas parem de chamá-la de ‘ex do Justin Bieber’, ela deve deixar ele em paz e seguir em frente. Mas ela parece que não pensa. Continuando… Exatos 4 dias depois da Angela dizer isso, Justin e Selena são vistos juntos no mesmo hotel. E o que acontece logo em seguida? A atenção da mídia vai para o Justin e a Selena, e todos começam a falar sobre eles. Exatamente o que Selena queria.

Quando dissemos a vocês sobre o caso de Selena e Orlando, o que foi claramente provado tipo, duas semanas depois.

(O post sobre Selena e Orlando foi publicado dia 25 de Abril de 2016)


Fonte da Angela: “É fato que Selena e Orlando tem tido relações sexuais…

(Prestem atenção na data da notícia; 10 de Maio de 2016)


(Dois dias depois da primeira manchete, vaza um vídeo dos dois indo embora juntos; 12 de Maio de 2016)

Quando eu disse a vocês que ela mentiu sobre ir para a reabilitação por causa do lúpus e então CONFUNDIU A DOENÇA DELA COM CÂNCER.

Selena Gomez tem Leucemia? Cantora conta errado para a GQ sobre Lúpus e reabilitação.
(Leucemia é câncer no sangue, caso alguém não saiba, e Lúpus é uma doença de pele)


Selena: “Eu precisava de um tempo para ficar bem. E eu estava passando por Leucemia.”
GQ: “[O escritor acredita que ela quis dizer quimioterapia para tratar da sua doença auto-imune lúpus e um porta-voz de Gomez confirmou que ela confundiu]
Que tipo de idiota confunde o nome da própria doença?

Quando eu disse a vocês que todos do círculo interno de Justin e Selena sabem sobre nós e então Hailey [Baldwin] nos seguiu uma noite.

Outro amigo próximo de Justin (@john) nos seguiu aleatoriamente. Pegando alguma informação, talvez?

Dissemos a vocês dia 5 de Maio que Justin e Pattie estavam resolvendo seus problemas e se reconectando, e voila; dia 6 de Junho

 (No print, a fonte da Angela conta que Justin, Hailey e Pattie tiveram um “tempo em família” e conversaram, e que Justin tirou fotos com a Pattie, que deveriam ser postadas em breve. A fonte dela disse isso dia 3 de Maio de 2016, mas a Angela só publicou isso dois dias depois.)


E no dia 6 de Junho, um mês depois da Angela ter contado sobre o encontro, o Justin postou no Instagram essa foto dele com sua mãe e seu amigo Khalil.

Eu disse a vocês recentemente em um post e no Twitter em Junho que Jelena (Justin e Selena) não estão se falando e Selena confirmou isso em Julho.

Hlorina: “@ExposingSMG por favor, me diga que ela não vai usar o Justin de novo para ser relevante e que ela vai deixar ele em paz.
Angela: “@hlorinaw bem, eles não estão se falando diretamente, então se ele tiver certeza em se manter longe dela, ele vai ficar bem.

Pergunta: “Vocês estão se falando?
Selena: “Nós estamos em bons termos, mas não [estamos nos falando].
(Essa entrevista foi publicada dia 22 de Julho de 2016)


Como eu descrevi o contrato para vocês, foi exatamente como aconteceu depois. Exemplo #1: Pattie. 8/1/16 vs 22/7/16

(O post da imagem acima foi publicado dia 8 de Janeiro de 2016)

(Pattie Mallette elogiou Selena no Twitter no aniversário dela, dia 22 de Julho)


(Eu vou pular a número 23 porque, na minha opinião, não é algo que prova exatamente a Angela certa)


Sendo provada certa sobre o contrato de Jelena graças a confirmação do Justin.

Comentário da Selena na foto do Justin: “Se você não pode lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada lol -isto deveria ser especial entre vocês dois apenas. Não fique bravo com os seus fãs. Eles amam você.

Resposta do Justin para a Selena: “É engraçado ver pessoas que me usaram por atenção e ainda tentam apontar o dedo desse jeito. Triste. Todo amor.

