NOTÍCIAS DA CULTURA POP: Aparentemente, agora que todo mundo descobriu que Beyoncé nunca gostou de Kim Kardashian. Aqui está o por quê.

Post publicado originalmente dia 30 de Outubro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/152528040056/pcn-apparently-now-everyone-is-finding-out-that

Esta é a primeira e última vez que você verá o nome “Beyoncé” em ExposingSMG.com porque: 1. A equipe esmg não fode com ninguém da elite de Hollywood e 2. Eu não quero morrer.

Depois do meu post no Instagram, pediram no ask que eu explicasse mais sobre esta situação, por isso, estou aqui para explicar.

Chegou ao meu conhecimento que a mídia só agora está percebendo que Beyoncé nunca gostou de Kim Kardashian e eu fui boba em pensar que isso era de conhecimento comum.

“Beyoncé não gosta de Kim Kardashian…”

“Beyoncé não gosta de Kim Kardashian, de acordo com o relato.”

“Beyoncé “nunca sequer gostou genuinamente” de Kim Kardashian.”

Isso é apenas um pedaço de tudo. E como a base e o fundamento da história já vazaram, eu vou colocar um pouco de informação que eu sei; que eu duvido que cause uma ameaça à minha vida. (Eu amo você, queen B! *risada nervosa*)

Basicamente, o que todos os sites de mídia estão relatando é que Beyoncé nunca gostou de Kim, isso é verdade, e que há apenas uma vibe estranha quando elas estão juntas, novamente, isso é verdade.

Agora, aqui está o que a mídia não relatou!

Kim: “Oi, queen Bey!”

Beyoncé: “Oi lol v*dia.”

Beyoncé nunca gostou de Kim e apenas se associou a ela por causa do relacionamento de Kanye & Jay Z, que é algo que a maioria de vocês provavelmente poderiam descobrir se vocês não estivessem muito ocupados regozijando-se sobre “omg fim da amizade!”. Eu não acredito que Kim tenha qualquer problema com Bey, mas Bey simplesmente não respeita Kim e acha que ela é um lixo, por causa de como Kim se tornou famosa.

Vocês sabem, o sex tape e tals.

Beyoncé olha de cima à baixo para isso. Eu não acho que Beyoncé respeita o aspecto do reality de TV em geral. (Ela está se referindo ao reality show das Kardashians: Keeping Up With The Kardashians).

Em 2012, o seguinte foi relatado pelo New York Daily News:

“As repetidas tentativas de Kim Kardashian de ser amiga de Beyoncé vão ao fracasso: As duas ‘mal conversaram uma com a outra’ durante o show de Jay-Z & Kanye West”

“Eventualmente, as mulheres “tiveram uma pequena conversa no camarim, mas você poderia dizer que Kim estava desconfortável. Ela se agarrava ao Kanye o tempo todo e não falava muito,” de acordo com a segunda fonte.”

A grande bandeira vermelha nesse relacionamento forçado foi quando Beyoncé & Jay Z não compareceram ao casamento de Kim & Kanye.

Com base no que sabemos sobre Kim & Beyoncé, elas são boas pessoas. São agradáveis e não aquelas celebridades esnobes-obcecadas-que-tratam-pessoas-como-merda.

No entanto, acho que é bastante hipócrita da parte da Beyoncé olhar de cima à baixo para Kim por fazer uma carreira por causa de um sex tape, porque 1. Kim não escolheu ter esse vídeo vazado e 2. Beyoncé prega muito sobre o poder feminino, então envergonhar alguém por isso vai contra o que ela acredita.

Aqui está o que eu disse no Instagram que desencadeou este post.

“Como é que só agora veio à luz que Beyoncé não gosta de Kim Kardashian? Eu pensava que era de conhecimento comum, mas aparentemente eu sou a única que sabia sobre isso antes de sites começarem a relatar. Uma vez que esse é o caso, me deixem explicar mais sobre a história! Sim, é verdade, Beyoncé nunca gostou de Kim e sempre pensou nela como um lixo. Ela não gosta do jeito que ela [Kim] se tornou famosa e como ela continuou famosa. Eu não gosto de falar sobre Beyoncé (uhhh queen bee! Por favor, poupe minha vida @ elite), mas a história está começando a vir à tona. O único motivo pela qual Kim e Beyoncé iriam posar em eventos [juntas] é para manter a imagem. Além disso, Kanye & Kim (independentemente do casamento estranho deles, sim, há uma história por trás disso) querem uma franquia como Beyoncé e Jay Z. O casamento deles são dinheiro. Kim & Beyoncé agindo amigavelmente em eventos é apenas uma imagem. Eu não acho que Kim tinha um problema com a Beyoncé, mas Beyoncé nunca gostou dela…”

NO ENTANTO, eu não fodo com a Beyoncé. Ela é rainha. Ela não fez nada de errado. Por favor, não me mate.

Espero que tenham gostado deste post!

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

