EXPOSED: Demi Lovato e Wilmer Valderrama.

Post originalmente publicado dia 4 de Junho de 2016.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/145425093591/exposed-demi-lovato-and-wilmer-valderrama

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post e à Lucy (exposingsmgpt) pela tradução.

Eu nunca quis fazer esse post, mas acho que chegou a hora.

Muitos de vocês provavelmente sabem que sou uma grande fã da Demi. Acredito que ela tenha sido a primeira pessoa que eu oficialmente virei fã. Se você me segue no ArgentHearts, provavelmente sabe que eu sou um pouco obcecada com Emily Vancamp e Kurt Cobain, mas Demi e eu temos uma história juntas. Lmao, brincadeira. Mas ela era meu ícone de infância e depois vieram Miley, Justin e Ariana. Enfim, eu só quero que todos que estão lendo isso saibam que eu sou fã dela. Eu amo a Demi e tudo que sei sobre ela. Eu respeito tanto ela quanto toda a jornada que ela tem enfrentado.

Então dito isso, vamos expor!

Brincadeira. Eu vou devagar com a Demi porque ela é minha fav e eu sou parcial.

Dia 3 de Junho de 2016, ambos Demi e Wilmer postaram a seguinte foto no Instagram.

“Depois de 6 maravilhosos anos juntos, nós decidimos terminar nosso relacionamento.

Foi uma decisão incrivelmente difícil pra ambos, mas percebemos mais do que tudo que somos melhores como amigos. Nós sempre apoiaremos um ao outro.

Obrigada a todos que nos ofereceram bondade e apoio durante os anos

Com amor,

Wilmer & Demi”

Tipo, eu sei tanto sobre seus ídolos e a lógica é que também preciso saber sobre meus faves, duh! Então eu perguntei… porque não queria ser fã de pessoas más. E obtive a resposta. E fiquei quieta sobre isso. Apesar de que Alana e eu sabemos disso à anos atrás, nós nunca planejamos fazer um post. Eu não tenho os prints das mensagens porque nunca printei devido ao fato de que nunca planejei postar a história, então aqui está o que eu me lembro.

De acordo com nossa fonte, Wilmer não é a pessoa que todos pensam que é. Ele é um idiota, que aliás era muito mau para a Demi e sempre dizia a ela que ela era gorda e feia. Ele sempre a fazia usar muitas drogas e ela não está sóbria a tanto tempo como diz estar. Ele a levou à depressão e ela teve consultas externas à reabilitação nos últimos anos. A fonte também diz que Wilmer e Demi tinham um relacionamento meio abusivo, sendo o abusivo mais para o lado emocional. Ela disse que Wilmer sempre frequentava festas e usava drogas e enquanto isso, ele a traia. Também nos disseram que Wilmer está com Demi pelo seu nome e dinheiro.

Minha fonte diz que, apesar da sua fortuna, ele meio que “vive da Demi” e tenha em mente que a época em que nos disseram isso era entes de Wilmer conseguir novos projetos. Naquela época, ele não estava estrelando em séries e já não trabalhava por um tempo, então a situação do dinheiro e da fama é um pouco diferente de hoje, em 2016.

Minha fonte disse muito mais coisas e não estou dizendo que não acreditei nela. Eu apenas não queria acreditar. Foi tipo vocês quando eu exponho algo sobre alguém que vocês odeiam e vocês acreditam em mim, mas quando é seu fave, vocês duvidam. Eu obviamente acreditei na minha fonte, mas não sei.. eu fiquei realmente triste porque o que estou prestes a te contar, vai te deixar triste também.

Todos nós sabemos do passado da Demi e das lutas contra seu corpo. Wilmer não ajudava Demi com seus problemas passados e ao invés disso, os alimentavam ainda mais.

Teve um evento, acredito eu, que Demi estava participando e quando saiu com Wilmer mais tarde naquele mesmo dia, ele estava dizendo a ela o quanto ela parecia desagradável e como precisava se controlar.

Acho que foi em 2013, quando ela estava muito muito insegura sobre seu corpo e admitiu isso depois. Ela falou sobre como mergulhava em camadas de roupas e estava fazendo uma turnê de verão com seus braços sempre cobertos porque estava muito insegura.

O comentário do Wilmer não ajudou a melhorar. Ao invés disso, ela entrou em estado de depressão de novo e só chorava o dia todo.

Drogas.

Eu acho que esse é o tópico que todos querem que eu comente.

Para os meus leitores que não fazem parte do Twitter ou tem vivido debaixo de uma pedra nos últimos anos, vou dar um resumo do passado da Demi. Demi sofria de transtorno alimentar, depressão, vício em drogas e auto-mutilação. E ela também é bipolar. Então ela lutou muito, sem falar seus problemas familiares.

A luta da Demi contra seus problemas a levou as drogas. O que muitos de vocês não sabem é que seus problemas continuaram depois da confirmação pública da reabilitação. Eu não sei se tinha mais alguém na vida da Demi a fazendo voltar para as drogas, mas apenas sei o que Wilmer fez. Wilmer festejava muito e enquanto dizia para ela o quanto a amava, também falava merda sobre ela para os seus amigos igualmente idiotas e dormia com outras pessoas. Minha fonte também diz que sim, Demi teve uma recaída devido a maneira que Wilmer a tratava. Isso foi muito prevalente em 2013 e ela estava muito depressiva naquela época também. Então minha fonte diz que Demi não tem estado sóbria pelo tempo que ela diz estar, mas continua fazendo esforço para continuar assim. É difícil… muito difícil, principalmente sob suas circunstâncias. Eu não sei se ela teve recaída em 2014 ou 2015 e não sei por quanto tempo ela tem estado sóbria, mas nos disseram que ela está sóbria agora. Eu apenas sei que ela estava tendo momentos difíceis em 2013.

Dito isso, isso NÃO significa que Demi está indo para boates e cheirando 8 gramas de cocaína por dia enquanto afoga seus problemas em vodca. Minha fonte diz que ela apenas sabe de sua recaída enquanto Wilmer ajudava isso acontecer. Então Demi continua obviamente trabalhando em si mesma.

Eu sei que vocês vão perguntar sobre a imagem dela, porque sabem o quanto eu amo falar sobre imagem e publicidade.

Demi está muito confiante em seu corpo e tem direito de estar, sendo que literalmente lutou para isso. Para a Demi, ela não tem uma “imagem” a zelar, tipo ela verdadeiramente vai em defesa da saúde mental e sobriedade porque são coisas que ela realmente acredita e que ela própria quer alcançar.Quando Demi ficava trazendo seu passado à tona, era uma mensagem para ela mesma, ao invés de ser uma mensagem para o público. Ela constantemente tentava se lembrar do que tem passado e do que tem alcançado para que continue nesse caminho. Então quando vocês diziam que ela estava falando demais, ela estava apenas tentando se ajudar.

Há uma especulação entre os círculos internos se Stone Cold é sobre Wilmer ou não.

Como eu disse, eles tinham um relacionamento abusivo e a música é muito difícil para a Demi cantar, vendo como ela sempre fica muito emocionada na maioria das vezes em que a performa.

Eu acredito que seja sobre Wilmer porque ele a traiu e a música faz referência a “seguir em frente”, mas tenho certeza que é sobre traição.

Se você ouvir a música, é um pedido de socorro.

Essa é a nossa opinião sobre a música. Como eu disse, tem sido comentada entre o círculo interno, mas nós não sabemos com certeza sobre quem.

Eu não sei mais nenhuma informação sobre Demi e Wilmer, exceto o que acabei de contar a vocês, mas é óbvio que foi um relacionamento emocionalmente abusivo. Eu não sei nada sobre abusos físicos… mas duvido. Wilmer fez Demi sentir que ele era sua única fonte de alegria e acredito que é por isso que ela queria se casar com ele. Graças a Deus que isso não aconteceu!

Quando ouvi que eles tinham se separado, fiquei feliz.

“Aw Demi e Wilmer terminaram… bom”

Eu também tentei acreditar que eles mudaram, sendo que pareciam muito felizes, mas talvez eu deveria praticar o que prego. O que nós vemos está sempre longe da verdade.

“Aww me lembro de quando eu tentei gostar deles”

Eu realmente tentei acreditar que Wilmer e Demi combateram seus problemas e estavam felizes porque eles “pareciam” muito estáveis.

Eu apenas me sinto mal pela Demi porque ela levou uma vida difícil e espero que ela saia bem dessa.

“O caso é que nós sabemos coisas que eu não queria acreditar, porque você sabe, eu sou fã da Demi e quero ela feliz”

Quando eu vi os lovatics tristes pela separação fiquei tipo “ah não! Eles precisam saber que Demi finalmente ficou livre do PROBLEMA que estava causando o resto dos seus problemas!”.

“Eu sei que disse que meus favs também não estão seguros, mas me pedir pra expor Dilmer… Demi é meu ícone de infância. Ela tem um ponto fraco no meu coração diabólico”

Então eu decidi expor a verdadeira história. Tenho certeza que muitos de vocês duvidaram da sobriedade da Demi e fontes passadas revelaram coisas como essa, porque era um problema comum na vida dela.

Se você é lovatic e está lendo isso, não quero que tenha pensamentos inferiores em relação à Demi por causa da sua recaída. Você deveria respeitar o fato de que ela está trabalhando em si mesma e tem combatido seus problemas. Ela está vivendo um estilo de vida saudável atualmente. Está fazendo exercícios e tem se sentido muito melhor sobre si mesma. Eu acho que agora que a fonte dos seus problemas finalmente foi embora, Demi não vai voltar ao seus antigos hábitos.

A música Old Ways é uma das minhas favoritas e ouví-la não me deixa triste. Demi está tentando fazer uma diferença.

Sou muito parcial e muito mais legal com meus favs do que com qualquer um, então vamos aproveitar a beleza da Demi.

Um comentário em “EXPOSED: Demi Lovato e Wilmer Valderrama.

Adicione o seu

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