Dissemos a vocês sobre Selena traindo Justin em Abril, apenas para ter a fonte do BlindGossip dizendo o mesmo HOJE.(16 de Agosto de 2016)


(O post que fala sobre a traição é o “Exposed: The big Jelena reveal”, que foi publicado dia 29 de Abril de 2016)


BlindGossip: “Essa Princesa do Pop não quer seu ex… Mas ela também não quer que ninguém o tenha. Ela acusa ele de trair ela… Quando ela também traiu ele. Ela fala sobre como ela o apoiou… Mas então publicamente ela ‘bate’ nele. Ela diz que ela ama ele e que se importa com ele… Enquanto coloca os fãs contra ele.

É seriamente um comportamento agressivo passivo ali!

Francamente, a coisa de traição é o menor problema da mesquinhez. Nós mal podemos esperar para ver quem será o primeiro a levantar a questão sobre os tópicos mais interessantes, como cocaína, abortos e a minoria de idade.

Dissemos a vocês que Selena iria desaparecer por um tempo por problemas e a equipe dela iria culpar o lúpus.

Angela: “…nos foi dito que a equipe da Selena disse a ela que ela precisa ficar limpa do seu vício em cocaína, então se ela desaparecer como ela fez em 2014 quando ela foi para a reabilitação TRATAR DE SEUS PROBLEMAS COM DROGAS; vocês vão saber o que houve. Mas vocês sabem, ela e sua equipe vão dizer “oh não, lúpus!”.” (dia 15 de Abril de 2016)

People Magazine: “Selena Gomez tira um tempo depois [de passar por] ‘ansiedade, ataques de pânico e depressão’ devido ao lúpus.” (30 de Agosto de 2016)

Eu disse a vocês sobre a Selena [futuramente poder] desaparecer em Abril, e os Selenators me disseram que eu tirei isso do BlindGossip. Bem, eles postaram isso hoje.

(Mas uma vez o mesmo print da Angela dizendo que a Selena iria sumir por problemas com drogas e a equipe dela iria culpar o lúpus)


(BlindGossip postou isso dia 31 de Agosto de 2016)


BlindGossip: “Até ela parar de beber e usar drogas, ela vai continuar indo e voltando da reabilitação (que vai ser chamado de férias/descanso/terapia),…

Dissemos a vocês sobre os problemas do relacionamento de Chloë e Brooklyn dia 1 de Agosto. Quase um mês depois e somos provadas certas.

Angela: “Chloë Grace Moretz está traindo Brooklyn Beckham. Ela gosta de caras mais velhos.” (12 de Agosto de 2016)

E! News: “Depois de um verão turbulento, Chloë Grace Moretz e Brooklyn Beckham terminaram.” (1 de Setembro de 2016)

Em Agosto, nós dissemos a vocês sobre o verdadeiro comportamento de Lea Michele. Em Setembro, a ex co-estrela Naya, expõe exatamente isso.

Pessoa: “O que a Lea Michele fez? Por que você chamou ela de vadia?
Angela (na verdade, era a Alana, irmã da Angela, que cuida do ask): “Ninguém gosta dela porque ela é [uma pessoa] horrível para se trabalhar e há mais, eu só estou com preguiça [de contar].

Oi, minions da Selena! Eu sei que vocês estão fazendo suas checagens diárias em mim e voltando para Selena com informações. Diga a ela que eu desejo o melhor para ela e que ela deveria ter essa coisa checada enquanto ela está na reabilit- quer dizer, de férias.
Angela disse que a Selena estava na reabilitação novamente no dia 31 de Agosto de 2016.

E então, no dia 2 de Setembro, a fonte do site RadarOnline também disse que a Selena estava na reabilitação por conta de vícios em remédios (que muitos usam como drogas).

Cantora tenta culpar o abuso de substâncias em recente problema de saúde.” (RadarOnline dia 2 de Setembro)

E como sempre, a desculpa por Selena usar os remédios como drogas é “por causa do lúpus”.

Fim do thread… Por enquanto.
Ps: essa publicação será atualizada todas as vezes em que a Angela atualizar o thread no Twitter dela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: