NOTÍCIAS DA CULTURA POP: Zayn Malik e Perrie Edwards #PerrieExposedZaynParty + Shout Out To My Ex.

Post originalmente publicado dia 16 de Outubro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post e à Lucy (exposingsmgpt) pela tradução.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/151906198451/pop-culture-news-zayn-malik-and-perrie-edwards

A hashtag #PerrieExposedZaynParty começou a subir depois que um fã de Little Mix postou a seguinte foto, que de acordo com os Mixers é do novo livro da girlband, Our World.

Aqui está a página completa:

“Eu estou solteira no momento e em um lugar muito bom. Eu sinto que estou mais forte e mais feliz do que já estive em um bom tempo. Eu comprei uma casa e é como se eu tivesse encontrado minha independência depois de passar por um momento muito difícil.
Foi horrível, a pior época da minha vida. Um relacionamento de 4 anos, 2 anos de noivado, terminados por uma simples mensagem de texto. Assim. Mesmo que a minha carreira estivesse indo muito bem, foi incrivelmente difícil pra mim.
As garotas foram incríveis. Nós fazíamos festa do pijama, elas faziam minhas sobremesas favoritas e tudo que podiam pra me animar. Eu me cerquei de amigos e família. Se minha mãe não estivesse lá, meu pai estava e se ele não estivesse, meu irmão estava ou minha prima Ellie, que é minha melhor amiga ou Caitlin minha ótima irmã caçula ou Katherine minha melhor amiga do mundo. Eu não queria estar sozinha, porque quando estava começava a pensar sobre coisas e ficar triste.

Há um ano atrás, quando Perrie e Zayn terminaram, rumores circularam dizendo que Zayn terminou o noivado de dois anos por uma mensagem. Isso nunca foi confirmado… até agora.

Teve ainda mais drama sobre o assunto, porque Zayn negou ter terminado com Perrie pelo celular, há um mês atrás.

“Eu tenho mais respeito pela Perrie do que apenas terminar qualquer coisa por mensagem. Eu a amo muito e sempre irei, nunca terminaria nosso relacionamento de quatro anos assim. Ela sabe disso, eu sei disso e o público deveria também. Eu não quero explicar porque ou o que eu fiz, apenas quero que o público saiba que não fiz isso.”

Baseado no que ouvi de Zerrie durante os anos, Zayn sempre foi pego traindo Perrie. Aqui está o que eu encontrei, com uma rápida pesquisa:

Agora, baseado no que eu sei sobre Zayn de informações internas, ele tem uma reputação de “bad boy” e mulherengo o seguindo. Zayn tem alguns problemas que eu provavelmente só irei revelar no próximo post sobre Zigi, mas não vou falar sobre isso agora.

O drama ficou ainda mais intenso quando aparentemente a conta oficial de Little Mix no Twitter, curtiu um tweet do mesmo artigo onde Zayn diz que ama Perrie e que nunca terminaria através de mensagem de texto.

Eu não sei o que dizer sobre isso porque pelo que eu sei, a equipe de Little Mix é 90% ativa nessa conta. Elas não tem contas separadas, então as pessoas não podem provar que Perrie fez algo. Em outras palavras, irrelevante.

Resumo: Zayn tem tido uma reputação de mulherengo, não apenas de uma garotas mas de várias. Perrie por outro lado, baseado no que eu ouvi de Little Mix, todas as garotas são verdadeiras. No final, nós vimos Zayn com outras garotas durante o relacionamento o que basicamente significa que ele estava traindo ela e Perrie estava apenas falando sobre o quanto ela ficou machucada no livro delas. Zayn então começou a namorar Gigi Hadid pouco tempo depois do noivado de dois anos de Zerrie acabar (tem uma história por trás disso, então tente não pensar muito) enquanto Perrie não está namorando ninguém oficialmente, até hoje. Depois de se separar do One Direction, Zayn cortou todo mundo da vida dele e o jeito que ele tratou Perrie durante o relacionamento, não é justo. Além disso, ele tá meio que lutando contra seus problemas agora e não tá em um bom estado de espírito, então não levo o que ele diz a sério. Perrie não teve motivos pra mentir e esse drama não foi causado pelas garotas, sendo que foi a fã quem postou a foto do livro que elas tem falado sobre. Essa é a minha opinião.

Enfim, depois Little Mix voltou com uma música chamada Shout Out To My Ex e aqui está o que Perrie e Jesy Nelson disseram sobre ela!

“Em uma entrevista exclusiva, Perrie confirmou que não quer ter nada a ver com seu ex-namorado – e recusou a deixa-lo ouvir a música.

Perguntada se avisou Zayn sobre a música antecipadamente, uma franca Perrie respondeu: “Não.”

Sua colega de banda Jesy Nelson explicou exatamente o porque, adicionando: “Nós não achamos que ele merece um aviso! Ele apenas terá que esperar pra ver.”

SHOOOOOOOOOOK.

Eu ouvi a música há alguns minutos atrás enquanto juntava informações pro post. A música delas tem estado nos trends e posso dizer? EU AMEI! É um hit. Eu comecei a gostar de Little Mix recentemente depois de fazer um review do seu último álbum, Get Weird. É melhor acreditar que Shout Out To My Ex recebeu meu dinheiro! É excelente. Também assisti a performance delas no X Factor e essas garotas são super talentosas!

Eu até mostrei pra minha mãe. Elas são tão maravilhosas ao vivo wow wow wow.

Amei o look!

Enfim, sobre Zayn e a música: óbvio que é sobre ele, mas eu não vejo grande coisa em ter uma música sobre uma separação. Zayn fez várias músicas em Mind Of Mine (que também recebeu meu dinheiro), que pareciam bem pessoais e sobre Perrie, então.. liberdade de expressão.

Eu sei que vou ser xingada pelos fãs da Selena que me odeiam por esse último paragrafo porque vão me mandar fotos de xingando Selena Gomez por lançar músicas sobre o Justin, mas não. Dois cenários diferentes. Não comapre o lançamento de The Heart Wants What It Wants com Shout Out To My Ex. Desculpe, eu precisava dizer isso.

Eu amo ambos Little Mix e Zayn Malik como artistas. Eu comprei o último álbum deles porque são ótimos. No entanto, quando se trata de lados nessa história toda, Perrie é a correta. Ela nem disse nada no livro que não tivéssemos visto antes, por causa dos rumores. O que significa que uma fonte diferente sabia sobre isso e vazou as notícias e essa fonte estava correta porque Perrie disse a mesma coisa.

Foi planejado como publicidade para a girlband?

Não. Não é como se elas tivessem tweetado a foto. A fã tweetou e isso se espalhou. Elas estão recebendo publicidade por causa disso? Hm, sim. Drama = publicidade. Funciona pra elas, no fim.

Little Mix tá usando Zayn?

Como eu disse anteriormente, os integrantes do One direction, separadamente, são irrelevantes aos olhos do público. Eles não são Taylor Swift ou Justin Bieber. Ninguém liga pro que eles fazem em suas vidas pessoais. Quando Zayn estava com a Perrie, eu não ouvia nada de Little Mix. Agora, quando Justin (uma estrela que o público geral se importa com qualquer coisinha que ele faça) estava com a Selena, eu ouvia sobre ela e sua carreira por onde ia. Essa é a diferença entre uma grande celebridade sem a relevância do público geral vs. uma grande celebridade com a relevância do público geral. Eu não to chamando o Zayn de irrelevante. Apenas sua vida pessoal.

Eu fiz uma pequena pesquisa sobre os status de Little Mix e Zayn e uh… Get Weird vendeu mais que Mind Of Mine. Não vou mentir, eu fiquei um pouco chocada ao ver isso, sendo que pensei que Zayn estava no nível de números do One Direction mas aparentemente não.

Então esse foi o drama resumido de Little Mix vs. Zayn e um pequeno review de Shout Out To My Ex.

Próximo post:

Zayn Malik e Gigi Hadid

Espero que gostem do post!

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

