DailyESMG: Justin Bieber e Hailey Baldwin; uma atualização.

Post originalmente publicado dia 5 de Novembro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/152788966286/dailyesmg-justin-bieber-and-hailey-baldwin-an

Isto foi extremamente solicitado, por isso aqui estou com uma atualização sobre estes dois que estavam tão perto de se tornar oficial.

Pedi a vocês que fizessem perguntas sobre Jailey aqui no Twitter, e eu acredito que eu respondi a maioria, exceto aqueles que serão incluídos em uma segunda atualização em breve, uma vez que minha fonte não voltou para mim com notícias ainda.

Justin e Hailey iam se tornar namorado e namorada oficial. Eles estavam meio que “namorando”, mas não era realmente oficial. Quero dizer, já lhes dissemos isso e as férias constantes também lhes disseram isso.

No entanto, eles cancelaram. Leia por que, aqui. Mais drama ocorreu entre eles por causa do envolvimento de Sofia Richie, então leia sobre isso aqui. Além disso, leia o meu último esclarecimento sobre Jailey aqui.

Se você quiser um resumo rápido do drama de Sofia Richie ft. Justin & Hailey, você pode assistir nosso vídeo de 3 minutos sobre isso.

Ufa.

Além disso, engraçado como o drama de Sofia Richie terminou exatamente como nós dissemos que terminaria. A equipe exposingsmg continua ganhando e isso não é algo novo.

Recentemente, Hailey tem agido de forma amigável com Justin. Isso é algo que Beliebers não estão acostumados, porque uma vez que Justin pára de falar com uma garota, todo o inferno se solta E a garota provavelmente manda indiretas para Justin 800 vezes por dia. Quero dizer, Selena leva o troféu como a pessoa mais obcecada com o Justin.

Você é uma celebridade e você mandou indiretas ao seu ex todas essas vezes? Caramba! Que mesquinha.

De qualquer forma, de volta para Justin e Hailey.

Desde que eles cancelaram isso, Hailey realmente não atacou Justin porque ela não é uma sanguessuga que implora por atenção. Em vez disso, ela não mostrou nada além de classe, um pouco de dor e apoio. (#Gis on: Ahh ela mandou indiretas também, Angela.)

Ela foi constantemente vista vestindo roupas da Purpose Tour.

O que se passa com ela vestindo as roupas da turnê dele? Nada. Ela não é amarga e ela já tinha as roupas. Os fãs podem analisar tudo, mas não é realmente tão sério.

Ela está obcecada por ele? Não. Como eu disse, eles realmente não terminam de um jeito ruim e ela não é uma sanguessuga amarga.

Então, há alguma coisa acontecendo entre Justin e Hailey agora? Não.

Ambos têm planos separados a partir de agora, o que é triste de ver, uma vez que eles faziam um ótimo par. Ambos cuidavam um do outro e não havia toxicidade em seu relacionamento; algo que Justin não tem estado acostumado desde quando ele assinou um contrato com Selena.

Minha fonte me diz que um cara já está tendo uma queda pela Hailey, mas ela não está saltando nisso de maneira muito rápida. Hailey está deixando acontecer naturalmente.

Eu não estou dizendo que este é o cara. Só estou dizendo que Hailey tem vivido a vida. Ela é solteira. Ela é quente. Muitos rapazes a querem. Ela não vai sentar e se debruçar sobre o passado ou tentar fazer com que Justin seja infeliz no processo, como alguém que conhecemos.

No entanto, minha fonte não acha que Justin e ela acabaram ainda. (Com essa frase, a Angela dá a entender que a fonte disse que Justin e Hailey ainda gostam um do outro, mas como vocês vão ver na mensagem abaixo, a fonte, na verdade, disse que acha que a Hailey ainda gosta do Justin. Ela não disse nada sobre o Justin ainda gostar da Hailey).

“E ela é uma garota quente que está tendo uma fila [de garotos] para sair depois do que aconteceu com Justin… amigos próximos estão me dizendo que um cara já está tendo uma queda pela Hailey, mas ela está deixando acontecer naturalmente, não saltando nisso de maneira muito rápida. Pessoalmente, eu não acho que isso significa que ela deixou de gostar do Justin completamente… Você viu como o relacionamento entre ela e Justin cresceu rapidamente e eles tiveram essa conexão intencionalmente devido à amizade dela com Kendall. Eu não sei tudo, peça-por-peça, mas eu sinto que Hailey talvez esteja tentando ter encontros marcados agora. E ela está muito certa também! Justin está fazendo exatamente o mesmo.”

Então, basicamente, Justin e Hailey estão apenas tentando viver a vida pacificamente. Se isso significa que ter encontros aleatórios, então que assim seja. Ambos são jovens e quentes, e a psicopata está trancada na reabilitação.

A vida de ninguém está ficando arruinada por enquanto.

Um comentário em “DailyESMG: Justin Bieber e Hailey Baldwin; uma atualização.

Adicione o seu

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

