EXPOSED: Estamos certas novamente. Mais sobre Selena Gomez e seu vício em drogas.

Post originalmente publicado no dia 31 de Agosto de 2016.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/149769549911/exposed-oh-no-lupus-were-right-again-more



Créditos a @ExposingSMG pelo post e @exposingsmgpt pela tradução.

Uma coisa que você deveria aprender com esse blog, é que nós nunca estamos erradas.

Por falar nisso, nos disseram que a equipe da Selena disse a ela que ela deveria limpar sua coc- reputação, no caso dela desaparecer como fez em 2014 quando estava na reabilitação TRATANDO SEUS PROBLEMAS COM DROGAS. Mas você sabe.. ela e sua equipe vão dizer “oh no lupus!

Quatro meses depois

Com isso, eu tirei prints dos meus tweets 5 dias antes sabendo que isso iria acontecer em breve.

Então eu disse que Selena tinha problemas, a equipe estava percebendo, ela iria desaparecer e eles iriam dizer que é por causa do lúpus, quando não é.

Me disseram que eu falo coisas muito vagas pra ser provada corretamente depois, mas onde exatamente eu não fui específica nos meus tweets? Por acaso vocês pensaram “wow a equipe da Selena deve estar dizendo a ela pra limpar sua reputação no caso dela desaparecer de novo.. ela vai cancelar a turnê e a equipe vai culpar no lúpus wow”

Aparentemente agora eu tiro informações do Blindgossip; algo que eu já neguei. Adivinha? Eu contei essa informação em abril e Blindgossip postou sobre isso dia 31 de agosto.

Encare. Eu não sou uma mentirosa.

Dito isso, é engraçado se meus haters acham que eu passo qualquer momento acordada preocupada com o que eles dizem sobre mim. A realidade de tudo isso, é que eu estou relaxando, ouvindo minha música e planejando novos posts enquanto recebo educação na escola. Não sei porque as pessoas ficam tão surpresas quando vêem que eu dirijo esse blog E minha vida. Talvez seja porque eles mesmos não conseguem cuidar da própria.

Dia 27 de Agosto, mostramos a vocês essas mensagens.

Selena estava fora das redes sociais porque elas estão trazendo negatividade a ela. O estado mental dela tem ficado pior e viciados normalmente tem depressão e sofrem de ansiedade. Selena tem estado viciada em cocaína desde 2013. Depois ela foi pra reabilitação no início de 2014 e teve uma recaída. Ela até cancelou a Stars Dance Tour de tanto que seu vício em drogas estava ruim e meses depois sua equipe veio com a história do lúpus e aqui estamos nós repetindo o mesmo ciclo em 2016.

Ela é uma viciada que precisa de ajuda e sua estadia de 2 semanas na reabilitação em 2014 não ajudou em nada. Aqui estão as mensagens mais recentes entre eu e minha fonte.

Eu vou odiá-la por receber ajuda? Não. Isso é bom, mas eu não posso respeitá-la. Ao invés de falar abertamente sobre seu vício, ela está escondendo ele atrás de uma doença com várias contraindicações que ela pratica. Se você ainda não assistiu nosso vídeo sobre lúpus, deveria.

(Desculpe, não estou conseguindo colocar o link aqui. Mas o canal dela é ExposingSMG)



Selena não só foi tratar “lúpus” numa clínica para vícios, como começou a fazer todas as contraindicações da doença como beber álcool, bronzear, fumar, doar sangue e claro, usar cocaína. Ela não mostrou absolutamente nenhum sintoma da doença. Eu posso provar que ela usa cocaína mais do que posso provar que ela realmente tem lúpus. Mas hey, esse é o mundo do entretenimento e mentir sobre uma doença não é a única coisa que acontece nele.

O que é mais cômico é o fato de que em ambas as vezes ela e sua equipe confirmaram a história do lúpus ou falaram sobre isso. Eles foram em rápidos em mencionar MAS AH NÃO, ELA NÃO ESTÁ USANDO DROGAS!

Tipo se você tem que dizer isso toda hora… claramente tem algo acontecendo.

Lembra quando a Selena confundiu lúpus com CÂNCER?

Ela deveria memorizar sua tão falada doença.

OBS: Uma estrela muito popular também está se escondendo atrás de uma doença. Não iremos revelar agora.

Outra coisa a adicionar é que muitos dos seus fãs estão vindo até mim e dizendo “Como alguém esconde vício em cocaína por tantos anos?!” ou “Ninguém mente sobre uma doença.”

Comentários assim me mostram o quanto vocês são ignorantes sobre o mundo do entretenimento. As leis que você e eu seguimos no nosso dia-a-dia não se aplicam a celebridades! Muitos dos seus ídolos fugiram com dependência em drogas. Muitas celebridades escondem isso e depois desabafam sobre isso. Por exemplo, Demi Lovato. Então por favor, leve a sua estupidez pra outro lugar. Assassinato é facilmente escondido no mundo do entretenimento (eu ouvi um Michael Jackson? Whitney Houston? que?) e ainda sim vocês querem agir como se ninguém consegue esconder um vício. Por favor.

ATUALIZAÇÃO

(Lucy/exposingsmgpt on)

Depois desse post, exposingsmg foi provada certa novamente.

Muitos sites tem relatado que a Selena está na reabilitação de novo e etc. Um deles foi o Radar Online

Dia 11 de Agosto, a fonte disse que ela estava usando drogas piores que cocaína.

Más notícias. Selena tem usado drogas piores que cocaína. Apesar de não sentir remorso pelo que ela tem feito, apenas saber o efeito dessas drogas me faz sentir terrível por ela

Depois, RadarOnline posta o seguinte

Cantora tenta culpar substâncias abusivas em recente batalha com a saúde.

RadarOnline soube que Selena Gomez, recentemente em reabilitação, está tentando imobilizar seus mais recentes problemas em seu Lúpus – mas um insider insiste que a cantora “está cheia de m**da”. “É terrível que ela tenha Lúpus” uma doença crônica inflamatória que ocorre quando o sistema imune do corpo ataca seus próprios organismos e tecidos, “mas ela está usando isso como uma desculpa pra tudo ultimamente e a verdade é que ela está uma bagunça agora” explicou uma fonte. “Ela tem se sentido completamente solitária ultimamente.” Como Radar exclusivamente relatou, o chocante assassinato ocorrido em Junho da amiga próxima de Gomez, Christina Grimmie, contribui pra levá-la ao abuso de drogas. Um insider revelou que Gomez tem começado a usar um coquetel potencialmente mortal de “Lunesta, Ambien, Klonopin e Xanax” antes de entes queridos fazerem uma intervenção desesperada e colocarem ela em reabilitação. “Todos próximos a ela estão preocupados porque ela parece estar de volta ao antigo comportamento.

Logo depois, Inquisitr relata a mesma coisa.

(Angela on)

Enfim, desejo o melhor a Selena.

Mas Justin não cancelou os meet & greets por depressão e ansiedade (como os motivos listados de Selena) e teve os fãs dela enviando ódio a ele? Irônico.

O irônico, é que ela estava tentando colocar o Justin na reabilitação por um longo tempo, mas foi ela quem visitou a reabilitação duas vezes. Deus trabalha misteriosamente.

A moral da história é; não use drogas, não minta sobre uma doença e não duvide de exposingsmg.

PS: Oi minions da Selena! Eu sei que vocês estarão fazendo seus check-ups diários em mim e voltando a Selena com informações. Diga a ela que eu desejo o melhor para ela e que ela deveria checar aquela coisa enquanto estiver na reabilit- quer dizer, de férias.

Um comentário em “EXPOSED: Estamos certas novamente. Mais sobre Selena Gomez e seu vício em drogas.

Adicione o seu

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

