EXPOSED: Taylor Swift e drogas. Ela se recusa a mencionar a reabilitação de Selena!

Post originalmente publicado dia 06 de Novembro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/152823191466/exposed-taylor-swift-and-drugs-she-refuses-to

Você está aqui para ler.

Uma coisa que nós somos conhecidas por dizer é que Taylor Swift é MUITO contra as drogas e contra qualquer um que usa drogas. Aqui estão alguns dos meus tweets sobre esta situação:

“Taylor Swift é uma garota engraçada. Ela é muito contra as drogas. Eu tenho histórias do quão psicótica ela fica quando ela está perto de alguém com elas [drogas]. Taylor é muito contra as drogas, que é também o por que quando Selena foi para a reabilitação, elas não estavam se falando. Novamente, algo que nós já dissemos antes. Desde que nós estamos no tópico de Taylor, vocês deveriam saber que ela é a típica celebridade branca rica em termos de poder, mas não de drogas. Taylor Swift vai fazer qualquer coisa para proteger sua imagem, tipo, imagine se um vídeo dela usando drogas vaza, oh senhor. Taylor não usa drogas, não que nós saibamos. Nós temos dito que ela é, na verdade, muito contra as drogas.”

Observe as datas. A razão que eu estou falando sobre as datas é porque BlindGossip lançou uma história que é obviamente sobre Selena & Taylor e antes que qualquer idiota queira me dizer que eu roubo informações de BlindGossip, observe o fato de que meus tweets (e posts antigos que vou linkar daqui a pouco) foram postados antes da história deles.

BlindGossip: “Bruxa sem coração egoísta.

Nós temos algum fascinante conhecimento sobre o que realmente está acontecendo por trás das portas dessa fraturada amizade!

Essa cantora loira está sendo criticada por não visitar essa cantora morena na reabilitação.

Os fãs da morena estão agindo como se a morena estivesse acamada com câncer terminal e como se a cantora loira fosse um pouco egoísta, bruxa sem coração que está dando o dedo do meio para ela.

O que os fãs estão perdendo completamente é isso: se o problema da morena era, na verdade, algo como uma doença, isso seria BOM para a cantora loira expressar publicamente compaixão e apoio!

O fato de que a loira NÃO está fazendo isso, confirma o que nós temos dito durante todo esse tempo: O giro sobre a permanência na reabilitação ser sobre uma doença crônica e ansiedade é mentira! A verdade é que é sobre um forte uso de drogas e álcool.

“[A loira] se sente um pouco traída. [A morena] continuou dizendo para ela que ela estava limpa e que ela parou de usar [drogas]. Então [a loira] sentiu que era seguro sair com ela. Acontece que [a morena] estava mentindo.”

Agora que ela sabe a verdade, a cantora loira tem que ser INTELIGENTE. Sua marca nunca incluiu drogas fortes ou vícios em álcool ou reabilitação. Até que a morena esteja limpa, a loira vai manter alguma distância.”

A história de BlindGossip é 100% verdadeira. Eu tenho conhecimento sobre isso e eu senti que faria um post, daí meus tweets, mas eu me desviei.

A equipe exposingsmg informou em Abril o destino de Selena pelo resto de 2016.

Adivinha? Como sempre, estamos certas.

O quêêêêê? Selena está na reabilitação por drogas e não lúpus? Sim.

Em 2014, quando Selena esteve na reabilitação pela primeira vez, mais uma vez dissemos que ela estava lá antes das notícias estourarem e confirmarem isso.

Também em 2014, publicamos um post Taylena sobre a queda delas, porque houve um tempo durante esse ano que elas pararam de conversar.

Leia isso aqui.

taylenataylena-2

Então não venha até mim e me diga que eu roubei qualquer informação de BlindGossip quando esta é uma merda que eu revelei à DOIS ANOS ATRÁS.

Além disso, esta é a mesma coisa que está acontecendo agora.

Taylor obcecada-por-imagem não vai visitar Selena, porque qualquer um na indústria e qualquer pessoa com um cérebro sabe que Selena está na reabilitação por abuso de drogas, ao invés de lúpus. Selena pode ter 8% de lúpus, pouco me importa. Estou dizendo a vocês agora que Selena está na reabilitação por VÍCIO EM DROGAS e sua bunda psicótica não pode me processar por difamação porque essa é a verdade e há uma prova disso que Selena não vai gostar se for vazada na web, então Seleninha vai ficar quieta.

Taylor Swift fará qualquer coisa para manter sua imagem limpa. Associar-se com sua bestie chefe da cocaína não é uma delas, se isso for afetar a sua imagem.

Deixe-me lhes dizer quão psicótica Taylor é com drogas.

Taylor não é estúpida. Selena pode dizer a Taylor que seu nariz está limpo, mas Taylor não vai acreditar nessa besteira. Ela vai querer ter certeza de que Selena não tem nenhuma cocaína com ela se Taylor estiver por perto. Hora da verificação da bolsa! Sim, ela é muito louca.

“Aw eu te amo, Taylor! Posso ter minha bolsa de volta agora?”

Eu esqueci o evento que Selena e Taylor participaram juntas, na qual uma das minhas fontes testemunhou nos bastidores, mas Taylor queria ter certeza de que não havia qualquer cocaína na posse de Selena por medo de que Selena poderia acidentalmente deixar cair sua cocaína ou alguma merda e ela seria ligada a isso. O que as pessoas vão dizer? “Taylor Swift estava com Selena na noite em que Selena foi presa por levar cocaína!”

Taylor não está arriscando esse cenário, mesmo que seja um pouco irrealista, já que Selena tem escondido seu uso de cocaína desde 2013.

Selena deve estar saindo da reabilitação dentro de um par de semanas se o plano atual permanecer, então Taylor e Selena se reconciliarão? Vamos esperar e ver.

Além disso, Taylor olha de cima à baixo para qualquer pessoa que usa drogas. E se ela descobrir que você usa drogas e você está na mesma sala que ela, ela vai querer que você saia ou ela vai sair.

“Porque, querido, eu sou um pesadelo vestida de sonho” – Blank Space by Taylor Swift.

Minha fonte diz que a mentalidade de Taylor é quase muito prestigiosa para cocaína.

Se as drogas estiverem por perto, não espere que Taylor esteja lá.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

