EXPOSED: Fifth Harmony; Parte 2. Lauren & Camila (Camren), Camila & Austin Mahone, terceiro álbum delas e etc.

Post originalmente publicado dia 24 de Outubro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post e à Lucy (exposingsmgpt) pela tradução.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/152269409291/exposed-fifth-harmony-part-2-lauren-camila

Bem-vindo a parte 2.

Leia a parte 1 aqui.

Vamos revelar algumas coisas sobre Lauren Jauregui e Camila Cabello!

Antes de continuar, certifique-se de ler a primeira parte se ainda não leu pra entender a história e drama do grupo.

Na parte 1, nós revelamos os bastidores das táticas confusas de Fifth Harmony e Camila Cabello feat sua equipe solo e etc. Como você pode ver, há muita tensão dentro do grupo.

Sem mais delongas, vamos dar a resposta tão aguardada para a pergunta:

AS INTEGRANTES LAUREN E CAMILA TEM OU TINHAM ALGUM TIPO DE RELACIONAMENTO?

Sim.

Vamos dar um momento aos shippers.

Eu não achava que vocês estivessem mesmo certos. Vocês sempre estavam no ask dizendo a Alana como elas definitivamente tinham algo ou sei la o que, e ela sempre ficava tipo yeah yeah whatever moving on. Vocês eram descartadas do jeito que descartamos as Larry shippers, então meio que não esperava que essa teoria fosse verdade mas é.

Então acontece que Lauren e Camila tiveram sim um relacionamento romântico.

Minha fonte de Fifth Harmony, dona da metade das informações do primeiro post, sempre se desviava desse tópico e nunca realmente me dava uma resposta direta (oi, se você estiver lendo). Então eu resolvi perguntar uma das principais fontes desse blog se ela sabia qualquer coisa sobre Camila/5H, porque Camila saia com Taylor & Selena. E acabou que ela sabia muita coisa e até sobre Lauren & Camila.

Minha fonte diz que Lauren e Camila definitivamente ficaram e flertavam de vez em quando. Era muito intenso e ambas são bissexuais (o que pode ser um choque para alguns e fato para outros). O resto das garotas não sabiam muito sobre isso sendo que elas não davam ênfase a relação. Apesar de quererem que ninguém soubesse, as garotas já suspeitavam porque você não pode esconder algo assim quando estão fazendo turnê juntas. Camila e Lauren realmente não queriam que a gestão soubessem, pois eles desaconselhariam qualquer tipo de relacionamento homossexual enquanto o grupo ainda está intacto.

Alguns de vocês provavelmente estão tipo “Ah Camren começou no X Factor e era apenas publicidade! Todos sabemos disso, exposingsmg é uma mentirosa!”

Tipo, por favor, cale a boca. Você tá errado e é estúpido. Eu nem sei onde vocês tiraram a ideia de que uma gestão CONSIDERARIA promover um relacionamento homossexual. Claro que temos uma ampla aceitação nas redes sociais e apoiamos a comunidade LGBT, mas esse não é o caso no mundo real onde a homofobia é algo MUITO comum, infelizmente.

Qualquer um que “sai do armário” na indústria não é tão importante, não está sob uma gestão rigorosa ou já é um artista estabelecido (Miley Cyrus, Demi Lovato, etc). Fora isso, equipes sempre irão tentar esconder qualquer outra sexualidade diferente de hétero, apelando pro público.

“A gente já sabia de tudo. Todo mundo tá animado pelo post de Camren, mas eu aposto que Camren era só publicidade quando estavam no xfactor”

É com isso que eu tenho lidado pelas últimas 24 horas. “A gente já sabia de tudo”. Tipo, não. Você sabia uma pequena parte mas dificilmente sabia tudo ou tudo corretamente. (isso vai pra primeira parte também)

Enfim, de volta a Lauren e Camila.

Elas não gostam quando Camren é mencionado porque como já disse, elas são/eram muito particulares sobre o relacionamento em geral. Até em 2014 quando elas eram próximas, nada era discutido ou dissecado dentro do grupo.

