A saída de Selena da reabilitação está próxima e é por isso que manchetes de Jelena estão inundando as mídias sociais outra vez.

Post originalmente publicado dia 17 de Novembro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/153328270376/selenas-release-from-rehab-is-upon-us-and-thats

A hora está chegando, onde Selena não vai estar trancada na reabilitação, então o drama de Jelena está começando novamente.

“Olá, amigos. Selena ainda está na reabilitação. Ela deve sair de lá em breve, para aqueles que estão se perguntando. Ela está odiando o fato de que todo mundo sabe de seus problemas com drogas e que essa é a razão do por que ela está lá em primeiro lugar. Ela está sendo aconselhada a ficar mais tempo, mas vamos ver se ela sai rapidamente, que é o plano atual. Ela quer celebrar o Ano Novo fora da reabilitação e esperançosamente não com drogas. Vamos ver. De qualquer jeito, se vocês perceberem, a maioria dos rumores de Jelena começaram novamente. “Justin visitou ela!”, “Eles vão se casar!”. Eles estão preparando vocês para a saída da Selena da reabilitação, então 1. Ela fica sendo falada e 2. Lembrem-se, Jelena ainda estão sob contrato, como eu disse em 2015.”

No topo disso, eu disse que ela ia sair da reabilitação em um par de semanas depois, num post… 2 semanas atrás… sobre Selena, Taylor e reabilitação.

exposed-taylenaexposed-taylena-2

Leia aqui: https://exposingsmgbrasil.wordpress.com/2016/11/07/exposed-taylor-swift-e-drogas-ela-se-recusa-a-mencionar-a-reabilitacao-de-selena/

E eu falei com a minha fonte e ela disse o seguinte:

Angela: “E sim, Selena ainda está na reabilitação. Ela deve sair em um par de dias/semanas. Ela não vai ficar lá por muito tempo, como eu ouvi, porque ela odeia o fato de que todo mundo sabe que ela está trancada lá por drogas, ao invés do grande plano de lúpus.”

Fonte: “Sim, eu ouvi que ela vai sair MUITO em breve. Talvez até mesmo hoje. Não é concreto, mas sentimos que vai ser essa semana. Uma das minhas fontes falou com …….. de Selena que brevemente falou com ……….. Baseado nisso, ela vai sair.”

Então sim, Selena vai sair da reabilitação e deve ser mostrada muito em breve. Sua equipe quer que ela faça uma aparição de estréia no AMA 2016 em 20 de novembro; em 3 dias.

Selena realmente terminou seu programa, mas sua equipe quer fazer um grande negócio com o seu reaparecimento, como se a indústria da música tivesse perdido muito. Vamos ver se ela vai nos agraciar com sua aparência e drama no AMA 2016.

Além disso, os rumores de que ela estará no AMA começaram por causa do que o produtor do show disse:

“Selena Gomez “poderá estar” participando do American Music Awards 2016.”

“Na quinta-feira, o produtor do show, Larry Klein, disse ao E! News que a cantora pode fazer uma aparência. Adicionalmente, uma fonte disse.”

Ele foi autorizado a dizer isso, porque a equipe dela quer que o “omg Selena Gomez vai estar no AMA 2016?” comece.

Além disso, sua equipe continua a vender histórias sobre Jelena se casar, Justin visitar/pagar pela reabilitação dela e muito mais.

“Justin Bieber secretamente apoiando Selena Gomez na reabilitação; Jelena se recompôs e voltaram aos braços um do outro?”

“Justin Bieber visita Selena Gomez na reabilitação apesar de que os pais querem eles separados?”

“Justin Bieber esteve pagando pela reabilitação de Selena Gomez?”

“Justin Bieber e Selena Gomez vão se casar…”

Por que todas essas manchetes nos honram mais uma vez? Porque a equipe de Selena quer manter Selena nas manchetes e, portanto, estão usando Justin para isso. Essa é a mesma técnica desde 2011.

“Bem, isso soa suspeito.”

É publicidade 101.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: