EXPOSED: Fifth Harmony; Parte 1.

Post originalmente publicado dia 23 de Outubro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/152222542321/exposed-fifth-harmony-part-1

Se é a sua primeira vez lendo este blog, oi, não fique alarmado. Se você é um dos meus leitores, bem-vindo de volta!

Pedi a vocês no Twitter outro dia para solicitarem quaisquer celebridades que não fosse Jelena, e que vocês queriam saber alguma informação. Muitas pessoas disseram Fifth Harmony, então por que não?

Eu sei algumas coisas interessantes a respeito do trabalho e da vida pessoal das meninas do Fifth Harmony, continue lendo se você quiser saber tudo sobre esse drama.

No início, eu estava apenas indo expor o que eu sempre soube sobre Fifth Harmony; que é seus problemas pessoais e problemas de trabalho (o que eu tenho revelado nos Tell Alls), mas então os fãs de 5H ficaram um pouco loucos e estavam, tipo “Procure mais! Lauren e Camila!”, etc, etc. Então eu me esforcei e pedi mais informações pessoais e aqui está o que eu tenho.

Deixe-me apenas rapidamente linkar o que eu já disse sobre Fifth Harmony neste blog. (Vocês podem ler o Tell All no blog da exposingsmgpt)

  1. Tell All de Abril – Nomes Revelados; #5
  2. Tell All de Junho – Nomes Revelados; #2

Aqui está o que eu disse naqueles dois posts.

Em Abril:

tell-all-abril

Em Junho:

tell-all-junho

tell-all-junho-2

“Tem uma nova garota na gravadora, Dominique. Tenho certeza que você já ouviu falar dela. Ela é parecida com você, mas mais jovem, alta, bronzeada. Ela também é mais magra. Por isso eles estão dando todas as músicas boas pra ela”

Eu revelei o objetivo disso tudo.

A. A Formação da Fifth Harmony.

Para aqueles de vocês que não sabem, Fifth Harmony foi formada no X-Factor em 2012, então sim, elas foram colocadas juntas. Há essa coisa toda com o X-Factor EUA que esteve longe de ser verdadeiro. Eles colocaram Fifth Harmony juntas, porque eles tinham uma certa imagem em mente e eles queriam garotas de diferentes raças e aparências diferentes em um grupo para que eles possam comercializar um grupo diversificado. Eu acho que alguém já pode ter exposto o X-Factor EUA, eu não estou muito certa, mas o programa inteiro foi planejado/roteirizado 100x mais do que programas regulares de talento são, mas isso não vem ao caso.

No geral, elas são boas garotas, mas você sabe que há sempre aquele certo membro problemático. Neste caso, é Camila Cabello, que é odiada ou amada pelos fãs da Fifth Harmony.

Ao ser colocadas juntas como um grupo no programa, as meninas estavam tipo ehh (ou seja, não queriam)… com a ideia e não sabia se iriam se ajustar, já que originalmente queriam ser artistas solo (não vou dar créditos para a fonte por esta informação, mas elas estavam no X-Factor naquele ano). Elas superaram esse problema bastante bem, com exceção de uma pessoa. Camila. Ela não gostava de estar no grupo e estava 100% fixada em ser uma artista solo desde o início. Ela falou um monte de merda para os amigos sobre o grupo em geral. Um desses amigos, ela não fala mais.

Como eu disse no meu Tell All, a questão de quem é o rosto do grupo sempre foi um problema. Desde o primeiro dia. As pessoas do X-Factor que trabalharam com elas tentaram colocar Camila como a líder do grupo, porque eles viram que ela era a mais popular e teve o maior potencial. Tanto pelo marketing de um grupo diversificado de meninas. Claro, a aparência entra em jogo. O peso é uma parte importante, acredite ou não. Isso foi parte do look. Não é sobre talento ao todo. Você tem que ter uma ótima aparência e aos olhos da equipe delas, Camila tinha. Então era assim que a equipe do X-Factor se sentia, mas vamos pular para como Camila se sentia em relação a essa situação.

B. Camila vs. Fifth Harmony

Minha fonte diz que Camila nunca quis trabalhar com o resto das meninas e eu cito, “[Camila] sempre sentiu que ela era a única superior do grupo, vocalmente. Ela vai estar no set ou no estúdio e vai querer receber a maioria dos falsetes e solos “.