Não tenho certeza do porque, mas talvez era um ponto sensível para ambas.

Se você leu a parte 1, sabe tudo sobre o drama que tem acontecido e como Camila está construindo sua carreira solo. Como nós dissemos, isso irritou muito as garotas porque elas se sentiram traídas pela Camila. Lauren algumas vezes, tentava justificar as atitudes dela para as outras garotas e meio que defendia ela até certo ponto e elas ficavam tipo “ok, porque você tá beijando a bunda dela?”. Nossas fontes dizem que Lauren ainda tem sentimentos pela Camila independente de tudo que Camila tem feito (aw).

Então parabéns para os Camren shippers.

B. As outras garotas

Antes de começar, eu tenho algumas informações sobre Dinah e Normani.

As outras garotas do grupo também são meio brincalhonas entre si, mas nada tão intenso quanto Camila & Lauren.

Por exemplo, minha fonte disse que Dinah e Normani tem sido vistas fazendo lap dances uma na outra e beijos na bochecha.

Eu não acho que isso seja muito exceto garotas sendo sedutoras e brincalhonas.

Durante essa parte e a parte 1, a outra integrante de Fifth Harmony, Ally Brooke, não foi mencionada por nome então eu gostaria de incluir ela aqui pra ser “justa”.

Bonita. Também parece muito tranquila comparada ao resto do grupo.

C. Camila e Austin Mahone

Pra quem não sabe, Camila e Austin namoraram brevemente em 2014, quando Fifth Harmony estava abrindo a turnê dele.

Na parte 1, minha fonte disse “Camila é muito idiota, considerando o quanto se acha superior, não é fiel aos amigos e nem aos caras com quem tem saído.”

Achei isso bem interessante porque eu não tomaria Camila como alguém infiel, mas eu também duvido que qualquer pessoa pensava que a doce-pequena-Camila-de-2012 ia apunhalar Fifth Harmony pelas costas assim.

Alguns de vocês me disseram que Camila e Austin era publicidade.

Errado.

Eles namoraram de verdade,

Dormiram juntos.

Terminaram.

Camila foi quem deixou o relacionamento, minha fonte disse.

E isso é tudo que sabemos sobre eles. Tenho certeza que não tem mais nada sobre essa história.

D. Novos projetos da Fifth Harmony

Na parte 1 do meu post, eu dei a impressão de que Fifth Harmony ia acabar tipo semana que vem. Eu continuava dizendo “ah elas vão acabar mais cedo que você pensa.”

Com isso eu quis dizer que sim, a carreira delas não vai durar muito tempo, mas elas não vão acabar TÃO cedo. E pelo que parece, o contrato vai forçá-las a fazer um terceiro e último álbum.

Então sim, por agora, pode esperar um terceiro álbum. Isso tá sujeito a mudar se alguém tirá-las do contrato (muito improvável) ou se houver algum tipo de brecha que possa substituir e cumprir essa exigência (um EP, greatest hits, álbum especial de natal, etc) ou até mesmo quebrá-la completamente.

Vocês me perguntaram se se vai ter um 5H3 e essa é a minha resposta. Vai haver muito esforço pra fazer o álbum? Provavelmente não sendo que o grupo vai se desintegrar brevemente. Tem a possibilidade de um quarto álbum? Eu não fiquei sabendo de nenhum contrato de renovação ou coisa do tipo, mas duvido muito.

Isso é tudo que eu sei, então não incomodem a Alana no ask.

Fim.

Alguém perguntou o que eu acho sobre as integrantes começarem carreira solo e como eu acho que elas vão se sair e sinceramente, vai ser muito difícil para alguma delas ser uma artista solo de sucesso. Fazer um nome para si mesmo dentre as outras divas pop é difícil porque tem muita competição e um punhado de estrelas pop de sucesso, estabelecidas. Fifth Harmony não tem poder em vendas independentemente do que os fãs infantis e iludidos pensam. Diga que estou errada, mas você vai ver. A menos que Taylor Swift se envolva e PR comece a rolar. Eu queria muito música solo da Lauren porque adoro a voz dela.

