INTRODUÇÃO: Notícias da Cultura Pop; uma pequena atualização.

Post originalmente publicado dia 16 de Outubro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/151904378311/introducing-pop-culture-news-a-small-update

Mais cedo hoje no Twitter, eu disse que quero ser mais ativa neste site, além da minha exposição regular, vou estar ocasionalmente falando sobre notícias da cultura pop. Eu costumo sempre fazer isso, mas muitas das vezes é apenas relacionado a um grupo de pessoas e que geralmente é Justin Bieber, Selena Gomez, Taylor Swift, Demi Lovato, ou alguém em seu círculo.

Muitos de vocês estão sempre tipo “oh, quais são seus pensamentos sobre isso e aquilo.” Então isso significa que eu estarei postando mais vezes e falando sobre drama, o que eu também amo.

Além disso, como solicitado no ask, vou estar trazendo de volta o tópico “versus” no esmg. Eu perguntei a vocês no Twitter e vocês queriam isso de volta, então seu desejo é uma ordem.

Eu costumava fazer isso, mas eu parei. Eu provavelmente vou fazer isso no Youtube.

Também no ask, vocês queriam tópicos oficiais sobre esmg, que tornará mais fácil para vocês acessarem o blog e ler qualquer tópico que vocês desejam. Eu tenho tópicos oficiais e eles estão aqui: http://www.exposingsmg.com/post/148078606751/links-to-all-my-posts

O que as categorias significam.

Exposed – informações contadas por uma fonte que inclui muito chá escaldante (“chá” é como os leitores da Angela normalmente se referem a notícias. Ex: “Você sabe algum chá sobre Selena Gomez?”)

Tell All – informações contadas por fontes; novo tópico no blog que tem muitos segredos de celebridades incluídos e então no fim do mês, alguns nomes são revelados.

DailyESMG – pode ou não incluir informações de uma fonte; versões pequenas de grandes posts exposing e não realmente inclui chá. Talvez apenas uma limonada (referência a uma pequena informação).

Other – posts discutindo eventos que aconteceram aos olhos do público; provavelmente eu arrastando alguém, geralmente não de uma fonte.

Updated – posts que geralmente são atualizados devido a ele ainda estar ocorrendo.

Rude – Selena Gomez sendo rude em público.

Debate – posts de comparação (eu não posto mais nessa categoria)

Bi – Selena Gomez é bissexual.

Blog – atualizações aleatórias do blog.

You’re Wrong – 2 posts irrelevantes onde eu tive o prazer de provar alguém errado.”

Vou trabalhar em tornar o blog mais profissional e oficial, atualizando o nosso header.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

