NOTÍCIAS DA CULTURA POP: Lauren Jauregui da Fifth Harmony beijando uma garota. (Esclarecimento sobre “Camren”).

Post originalmente publicado dia 14 de Outubro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/153180131936/pcn-lauren-jauregui-from-fifth-harmony-kissing

Recentemente em Eu-não-me-importo-com-Fifth-Harmony-mas-eu-disse-aos-fãs-delas-que-Camren-era-real, Lauren foi vista beijando uma garota, que alguns me disseram que se chama Lucy Vives.

Se você não sabia, eu tive dois enormes posts expondo Fifth Harmony há pouco tempo. Nós expusemos… basicamente tudo.

1. Fifth Harmony Exposed: parte 1.

2. Fifth Harmony Exposed: parte 2.

Para aqueles que disseram que eu menti sobre Fifth Harmony em meus posts e que Lauren na verdade não é bissexual, bem, vocês parecem ter um pouco de um dilema agora.

Para aqueles que estavam tipo “sabemos que Lauren é bi”, bem, bom para vocês.

Agora, se vocês lerem o meu post, o que vocês deveriam ter feito, vocês teriam sabido que eu disse que Lauren e outra membro da Fifth Harmony, Camila Cabello, tiveram algum tipo de relacionamento em algum momento. Eu recebi um monte de ódio por dizer isso, então uh foda-se vocês, ninguém se importa lmao.

Com isso dito, eu disse que Lauren e Camila TIVERAM um relacionamento, não que elas ESTÃO em um. Muitos estavam confusos porque eu acho que eles traduziram para ‘elas estão namorando atualmente’.

Anônimo: “Derrame mais chá sobre Camren e elas já estão fazendo sexo?”

ExposingSMG: “Elas costumavam ficar. Elas provavelmente não ficam agora.”

Anônimo 2: “Você disse que Camren foi real, você sabe se é real agora? Ou se Camila tem sentimentos pela Lauren mesmo com todas essas coisas, banda e solo… desculpe meu inglês, sou brasileira.”

ExposingSMG: “Foi real. Sim, Lauren e Camila ficaram. Várias vezes.”

Toda vez que falávamos sobre Camren, era no passado.

Enfim, desde que eu recebo um monte de ódio por dizer que Camren é real, vamos falar sobre isso por um segundo.

Em primeiro lugar, para aqueles que pedem provas sobre Camren ser real, não me diga que vocês esperavam que eu lhes desse o sex tape delas no ExposingSMG.com.

Em segundo lugar, para os fãs da Fifth Harmony, eu sou uma conta de exposição, portanto, minha informação nem sempre vai ser boa e nem sempre vai ter algum tipo de backup físico para isso, desde que publicitários existem.

Em terceiro lugar, espero que ninguém esteja enviando ódio a Lauren por isso. É 2016. Mantenha sua homofobia para si mesmo.

Em quarto lugar, eu procurei por Camren no lado escuro do youtube, onde a fanbase delas acompanham cada pequeno olhar trocado, mordida de lábio, e qualquer coisa indicando que Camren é real, assim, há um bom senso de prova lá, então eu vou postar isso quando eu quiser, como um prolongamento pela parte de Camren do meu post expondo Fifth Harmony.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