Claro, se você estiver em um grupo, você quer ter a sua chance de brilhar também, mas Camila sentiu que ela era melhor (ela ainda acredita nisso) e que se ela tivesse a maioria dos solos, a música soaria melhor. Isso começou a causar um desvio e muita tensão na relação das meninas. Além disso, Fifth Harmony não são tão envolvidas na criação de suas músicas, por isso não é como se elas tivessem uma palavra a dizer sobre isso, porque, Deus me livre, elas não escreveram nada.

Se Camila fosse se contentar em estar em um grupo, ela basicamente quereria um grupo tipo Pussycat Dolls, onde as outras garotas só pareciam bonitas, enquanto Nicole, a garota principal, cantava. Basicamente, uma vocalista com backing vocals.

Se você já percebeu que Camila se destacou no grupo, foi provavelmente porque ela estava usando algo que o resto do grupo não estava usando, então você prestou atenção nela primeiro (tudo parte de um plano maior, no qual nós entraremos mais tarde).

Obviamente ela não vai estar sempre destacando sua roupa, mas foi parte disso. Isso, mais o fato de ela sempre posar como se ela fosse uma artista solo.

Tipo, uh… oi, sis! Você está em um grupo.

De qualquer forma, eu estou ficando um pouco fora do tópico, desde que eu disse que a aparência de Camila vai ser falada mais tarde neste post.

Quando Camila continuou recebendo o melhor tratamento e a maioria dos solos, isso irritou as outras meninas, porque não era justo. Tenho certeza que se você procurar pelo o primeiro álbum delas, Camila teve a maioria dos solos ou algo assim. Eu não tenho certeza porque eu não ouvi, mas me disseram que ela estava recebendo as melhores aberturas.

Além disso, na música Worth It, Camila estava literalmente cantando tudo. Ela teve um verso e ela era a estrela do refrão, entretanto, 3 das garotas tiveram um pequeno verso e a outra garota, Lauren, não teve NADA.

Devido a esse problema e como Camila foi elegida como a estrela do grupo, houve conversas dentro de sua equipe sobre como eles iriam dar as outras meninas uma chance, especialmente Lauren, porque ela ficou comendo… Eu diria “poeira”, mas isso significaria que ela recebeu alguma coisa quando ela realmente não obteve nada quando se trata de Worth It.

Também me foi dito que That’s My Girl (terceiro single delas até agora) era para ser o single líder de 7/27 e se você notar, Lauren participa do refrão lá. Ao invés disso, Work From Home (o atual single líder delas) veio e tornou-se o líder e Lauren também canta o refrão. Foi tipo, “Hey lamento que você apenas ficou lá e pareceu bonita durante o hit que alavancou sua carreira de sucesso”.

Deixe-me saber se Camila não brilha tanto em 7/27, como fez no primeiro álbum delas, porque esse era o plano original, devido aos problemas que ela recebendo as melhores aberturas causou; portanto, o resto da Fifth Harmony tiveram sua chance.

Minha fonte diz que “Camila é muito boba considerando que ela é muito desonesta, não é leal aos amigos, nem aos caras com quem ela esteve.”

Interessante.

Camila continuou com o grupo por uma única razão e isso foi a fim de colocá-la como artista solo depois de ganhar seus próprios fãs. Sim, essa foi a principal intenção desde o início. Vamos entrar nessa parte um pouco mais tarde neste post, assim como vamos entrar na carreira solo e no plano de Camila.

Só sei que Camila tinha uma visão horrível sobre o grupo ao todo desde o primeiro dia. Minha fonte descreve como muito “mau”.

C. Camila Cabello como pessoa

Camila era a sua típica fã do Twitter em 2012 e 2013. Ela zombou e disse um monte de coisas racistas no Twitter. Aparentemente, ela tweetou a palavra com N e um monte de outras coisas, mas eu não me importei em procurar. Eu só estou aqui para dizer-lhes o que eu sei.

Agora, aparentemente, Camila foi pega sendo racista novamente (não sei o que ela disse ou se ela disse isso em público, mas eu só sei que ela foi aconselhada contra algo devido ao que ela disse), o que levou alguém da sua equipe a se sentar com ela e dizer, tipo “você tem que tomar cuidado com o que você está dizendo”. Após essa conversa, é especulado entre as fontes que o grande plano que eles armaram é para Camila se tornar uma defensora ativa do movimento Black Lives Matter.

Nossa fonte nos diz que Camila mostrou seu apoio ao movimento Black Lives Matter, a fim de acabar com os rumores de Camila sendo racista principalmente porque Camila ainda diz coisas racistas. Pergunte para Taylor!

A vibe que recebo de Camila é eu-quero-agir-como-se-eu-fosse-educada-mas-eu-na-verdade-não-sou, que é a mesma vibe que recebo da minha principal, Selena Gomez.

Minha fonte diz que Camila é muito estereotípica, ignorante, e poderia se importar menos sobre problemas sociais e econômicos que aparecem na sociedade de hoje.

Eu não posso dizer-lhes em detalhes que coisas racistas Camila disse, porque eu não sei. Presumo que ela usou a palavra com N aqui e ali. Duvido que ela fosse tipo “omg eu amo a KKK, mate todas as pessoas negras!”

Se você notar Camila sempre tentando ser relacionável ou vender um pouco de história triste, saiba que ela foi instruída para fazer tudo isso, de maneira que as pessoas possam se relacionar com ela, se sentirem mal por ela, e etc. Não é porque ela quer compartilhar seu lado com qualquer um. É tudo marketing, mas mais uma vez vamos falar sobre a equipe solo de Camila mais tarde.

Minha fonte também acrescenta dizendo que ela é “definitivamente uma racista”. Isso me leva ao meu próximo ponto.

D. Camila vs. Normani

Eu não posso citar o que aconteceu exatamente, mas vários dos comentários racistas de Camila eram sobre Normani. Muitas das coisas que ela disse sobre Normani foram muito racistas. Não era apenas a palavra com N. Foram literalmente relacionadas a Normani, então vocês só poderiam imaginar o que ela disse. Além disso, aparentemente, os fãs de Camila fizeram bullying com Normani fora do Twitter usando insultos raciais, em um ponto. Você sabe o que dizem, a fruta não cai longe da árvore.

Camila não só fala merda sobre Normani, mas ela teve um monte de coisas ignorantes a dizer sobre as outras meninas também. Ela iria falar merda sobre todos basicamente. Ela se sentia como se estivesse acima delas.

Oh, Camila… ela parece tão doce e inocente.

*voz dentro da minha cabeça* “Então Selena Gomez também é, idiota.”

Além disso, Camila e Normani não se dão bem. Camila não se dá bem com o seu grupo geralmente, mas ela e Normani literalmente não são amigas. Se você vê-las agindo como se elas fossem besties, é porque elas têm de agir dessa forma.

Normani já xingou Camila antes, como dissemos à vocês no nosso Tell All anterior.

Além disso, Camila é o tipo de pessoa que tira sarro dos outros para outra pessoa, a fim de conseguir fazer com que a pessoa passe a gostar dela. Eu não duvido que ela falou merda sobre o seu grupo com outras pessoas na indústria; não apenas pessoas não-famosas.

Agora eu não estou dizendo que Camila é um monstro, porque essa não é a vibe que minha fonte quer dar, desde que ela insiste que Camila é uma pessoa agradável geralmente. No entanto, ela é muito contra estar na Fifth Harmony. Ela não pode suportar e só fica pior com ela todos os dias. Isso, mais o fato de que ela é ignorante, usa questões importantes para encobrir seu racismo e discriminação + é muito desonesta e é um tipo de cobra.

“Agradável” ela insiste… uh.

E. A equipe solo de Camila Cabello

Eu realmente não posso lembrar de quaisquer membros de grupos em geral, fazendo projetos solo, ENQUANTO estão no meio de uma era com o seu grupo, exceto… Camila.

Quero dizer, vamos lembrar de I Know What You Did Last Summer, que foi uma música muito terrível. Desculpe, Shawn!

Eu fiz uma rápida pesquisa sobre Fifth Harmony em Novembro de 2015 e elas estavam literalmente EM TURNÊ.

Avanço rápido para outro dos projetos solo de Camila aka agora em Outubro de 2016.

Adivinha? Ela ainda está em turnê com Fifth Harmony!

Agora, por que eles não podem esperar até Fifth Harmony romper oficialmente (que será mais rápido do que você pensa)?

A equipe de solo de Camila quer que ela pegue carona na atual relevância da Fifth Harmony e que use essa fama para lançar sua carreira solo. Nós já lhes dissemos que ela esteve trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio. Não vai demorar muito para que seja lançado, logo depois que o rompimento da Fifth Harmony for anunciado. Em um ponto, a equipe dela realmente considerou lançar o álbum de estreia dela ENQUANTO Fifth Harmony ainda estivesse intacta. Tipo, o que? É como filmar um filme e fazer turnês ao mesmo tempo. Você simplesmente não pode.

Além disso, lembre-se que eu já disse neste post que este era o plano o tempo todo. Camila continua com Fifth Harmony e espera que o grupo fique famoso (elas ficaram) e, portanto, Camila pode sair e fazer alguns projetos solo. Se você perceber, Camila só começou a trabalhar em projetos solo depois que Fifth Harmony teve seu primeiro grande sucesso, Worth It.

Mas por que a equipe de Camila faria isso? Equipes em geral só se preocupam com dinheiro e Camila é bastante irrelevante e apenas conhecida como uma das garotas da Fifth Harmony. Se ela debutar aleatoriamente após Fifth Harmony terminar, ninguém vai saber quem ela é, a menos que eles sejam fãs. Fazendo isso vai ser como começar de novo em Hollywood. Além disso, sua equipe sabe que alguns fãs da 5H vão ficar chateados que ela está se desfazendo do grupo e, portanto, não vão apoiá-la.

Vou te dar minha opinião sobre Fifth Harmony. Fifth Harmony não são realmente famosas. Elas têm 2 agradáveis músicas bem sucedidas, mas todo o resto é literalmente um flop. Eu fiz minha pesquisa e a turnê delas não está vendendo e nem o álbum delas. Qual é a finalidade de lançar um single? Para vender um álbum e uma turnê! Se não puder fazer isso, então você claramente não têm tanto poder ou relevância. Você só tem a atenção do público que escuta muito o rádio. E no final, streams não construem um artista, porque eu sei que Fifth Harmony são boas com streams. Streams não trazem a quantidade de dinheiro que a compra de um álbum realmente traz. Então, qual é o ponto de me dizer isso? Eu quero esmagar Fifth Harmony? Eu quero seus fãs falando merda nas minhas mentions? NÃO. Eu estou dizendo isso porque a equipe solo de Camila e a equipe de 5H, pensam que Fifth Harmony são maiores do que realmente são, o que os leva ao fracasso! Quem sabe? Talvez Camila arrase e prove a nossa dúvida errada quando ela debutar com o seu álbum solo e tiver Taylor Swift colocando ela em um PR e depois a levando em turnê com ela. No entanto, o ponto é que sua equipe solo está pegando carona no sucesso e na relevância mínima que Fifth Harmony tem agora. É por isso que eles não estão esperando para debutar ela como uma artista solo, quando (não “se”, QUANDO) o grupo for desfeito. Fifth Harmony não são One Direction. Camila simplesmente não pode bancar uma de Zayn e sair do grupo apenas para voltar um ano depois e lançar uma música e um álbum, e esperar que ambos sejam #1. É por isso que eles não estão esperando até que o grupo se desfaça. Ela está pegando carona em qualquer sucesso e relevância que Fifth Harmony têm agora e é por isso que o álbum de estreia de Camila FOI gravado no processo.

Aw olhe para elas comemorando o Quatro de Julho sem ela, enquanto ela estava, provavelmente, trabalhando em seu novo álbum de estúdio.

Agora, já lhes dissemos como o grupo se sente sobre Camila. Ela é muito desonesta e está fazendo a maioria destas coisas pelas costas delas. Ela lançando uma nova música foi uma surpresa para elas. Elas realmente não sabiam de nada, porque adivinhem, elas não são amigas de Camila! Claro que elas estão agindo todas amiguinhas ou se elas não estão, eu não sei. Eu não acompanho a Fifth Harmony, mas, novamente, é tudo porque que lhes disseram para fazer isso.

O resto da Fifth Harmony se ofenderam com o que Camila está fazendo porque é uma decisão egoísta que irá afetar drasticamente suas carreiras, como minha fonte diz. Elas também estão tentando construir carreiras solo, porque no final, grupos se separam e seguem carreiras solo.

Não há nada de errado com isso. No entanto, a linha precisa ser desenhada quando você está colocando o resto da carreira solo do grupo em risco e tentando fazer conexões em primeiro lugar ENQUANTO ainda está no grupo.

Oh, você não sabia? Camila tem feito conexões e usado os recursos da Fifth Harmony (executivos da gravadora, empresários, etc.), a fim de entrelaçar seu caminho com o de outras estrelas famosas, dessa forma, quando ela se tornar uma artista solo de verdade, ela terá conexões para ajudar a promovê-la.

