EXPOSED: Mais sobre Demi e Selena.

Post originalmente publicado dia 08 de Novembro de 2013.

(Sim, o post é de 3 anos atrás. Resolvi traduzir porque esse post nunca foi traduzido)

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/66423124290/more-on-demi-and-selena

Marque isso como o terceiro post oficial sobre a amizade de Demi e Selena. Leia os dois primeiros antes de ler esse. (1. parte D) (2)

Ok, então lembram de como eu disse a vocês que Demi e Selena não eram amigas? Sim, é verdade, elas não são amigas. Mas eu também disse que elas mantêm um relacionamento saudável uma com a outra, basicamente o que isso significa: nenhuma amargura envolvida porque você esquece o passado. Posso me identificar com isso, já que algo assim aconteceu comigo e com meus amigos há algum tempo. De qualquer jeito, Selena tem andado pregando sobre como ela e Demi ainda são próximas e blá blá blá (lembrem-se: isso foi naquela época, em 2013). Não não. Pare aqui. Você é uma celebridade. Tudo o que você diz está gravado, então vamos evitar mentiras agora, vamos Sel? Mas, é claro, quando Selena evitou mentiras? Ela está mentindo desde seu primeiro ano em Hollywood. Não é o ponto, mas dê uma olhada nisso:

“Demi explica, “Selena e eu não estamos tão próximas como costumávamos ser, mas ela vai sempre ter um lugar no meu coração”.”

Isso foi de uma entrevista em 2012.

Isso foi em 2010, depois da grande briga delas:

Demi: “Nós estamos ambas ocupadas, e eu desejo o melhor para ela. Verdadeiros amigos não deixam seus amigos ou família serem maus com você. Se você não pode confiar em alguém, você não pode ser amiga deles.”

Para saber o que aconteceu com elas, você tem que ler isso.

Isso foi em Maio de 2013:

“Nós passamos por muito juntas, nós tivemos períodos de tempo em que nos separamos e nós não estávamos realmente conversando,” Lovato disse, possivelmente se referindo à época em 2010, quando ela se abriu para a revista Girls Life, aludindo ao fato de que elas deixaram de ser amigas à um tempo devido à problemas de confiança.”

A revista Girls Life, é a entrevista do print que eu postei ali em cima.

Ok, então elas não são amigas. Demi já disse isso várias vezes e eu tenho certeza que existem mais vezes.

Vamos dar uma olhada em Selena.

selena-demi

“Eu tenho um bom equilíbrio de amigos que estão no negócio e os que não estão, então é bom ter essa disponibilidade para pegar o telefone e ligar para Taylor ou Demi e apenas ter alguém para estar tipo “Eu meio que lido com isso” e você entenderia.” (isso ficou meio confuso, mas a tradução é essa.)

Agora, isso é do seu photoshoot para a Teen Vogue deste mês (Novembro de 2013), então eu digo que essa entrevista tem menos de um mês de idade.

Hm, ok.

selena-sobre-demi

Isso foi em Julho de 2013.

Algo não está somando…

Demi está dizendo que elas não estão tão próximas como costumavam ser; o que significa que elas não saem, não se falam, mas não se odeiam.

Selena está dizendo que elas ainda são muito próximas.

Ok.

Quando foi a última vez que conseguimos uma foto de Selena e Demi realmente saindo juntas? (Não, não pensem na foto desse mês, estou falando sobre isso depois.)

Em 2011… quando Demi saiu da reabilitação… aka quando Demi tinha toda a atenção nela, mas esse não é o ponto.

Há alguma outra vez que Selena e Demi se falaram ou saíram? N Ã O.

Alguma saída pessoal? N Ã O.

Se falaram em premiações? N Ã O.

Demi, a única que não está mentindo, já disse que elas não são realmente amigas e Demi vem pregando sobre isso desde 2010 e assim por diante.

Pergunta: “O que você acha que é a chave para ter um melhor amigo?”

Demi: “Se você tem um melhor amigo, bom. Se você tem mais de um, ótimo. Um erro que fiz no passado, foi assumir que eu tinha muitos melhores amigos. Só porque você cresceu com alguém, não significa que vocês são melhores amigos. Eu tive situações em que cresci com pessoas que pensei que eram meus melhores amigos, mas eles não estiveram lá quando eu passei por algo realmente difícil. Pessoas mudam.”

Pergunta: “Você acha que crescer é aceitar que as pessoas entram e saem da sua vida?”

Demi: “Sim, e as vezes leva um processo de luto para conseguir passar por isso. Quando pessoas mudam, você sente que essa antiga pessoa que você costumava ser amiga, foi embora para sempre e você apenas faz novos amigos. É uma parte difícil do crescimento. Mas é apenas tentativa e erro, você tem que aprender com tudo”

Na capa da revista: “Demi: “Eu pensava que nós éramos melhores amigas, mas ela me decepcionou quando eu precisei dela…” (Alguém disse Selena?)”

Estamos começando a entender as coisas um pouco melhor?

Selena, então, é convidada para performar no X-Factor, um programa onde Demi é um dos jurados.

Todos surtando! Lovatics! Selenators! Eles estão todos implorando para que elas tirem uma foto! Então por que não? Por que não tirar uma foto e fazer todos felizes e fazer algumas manchetes enquanto estamos nisso? Então isso acontece

Selena: “É apenas a evidência do para sempre. Não importa o que @ddlovato”

Ah? E então isso acontece:

Demi: “Te amo tanto… #14AnosForte RT @selenagomez é apenas a evidência do para sempre. Não importa o que ddlovato.”

Eu rindo da quantidade de falsidade que eu vejo.

Demi e Selena sabem que não são amigas. Uma tenta mostrar que elas são, e a outra, bem estava sendo verdadeira até este dia.

Selena foi uma performer no show da Demi. Demi e Selena eram melhores amigas. Elas tiveram uma briga enorme. Todo mundo quer que elas sejam amigas novamente. Boom. Temos uma foto delas. Todo mundo está feliz? O QUE ACONTECE. Manchetes.

Como se chama esse tipo de coisa? Oh sim, um PR. Também conhecido como um relacionamento público. Selena deve estar familiarizada com eles.

O ponto é, elas não são amigas. Vocês não devem mesmo ficarem surpreendidos que elas tiraram uma foto juntas e postaram. O que me faz rir, porém, é Demi.

“Te amo tanto #14AnosForte” GAROTA, VOCÊ SABE QUE VOCÊS NÃO SÃO AMIGAS HÁ TRÊS ANOS E VOCÊ SABE O QUE VOCÊ DISSE SOBRE ELA EM ENTREVISTAS APENAS UM PAR DE MESES ATRÁS.

O que deixa tudo engraçado é que é TÃO óbvio.

Além disso, lembrem-se que Demi e Selena se tornaram amigas quando Demi conseguiu o papel em Camp Rock, que foi em torno da época em que Demi tinha, tipo 13 anos. Elas pregam sobre como elas são amigas desde que tinham 7 anos, mas não não. Não vamos mentir agora. Na verdade, aquela que mente constantemente, foi pega tropeçando em suas próprias mentiras.

selena mentindo.gif

Selena: “E eu conheço ela desde que ela tinha treze-sete! anos na verdade, mas isso foi quando ela começou a cantar…”

Espero que tenham gostado!

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

