EXPOSED: O verdadeiro motivo de Taylor Swift odiar Justin Bieber.

Post originalmente publicado dia 8 de Outubro de 2016.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/151540746936/exposed-the-real-reason-taylor-swift-hates-justin

Créditos a Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos dessa tradução são meus.

Ah sim, o meu retorno está finalmente aqui. Ironicamente, logo após Selena finalmente mostrar sua cara. Fuga da reabilitação, eu presumo?

Não vou entrar em detalhes de como eu literalmente tinha várias provas [na faculdade] a cada semana como se fosse finais de semana, durante três semanas consecutivas, mas estou aqui para lhes dizer que estarei acabando com fãs do twitter (selenators) e qualquer um que seja corajoso o suficiente para vir nas minhas mentions.

“ExposingSMG voltou para acabar com você e seus ídolos.

1 selenator rato e duas das mais falsas estrelas de Hollywood. Quem você quer que seja o próximo?”

Para fazer isso, eu estou começando com expondo as duas mais falsas estrelas de Hollywood; Selena Gomez e Taylor Swift. Depois disso, vou lembrar a todos de como há alguns anos atrás, Selena e Taylor basicamente intimidaram e isolaram Demi Lovato só porque ela estava lidando com problemas mentais. Acordou? Você vai desejar que sim, porque não pensem que Demi sendo a celebridade realista em Hollywood e expondo essas duas falsas apenas para que fãs do Twitter intimidem ela a se isolar, significa que isso vai ficar sem consequências. Isso vai ocorrer após este post.

Bem-vindos ao tão aguardado post Taylena vs. Jelena.

Isto não tem nada a ver com Demi, eu só estou expondo isso por causa de meus leitores leais que esperaram muito tempo. Depois disso, o verdadeiro fim do Twitter vai acontecer.

Um pouco de informação que você deve saber:

  • Justin nunca traiu Selena.
  • Selena traiu Justin, no qual ele expôs ela por isso no Twitter; leia aqui.
  • Quando Selena traiu Justin, foi com ambos homens e mulheres.
  • Sim, Selena é bissexual; algo que nós expomos em 2013, mas agora se tornou óbvio e apenas sofremos ameaças de morte por isso, embora tenhamos sido provadas certas.
  • Taylor Swift passou por uma fase bi-curiosa, no qual ela descobriu que ela era bissexual; que nós expomos em um de nossos Tell All.
  • Após o fiasco de Barbara Palvin e Justin, Selena perdeu a cabeça e disse a todos, enquanto insinuava ao público em geral, que Justin a traiu com Barbara, embora eles tinham terminado naquela noite. Leia tudo sobre isso aqui e aqui

Então, um par de meses atrás, minha fonte revelou algumas informações chocantes que eu não podia esperar para compartilhar com todos vocês, mas aqui estamos em Outubro. Ah, típico Angela. De qualquer forma, eu não estava realmente pensando em postar isso pois todos sabemos que Taylor Swift e sua equipe são pessoas muito poderosas que são insanamente psicóticos quando se trata de proteger a imagem da Taylor e, portanto, estão sempre excluindo blogs de ódio/exposição sobre a Taylor. Além disso, este blog está protegido pelo Blogger’s Act of 2008, bem como… ah sim, liberdade de expressão! Eu também percebi que, agora que eu possuo o nome exposingsmg, Taylor não pode fazer muito, mas estamos lidando com a elite de Hollywood aqui, então quem sabe?

Anyways! Não é grande coisa que eu poderia ser sequestrada e jogada em uma Mercedes preta depois de postar isso, e apenas enviar um texto rápido para minhas fontes e tê-los revelando certas imagens para a mídia, mas vamos esperar que não chegue a tais medidas, certo, Tay?

Selena já sabe.

De qualquer forma, tudo isso é de acordo com minha maravilhosa fonte, da qual recebe informações de seus amigos mútuos em muitas festas de celebridades, porque… isto é Los Angeles.

Minha fonte disse que Selena e Taylor tiveram um caso a alguns anos atrás e Taylor tinha, na verdade, um crush na Selena, mas Selena nunca quis que Justin soubesse disso. Sim, elas tiveram um caso enquanto Selena estava com Justin.

Por causa disso, Taylor começou a não gostar do relacionamento de Justin e Selena e essa antipatia se transformou em ódio após Selena começar a vomitar mentiras para Taylor, como ela fez para o público em geral.

Houve muitas vezes que Selena e Taylor tiveram uma briga e quase sempre era sobre o uso de drogas de Selena e Jelena. Mal sabia eu que era, na verdade, também porque Taylor tinha um crush na Selena, devido ao caso delas. Eu honestamente pensei que era só porque Taylor achava que Justin era um idiota, mas eu acho que houve vários fatores. Nunca é preto e branco.

Anyways! Então, de acordo com nossas fontes, Taylor é bissexual e rumores ao redor desse tópico surgiram rapidamente quando Taylor foi vista beijando Karlie Kloss (a quem ela trata como merda).

De acordo com os fãs de Taylor, elas não estão se beijando lá. Quer dizer, com certeza parece que elas estão trocando notas de química sobre sálvia! Erro meu!

De volta a Jelena/Taylor

Selena mentiu para Taylor sobre seu relacionamento com Justin, bem como manipulou e distorceu a história longe da verdade. Bela amiga!

Não só isso, mas até hoje, Justin ainda não faz ideia sobre o caso delas. Bela namorada!

Além disso, Taylor ficaria um pouco irritada se ela encontrasse Selena no mesmo ambiente que Justin.

Você sabe, foi um pouco estranho ver o quanto Taylor odiou Justin após o término do relacionamento com Selena, embora ela e Justin fossem amigos. Tipo, sim, sim, Selena disse a ela que Justin a machucou e outras coisas, mas eu pensei que Taylor iria entender que era apenas brigas de ex namorados, desde que ela era amiga de Justin. Mal sabíamos nós, até agora, que era uma história maior.

Ainda há mais dessa história, mas antes de eu entrar na parte 2, vamos tirar a parte de negócios fora do caminho.

Devido a boatos sobre a bissexualidade da Taylor (e sua ligeiramente manchada imagem, graças a Kim Kardashian), sua equipe vem colocando ela em vários PRs.

Depois do beijo com Karlie Kloss, ela foi vista saindo com Calvin Harris, qual houve rumores de ter começado por PR e depois ter evoluído para um verdadeiro relacionamento ou qualquer coisa.

Depois que ela tirou um tempo e teve aquelas manchetes com Calvin, ela foi para Tom Hiddleston, onde eles se separaram, tipo, 3 semanas depois que #KimKardashianEndedTaylorSwiftParty se acalmou.

Leia tudo sobre as rixas de Kim/Katy com Taylor aqui: https://www.facebook.com/ExposingSMGBrasil/photos/a.1647905692103024.1073741829.1643255109234749/1907072469519677/?type=3

Taylor é conhecida por seus PRs e o que PRs fazem? Simples. Eles cobrem uma história que a equipe de uma celebridade não quer que seja publicada ou promovem a artista. Claramente Taylor Swift não precisa de muita promoção de ninguém.

Agora, de volta a Justin e Taylor.

Aqui é onde fica um pouco louco e algo que eu nem sequer esperava.

Minha fonte me disse que Taylor tentou dar em cima do Justin!

Justin ainda expôs Taylor tentando dar em cima dele em sua canção “All Bad”, que é claramente sobre Taylor.

all-bad

AHHHHHHHHHHHHHH. Eu pensei que eu era a rainha da exposição, mas na verdade é meu garoto Justin!

Em cima disso, ele sugere que Taylor estava tipo obcecada com a Selena!

ab

a-bad

Fiquei em choque, pessoal!

Minha fonte perguntou por que Taylor iria querer fazer isso. Talvez ela queria ver se Justin iria sair com ela e trair Selena para que ela pudesse contar para Selena e então eles se separariam? Quero dizer, na música ele também diz: “Eles tentam me dizer que eu sou como os outros.”

Quer dizer, sobre quem mais poderia ele possivelmente estar falando? Eu sei com certeza que é sobre Taylor devido a minha fonte, mas se você quiser uma confirmação, então pergunte a si mesmo, quem mais seria? A melhor amiga de Selena durante a era Jelena foi Taylor, não qualquer outra pessoa. E no momento do lançamento de All Bad, foi quando Taylor estava mandando muitas indiretas ao Justin.

Pergunta: “O que você acha de Justin Bieber ganhar o Milestone Award?”

Taylor: “Podemos ir para outra pergunta?”

QUE MESQUINHA!

Eu acho que Taylor e Selena seriam muito fofas juntas, se elas não fossem tão manipuladoras e coniventes!

Espero que vocês gostem deste post. Este será provavelmente o último post em que eu sou meio legal quando se trata de dizer o que minha fonte disse. Meus fiéis leitores sentem falta da Angela de 2013. Acho que vou trazê-la de volta.

Aqui as mensagens entre minha fonte e eu:

(Não vou traduzir essas mensagens porque dizem tudo o que está no post.)

Além disso, eu não sei se eu farei um post separado do que Taylor pensa de drogas, mas Taylor não usa drogas e aqui está o que a minha fonte disse sobre isso.

“Taylor parece sofisticada demais para usar cocaína, embora seja uma droga que estimula um tipo de confidência psicológica e “eleva o ego”, eu sinto que ela recusaria usar qualquer coisa relacionada a isso, mas cara, as estrelas de Hollywood me surpreendem. Eles são muito diferentes do que parecem ser.”

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

