DailyESMG: Hailey Baldwin e Ashton Irwin? Mais sobre seu relacionamento com Justin Bieber.

Post originalmente publicado dia 11 de Agosto de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/153061964881/dailyesmg-hailey-baldwin-and-ashton-irwin-more

Aqui está a primeira atualização – https://exposingsmgbrasil.wordpress.com/2016/11/06/dailyesmg-justin-bieber-e-hailey-baldwin-uma-atualizacao/

Como prometido, estou de volta com mais informações sobre o relacionamento desses dois.

(É impressão minha, ou ali atrás é o falso do Alfredo? lol)

Eu não vou estar repassando informações do último post, então certifique-se de ler esse primeiro.

Primeiro eu vou dizer para vocês o que minha fonte me disse e depois vou abordar as perguntas que vocês fizeram aqui, no Twitter.

Como dissemos na primeira atualização, Hailey não está guardando rancor em relação a Justin, pois ela não tem motivo para isso, ambos mutuamente cancelaram seu quase-relacionamento antes do início da turnê Purpose. De que ‘rancor’ estou falando?

Sofia Richie.

Sofia Richie não gosta de Hailey e foi apresentada por um amigo mútuo de ambos Justin & Selena (principalmente Selena), a fim de destruir completamente qualquer sobra de sentimentos que Justin & Hailey ainda poderiam sentir um pelo outro depois de cancelar o relacionamento deles.

Vocês podem ler tudo sobre isso aqui – http://www.exposingsmg.com/tagged/jofia

Adivinhem?

Hailey sabe tudo sobre isso.

Ou ela ouviu o grande esquema de amigos mútuos ou ela o leu no meu blog. Sim, ela sabe sobre este blog, considerando que todos dos círculos de Justin & Selena sabem. Além disso, ela me seguiu no Twitter em um momento de inatividade, há alguns meses. Então, deu unfollow.

Além disso, todos nós conhecemos o ditado; garotas descobrem tudo.

Hailey descobrindo sobre toda essa coisa, meio que quebrou o gelo entre Justin e ela, considerando que ela sabe que ele não fez isso para literalmente parecer que ele brincou com ela na frente do mundo inteiro.

Como dissemos no último post, Hailey e Justin estão atualmente em caminhos separados. Assim que dissemos isso, fotos de Hailey e Ashton Irwin do 5 Seconds of Summer saíram.

Vocês não devem nunca estarem surpreendidos se vocês leem este blog, porque tudo acontece exatamente como os posts dizem que vão acontecer.

De qualquer forma, como dissemos na última atualização, Hailey está conversando com outros caras e está apenas curtindo a vida. Não há muito para isso.

No entanto, não seria muito legal se Hailey e Ashton começassem a namorar e Justin ficasse bravo (porque ele é do tipo que tem ciúmes por isso, como se ele não estivesse brincando com Sofia Richie não faz muito tempo)? Vocês podem imaginar o drama suculento cheio de posts que vocês estariam recebendo?! Venha, Ashton!

Eles seriam muito fofos juntos!

Aqui está Hailey hoje com Anwar Hadid, o irmão mais novo de 17 anos de idade de Bella e Gigi Hadid.

Mais uma vez, nada muito sério.

Seguindo para suas perguntas.

Não, Justin e Hailey não se falam diariamente agora. Quer dizer, você ainda estaria por perto de alguém se estivesse nas circunstâncias deles? Provavelmente não.

Não, Hailey não é obcecada com ele. Ela é apenas uma garota compreensiva que estava na vida de Justin (Selena não conta!).

“Ele está planejando “cortejar” ela? Se sim, quando?”

Isso tudo depende se eles vão ou não reconciliar o relacionamento deles. Se assim for, ele vai ter que mostrar de alguma forma que ele está arrependido por tudo o que aconteceu.

“Eu notei que Hailey começou a curtir fotos do Justin no IG recentemente, então… Eu penso que eles já se falaram e resolveram seus problemas…”

“Eles estão bem?”

Hailey simplesmente não tem uma mentalidade amarga. Ela poderia curtir essas fotos relembrando os bons tempos. Não posso lhe dar uma resposta direta a isso, exceto pelo fato de que ela não é uma sanguessuga amarga.

Sim, ambos estão bem, apenas seguindo em frente com suas vidas.

“Eles vão sair novamente? Tipo… eu não sei, no Natal ou Ano Novo? Tipo, os bons velhos tempos”

“Eles vão ser alguma coisa?”

“Haverá um futuro Jailey? (Eles são meus faves)”

“Eles vão voltar a ficar juntos?”

“Justin vai se desculpar? Justin vai desejar feliz aniversário para ela? Eles vão passar o ano novo juntos novamente?” (algumas pessoas agem como se a Angela pudesse prever o futuro ou como se ela soubesse cada pensamento do Justin lol)

“Por que Hailey está curtindo fotos e vídeos do Justin/ouvindo as músicas dele no snap, quando ele fez tão mal à ela?”

Como vocês podem dizer, essa pergunta foi muito solicitada e essas nem sequer são todas as vezes em que foi perguntada.

De modo que tudo depende se eles começarem a se falar novamente, o que não pode ser previsto. Tudo depende deles. A partir de agora, não há nada acontecendo para indicar que eles vão se reconciliar, como eu disse antes, eles estão em caminhos diferentes na vida.

“Justin já se desculpou com ela por f*der uma v*gab*nda desagradável?”

“E… ele está consciente do quão mal ela estava por causa dele? Ou ele percebeu como ele arruinou tudo?”

“Justin percebeu o que ele realmente fez para magoá-la?”

É difícil dizer, porque não somos Justin. Sua intenção nunca foi machucá-la, já que ele acreditava que ambos estavam seguindo em frente antes da Purpose Tour começar. Será que ele sabe o quanto isso a magoou e a fez sentir? Provavelmente não, porque caras em geral não sabem muito e não vêem nada que eles fazem como “errado”, e como por que isso seria prejudicial para outra pessoa. Na mente dele, eles tinham “terminado”, portanto, ela não tinha motivo para ficar magoada por ele estar com Sofia.

“Algum amigo do Justin gostava deles namorando?”

Mais uma vez, eles nunca foram “oficial”, mas você poderia dizer que eles estavam namorando. E a meu conhecimento, ninguém teve um problema com eles. Todo mundo gostava da Hailey. São os amigos dela que continuavam dizendo a ela que Justin iria brincar com ela e não gostavam muito dele.

“Hailey odeia Selena por causa do que ela fez para ele?”

Quero dizer, vocês todos odeiam Selena por causa do que ela fez com ele e vocês nem mesmo conhecem Justin pessoalmente como Hailey, então é claro que ela não gosta do que ele tem passado por causa dela. Lembrar de como Justin estava deprimido por causa dela [Selena] é assustador porque nós poderíamos realmente ter perdido ele.

“Hailey tem algo com esse cara, Chandler?”

A partir de agora, Hailey não está oficialmente com alguém. Como dissemos anteriormente, ela está conversando com alguns caras e está conhecendo outros. Nós dissemos que algum cara estava afim dela, que eu suponho que poderia ser Chandler ou mesmo Ashton Irwin. Hailey não tornou nada oficial agora, então não sabemos.

“Justin amou/ama Hailey de verdade? Ou apenas gosta muito dela como uma amiga?”

Ambos se amavam mutuamente e se importavam muito um com o outro. Será que todos nós esquecemos de como Justin trouxe Hailey à tona quando ele estava falando de casamento? Isso foi fofo.

“Você sabe se eles tiveram sexo? lol Ou tipo, qualquer coisa do tipo? E também, você acha que ele está afim dela no momento?”

Lol eu não sei se eles fizeram sexo e se eles fizeram, eu tenho certeza que Justin não iria desfilar por aí tipo “sim, cara, eu f*di a Hailey!” Ele realmente a respeitava muito e vice-versa.

Eu também me lembro de outra pessoa perguntando se Justin e Hailey eram PR. Não. Não. O argumento para isso é que ele a tornou mais famosa e relevante.

Um… Justin faz todos mais famosos e relevantes. Justin literalmente dá carreiras para as pessoas. Garotas que não eram famosas e saíram com ele por um curto período de tempo, passaram a ter uma carreira por causa do nome dele ligado ao delas. Justin é extremamente poderoso no mundo de hoje. Ele pode fazer um dedo do pé famoso.

Hailey era famosa antes, mas, como todas com quem Justin sai, ele as deu um grande impulso no mundo do entretenimento ou até mesmo as fez um pouco relevante na mídia social. Só para citar algumas…

  • Selena Gomez
  • Chantel Jeffries
  • Sofia Richie
  • Caitlin Beadles
  • Yovanna

Todas essas pessoas já se espalharam depois de seus laços com ele.

Ok, então essas foram as perguntas. Muitas das perguntas eram repetitivas e giravam em torno da mesma coisa que vocês podem dizer.

Espero que vocês gostem deste post e, claro, um enorme obrigado por fazer nosso último vídeo ter mais de 13 mil visualizações no Youtube em apenas 2 semanas!

Aqui estão algumas das mensagens entre eu e minha fonte:

“Parece que Justin e Hailey quebraram o gelo desde que Sofia começou a rondar ele. Mas a coisa é, Sofia ainda vai usar a situação de Justin por polêmica. Lol algo assim. Eu acho que ela pode ficar um pouco louca na hora também. Sim, Hailey sabe das intenções de toda a porcaria dessa situação. Eles [Justin e Sofia] realmente só fizeram isso para deixar certa pessoa brava. Eu esperava mais do Justin, honestamente lol… ah bem. Eu me pergunto se esse é o cara sobre o qual me disseram ou se Hailey está tendo encontros ao redor… Eu definitivamente apoio ela. Eu amo isso. Ashton é o meu favorito do 5sos. Eu costumava gostar mais do Luke, mas você sabe toda essa merda entre ele e Arzelya ou seja lá qual for o nome dela, que os meus amigos mútuos me contaram.”

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