Você realmente acha que Camila estava comemorando seu aniversário com as Meninas Malvadas; Taylor Swift e Selena Gomez porque elas são amigas? Não mana! Isso é chamado de conexões. Vamos seguir para Shawn Mendes e Camila daqui a pouco, mas deixe-me resumir Camila e sua equipe solo.

Já que mencionei Taylor & Selena, deixe-me lhes dizer que elas realmente não gostam dela. Minha fonte descreve Camila como uma “sanguessuga” e Selena & Taylor provavelmente a vêem como uma, já que ela é uma pequena estrela tentando trabalhar seu caminho para o topo. Engraçado como Selena não gosta de Camila, considerando que Camila está fazendo o que Selena fez para se tornar uma grande garota do pop. Tudo o que precisamos para Camila é que ela namore uma grande estrela do pop e que faça disso o relacionamento do século!

Além disso, não pense que quando Camila vai a eventos e festas na indústria por conta própria, é porque ela quer queimar algumas calorias e festejar. Não, não. Ela está lá para conseguir números de pessoas importantes e fazer conexões. Isso é o que ela estava fazendo quando Fifth Harmony estavam gravando 7/27. Nos dias de folga, quando ela não era necessária, ela estava fora trabalhando seu caminho para o topo. Inteligente? Sim. Sorrateira, conivente, desonesta, imprudente e rude? Yup.

Eu não posso esperar para que uma das meninas da Fifth Harmony escreva um Tell All e exponha tudo isso (o que só vai confirmar tudo o que eu disse).

Outro plano de marketing muito inteligente que a equipe solo de Camila está jogando é agir como se Fifth Harmony não existisse.

Em primeiro lugar, a equipe da Fifth Harmony, em geral, é estúpida quando se trata de negócios. Todos vimos aquelas fotos das suas arenas vazias em todo o twitter. Muito, muito estúpido reservar arenas para um grupo de garotas que são conhecidas por 2 singles. É perturbador, honestamente.

Tipo, que p*rra é essa? Nem mesmo as grandes garotas do pop reservaram arenas tão cedo em sua carreira. E, pelo menos, tiveram a audácia de encobrir os assentos vazios com uma capa preta como eles costumam fazer.

Em segundo lugar, sua equipe acha que elas são maiores do que realmente são, apenas porque elas são o único grupo de garotas americanas de sucesso desde PCD ou qualquer outra coisa.

A equipe de Camila são parasitas do pouco sucesso da Fifth Harmony e eles pensam que esse sucesso vai lançar Camila em uma grande e bem sucedida carreira solo.

De volta à coisa de Fifth Harmony não existir para Camila.

Agora esta é uma jogada muito desonesta porque enquanto Camila está usando a fama atual da Fifth Harmony para lançar sua carreira solo, apesar do fato de que as meninas não gostam muito disso, ao mesmo tempo ela tem que agir como se elas não existissem. O que quero dizer é, desde que sua equipe solo está negociando Camila como uma artista solo, embora ela ainda esteja com a Fifth Harmony, eles querem fazê-la parecer como uma artista solo antes da banda terminar. A razão para isso é porque vai meio que ser mais fácil de empurrá-la para o mundo solo se os fãs já estiverem acostumados a vê-la como uma artista “solo”. Isso + ela recebe mais atenção desta forma, sem dar mais atenção ao grupo. A fórmula é…

Conseguir atenção da Fifth Harmony + usar essa atenção para promover Camila como artista solo – não direcionar qualquer atenção para as outras meninas = Camila sendo mais famosa e pronta para preparar sua carreira solo.

Quero dizer uma olhada rápida no Instagram de Camila e se eu não soubesse melhor, eu pensaria que ela era uma artista solo. Literalmente tudo que eu fiz foi minimizar a minha tela e printar seus primeiros pares de fotos e nada lá realmente indica que ela faz parte de um grupo.

Outra coisa que a equipe solo de Camila está fazendo, assim como a equipe da Fifth Harmony, é receber músicas com com feats (parcerias). Isso não é novidade já que todo mundo usa feats para ganhar algum tipo de sucesso e se expor a um público diferente.

Os maiores sucessos da Fifth Harmony são ambos com um rapper e as duas músicas solo de Camila são também com outras estrelas como Shawn Mendes e Machine Gun Kelly.

