NOTÍCIAS DA CULTURA POP: Aparentemente, agora que todo mundo descobriu que Beyoncé nunca gostou de Kim Kardashian. Aqui está o por quê.

Post publicado originalmente dia 30 de Outubro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/152528040056/pcn-apparently-now-everyone-is-finding-out-that

Esta é a primeira e última vez que você verá o nome “Beyoncé” em ExposingSMG.com porque: 1. A equipe esmg não fode com ninguém da elite de Hollywood e 2. Eu não quero morrer.

Depois do meu post no Instagram, pediram no ask que eu explicasse mais sobre esta situação, por isso, estou aqui para explicar.

Chegou ao meu conhecimento que a mídia só agora está percebendo que Beyoncé nunca gostou de Kim Kardashian e eu fui boba em pensar que isso era de conhecimento comum.

“Beyoncé não gosta de Kim Kardashian…”

“Beyoncé não gosta de Kim Kardashian, de acordo com o relato.”

“Beyoncé “nunca sequer gostou genuinamente” de Kim Kardashian.”

Isso é apenas um pedaço de tudo. E como a base e o fundamento da história já vazaram, eu vou colocar um pouco de informação que eu sei; que eu duvido que cause uma ameaça à minha vida. (Eu amo você, queen B! *risada nervosa*)

Basicamente, o que todos os sites de mídia estão relatando é que Beyoncé nunca gostou de Kim, isso é verdade, e que há apenas uma vibe estranha quando elas estão juntas, novamente, isso é verdade.

Agora, aqui está o que a mídia não relatou!

Kim: “Oi, queen Bey!”

Beyoncé: “Oi lol v*dia.”

Beyoncé nunca gostou de Kim e apenas se associou a ela por causa do relacionamento de Kanye & Jay Z, que é algo que a maioria de vocês provavelmente poderiam descobrir se vocês não estivessem muito ocupados regozijando-se sobre “omg fim da amizade!”. Eu não acredito que Kim tenha qualquer problema com Bey, mas Bey simplesmente não respeita Kim e acha que ela é um lixo, por causa de como Kim se tornou famosa.

Vocês sabem, o sex tape e tals.

Beyoncé olha de cima à baixo para isso. Eu não acho que Beyoncé respeita o aspecto do reality de TV em geral. (Ela está se referindo ao reality show das Kardashians: Keeping Up With The Kardashians).

Em 2012, o seguinte foi relatado pelo New York Daily News:

“As repetidas tentativas de Kim Kardashian de ser amiga de Beyoncé vão ao fracasso: As duas ‘mal conversaram uma com a outra’ durante o show de Jay-Z & Kanye West”

“Eventualmente, as mulheres “tiveram uma pequena conversa no camarim, mas você poderia dizer que Kim estava desconfortável. Ela se agarrava ao Kanye o tempo todo e não falava muito,” de acordo com a segunda fonte.”

A grande bandeira vermelha nesse relacionamento forçado foi quando Beyoncé & Jay Z não compareceram ao casamento de Kim & Kanye.

Com base no que sabemos sobre Kim & Beyoncé, elas são boas pessoas. São agradáveis e não aquelas celebridades esnobes-obcecadas-que-tratam-pessoas-como-merda.

No entanto, acho que é bastante hipócrita da parte da Beyoncé olhar de cima à baixo para Kim por fazer uma carreira por causa de um sex tape, porque 1. Kim não escolheu ter esse vídeo vazado e 2. Beyoncé prega muito sobre o poder feminino, então envergonhar alguém por isso vai contra o que ela acredita.

Aqui está o que eu disse no Instagram que desencadeou este post.

“Como é que só agora veio à luz que Beyoncé não gosta de Kim Kardashian? Eu pensava que era de conhecimento comum, mas aparentemente eu sou a única que sabia sobre isso antes de sites começarem a relatar. Uma vez que esse é o caso, me deixem explicar mais sobre a história! Sim, é verdade, Beyoncé nunca gostou de Kim e sempre pensou nela como um lixo. Ela não gosta do jeito que ela [Kim] se tornou famosa e como ela continuou famosa. Eu não gosto de falar sobre Beyoncé (uhhh queen bee! Por favor, poupe minha vida @ elite), mas a história está começando a vir à tona. O único motivo pela qual Kim e Beyoncé iriam posar em eventos [juntas] é para manter a imagem. Além disso, Kanye & Kim (independentemente do casamento estranho deles, sim, há uma história por trás disso) querem uma franquia como Beyoncé e Jay Z. O casamento deles são dinheiro. Kim & Beyoncé agindo amigavelmente em eventos é apenas uma imagem. Eu não acho que Kim tinha um problema com a Beyoncé, mas Beyoncé nunca gostou dela…”

NO ENTANTO, eu não fodo com a Beyoncé. Ela é rainha. Ela não fez nada de errado. Por favor, não me mate.

Espero que tenham gostado deste post!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: