OS FÃS DA SELENA GOMEZ ESTÃO FAZENDO BULLYING COM UMA GAROTA PORQUE ELES ACHAM QUE SOU EU.

Post originalmente publicado dia 22 de Novembro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/153544443176/selena-gomezs-fans-are-bullying-a-girl-because

Vocês estão realmente surpresos de que os fãs de Selena são tão mal-educados e embaraçosos como ela?

A garota na foto acima tem recebido um monte de ódio e tem sofrido bullying nas últimas 24 horas, porque um selenator específico espalhou o boato de que esta garota aleatória sou eu. Sim, ela está recebendo ódio por causa de mim, e é por isso que eu sinto a necessidade de resolver isso.

Não pense que estou abordando este assunto porque eu estou brava pelo fato de que as pessoas pensaram que essa sou eu, considerando que não há nada de errado com a garota na foto. Ela é linda e não merece ser dilacerada por sua aparência só porque os fãs inseguros da Selena não podem aceitar o que meu blog expõe.

Tudo começou com este rato que vamos tratar mais tarde. É apenas uma questão de tempo, meu amigo.

@Jairrrito: “@ExposingSMG Hey, gorda.”

Eu desfoquei o nome da garota porque eu não estou tentando invadir sua privacidade como as baratas que Selena chama de fãs e eu não estou tentando fazer com que os milhares que leem exposingsmg possam encontrá-la na internet, mesmo que seja facilmente acessível considerando que o tweet é público.

@SlaySlaySelena: “@Jairrrito @ExposingSMG você pode dizer pelos posts dela que ela sofre bullying e isso é o por que ela derrama a inferioridade dela aqui fazendo bullying com Selena lol” (GRITO, a retardada acha que expor uma celebridade é praticar… bullying??? LMAO)

@dxegodelevingne: “@Jairrrito @selenamxg @ExposingSMG A BIO DELA… “Fanfiction é a minha paixão”.” (Eis um selenator brasileiro que pagou micão também kkkkkkkkkk por falar nisso, ainda espero sua resposta ao meu tweet @dxegodelevingne)

@palmchanel: “@Jairrrito @ExposingSMG eu odiaria Selena também se essa fosse a minha realidade.”

@bizzlenaaa: “EXPOSTA, OI ANGELA, ONDE ESTÁ VOCÊ AGORA? GORDA ILUDIDA @ExposingSMG”

Há mais, mas vocês entenderam.

Sim, eles ainda foram tão longe para algum post aleatório sobre Jelena em 2011. Uh vocês sabem quantas pessoas queriam Jelena expostos em 2011?

O engraçado é que eles estão baseando isso sem prova! A prova deles é que a menina tweetou o link para o meu blog!

“Que merda.”

Vocês sabem quantas pessoas tweetam o link para ExposingSMG? Acho que somos todos eu!

“Aleatoriamente fez um post sobre Selena & elas postaram o link do blog delas LOL!” (estou sentindo a famosa vergonha alheia aqui)

Essa é a prova dele.

Que sólido!

Vocês me conhecem. O ódio não me afeta e nunca afetou. Eu vejo pessoas desejando minha morte e que eu contraia câncer em uma base diária e mesmo que seja áspero, isso não me afeta. Estou contente com a minha vida e segura comigo mesma, então fãs inseguros que precisam de um pouco de amor não ferem meus sentimentos. Estou fazendo este post para chamar a atenção para o fato de que os comentários que vocês estão fazendo para a garota como se fosse eu, pode realmente machucar uma pessoa. A garota acabou por contatar-me e me disse que ela está bem porque ela sofreu bullying por 18 anos, então ela está acostumada.

Isso NÃO está bem. Você não deve se acostumar ao bullying para que isso não se torne um comportamento normal.

Meus posts não são ódio direto para Selena ou qualquer um nesse assunto. Eu não ataco a aparência de ninguém e se eu fiz nos meus primeiros dias, desculpe. Eu aprendi com isso. Meus posts estão derramando informações puras sobre certas situações e, em alguns casos, trazendo a perspectiva do oprimido para a luz. Eu tento educar todos os meus leitores sobre Hollywood e a mídia com cada post. Minha intenção não é que vocês espalhem o ódio.

Aqui estão algumas mensagens entre a garota e eu:

Angela: “Então, algumas pessoas estão contatando você pelo facebook e twitter?”

Garota: “Eu nem sabia que eu estava sendo assediada lol isso é o que eu tenho por ser australiana hahah. Quer dizer, eles podem dizer o que quiserem, eles tem a mente lavada. Eu tenho aguentado pessoas tirando sarro do meu peso por 18 anos. Lol. Além disso, eles não percebem que eu tenho uma má saúde mental. Você pode me marcar quando você postar isso xx.”

Há mais nisso, mas vocês entenderam.

Ela me permitiu dar o seu user do Twitter, então se vocês quiserem ir lá e mostrar à ela um pouco de amor: https://twitter.com/raelouise217

Enfim, então os selenators foram tão longe à ponto de entrar em contato com ela no facebook.

Selenator: “Então como você soube do que eu estava falando? lmao”

Garota: “Porque eu li o blog?”

Selenator: “Trágico.”

Alguns dos meus leitores chegaram a ela e a defenderam, por isso estou orgulhosa de ter despertado pessoas que apoiam este blog. Eu realmente amo muito vocês. Vocês merecem chá escaldante todos os dias.

Agora… de volta para os selenators que pensam que podem fugir com a tentativa de me expor.

Vocês se esqueceram do que aconteceu com o querido Ronnie?

Alguns argumentam que este vídeo é considerado bullying, mas realmente, nós estávamos apenas tentando trazer a consciência para a condição de Ronnie. Selenators, vocês não querem que nós trazemos a consciência para a condição de vocês.

Vocês podem perguntar para todas as outras contas que expusemos no Twitter nos últimos 2 meses. Os selenators acham que eles são tão corajosos voltando às minhas menções porque se sentem seguros novamente. Não, não. Podemos ter dito que vamos parar de expor os fãs do twitter, mas vou vir atrás de vocês se vocês me derem um motivo para fazer isso.

Como vocês podem dizer, eu sou muito odiada. Então, por que vocês acham que se eu tivesse um Facebook, seria acessível ao público? No topo disso, eu já disse várias vezes que não há muitas pessoas na minha vida que sabem sobre o meu blog por razões de segurança. Então, novamente, por que vocês acham que eu iria postar sobre o meu blog em uma conta pública do Facebook? Vocês acham que eu sou estúpida?

Confie em mim, se você tivesse me exposto e estivesse enviando minhas informações pessoais nas redes sociais, você saberia que você corretamente me expôs, porque eu iria me certificar de que isso se tornasse legal (ou seja, isso iria parar no tribunal, pois a Angela não é uma celebridade que tem a imagem pública para ser exposta). Vamos apenas dizer que você iria receber uma chamada interessante. Existe processo por assédio, sabe? Então vá em frente, tente me encontrar. Prove que você é uma ameaça ao meu bem-estar de alguma forma.

Isso vale para você também, Selena! Agora que você está fora da reabilitação, você pode continuar a checar exposingsmg por si mesma e não vai precisar de seus minions voltando com informações. Ela vai ficar de boca fechada. Ela sabe por quê.

Sua garota tem seus olhos em algumas lindas botas de designer que o dinheiro de um processo pode facilmente comprar.

Com isso dito, isso não acabou.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

