Tell All de Dezembro

Post originalmente publicado dia 26 de Dezembro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/155004291416/december-tell-all

FINALMENTE! Eu sei que eu prometi isso o mês inteiro, mas antes tarde do que nunca! Aprecie e deixe suas opiniões tão rápido quanto possível, porque a revelação vai acontecer muito em breve!

1. Esse jovem casal de celebridades não são tão inocentes como parecem. Eu diria que eles são bons atores de fato. Eles tem um hobby em comum, além do que eles fazem para viver. Esse hobby os aproximou um do outro, mas ao mesmo tempo ambos estão um passo mais perto de alcançar uma determinada habilidade. Há mais sobre esse casal.

2. Essa modelo com uma personalidade simples, que é altamente relevante na cultura pop por causa da família dela, esteve saindo com o sexo oposto por um tempo. Não seria um choque para nós se ela começar a namorar uma garota, mas é claro que a equipe dela não aprovaria isso… Por enquanto.

3. Essa jovem estrela que começou a fazer muitas manchetes recentemente, planejou todas as suas fusões nas mídias sociais há um tempo. O plano é namorar os caras por publicidade e ter um término dramático. P.S. os caras estão nisso também! Ela gosta do ódio. Mais atenção para ela!

4. Esse popular casal de celebridades casados estão, na verdade, tendo mais problemas do que o que está na mídia. Sim, isso inclui finanças com a qual a família desse rapper está associada, que estão mantendo um olho no dinheiro dele, considerando a situação. O casal no geral não age realmente como um casal e geralmente são mais distantes do que parece. O popular casal de celebridades #2 não pode aguentar o popular casal de celebridades casados #1 e querem se distanciar o quão longe puderem, por causa do drama.

5. Esse casal não-tão-famoso-meio-irrelevante começaram com os usuais momentos de ciúmes que os casais tem. Contudo, a garota mandou mensagens de texto para as amigas do namorado e disse para elas pararem de falar com o homem dela.

6. O jeito que essas premiações funcionam são, na verdade, mais scriptado do que você pensa. Sim, até os convidados e os performers. Esse(a) cantor(a) de lista A performou nesse grande evento de música esse ano e se você notar, esse(a) outro(a) grande cantor(a) não estava presente. Por que? Eles(as) não querem ofuscar um ao outro e nem querem dividir o holofote. O único motivo para eles(as) terem saído juntos(as) no passado foi por publicidade. É engraçado como duas elites se chocam.

7. Essa celebridade de quase lista A tem todos nas redes sociais adulando ela. Bem, que bom que o plano dela funcionou, com certeza custou muito! Veja, essa celebridade é muito insegura e vai fazer qualquer coisa para manter seu corpo e seu rosto parecendo do jeito que ela quer que pareça. Os duros comentários do seu agora ex namorado com certeza a afetaram. Isso e mais o fato de que ela está com ciúmes de outro membro da família que está tendo mais atenção na mídia.

8. Essa famosa família não-tão-poderosa está dizendo à todos que eles tem uma doença. A verdade é que eles estão fingindo isso. Sim, todos eles estão nisso e fingindo isso. Metas de família?

9. Na festa de Natal do ano passado, essa atriz bitchy que é semi-relevante, decidiu ir ao banheiro e ouviu essa famosa musicista contar para a amiga sobre como ela fez um cara gay dormir com ela por causa de uma aposta que ela fez com um amigo. O cara gay que ainda não saiu do armário, fez como ela pediu para segurar os rumores de que ele é gay, sendo que, de acordo com a atriz bitchy, seus amigos estavam por perto quando a famosa musicista estava flertando com ele de antemão. O cara gay parecia ter sido pressionado por isso e nossa musicista é bem conhecida. Os feriados não são especiais?

10. Esse squad de poder que é sempre empurrado garganta abaixo em nós, está longe de ser genuíno, mas eu sei que vocês já sabiam disso. Mas vocês sabiam que a líder desse squad ainda está presa nos clichês do ensino médio? Sim, isso significa fazendo coisas clichês, como falar merda de outras celebridades, tirar sarro do cabelo delas, e mais. Oh e não traga ou fale sobre drogas ao redor dela! Você vai ser exilado do grupo. Oh e outra coisa, você tem que beijar a bunda dela (modo de expressão. Seria o mesmo que “pagar pau”.) o tempo todo. E se ela sentir que você está prejudicando a representação dela, você não estará autorizada para a próxima foto! Sim, ela é literalmente como Meninas Malvadas 2.0.

Aqui está um pequeno bônus sobre Kylie Jenner, se você não nos segue no Instagram:

“Rápida revelação sobre Kylie em honra do dia de Ações de Graça: Kylie é uma das muitas celebridades que dormem com pessoas por dinheiro. E não apenas um par de cem dólares. Eu estou falando de milhões. Não muitas celebridades fazem essa oferta, porque não muitas pessoas estão dispostas a pagar milhões para qualquer um. E embora Kylie não seja viciada em drogas, ela usa sua cocaína compartilhada e quando ela usa, ela fica muito selvagem. Eu estou falando sobre ficar pelada e fazer strip teases. (Quais outras celebridades vocês acham que dormiram com pessoas por dinheiro? Porque eu posso assegurar para vocês, a maioria dos seus faves fizeram).”

Você pode adivinhar que outras celebridades fizeram o que Kylie fez/faz?

Deixe suas opiniões aqui, ou no Twitter ou no Instagram!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: