NOTÍCIAS DA CULTURA POP: Kim Kardashian e o drama do roubo + as consequências. Possível publicidade? Mais sobre a maneira perturbadora de como a história está sendo vendida.

Post originalmente publicado dia 28 de Outubro de 2016.

Créditos a Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/152443333206/pop-culture-news-kim-kardashian-and-the-robbery

Até agora, tenho certeza que todos vocês ouviram que Kim Kardashian foi roubada em Paris no dia 2 de Outubro de 2016. Se você está preocupado com os detalhes, não se preocupe porque eu estou aqui para contar tudo e eu realmente tenho algo muito interessante para revelar mais tarde sobre esta situação, então continue lendo.

A. A história

Para encurtar a história, Kim foi roubada em Paris, no seu quarto de hotel no dia 2 de Outubro de 2016. Seus filhos não estavam no quarto no momento. Os 5 ladrões estavam vestidos como policiais e eles entraram em seu quarto depois de algemar e atacar o porteiro do hotel. Nós vamos chegar ao porteiro mais tarde neste post. A história relatada é que Kim foi mantida sob a mira de uma arma e jogada na banheira, mas saiu ilesa. Os ladrões roubaram milhões de dólares em jóias e foram embora.

A metragem da polícia os mostra correndo em bicicletas na foto abaixo.

B. As consequências

Devido a este incidente, as filmagens de Keeping Up with the Kardashians foi colocado em espera por um par de semanas, mas agora foram retomadas. Kim também adiou um evento relacionado com maquiagem em Dubai devido a isso.

Na noite em que isso aconteceu, Kanye West estava se apresentando em Nova York e fugiu do palco depois de ouvir a notícia.

Kim então retornou ao seu apartamento em Manhattan com Kanye um dia após o roubo.

Kim só foi vista duas vezes desde o roubo e ela passou a andar nas ruas desse jeito…

…para esse jeito:

Sua transformação é perceptível e claramente ser mantida sob a mira de uma arma, enquanto está sendo roubada muda uma pessoa.

No entanto, essa história é real?

C. O roubo foi um golpe de publicidade?

Pode algo assim ser um golpe de publicidade nesta indústria? Claro! Qualquer coisa para mostrar celebridades como vítimas, especialmente quando elas são estrelas de um reality show da TV, que as pessoas vão assistir seu programa para obter mais informações sobre a história.

No entanto, eu não acho que a história é falsa.

Não é porque Kim Kardashian é extremamente famosa, que ela não precisa de mais fama. Você pode sempre usar mais fama, para ser honesto. A minha principal razão para isso é porque se essa história foi planejada, este grande plano elaborado estaria caindo aos pedaços agora, além de que muitos insiders teriam tido algum tipo de ideia de que isso ia acontecer, uma vez que leva tempo para planejar tudo se você for fingir algo assim. E considerando este blog, todos nós sabemos que as notícias são rápidas, especialmente em Los Angeles. Quero dizer, eu disse que Selena Gomez estava indo para a reabilitação em Abril de 2016 por questões de drogas, mas que sua equipe iria liberar uma declaração dizendo que é por lúpus. O que aconteceu em Agosto? Exatamente isso. Então, sim, as notícias se espalham rapidamente entre os insiders.

O clã Kardashian tem fome de fama, mas eu não acho que essa história tenha sido um resultado disso. Além disso, Kim e sua equipe recentemente processaram um meio de comunicação por dizer que Kim está fingindo este incidente. Se Kim estivesse realmente fingindo, ela e sua equipe não iriam trazer mais atenção para a possibilidade de ser falso, muito menos trazer essa situação para o tribunal. Eles podem ser processados por difamação se eles estiverem mentindo, por isso, se esse site disse que Kim estava mentindo quando ela não estava, eles foram capazes de levá-los ao tribunal.

Com isso dito, há algo acontecendo.

D. Vendendo uma história

Deixe-me mostrar um par de screenshots de diferentes sites explicando o roubo.

“O programa, que documenta a vida da família Kardashian, entrou em hiato depois que Kardashian foi mantida sob a mira de uma arma dentro de sua residência em Paris dia 3 de Outubro e ter 10 milhões de dólares em jóias roubados. Ela manteve um perfil baixo desde então.”

Fonte: The Guardian

“O Ministério Público de Paris revela o quanto Kim perdeu no roubo. No Today show, foi confirmado que o anel de casamento da estrela do reality (todavia não seu anel de noivado) e sua caixa de jóias, que valiam mais de 10 milhões de dólares, foram roubadas. Dois celulares também estavam entre os itens perdidos.”

Fonte: Pop Sugar

“Kim Kardashian tem 11 milhões de dólares em jóias roubadas”

Fonte: E! News

“Duas horas e meia depois, as autoridades francesas disseram que a Sra. Kardashian West, uma estrela de um reality da televisão, foi roubada à mão armada [e levaram] suas jóias que valiam pelo menos 8 milhões de euros, ou aproximadamente 9 milhões de dólares.”

Fonte: NY Times

“Kardashian foi mantida sob a mira de uma arma e teve 11 milhões de dólares (10 milhões de euros) em jóias roubadas no horário entre a noite de domingo e a manhã de segunda-feira.”

Fonte: Billboard

“…o valor em jóias roubadas consiste em 8,5 milhões de euros. A polícia disse que os homens roubaram uma caixa de jóias que valiam mais de 5 milhões de euros e um anel de 3,5 milhões de euros.”

Fonte: DailyMail

“Enquanto isso, TMZ afirma ter obtido as declarações de seguros para as jóias que foram roubadas do quarto de Kardashian West em Paris, que cobrem 13 peças roubadas pelo total de 5,6 milhões de dólares – quase metade do valor que foi amplamente divulgado depois dos eventos da segunda-feira. O documento alegadamente inclui o anel de noivado de Kardashian West, que constitui no valor de 4 milhões de dólares.”

Fonte: TMZ

Você vê o padrão? Quase todos os artigos estão relatando um valor diferente roubado.

  1. 10 milhões de dólares (9,1 milhões de euros)
  2. 11 milhões de dólares (10 milhões de euros)
  3. quase 8 milhões de euros (8,7 milhões de dólares)
  4. 8,5 milhões de euros (9,2 milhões de dólares)
  5. 5,6 milhões de dólares (5,1 milhões de euros)
  6. 4,5 milhões de euros (4,9 milhões de dólares)

Até o TMZ está confuso.

“De acordo com os documentos, 13 itens foram roubados, com um valor total de 5,6 milhões de dólares… significativamente menos que o [valor] divulgado, 10 milhões ou 11 milhões de dólares.”

Vamos ver as outras versões diferentes que foram contadas para nós. DailyMail explicou isso melhor, se você quiser de ler esse artigo.

Primeiro, foi dito que os filhos de Kim não estavam na sala com Kim no momento, o que implica que eles estavam em Paris com ela, mas depois, declarações vieram para dizer que seus filhos estavam, na verdade, em Nova York.

“Hey Bryan, onde está Emily?”

“Oh Emily não está em casa agora.”

2 horas depois.

“Na verdade, Emily está na Espanha.”

É assim que a história das crianças parece.

Em segundo lugar, foi relatado que Kim estava amarrada com abraçadeiras que se parecem com isso:

Se você conseguisse colocar isso por si mesmo, deixaria marcas nas suas mãos.

“Sem marcas visíveis nos pulsos de Kim.”

Mas isso é apenas uma questão. Alguns relatos dizem que ela foi amarrada com isso e depois jogada na banheira e foi aí que a polícia a encontrou, mas outros relatos dizem que Kim correu para a varanda antes e durante o assalto para gritar por ajuda.

Banheira ou varanda?

Em terceiro lugar, os relatórios disseram primeiro que o porteiro do hotel estava algemado e jogado em um armário no hotel pelos ladrões depois que eles conseguiram o que queriam dele, mas outros relatos dizem que os ladrões o levaram até onde Kim estava hospedada.

Em quarto lugar, o porteiro do hotel disse que os ladrões pediram o dinheiro de Kim, mas Kim disse a polícia que eles exigiram pelo seu dinheiro E especificamente o seu anel.

“O Sr. Abdulrahman, 39, que foi levado ao apartamento de Kim durante o ataque e mantido sob a mira de uma arma, tem dito como os assaltantes pediram por dinheiro em vez de quaisquer outros produtos caros nas instalações.”

“O porteiro Abdulrahman diz que os ladrões continuaram pedindo por “l’argent”… dinheiro em francês, e Kim pensou que eles queriam o anel.

Mas como TMZ relatou, nós sabemos que Kim foi muito específica com os policiais em Paris, dizendo a eles que o ladrão falou francês com uma exceção…eles repetidamente exigiram “anel, anel”.”

Em quinto lugar, muitos artigos dizem que Kim estava em seu apartamento em Paris quando isso aconteceu, mas o resto está dizendo que ela estava em um hotel com a segurança horrível.

Qual! É! A! Verdade!

Como já dissemos, não pensamos que esse roubo seja falso e considerando o fato de que os advogados de Kim estão processando as pessoas por dizerem que é, bem, KIM KARDASHIAN É UMA RAINHA QUE NUNCA MENTIU!

Mas realmente, o que acontece com as diferentes histórias?

Bem, o clã Kardashian são famintos por dinheiro e fama, e o que melhor do que fazer com que todos tentem resolver o mistério do roubo de Kim, colocando um monte de diferentes versões do roubo e fazer com que as pessoas questionem tudo, o que traz mais atenção para a história, assim como mais tempo gasto, desde que as pessoas estão tentando resolver o mistério.

Ufa.

Sim, você leu corretamente. Estão sendo colocadas histórias diferentes para manter as pessoas falando, assim como a mídia. O que realmente teve todos falando, foi quando o porteiro do hotel disse uma história completamente diferente do que foi relatado para a polícia.

“O porteiro de Kim Kardashian tem dito uma história fundamentalmente diferente do que Kim disse para a polícia… levantando a questão, o que realmente aconteceu quando houve o assalto em Paris?”

[x]

Sim, celebridades são esses fodidos. E não é que “ah diferentes sites estão recebendo informações diferentes.” Em primeiro lugar, sites de mídia que todos vocês amam ler, obtêm informações de fontes confiáveis. A história pode não ser legítima, mas na maioria das vezes é de uma fonte confiável que poderia plantar uma história falsa, porque a equipe de uma celebridade disse-lhes para fazer. Sim, bem-vindo a Hollywood. Honestidade não é tão bem valorizada, daí o ódio que eu recebo por este blog.

“Então por que a equipe de uma celebridade quereria que uma história falsa vazasse?”

Bem, meus queridos leitores, se vocês viram uma manchete que dizia “Miley Cyrus & Selena Gomez grávidas do mesmo homem! (Sim, esta foi uma manchete real que realmente tem uma história de fundo)”, vocês vão ser mais propensos a acreditar nisso e pesquisar sobre essas celebridades, ao contrário do que aconteceria se vocês vissem uma manchete sobre uma celebridade agradável doando dinheiro para uma pesquisa [para a cura] do câncer.

E qual é o resultado? Mais atenção para a celebridade, assim como mais dinheiro para a fonte que está espalhando a informação.

De volta à Kim.

Confira o seguinte vídeo misterioso que mostra Kim e a polícia após o roubo. Ninguém sabe quem gravou isso.

Há muitas perguntas não respondidas e buracos na história que eu presumo que é colocado lá de propósito em vez de ser pontas soltas de uma história “falsa”.

Meio nojento que eles estão fazendo marketing e misturando um incidente horrível para obter mais atenção. Celebridades…

Espero que tenham gostado e me digam o que acham.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: