Tyler Joseph expôs o AMAs.

Post originalmente publicado dia 24 de Novembro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/153611125498/tyler-joseph-exposes-the-amas-the-night-of-the

Na noite do AMAs 2016, eu fiquei falando sobre como a equipe de Selena Gomez estava falando [com os meus insiders] sobre como seu plano para comprar os prêmios do AMA para Selena era para fazer seu retorno ainda maior e ser todo inspirador e tals, como foi afirmado nas mensagens de texto da minha fonte.

Eu tenho um monte de merda dos fãs iludidos de Selena que acham que prêmios não são realmente comprados. Isso mostra quão ignorantes e estúpidos eles são. E não é como se eu dissesse “Os prêmios da Selena são comprados, mas os prêmios do meu fave não são!”. Eu literalmente disse que todos os prêmios são comprados.

No vídeo, vocês vêem Tyler Joseph do Twenty One Pilots (meus faves) falando sobre como não, eles não ganharam o prêmio de Artista do Ano, eles receberam e-mails sobre quem ganhou, na parte inferior do e-mail dizia que eles não podiam dizer essa informação a qualquer um, [eles também disseram que] eles sabem que ganharam um prêmio e que eles iriam ficar em apuros por expor isso, e seu empresário, em seguida, disse-lhes para pararem de falar.

Primeiro de tudo, REIS!

Segundo de tudo, expostos (o AMAs).

Feliz dia de Ação de Graças para os meus incríveis leitores!

exposingsmgblog: “FELIZ DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS PARA MEUS INCRÍVEIS E FIÉIS LEITORES!

Nós vamos ter um último Tell All para 2016 no dia 1º de Dezembro. Eu sei que vocês sentiram falta dos Tell Alls e dos posts Exposed, mas eu estive realmente ocupada com a faculdade, então eu estive aberta apenas a publicar post pequenos como DailyESMG e NCP (Notícias da Cultura Pop). Os dois tópicos mais pedidos vão ter seus próprios posts Exposed como prometido, não se preocupe. Nós temos um monte de reviews de álbuns que foram muito pedidos [para fazer]; Glory Days da Little Mix, Illuminate do Shawn Mendes, Anti da Rihanna e etc. Eu sou apenas uma escritora, então eu vou tentar o meu melhor para dar à vocês um post cheio em Dezembro, assim como teremos Alana escrevendo alguns posts também. Ela, na verdade, escreveu a maior parte do review de Revival! Em todo caso, amo vocês e tenham um Dia de Ação de Graças abençoado.”

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

