NCP: Um cronograma dos relacionamentos de Bella Thorne, drama e mais. #BellaThorneIsOverParty

Post originalmente publicado dia 22 de Dezembro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/154818501731/pcn-a-timeline-of-bella-thornes-relationships

NCP: Notícias da Cultura Pop.

O #1 nos trends mundiais agora é…

… porque Charlie Puth basicamente “expôs” Bella Thorne por ser uma traidora. Aqui está tudo o que aconteceu com Bella este ano!

Pessoalmente, eu gosto da Bella. Não porque ela é uma santa ou qualquer outra coisa, mas porque precisamos de uma adolescente selvagem e imprudente entre nós. As garotas do pop agora são meio chatas e “maduras”, então Bella está aqui para apimentar as coisas.

Então aqui está uma linha do tempo do escandaloso 2016 de Bella Thorne; começando com o seu único relacionamento semi-relevante.

1. Gregg Sulkin.

Gregg e Bella namoraram por aproximadamente um ano até terminarem em Agosto de 2016.

Aqui estão algumas fotos do relacionamento deles, que parecia meio inocente.

Não vou mentir, eles eram bonitos juntos… até que Bella e ele terminaram e ela se assumiu bissexual e foi vista namorando Bella Pendergast.

2. Bella Pendergast.

Depois de romper com Gregg, Bella se assumiu bissexual quando uma conta aleatória inativa do Twitter perguntou se ela era bi.

“Você é bissexual? @bellathorne”

Bella: “Sim.”

A parte engraçada é, ninguém estava perguntando se ela era bi ou qualquer coisa. Quero dizer, depois de namorar Gregg durante um ano, ninguém suspeitou que ela era bissexual. De qualquer forma, Bella continuou a postar fotos dela e Bella P.

Bella também disse que Bella P era sua alma gêmea.

“FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A MINHA ALMA GÊMEA. Sou tão sortuda por ter você, amor @bellapendergast”

Bella P é a ex namorada do irmão da Bella.

Dramaaaaaaaa.

3. Tyler Posey.

Dentro de um mês, Bella já tinha seguido para a estrela de Teen Wolf, Tyler Posey!

E eles eram AQUELE casal de celebridades irritantes.

“Puta merda. Onde toca, Tyler? @bellathorne lol”

Bella: “AHHHH MÃO BOBA !! @tylergposey cuide dessas mãos, senhor… ou não ;)”

Bella: “Quando você finalmente conhece sua alma gêmea. Oh e por favor. ONDE ESTÁ A PORRA DO EMOJI DE SKATE?”

Tyler: “@bellathorne Na hora.”

Que também mostrou muita DPA (demonstração pública de afeto).

Bella também disse para todos que Tyler é sua alma gêmea e que ela estava apaixonada por ele. Além disso, deixe-me salientar que este relacionamento surgiu após Tyler Posey se assumir gay e então dizer: “lol eu estava apenas brincando!”.

“A estrela de ‘Teen Wolf’, Tyler Posey, diz que ele “não é gay”, se desculpa pelos comentários no Snapchat: ‘Eu só queria espalhar amor’.”

“Na sexta-feira, a estrela de Teen Wolf postou um vídeo dele mesmo para o popular aplicativo, que mostrou ele em pé sob uma placa [com o nome de] Rua Gay, na vizinhança da Vila Oeste da cidade de Nova York, quando ele exclamou, “Esse sou eu. Eu sou isso e isso sou eu. Eu nunca me senti mais livre. Eu sou gay!”.”

E também…

(Na foto: Bella Thorne, Gregg Sulkin e Tyler Posey)

Estranho.

4. Charlie Puth.

Tipo, duas semanas depois de namorar Tyler Posey, ela começou a namorar Charlie Puth.

Eles foram fotografados um par de vezes juntos e até mesmo fizeram uma aparição no tapete vermelho no período de 3 dias!

E então o drama começou ainda mais quando Charlie Puth foi para o Twitter para dizer que Bella estava traindo ele e que ele não sabia que ela ainda estava com Tyler!

Se vocês quiserem ler os tweets em ordem, leiam de baixo para cima, já que estes são printados do Twitter.

“Desculpe… você sabe quem você é. Eu estraguei um monte de coisas, eu entendo se não podemos ser amigos… você sabe quem você é. Mas se você pudesse chegar a seus sentidos… você sabe quem você é (acho que essa parte eram apenas tweets de alguma música). Eu não posso acreditar no que eu estou lendo. Ninguém deveria ter seu coração partido desse jeito, eu não vou entrar no meio disso. Eu não conheço o Tyler pessoalmente, mas eu sei que ele não deveria ser tratado desse jeito. Ela me disse que ela não estava com ele mais. Isso é novidade para mim. Não quero nada além de paz para todos, estou me retirando disso.”

A resposta de Bella é…

“Ty e eu terminamos por, tipo, menos de duas semanas e Charlie e eu NÃO ESTAMOS NAMORANDO, nós somos amigos.Esse artigo foi escrito há muito tempo.”

Mas por que Charlie estava tão ofendido e alegou que foi enganado se vocês não estavam namorando???

Além disso, após os tweets dramáticos de Charlie [os carimbados há 17 e 16 horas nos tweets acima], Bella tweetou isso.

“@bellathorne você é bissexual, não?”

Bella: “Bi e orgulhosa.”

Infelizmente, esse tweet não recebeu tanta atenção como ela esperava.

“Fazendo uma viagem pela estrada da memória.”

Então, basicamente, Bella e Tyler terminaram há 2 semanas, mas ela postou fotos dela com Tyler e Bella P logo após, mais uma vez lembrar à todos nós que ela é bissexual… e depois Charlie tem um colapso emocional por ter sido traído só para ter Bella dizendo que eles não estão namorando.

Uau! Agora você vê porque eu gosto de Bella? Eu gosto da minha própria estrela adolescente rebelde! E como um blog de expor, eu amo o drama.

Nada acontece coincidentemente em Hollywood. Eu vou deixá-los descobrirem isso tudo sozinhos e fiquem atentos, porque podemos ter alguma informação sobre Bells.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

