EXPOSED: Justin Bieber e Hailey Baldwin – status do relacionamento?

Post originalmente publicado dia 22 de Dezembro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/154816373416/exposed-justin-bieber-and-hailey-baldwin

Você pergunta. Eu entrego. Temos notícias sobre Justin e Hailey!

A última coisa que dissemos sobre Jailey é que eles conversaram. Mas viemos trazendo mais notícias!

Antes de prosseguir com este post, leia nossa última atualização de Jailey aqui: https://exposingsmgbrasil.wordpress.com/2016/11/12/dailyesmg-hailey-baldwin-e-ashton-irwin-mais-sobre-seu-relacionamento-com-justin-bieber/

Nos dissemos no Instagram e no Twitter que eles conversaram.

“Como afirmado hoje no Twitter, Justin e Hailey recentemente conversaram. Mais sobre isso chegando (depois que eu terminar minhas provas).”

“Eu não vou ter tempo para fazer um post hoje, mas Justin e Hailey recentemente conversaram, então eu vou estar recebendo mais informações sobre isso.”

E adivinha? Avanço rápido para 19 de dezembro e eles foram vistos saindo juntos.

“Justin Bieber todo casaco de peles… e sem cueca.” (boiei aqui lol)

“Temos o Biebs no Hyde em WeHo segunda-feira à noite, onde ele estava na festa de Natal do Shots Studios com sua ex, Hailey Baldwin. Conforme ele fez seu caminho para fora, ele usa um enorme casaco de peles – e a questão é simples… é real?”

Ignore o TMZ falando sobre o casaco de peles do Justin.

“Justin Bieber e Hailey Baldwin tiveram seus altos e baixos, mas é possível que as duas estrelas talvez tenham finalmente transformado seu relacionamento. Eles foram fotografados saindo juntos em West Hollywood na noite passada (19 de Dezembro).”

De qualquer forma! Hora de derramar um pouco de chá!

Quando dissemos que Justin e Hailey conversaram, isso foi, na verdade, porque JUSTIN LIGOU PARA ELA! Sim, senhoras, vocês leram isso corretamente. Justin ligou para ela, não o contrário. Minha fonte me diz que eles tiveram uma conversa formal e planejaram sair em breve e sem ninguém se intrometendo entre eles.

Mas qual é o problema?

Bem, acontece que todo mundo não quer Hailey conversando com Justin novamente. Minha fonte até disse e eu cito: “Eles [todos na vida da Hailey basicamente] até chegaram ao ponto de ter certeza de que ela não se comunica com ele.”

Droga, Justin com certeza é odiado.

O jeito sem noção de Justin sempre faz com que as pessoas pensem coisas sobre ele. Ele é uma boa pessoa, mas ele pode ser tão burro, que faz parecer que ele gosta de brincar com as pessoas. Quero dizer, ele e Hailey estavam prestes a tornar o relacionamento oficial e então, ele ficou com medo e ficou tipo “nah estamos indo muito rápido”. E então foi e se prostituiu com modelos, embora ele e Hailey tinham cancelado tudo o que estava acontecendo entre eles. Mesmo que Hailey soubesse das intenções dele, ainda pareceu ruim e independentemente, ainda doeu.

Leia tudo sobre essa confusão aqui: http://exposingsmgpt.tumblr.com/post/148982964485/exposed-o-que-aconteceu-entre-justin-bieber

Os amigos de Hailey não querem que ela fique com ele. Em vez disso, eles querem que ela conheça novos caras e apenas viva sua vida sem Justin estar nela.

A resposta de Hailey a isso é tipo “fiquem frios”.

Desta vez, Justin e Hailey são os únicos no negócio de Justin e Hailey. Nem mesmo Kendall faz parte disso. Lembra-se de como costumávamos dizer que Hailey sempre teve vantagem porque é a melhor amiga da Kendall que é a melhor amiga do Justin? Desta vez, eles não estão deixando ninguém se envolver.

E enquanto estou editando este post e terminando, minha fonte acabou de me enviar mensagens dizendo que Justin nem sequer pediu desculpas a Hailey publicamente e continua fazendo Hailey parecer estúpida na frente de todos.

Então, para responder a sua pergunta…  Justin e Hailey estão namorando? Não, não agora. No entanto, eles estão conversando novamente e tentando consertar o que aconteceu.

De qualquer forma, desejamos o melhor para eles!

A minha pergunta a todos vocês é, vocês acham que é inteligente da parte da Hailey começar a falar com o Justin novamente quando ele estendeu a mão para ela?

Aqui estão as mensagens entre minha fonte e eu:

Fonte: “Justin ligou para ela, na verdade… ela não ligou para ele. Eu só sei que eles tiveram uma conversa formal e planejaram sair juntos e mais, então sentaram e falaram sem ninguém se envolver no problema deles. Porque todo mundo disse para a Hailey não falar com ele mais. Eles até chegaram ao ponto de ter certeza que ela não se comunica com ele. Sim, ela é solidária, mas Justin me irrita em como ele perde de vista quem está realmente lá para ele às vezes. Assim, em geral.”

Angela: “E omg, eu não sabia que o Justin estendeu a mão primeiro para ela! Isso é ótimo, mas sim, ele pode ser sem noção às vezes, honestamente. Tipo, Hailey esteve sempre lá para ele e veja o que ele fez com ela, e eu não culpo as pessoas por dizer para Hailey não falar com ele. Quero dizer, ele fez ela parecer uma idiota, e okay! Selena esteve quieta ultimamente.”

Fonte: “Sim, os amigos da Hailey saíram com ela, tentando fazer ela conhecer novos caras. Eles não querem que ela volte com ele. E ela diz à eles para ficarem frios e que isso é apenas entre eles… irônico, embora Kendall não é parte disso lol. Falando de amigos, Chantel está tentando indiretamente se tornar amiga da Hailey.”

Então essas mensagens foram de ontem e aqui está uma de hoje; printada do meu computador, ao invés do meu telefone.

“Ele fez ela parecer idiota na frente de todo mundo e então não pediu desculpas publicamente, e agora os fãs dele falam merda para ela sobre tudo o que ela faz. É irritante. Como você sabe, a mesma coisa aconteceu com Barbara. Sorte dele que ela perdoou ele.”

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

