EXPOSED: Ariana Grande.

Post originalmente publicado no dia 29 de Agosto de 2016.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/149677587691/exposed-ariana-grande-more-on-her-as-a-person

Créditos a @ExposingSMG pelo post e @exposingsmgpt pela tradução.


Mais uma vez, quero pedir desculpas pelo atraso desse post juntamente com o de Get Weird e Confident.

OBS: Acredito que esse seja o primeiro post sobre a Ariana nesse blog. Pra quem não sabe, nós somos fãs e amamos a Ariana. Temos algumas informações sobre ela e iremos esclarecer tudo para vocês. Tudo nesse post é de acordo com uma fonte confiável. Leia a seu próprio custo.

A. Ariana como pessoa.

Tenho certeza que todos ouvimos rumores de que Ariana é uma vadia, metida e etc. Eu vou falar sobre tudo isso em um minuto, mas primeiro temos algumas coisas que você precisa saber sobre ela.

Ariana é MUITO insegura. Ela tem crises se fotos não são tiradas de uma certa maneira e fica puta com você se tirar fotos dela sem seu consentimento. A equipe teve que sentar com ela e avisá-la desse comportamento porque isso a gerou uma má reputação. A história de que ela gosta de ser fotografada de apenas um lado do rosto é verdade. Ariana acha que o outro lado do rosto não é atrativo e etc. Esse comportamento fez com que pessoas que trabalham nos photoshoots não gostassem de trabalhar com ela. Ela tinha que checar toda e qualquer foto que tirava e pedir que as “feias” fossem deletadas.

Olhe para isso. Ariana tava no KCA e os paparazzis estavam fazendo seu trabalho, tirando suas fotos. Depois que acabaram, ela foi até um deles para ver as fotos que eles tiraram. Se ela fez isso em público, porque você não acredita que ela faria isso em photoshoots?

Mas os requisitos não acabaram aqui. Os fotógrafos tinham instruções específicas a seguir:

*NÃO usar luz natural

*Tirar fotos apenas do lado esquerdo de seu rosto

Apenas uma foto foi tirada antes que Grande deixasse a suíte do hotel, reclamando a seus representantes que ela não estava feliz com a aparência do seu top nas poses.” Ela nunca voltou. Não tinha percebido até agora, mas se você pesquisar fotos da Ariana no Getty Images, todas mostram apenas um lado do rosto. Exceto algumas que acabam escorregando.

Se não me engano, o lado esquerdo do rosto é o que tem a covinha. Obviamente você vai achar fotos que mostram o lado direito, mas a maioria são tiradas do lado esquerdo. Até em photoshoots, entrevistas e etc.

Então.. sim. Ela é uma pessoa bastante insegura, mesmo que não deveria ser.

B. O comportamento ‘Diva’

Quando Ariana estreou na indústria da música, rapidamente ficou no topo dos charts. Com um ótimo sucesso, veio a fama. Ariana era a típica novata na indústria. A fama era muito nova e ela era uma enorme celebridade A-list e obviamente, isso subiu a cabeça. Ela tem certas regras que seus guarda-costas tem que seguir as vezes.

Houve uma época em que ela demitia guarda-costas se eles não seguissem essas regras. Uma delas é quando os fãs chegam muito perto. Alguns dias ela tem regras do tipo, fãs tem que ficar a uma determinada quantidade de pés longe dela ou os guarda-costas terão que lidar com uma Ariana nervosa.

Algumas vezes ela é convencida e exige coisas desnecessárias porque ela é Ariana Grande. Teve uma vez que ela queria uma determinada sala, com uma determinada vista, com um determinado espaço, mesmo que fosse fazer entrevistas o dia todo e só precisasse dele para dormir.

Todo esse comportamento aconteceu principalmente em 2014, porque esse foi meio que o ano da Ariana e o mais bem sucedido até hoje. 2014 foi basicamente o primeiro passo dela para a elite de Hollywood. Para ser sincera, eu não sei se seu comportamento diva continua assim, mas definitivamente ainda tem exigências e momentos assim. Quer dizer, a polêmica do donut aconteceu há um ano atrás.

Isso me leva a Ricky, o cara ao lado dela e também um de seus dançarinos.

C. Ricky e Ariana.

Depois que Ricky e Ariana se separaram, todos queriam que conseguíssemos os detalhes desse relacionamento. Nós sabemos um pouco do que aconteceu, mas se revelassemos, muitos de vocês ficariam confusos assim como nós estamos, e não podemos contar mais por certos motivos e porque não temos a história completa. Não vou contar apenas metade da história para depois ter que lidar com um bando de leitores confusos. Mas eu sei algumas coisas sobre o relacionamento dos dois.

A primeira é que a equipe da Ariana não gostava dos dois juntos. Eles queriam que ela fizesse outro contrato em que falsifica um namoro com alguém; também conhecido como PR. Eu vou falar sobre os golpes publicitários dela em um minuto. O maior pesadelo da equipe de uma celebridade são escândalos e quando a estrela se recusa a cumprir um relacionamento falso. Digamos que a equipe da Ariana passou por muita coisa.

Sabendo disso, digamos que o clipe Into You reflete essa história.

Basicamente, Ariana está ficando com um garoto, se divertindo muito e muito afim dele. Ele é seu guarda-costas.

Depois, ela é vista em um evento super chique onde tem que posar com outro cara que parece ser famoso assim como ela.

O cara famoso beija e abraça outras mulheres e Ariana parece infeliz desde o começo.

Julgando pela informação que temos, o guarda-costas representa Ricky e o cara famoso representa os relacionamentos falsos aka PRs que Ariana era infeliz ao fazer.

Assista aqui, é um hit!

De volta ao incidente do donut. Muitos de seus fãs ficaram convencidos de que Ricky era uma má influência e fez Ariana lamber os donuts. Hm, não. Se tinha alguém influenciando, era Ariana que estava influenciando ele e ele faria qualquer coisa que ela estivesse fazendo, porque estava afim dela e etc. Ariana não é inocente e Ricky fez muito por ela (obviamente não pela carreira), mas não vou entrar nisso.

Ariana é o tipo de pessoa que sempre consegue o que quer e também pode conseguir alguém para fazer coisas para ela . Não é necessariamente algo ruim, mas apenas tenha isso em mente.

D. Jai Brooks e Ariana

No nosso Tell All de Junho, contamos algumas coisas sobre Jai e Ariana.

Nenhum dos dois são inocentes. Baseado no que sabemos, diria que eles meio que tinham um relacionamento aberto. Como dissemos no Tell All, eles faziam sexo e experimentavam com outras pessoas. Depois, discutiriam a experiência juntos. Eles não falavam disso apenas juntos porque obviamente a informação voltou para mim.

Minha fonte continua e revela o seguinte:

Jai e Ariana usaram MUITA cocaína. Ariana estava em um sério hábito de festejar quando estreou na indústria em 2013.

E. Drogas.

Me disseram que Ariana usava muita cocaína no passado.

Eu sei que a maioria dos fãs dela vão vir pra mim com duas principais desculpas.

1. Ariana não usa cocaína, ela é vegetariana!

Eu não sei muito sobre a dieta vegetariana dela, mas sei que ela tem sido criticada repetidamente por vestir couro, comer donuts não-vegetarianos, divulgar marcas que testam em animais e etc.

Mac testa em animais.

A loja de donuts não é vegetariana.

Sinceramente, eu não me importo se ela é vegetariana ou não. Não me importo se é o tipo de vegetariana que não come carne, mas faz outras coisas como vestir couro e enfim. Eu não ligo para a dieta vegetariana dela ou se ela é realmente isso ou não. Só estou dizendo que ela dizer que é vegetariana não contesta o fato de que já usou cocaína no passado, mas vá em frente, eu acho. Não estou criticando a dieta vegetariana dela porque eu sei como ela se sente sobre animais, mas não levante esse argumento porque é irrelevante para onde eu quero chegar. Ela também poderia ser o tipo de vegetariana que apenas não come carne animal. Não sei. Só adicionei esse argumento porque algumas pessoas me perguntaram se sua dieta vegetariana é só uma atuação.

2. Ariana não vai a festas, ela nunca é vista fora de casa!

Eu concordo que ela mal sai de casa hoje em dia exceto para eventos relacionados a trabalho, mas estou falando sobre 2013/2014 e só porque você não vê, não significa que não está acontecendo. É possível que Ariana não saia para áreas que são normalmente cheias de paparazzis. Eles existem, sabe?

lol

Eu realmente não quero sair do tópico, mas o mundo de Hollywood é um mundo completamente diferente. É quase outro planeta. Tem vezes que você vê seus faves entrarem em uma loja, mas na verdade, a loja leva a algum tipo de clube oculto ou festa que apenas a elite pode entrar. Só estou dizendo isso porque se você não vê acontecendo, não significa que não acontece.

Também em 2014, Perez Hilton chamou atenção da Ariana por usar cocaína. Perez é um idiota entediante que vai além de irritante, mas ele é um grande nome na indústria e normalmente sabe do que está falando.

Além disso, as pessoas com que você saiu/sai normalmente refletem você. Não me diga que você achava que Jai Brooks e Big Sean apenas sairam com a Ariana e tiveram festas do chá!?

Há rumores de que Ariana é anoréxica, mas sua dieta vegetariana meio que esconde isso. Não sei nada sobre ela ser “anoréxica” e sinceramente duvido que seja. Mas ela usa cocaína (que a propósito, é considerado vegetariano lol) e um dos efeitos da cocaína é a perda de peso.

Repetindo, não estou dizendo que não é devido a dieta dela, mas também não estou dizendo que não tem outra causa. Sinceramente, não sei muito sobre seu uso de drogas, exceto que ela tem usado em festas.

Só porque você não vê, não quer dizer que não está acontecendo. Eu nunca imaginaria que essa garotinha doce não conseguia passar 30 minutos sem cheirar cocaína, mas as pessoas podem surpreender você.

Então vamos terminar esse tópico polêmico e seguir em frente sem problemas para o próximo tópico. Mais uma vez, eu sou fã da Ariana então realmente não tenho motivos para mentir sobre ela e seu uso de drogas. Toda celebridade já experimentou cocaína, é verdadeiramente ridículo se você acha que seu fave nunca experimentou.

F. Sexo

Ariana é uma pessoa muito sexual. Não tem nada de errado com isso, mas você sabe… ela dormiu com muitas pessoas que você nem pensaria que ela chegaria perto.

Vou deixar por isso mesmo, porque não quero entrar mais nisso.

G. Scooter Braun

Como vocês sabem, Scooter não é mais empresário da Ariana.

O motivo disso é porque a mãe dela a convenceu de que ela conseguiria uma equipe melhor e que Scooter não estava fazendo um trabalho suficientemente bom com ela.

Não sei porque a mãe dela pensou isso, considerando que Scooter deu a Ariana a melhor divulgação e a fez explodir em uma celebridade A+ enquanto sob sua gestão. A divulgação da Ariana hoje consiste nela tweetando sobre seu álbum, ao invés de realmente fazer mais. Quer dizer, sua equipe é ótima e tudo mais, mas o que Scooter deu a ela era completamente diferente.

Seguindo em frente.

H. Golpes publicitários.

Ariana já fez sua quota de PRs na indústria. A mais óbvia foi com Nathan Sykes.

Eles divulgaram a música e terminaram, exatamente assim.

Mas Jai Brooks foi o primeiro namorado público da Ariana e ela o traiu com Nathan. Minha opinião sobre toda essa história é que a equipe da Ariana queria que ela fizesse um PR rapidamente e a fez terminar com Jai (que era meio que um drogado) ou o relacionamento de trabalho de Ariana e Nathan entrou no caminho do dela com Jai. De qualquer maneira, quando Nathan estava fora de cena, Jai estava de volta.

Especula-se que Ariana e Big Sean começaram com um contrato. Afinal, eles estrearam o relacionamento no VMA.

Nós sabemos algumas histórias que desprovam que Big Sean e Ariana eram PR, mas é altamente provável que eles começaram assim, namoraram por um curto período de tempo e depois o relacionamento de contrato/acordo chegou ao fim.

Isso me leva a hoje.

TMZ publicou essas fotos recentemente. Aparentemente Mac Miller está fazendo um remix de Into You.

Isso grita golpe publicitário e fotos vazadas por sua equipe. Um clichê em Hollywood.

Justin não teve nada a ver com a separação entre ela e Big Sean. A performance dos dois, foi outra tentativa de publicidade porque eles são muito apreciados pelos fãs. A equipe da Ariana disse a ela para não agir muito estranha com o Justin no palco e realmente VENDER a performance; ou seja, ter uma química com ele!

Para resumir: Sim, Ariana é uma boa pessoa e tem um grande coração. Sim, ela se importa com seus fãs. Algumas vezes pode ser um pouco metida e eu pessoalmente gosto de uma diva ocasional na indústria. Você está provavelmente tipo, ‘Angela porque você é fã da Ariana mas odeia a Selena sua vadia hipócrita?’ Por favor, não compare Ariana com Selena. Selena é uma história completamente diferente e francamente, ela faz Ariana parecer uma santa. Enfim, Ariana pode ser um pouco vadia as vezes e é insegura. Já experimentou o clichê mundo de Hollywood (drogas, sexo excessivo e etc) e já fez PRs. Fim.

O único outro post que já fiz sobre ela foi a review de Dangerous Woman.

Eu dei 5 estrelas porque é um álbum fenomenal.

Enfim, espero que tenham gostado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: