EXPOSED: Há uma razão por trás do por que Justin Bieber está pirando com os fãs.

Post originalmente publicado dia 26 de Outubro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo posts. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/152322855081/exposed-theres-reasons-behind-why-justin-bieber

Oi, desculpe, este post está atrasado. Eu estive fora durante todo o dia e tudo o que fiquei pensando era “omg eu não postei, eles vão me matar”. De qualquer forma, graças a Deus nós terminamos com o tema Fifth Harmony e estou de volta às minhas origens com o meu querido Justin Bieber.

Houve algumas coisas pessoais com as quais Justin vem enfrentando e eu acho que é hora de vocês, como fãs, começarem a entender.

Em 23 de Outubro, Justin saiu do palco abandonando os fãs em seu show em Manchester, esfriou a cabeça, depois voltou.

Aqui está o que ele disse:

“Eu aprecio todo o apoio, eu aprecio o amor, eu aprecio as coisas boas. Mas os gritos nesses intervalos tem que parar. Por favor e obrigado. Eu não acho que é necessário quando eu estou tentando dizer alguma coisa e vocês estão gritando. Eu sinto que eu quero me conectar com vocês. O ponto da coisa de não gritar é que quando eu estou olhando para vocês nos olhos, vocês saibam que estamos tendo realmente um momento e tendo uma conexão.”

Beliebers (não todos) e fãs do Twitter fizeram drama como sempre, dizendo coisas como “omg Justin é tão idiota com os fãs!” “Calma!” “Extra!” “Não é tão sério”.

Meus leitores veteranos sabem que eu sou a primeira a chutar o traseiro do Justin quando ele está errado, mas ele não está errado neste caso. Tudo o que ele quer fazer é ter uma conexão pessoal com os fãs e essa é a principal razão para a sua política de sem-fotos.

Se você era um Belieber em 2013/2014, você sabe ou tem algum tipo de ideia do que Justin passou. Se você não era, bem, felizmente para você, nós temos tudo aqui.

Leia o contrato entre Justin e seus pais aqui – http://exposingsmgpt.tumblr.com/post/137371996755/exposed-o-contrato-entre-justin-e-seus-pais-e-a

Não vai explicar tudo o que Justin passou, mas lhe dará uma ideia. Se você quiser mais posts sobre o passado de Justin, assim como seu relacionamento traumático com Selena Gomez, você pode encontrar posts relacionados a Jelena aqui, mas se você quiser respostas específicas, pergunte para Alana no Ask, ou para mim no Twitter.

Para resumir, Justin lidou com muita depressão e teve tendências suicidas. Ele usou drogas para medicar sua dor e era uma bagunça em geral. Ele lidou com pessoas que ele NUNCA pensou que fossem traí-lo, então foram lá e literalmente o venderam para a mídia. Isso mexe muito com uma pessoa.

Desde que Justin voltou para a indústria, ele teve uma visão diferente da vida. Ele estava cansado de ser um produto fabricado e ele estava cansado de ser tratado como um. Ele realmente acredita que “a vida é muito curta”, porque ele passou de querer morrer, para aproveitar a vida e as pessoas nela.

Ele parou de querer fazer coisas que não deixam ele feliz.

A. Cancelando Meet&Greets e a política de sem telefone nos shows

Não é que os Beliebers deixam o Justin deprimido, é só que ele não quer estar com pessoas por 2 horas apenas para posar por 2 segundos com elas, para então elas seguirem em frente. Às vezes, os fãs foram realmente muito desrespeitosos.

LMAOOOOOO. Até por que alguém querer pagar 2 mil dólares para ficar em uma foto com Justin por 2 segundos, só para ele posar como se você tivesse assassinado a família dele, está além de mim.

Justin realmente só quer conhecer os fãs e conhecer a história deles. Quantas celebridades você pode nomear que querem isso também?

Justin tem estado na indústria há muito tempo. Ele aprendeu a sorrir e parecer bonito, a fim de agradar os fãs e ser relacionável. Ele teria feito ainda MAIS dinheiro com M&Gs, mas isso o fazia infeliz. Como eu disse, depois de ir de querer morrer, ele quis mudar qualquer coisa que o fizesse infeliz.

Quer dizer, nós realmente queremos reviver o Justin da Believe Tour de 2013?

Ele era uma bagunça! Vocês tem sorte que ele não se matou!

Justin tem lutado durante o último par de anos, onde ele foi tratado como um produto fabricado. Ele foi tratado como… dinheiro. Um banco.

Quando ele está com os fãs em um M&G apenas para que possam tirar uma foto rápida com ele, tenho certeza que desencadeia memórias dessas experiências traumáticas que ele teve.

Ao todo, Justin deveria ter parado de fazer M&Gs há muito tempo. Grandes artistas normalmente param de fazer, e se ele estava descontente fazendo isso, então ele tem todo o direito de fazer o que ele quer para o seu bem-estar.

Justin não odeia seus fãs. Ele só quer conhecê-los. Não é como se Justin não quisesse qualquer interação com os fãs. Ele só não quer que vocês o tratem como um pedaço de papelão onde vocês podem apenas ficar lá, tirar a foto e sair. Pior ainda, ele não quer tirar fotos com fãs que estão gritando na cara dele.

Vocês realmente querem isso?

Comece assistindo em 0:48.

Isso é triste. Fãs se alinham enquanto Shawn Mendes apenas vai de fã para fã, tira uma foto, e segue em frente.

Claro que era divertido ser adorado em todo lugar que você vá… PELO PRIMEIRO PAR DE ANOS. Agora adicione o passado suicida + deprimido nessa equação e você literalmente não quer jamais ser tratado assim.

Além disso, Justin é uma das maiores estrelas do pop que existe e com o que ele teve de lidar, considerando sua imensa quantidade de fama, não é NADA como essas estrelas infantis que vocês, fãs, gostam. O que ele lida/lidou não está nem remotamente perto do que as garotas do pop, por exemplo, lidaram.

Eu iria entender os fãs, se Justin não quisesse literalmente ter nada a ver com eles, mas ele só quer CONVERSAR. Seu fave quer conhecer VOCÊS. Se você é do tipo que só quer tirar uma foto com o seu fave e chamar isso de um grande dia, então há várias celebridades que vão agir falsamente com você na frente das câmeras e verdadeiramente não se importam em saber nada sobre você . Vire fã deles.

Tipo, eu não sei quão cabeça dura alguns desses fãs são para entender essa mensagem:

JUSTIN NÃO QUER TIRAR FOTOS COM VOCÊ E SEU GRITO-ALTO-QUE-NOS-DÁ-UMA-GRANDE-DOR-DE-CABEÇA. ELE SEQUER QUERERÁ SE ASSOCIAR COM VOCÊ, TAMPOUCO O FARÁ OUTRA CELEBRIDADE.

Só porque você é um fã, não significa que você pode ser desagradável.

Agora vamos falar sério.

B. O que Justin vem enfrentando

Ao contrário de Demi Lovato, o público realmente não tem ideia do que Justin tem passado (a menos que você for um leitor veterano da exposingsmg). Então, quando Justin dá uma bronca, é difícil entender porque ele fez isso (apesar de que as redes sociais juram que eles estão acordados, e ainda atacam Demi, mas este post é sobre Justin).

Me contaram na noite passada alguns dos problemas que Justin tem enfrentado.

Minha fonte me diz que Justin tem passado por problemas com ansiedade. Beliebers veteranos também sabem que Justin é muito claustrofóbico. Aquele pequeno problema tem entrado no jogo recentemente. Isto é o que me leva para a situação de Justin-saindo-do-palco-devido-a-gritaria-dos-fãs.

Minha fonte diz: “Quando as pessoas estão gritando e ele não consegue acalmá-los, ele se sente preso, como se ele não tivesse nenhum controle sobre a situação e isso irá desencadear a ansiedade nele.”

Claustrofobia não é apenas um medo de situações apertadas, mas também um medo de não ser capaz de escapar de certas situações.

Se o escape de Justin é a música, como você acha que ele se sente quando ele está tentando falar com seus fãs e ter uma conversa com eles como seres humanos normais ao invés de fabricantes de dinheiro, e eles começam a gritar? Eles nem sequer deixam que ele fale com eles. Eles não vão deixá-lo usar isso como seu escape. E quando ele lhes pede para parar, eles começam a vaiar ele. Hã???

Eu realmente não entendo. Tipo, eu teria saído do palco também.

Nas sábias palavras de Miley Cyrus: “Não me vaiem, p*rra… deem o fora daqui, me vaiem fora da p*rra do meu show.” Ah, uma lenda.

E imagine mais de 20 mil pessoas gritando para você enquanto você está literalmente apenas tentando falar com eles.

Alguma vez houve uma luta onde seu ídolo está a ponto de falar e a v*dia na sua frente simplesmente continua gritando e batendo palmas assim…

… mas de um modo mais agressivo?  E como ela não vai calar a boca e ela continua gritando e gritando e você literalmente não reage, porque como você vai reagir a uma v*dia psicopata gritando?

Então você só espera ela terminar…

… então ela pode desferir o primeiro golpe e você pode bater na cara dela assim:

Sim, não é uma situação bonita.

Imagine essa situação, mas com mais de 20 mil fãs desagradáveis ou essa situação com centenas de pessoas em todos os lugares que você vá, todos os dias.

Agora, voltando para a coisa de ansiedade e sensação claustrofóbica, foi dito que Justin também está tentando medicar estes problemas.

Parabéns.

Você realmente quer que Justin se aposente, se você é uma das pessoas causando estes problemas e agindo como um maníaco, só porque você se sente como se celebridades efetivamente lhe devessem alguma coisa.

Então, eu estava realmente chateada ao saber que Justin tem passado por uma série de problemas de ansiedade e é grave ao ponto em que ele está tentando medicar estes problemas. Ele não deveria se sentir assim e contudo, os fãs nunca deixam de fazê-lo se sentir preso onde quer que ele vá.

Como eu disse anteriormente, se você quer um produto fabricado saindo e fazendo um show desalmado para você, assim como posar com você como se você fosse um objeto inanimado, há MUITOS deles lá fora para você virar fã. Se você quiser sugestões, nos pergunte!

Bem, isso termina este post. Moral da história: pare de ser um maníaco. Seja atencioso com os outros. E deixem de ser v*dias loucas.

Aqui está a mensagem da minha fonte:

Espero que vocês gostem e vejo vocês no próximo post!

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

