JUSTIN BIEBER TEVE TODO O DIREITO DE SOCAR ESSE CARA.

Post originalmente publicado dia 22 de Novembro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG). Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/153546140546/justin-bieber-had-every-right-to-punch-that-guy

Hoje, Justin socou um cara em Barcelona, já que o cara que a mídia classificou como fã, o assediou.

Veja o vídeo do Justin socando o cara aqui.

Veja o vídeo do cara depois aqui.

Como qualquer um com olhos pode ver, o cara que estava correndo atrás do carro em movimento enquanto tocava o rosto de Justin, estava meio que batendo no rosto do Justin, porque com um carro em movimento e caos, não houve como o cara estar tocando o rosto do Justin de forma suave.

Justin então o nocauteou.

Não havia outra maneira que Justin pudesse ter respondido, quer dizer, eu teria feito a mesma coisa em seu lugar se alguém estivesse batendo no meu rosto.

Além disso, esse cara queria dar um soco no rosto de Justin para começar! Aqui estão os tweets de uma das meninas que estava lá:

@itakejustin: “Esse cara veio nos dizer que iria bater no Justin se visse ele. O cara que agarrou o Justin pela camisa disse para nós que ele iria bater no Justin se o visse, eu literalmente insultei ele e sai. Eu estava tipo “ele vai bater em você antes de você sequer tocar nele” e MEU HOMEM FEZ ISSO.”

A mídia está tentando colocar o Justin como um idiota, mas uhh…

OLÁ! Mantenha suas mão para si mesmo.

Honestamente, isso é tudo culpa de Selena Gomez por promover assédio com Hands To Myself.

Ela normalizou a obsessão por celebridades!

Isso é uma brincadeira.

“Uma vez, ele me socou no rosto”

“Isso foi irado”

Pegou a referência de Meninas Malvadas?

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