Uma boa maioria dos fãs de Fifth Harmony foram irritantes e antipáticos, agindo como se eu tivesse revelado informações vencidas ontem a noite só porque é fato que Camila tem gravado coisas pelas costas das garotas, assim como tem muita tensão no grupo, mas saiba qual é seu lugar. Essa não foi a única coisa que eu expus

Nós revelamos que…

  • Camila apenas continuou com Fifth Harmony pra ficar mais famosa e começar uma carreira solo, ao contrário da convicção de que ela estava feliz por estar no grupo desde o começo.
  • Camila deliberadamente pede a maioria dos solos, porque na cabeça dela a música fica melhor desse jeito.
  • Ela foi comercializada para sempre parecer “diferente” do grupo
  • That’s My Girl era pra ser originalmente o single principal de 7/27, mas Work From Home chegou e a equipe escolheram a música.
  • Lauren canta o refrão em ambos os singles como desculpas da equipe por estar apenas respirando em Worth It
  • Camila não é uma pessoa muito fiel seja com amigos ou namorados.
  • Ela também é indiretamente racista e mostrou apoio a certos movimentos a fim de apagar essa imagem.
  • Taylor & Selena não gostam muito da Camila e sabem que ela tá tentando criar contatos até chegar aos holofotes.
  • Camila e Normani não são amigas e o resto do grupo é estritamente apenas um acordo de negócios com ela (o que alguns fãs já podem dizer)
  • A equipe solo dela tá montando na atual relevância do grupo pra estrear Camila no mundo solo (não apenas uma teoria, mas um fato)
  • Ela tem que agir como uma artista solo, como se Fifth Harmony não existisse, pois esse é parte do plano da equipe pra sua carreira.
  • Camila usou Shawn Mendes pra se estrear no mundo do entretenimento (a maioria dos fãs já percebem isso) então o relacionamento deles não é tão espontâneo e verdadeiro quanto parece.
  • Vocês perguntaram se Fifth Harmony usa alguma droga e a resposta é: elas fumam maconha (não apenas a Lauren, porque aparentemente ela foi vista fumando?) e bebem álcool, o que não é novidade.
  • Camren é real.
  • Camren não era publicidade
  • Lauren defendeu Camila das garotas por causa dos sentimentos que ainda tem por ela.
  • Camila e Austin também foi verdadeiro.
  • 5H3 vai acontecer baseado no atual status do contrato o que, repetindo, é sujeito a alterações.

Hm, é quase um testamento então não precisa agir como se vocês já soubessem disso tudo, ok? Obrigada. (como vocês sabiam que a ídola de vocês era racista e não me contaram???????)

Como muitas fãs de 5H são novas no meu blog, vou dizer o que sempre costumo dizer; acredite no que quiser. Eu não ligo muito pra 5H pra mentir sobre qualquer coisa e o único motivo desse post ter sido feito, é porque foi altamente pedido por fãs. Você tem o direito de escolher ser iludido porque as informações não satisfazem seu cerebro. Apenas não venha nas minhas mentions pensando que eu me importo com seus sentimentos ou com a sua opinião em como seus faves são perfeitos. Sem ofensa, mas nós realmente não nos importamos. A gente expõe e tem exposto várias celebridades por um tempo. Não pense que você ou seus faves são especiais e que nós estamos aqui pra tentar acabar com elas. Fim.

Espero que tenham gostado e se ganhamos novos leitores do fandom Fifth Harmony, olá!

Aqui estão as mensagens entre eu e minha fonte (algumas eram da parte 1):

 

5 comentários em “EXPOSED: Fifth Harmony; Parte 2. Lauren & Camila (Camren), Camila & Austin Mahone, terceiro álbum delas e etc.

Adicione o seu

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