Outras formas que sua equipe está destacando Camila como uma artista solo é dando a ela seus próprios projetos. Houve boatos a um par de meses atrás sobre alguma organização de caridade que Camila vai estar envolvida. Eu não sei se isso já aconteceu, mas se sim, só sei que foi falado com meses de antecedência. Acredito que a equipe da Fifth Harmony queria que as garotas fizessem algum tipo de trabalho de caridade, mas não estava cabendo na agenda delas, mas Camila encontrou tempo para fazê-lo caber em sua agenda solo. Exceção para mais projetos solo como esse. Não é só música que ela vai lançar. Ela literalmente quer estabelecer-se como uma artista solo antes do grupo sequer terminar.

F. Camila e Shawn Mendes

Se você não estiver familiarizado ainda, embora eu já mencionei isso anteriormente neste post, Camila e Shawn Mendes fizeram uma colaboração em uma música chamada “I Know What You Did Last Summer”.

Como revelamos em nosso Tell All que linkamos antes, a colaboração não veio espontaneamente como eles disseram. Eles não escreveram coincidentemente a música nos bastidores de um show da Taylor Swift, como eles alegaram.

(Leia aqui)

Eu não lembro de ter dito isso, mas quando Camila estava conversando com um de seus amigos, ela estava falando sobre como ela quer colaborar com alguém famoso para conseguir mais atenção para sua carreira solo. Não só ela fala com amigos sobre isso, mas ela levou isso até uma de suas conexões que foi capaz de fazer este dueto acontecer.

Minha fonte disse que ela usou Shawn, a fim de pegar carona na fama dele com Stitches. Ela também afirma que Shawn foi apenas um acessório na estrada para a carreira solo dela.

Amigos?

Na imagem: “Bem… Não.”

G. Fifth Harmony como pessoas

Eu não consigo lembrar qual evento foi, mas Fifth Harmony estavam em algum programa ou alguma coisa e elas estavam sentadas lá, zombando de uma garota que eu acho que era famosa. Eu estou muito desatualizada na história porque enquanto eu estava recebendo as informações, eu estava apenas escutando, não realmente pensando que eu me importaria o suficiente para postar sobre isso.

Eu não tenho certeza de quem são “elas”, mas eu estou assumindo que é Fifth Harmony, menos Camila. Não é como se elas estivessem tipo “omg v*dia, vá se matar, você parece nojenta.” Foi mais um “o que ela está vestindo…? Estamos em um evento importante, meu Deus “.

E tem a coragem de falar sobre escolhas de moda.

Elas também dizem coisas como “Nós somos top blá blá na Billboard, quem eles pensam que são?” Sucesso significa muito para elas e elas são do tipo que usam isso contra alguém ou algo.

Além disso, a persona “poder feminino!” é falsa. Elas tem dito coisas muito feias no passado. Isso não as torna más, mas é apenas uma das coisas que elas disseram.

Ah, elas festejam como adolescentes; bebem muito e fumam maconha.

Não é como se elas fossem alcoólatras por isso, se qualquer fã infantil da Fifth Harmony estiver lendo isso, não aja como se eu tivesse dito que elas usam ácido ou cheiram cocaína.

Eu não posso dizer qual o membro ou membros fazem isso porque mais uma vez, quando me disseram a história, eu realmente não estava prestando atenção, porque não é como se estivessem me dizendo algo sobre minha rainha Selena Gomez.

No entanto, Fifth Harmony não são más (bem, Camila pode ser discutível .. jk .. uh). Em geral elas são meninas agradáveis. O mesmo para Camila, uma vez que você ignorar o fato de que ela vai pisar em alguém, até mesmo em seus “amigos”, a fim de chegar ao topo.

Fim.

Eu tive duas fontes para este post. Uma delas foi uma das minhas principais fontes para este blog, que é uma boa amiga, e a outra era a minha principal fonte de Fifth Harmony. Vou postar as mensagens entre minha fonte e eu. Algumas das coisas que eu disse no post não estarão nas mensagens, o que significa que são da minha outra fonte, que eu conversei pessoalmente, então eu claramente não posso mostrar-lhes as mensagens por isso.

Antes de eu fazer isso, fique atento para a parte 2 da nossa maratona Expondo Fifth Harmony AMANHÃ, na qual nós expomos Camren aka Camila & Lauren + mais! Eu percebi que este post é muito longo + estou muito cansada para terminar a parte de Camren, então isso virá amanhã.

Aqui estão as mensagens entre uma das minhas fontes e eu:

O resto das mensagens envolvendo Lauren + Camila,  e as outras meninas, serão publicadas amanhã no post.

Eu espero que vocês gostem!

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

