Ariana Grande odeia Selena Gomez?

Post originalmente publicado dia 5 de Novembro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/152787301146/ariana-grande-hates-selena-gomez

Solicitado. Nós costumávamos fazer posts solicitados o tempo todo, mas depois paramos porque a equipe esmg estava com preguiça. No entanto, você pode solicitar posts aqui.

Vamos começar com algumas informações privilegiadas, porque quem não gosta de um bom gole de chá para começar um post?

Sobre este post, vocês fizeram suas perguntas aqui e eu acredito que eu respondi a todos.

Essa foi a única vez que Selena e Ariana foram vistas juntas e não foi por escolha, já que Selena estava aceitando um prêmio e Ariana estava apresentando.

“Ah, mas Ariana e Selena pareciam tão felizes lá!”. Bem, meus bons leitores, CLARAMENTE nem uma delas iria socar a outra em rede nacional.

Além disso, elas realmente não se odeiam. Nesta situação, o ódio é uma palavra forte. No entanto, elas são simpáticas uma com a outra, mas não necessariamente gostam uma da outra.

A parte engraçada é que tudo isso volta para uma pessoa.

Justin Bieber.

Tenho certeza que todos nós estamos familiarizados com o relacionamento tóxico de Jelena.

Após a separação oficial de Jelena, Selena definiu como seu objetivo arruinar Justin. Sim. Arruinar. Quero dizer, olhe para todo o caos que ela causou aos olho do público:

Vocês podem imaginar o que ela fez por trás das portas?

Bem, não precisam imaginar porque eu já lhes disse!

  1. Jelena ft. Barbara Palvin
  2. Selena fingiu estar de coração partido e pagou alguém para provar isso.
  3. O principal motivo do lançamento de “The Heart Wants What It Wants” foi para destruir Justin.
  4. Os jogos mentais da Selena.
  5. A história se repete.

Esses são apenas alguns posts para lhes dar a essência do relacionamento confuso deles. Somos conhecidas por falar sobre Jelena, então se você quiser mais sobre Jelena, confira a nossa tag de Jelena.

Então vamos voltar para Ariana.

Antes e depois de Ariana ter se tornado famosa, ela sempre foi uma grande fã do Justin.

(Nos gifs, Ariana está cantando a música “Boyfriend” do Justin)

Ela sempre o apoiou e o defendeu. Eu realmente respeito Ariana por ser uma das poucas celebridades que realmente vieram em defesa do Justin em 2013/2014, onde Justin foi classificado como o maior idiota do mundo, graças ao que Selena fez com ele e ao que ela vazou sobre ele (e então ele foi insultado mais ainda por causa disso).

“E ele está sendo examinado por pessoas que não conhecem ele! Eu conheço ele. E ELE É UMA BOA PESSOA.”

“Eu conheço ele e ele é uma boa pessoa. Ele realmente é, ele é uma pessoa legal.”

Essa foi uma das vezes em que ela defendeu ele.

E adivinha quem estava sempre na mídia fazendo manchetes de “omg, Justin é um traidor!” “Justin é um idiota!”?

Ariana esteve sempre na equipe Bieber. Qualquer pessoa da equipe Bieber tem uma ideia do que Selena fez para ele, então como você pode imaginar, Ariana não gostava muito disso.

Selena e Ariana realmente não interagem uma com a outra, então duvido que haja outras experiências de por que Ariana não gosta muito dela, exceto o que ela ouviu sobre Selena, e o que ela ouviu não é bom.

Sim, isso é uma montagem, já que elas realmente não interagem uma com a outra.

Seguindo para Selena e sua antipatia por Ariana.

Ah e quando eu digo antipatia, por favor, levem muito levemente. Como eu disse, elas realmente não tem interação para ter motivos para se odiarem, que não seja o que aconteceu com Justin.

Qualquer veterano leitor meu sabe como Selena se sente sobre outras garotas ao redor de Justin. Para aqueles de vocês que não estão familiarizados, ELA NÃO SUPORTA ISSO.

“Mas por que? Ele não é mais o namorado dela”. Boa pergunta!

Na verdade, tínhamos um post sobre como cada vez que Justin estava com uma nova garota, tentando seguir em frente e consertar seu coração partido, já que Selena não queria voltar para ele, ao mesmo tempo Selena aparecia, certificava-se de que a menina desaparecesse, deixava o Justin de novo, e a menina nunca era vista novamente. Louco? Sim! Real? Definitivamente. Leia aqui (eu não achei esse post traduzido, então ele está em inglês).

A primeira vez que Selena ficou realmente furiosa sobre Ariana & Justin, foi quando Ariana estava abrindo a turnê de Justin alguns anos atrás (2013).

O primeiro incidente que me lembro de Selena vs Jariana foi quando Ariana postou a seguinte foto:

Além disso, Justin queria muito que a foto fosse postada.

“Contudo, Biebs queria ter certeza de que a foto fosse postada nas redes sociais.

“Então Scooter [Braun] veio depois para mim e estava tipo, ‘Justin disse que você tem que postar essa foto.’, eu estava tipo, ‘Eu não vou.’ e ele estava tipo, ‘Ele disse que você tem que postar essa foto.’ E eu disse, ‘Eu não posso’, e ele perguntou por que não e eu estava tipo, ‘porque eu não quero o drama que virá com isso’.”

Estou supondo que ele queria deixar Selena com ciúmes, porque essa era a mentalidade dele naquela época.

De qualquer forma, Selena retaliou com a seguinte foto:

Ela colocou “saudades de casa” na legenda da foto.

E esta foi uma óbvia ironia para a foto de Ariana e Justin, quer dizer, qualquer um que pensa que Selena postou genuinamente essa imagem está cheio de merda. Ela disse que estava “com saudades de casa” o que poderia significar LA ou Texas. Mas então é David, aí você pensaria nos Feiticeiros, certo? Bem, por que a imagem foi tão íntima? Por que não uma foto com a maioria/todo o elenco? #ArmaguraPegaEmFlagrante

Eu vou te dizer agora que Selena não gostou daquela foto de Justin e Ariana.

Ela também não gostou do seguinte:

“Mas Selena e Justin já tinham terminado a um bom tempo durante isso!”. Sim, digam isso a Selena, a psicopata, que continua se intrometendo na vida dele a cada chance que ela tem. Quer dizer, vocês viram o vídeo que eu linkei antes ou o quê? Vocês estavam vivos durante o caos de Sofia Richie?

A mentalidade de Selena é muito estranha, quer dizer…

Agora vamos discutir em público!

Uma coisa que vocês devem saber é que IMAGEM é tudo! Tivemos um vídeo inteiro que falava sobre imagem; principalmente a imagem de Selena, mas os exemplos que escolhemos podem servir para a maioria das celebridades. É muito longo, então se você quiser se divertir durante 20 minutos, assista.

A única vez que Ariana reconheceu publicamente Selena foi quando Ariana estava elogiando o álbum de Demi Lovato “Confident” e todos começaram a causar drama sobre Ariana não dizendo nada sobre Revival, que foi lançado uma semana antes de Confident. Ariana então tweetou sobre Revival porque Selena estava tentando fazer suas conexões e tweetou para Ariana primeiro.

Foi um tweet tipo por-favor-cale-seus-fãs.

Novamente, tudo pela imagem. Poder feminino!

Além disso, a pessoa anônima que solicitou este post trouxe à minha atenção que Ariana não gostava de ser comparada com Selena.

“Ariana Grande não se importa em ser comparada com Mariah Carey, mas ela não gosta quando é [comparada] com Selena Gomez. A cantora se abriu para o Yahoo sobre a frequente comparação dizendo, “[Selena e eu] não somos nada parecidas.”

“Eu realmente não vejo [a comparação]”, Ariana explicou. “Ambas começamos na televisão infantil, eu acho que nós compartilhamos isso em comum e nós duas fazemos música… mas se você olhar para nós e comparar nossos sons, nós não somos muito parecidas.”

Mas você culpa Ariana? Se você fosse uma cantora extremamente talentosa com um enorme vocal e você é comparada a alguém que faz sincronização de lábios constantemente e não tem qualquer habilidade vocal, exceto quando se trata de expressar sua opinião sobre o seu ex, você gostaria disso? Claro que não! Então, obviamente, Ariana não quer ser comparada com Selena, que é conhecida por seus acessórios de braço e associações, ao invés de seus talentos(?). Acho que a Ariana poderia gostar de ser comparada a Selena em uma competição de selfie. (LMAO)

Mas como você pode claramente dizer a partir da resposta dela, Ariana gosta de ser comparada com a lenda Mariah Carey, mas não com alguém como Selena, que é mais conhecida como a garota que constantemente manda indiretas para seu ex e por ser a melhor amiga de Taylor Swift.

Latina Magazine: “Antes de @selenagomez chamar Justin Bieber de amor e entrar para o esquadrão da Taylor Swift, ela era a estrela da nossa capa de Abril de 2009!”

Angela: “Antes de Selena se tornar conhecida por sua associação com Taylor & Justin (suas maiores habilidades) ela era isso? Lmao”

(No vídeo, Frankie Grande está ouvindo Good For You da Selena, que significa “Bonita para você”, enquanto faz cara de pôquer. A legenda no vídeo diz: “E sobre parecer bonita para SI MESMA?”)

Além disso, Frankie, o irmão de Ariana, não estava muito satisfeito com a música de Selena. A aversão por Selena deve correr na família.

Em 2014, no KCA, Ariana e Selena foram colocadas para sentar próximas uma da outra.

Ariana então mudou de lugar e Selena ficou no mesmo lugar.

Além disso, o que estava acontecendo em 2014? Selena continuando a mandar indiretas para Justin e ela fazendo manchetes por apenas essa razão.

Outra coisa que me pediram para expor foi quando Ariana aparentemente defendeu Selena.

ariana

Uh, sim, ela pode estar falando sobre Selena ou talvez sobre outras várias celebridades que só são conhecidas por seu ex.

De qualquer forma, Ariana tem esta imagem “falsa” que ela tem que retratar na mídia. O que quero dizer é que ela tenta agradar a todos. Veja seu tweet sobre Revival.

O mesmo com Selena neste aspecto. Ambas Ariana e Selena vão agir amigáveis e tals por causa do “poder feminino!”. Realidade? Elas não se importam uma com a outra. Ambas vêm de círculos extremamente diferentes. É basicamente…

E…

E adivinha quem está na equipe Bieber?

Isso faz sentido?

Além disso, já que estamos no tema de Ariana e Justin, vocês perguntaram sobre eles. Tivemos um DailyESMG sobre eles há um tempo atrás e vocês podem ler isso aqui.

“Quem não se sentiria atraído pela Ariana?”

Chá, Justin. Chá.

A partir de agora, não há nada mais a saber sobre Ariana e Justin.

Espero que vocês tenham gostado deste post e vocês podem solicitar posts aqui! Não se preocupe, o post sobre Zayn & Gigi estará chegando em breve! Não esquecemos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: