DailyESMG: A equipe da Selena Gomez quer ter certeza que ela está longe das drogas.

Post originalmente publicado dia 22 de Dezembro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/154820240176/selena-gomezs-team-wants-to-make-sure-she-stays

Se você ainda acredita que Selena Gomez estava realmente na reabilitação devido ao “lúpus”, então eu aconselho você a não clicar em “keep reading”, como você vê no início do blog.

Para todos os leitores que vêm através deste post, gostaria de aconselhá-los a ler os nossos originais e primeiros posts sobre Selena e drogas.

Parte 1: http://exposingsmgpt.tumblr.com/post/82667619691/exposed-drogas-arruinaram-a-pop-star

Parte 2: http://exposingsmgpt.tumblr.com/post/96804521840/exposed-drogas-arruinaram-a-pop-star-parte-2

Reabilitação e drogas é um tópico que este blog é conhecido por falar. É o NOSSO TÓPICO. Fomos provadas certas inúmeras vezes em relação à reabilitação. Cada período na reabilitação que Selena tem passado, fomos as primeiras a dizer se ela estava na reabilitação, quando ela iria, quando ela sairia e etc.

Vocês podem checar as datas de tudo isso aqui: https://exposingsmgbrasil.wordpress.com/2016/11/23/exposingsmg-e-provada-certa-novamente-selena-sai-da-reabilitacao-e-vai-ao-amas-vestindo-o-que-ela-disse-que-iria-vestir/

Então acredite em nós quando dizemos, nós sabemos do que estamos falando. Não é verdade, Sel?

Ah, como eu senti falta de falar sobre o meu principal tópico.

De qualquer forma! Selena está sóbria agora. Ela só pode se relacionar com isso, sendo que depois do primeiro período dela na reabilitação, ela realmente teve uma recaída, por isso ela estava na reabilitação novamente este ano, mas você sabe, os iludidos acham que era por causa do lúpus.

Minha fonte me diz que, embora Selena esteja um pouco quieta agora e fora da cena, sua equipe está planejando seu retorno. Seu novo álbum foi adiado devido à reabilitação. Sua equipe não queria que ela morresse, então ela foi enviada para a reabilitação, mas isso tudo foi retomado.

A fim de fazer com que o vício em drogas de Selena não force sua equipe a cancelar outra turnê e adiar outro processo promocional, eles tomaram uma nova abordagem.

Minha fonte me diz que a equipe de Selena está muito rígida com ela agora e eles estão fazendo ela fazer TESTES DE DROGAS EM CASA.

É assim que você sabe que ela realmente tem um problema.

Bom para ela embora. Eu não acho que alguém vai acreditar em uma terceira vez na reabilitação por “lúpus”.

Se eu acho que Selena pode realmente superar e não ter uma recaída? Hm. Eu duvido, mas prove que estou errada, Selena.

Aqui estão as mensagens entre a minha fonte e eu. Eu recebi essas notícias hoje.

Fonte: “Estou só esperando para ver o que acontece, porque embora ela esteja “avançando”, ela não pode agir como se a reabilitação nunca aconteceu, e como se ela não tivesse um problema com abuso de droga. Estou ouvindo que a equipe dela está muito rigorosa agora e que estão fazendo ela fazer testes de drogas em casa. Minha amiga disse “eles querem ter certeza de que ela não vai estragar esse renascimento”.”

Angela: “LMAOOOO fazendo testes de drogas em casa, omg é assim que você sabe que ela tem um problema. Ela vai mostrar seu rosto um pouco mais e falar mais sobre como o lúpus foi uma luta. Assista ela se tornar a cara da pesquisa do lúpus ou o que seja.”

ta ta.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

