EXPOSED: Por trás da amizade de Taylor Swift e Selena Gomez. Mais sobre Katy Perry.

Post originalmente publicado dia 27 de Dezembro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/155051675221/exposed-behind-the-scenes-of-taylor-swift-and

Um salve para a pessoa no Instagram que me lembrou de postar isso.

Tenha certeza de ler o último post de Taylena, onde nós expusemos as ficadas secretas delas e o envolvimento do Justin! Cheque aqui: https://exposingsmgbrasil.wordpress.com/2016/10/09/exposed-o-verdadeiro-motivo-de-taylor-swift-odiar-justin-bieber

Para a equipe da Taylor: viemos em paz.

Algo que vocês devem já saber sobre Taylor Swift é que ela é muito contra as drogas e qualquer coisa que vai prejudicar a imagem dela. Quero dizer, ela abandonou Selena pelos problemas dela com drogas. Leia tudo sobre isso aqui: https://exposingsmgbrasil.wordpress.com/2016/11/07/exposed-taylor-swift-e-drogas-ela-se-recusa-a-mencionar-a-reabilitacao-de-selena

Tenha certeza de ler este post acima primeiro, porque este post é a continuação daquele.

Como você pode ver, Taylor coloca sua imagem antes de tudo e sim, isso inclui sua ex melhor amiga rainha da cocaína. 

Se você leu a nossa última atualização sobre Selena e drogas, nós dissemos que ela está sóbria agora e que a equipe dela quer ter certeza que ela fique assim, então eles estão fazendo ela fazer testes de drogas em casa. (Link do post: http://wp.me/p7RC5f-18p)

Taylor só aplaudiu Selena na noite do AMAs porque 1. Selena estava sendo elogiada por superar a depressão e 2. Selena estava recebendo atenção positiva mundialmente nesta noite.

(Link do vídeo: https://www.instagram.com/p/BNDwgJ3D5er/)

“Taylor postou uma gravação da vítória da Selena sendo anunciada e gravou o vídeo, “Baby”. Você pode ouvir ela e seus amigos gritando ao fundo.”

A maioria das pessoas ainda duvida do lúpus da Selena e acredita que ela estava na reabilitação por vício em drogas graças à nós. Além disso, todos em Hollywood sabem que Selena teve um vício em drogas, então isso reflete mal sobre Taylor. Ela teme que a reputação de Selena também a preceda. Você é quem seus amigos são, depois de tudo.

Mas chega disso. Eu já disse a vocês como Taylor se sente sobre drogas. Vamos falar sobre como a Taylor fala sobre Selena para as suas coleguinhas.

Minha fonte me disse que Taylor basicamente desfaz de Selena na frente de suas colegas. Taylor não defende ela e o relacionamento delas é baseado em quantos anos elas se conhecem. Minha fonte diz que é tipo “Ah eu conheço Selena há muitos anos, então eu sempre estarei lá por ela”.

Mas Taylor está sendo verdadeira? Nah! Imagem em primeiro lugar para a Taylor.

Como nós dissemos à vocês, todos na indústria sabem que Selena usava drogas, principalmente porque muitos deles usaram com ela ou venderam para ela. (Fato engraçado!).

De qualquer jeito, quando eu digo “todos”, tome esse termo levemente. Eu quero dizer pessoas do grupo delas.

Taylor sente como se ela fosse boa demais para as drogas e Selena lutando com o abuso de drogas e álcool, é vista como o elo fraco para o eu prestigioso de Taylor. Como dissemos à vocês, esse assunto específico foi a raiz principal do por que Selena e Taylor tiveram problemas de amizade.

Selena é uma pessoa horrível e eu não posso ajudar, mas apenas pensar que o jeito que Taylor trata ela é o carma. 

Quero dizer, Selena abandonou Demi pelos problemas dela com drogas e então Taylor abandonou Selena pelos problemas dela com drogas.

Lembra quando Selena defendeu Taylor durante o rolo de Kim e Kanye expondo ela? Entenda o drama aqui: http://www.exposingsmg.com/post/147630780391/taylor-swift-needs-to-be-stopped-kim-kardashian

Na raiva da Selena, a ignorância dela deu as caras e ela desconsiderou o movimento Black Lives Matter a fim de defender uma cobra.

Selena foi então chamada de racista e vários nomes devido à ela defender a Taylor, de um jeito muito errado, eu adiciono. De qualquer jeito, nós não ajudamos a parar o ódio. ExposingSMG alimentou o ódio, de fato. 

Haha… Desculpa, Sel!

O ponto é, Selena recebeu muito ódio. Agora, qual foi a resposta da Taylor para isso?

Minha fonte me diz que Taylor e suas colegas tiraram sarro da Selena por sua resposta estúpida e praticamente desonraram ela.

Yikes. 

Selena: *defende Taylor*

Taylor e suas colegas:

Além disso, Justin foi outro tópico em por que Selena e Taylor brigaram muito.

1. Taylor queria o Justin (lol)

2. E sim, ela queria Selena também.

Nós já linkamos esse post lá no início.

Eu sei que parece estranho, mas, quero dizer, é de Hollywood que estamos falando!

Anyways.

Minha fonte me diz que Taylor poderia sempre falar merda da Selena para as colegas dela, dizendo como Selena é pega demais nesse drama com Justin e sobre quão estúpida ela, na verdade, é.

Droga.

Se eu me sinto mal pela Selena? Não, considerando tudo o que ela fez para os outros. Taylor é considerada acima de Selena em todos os aspectos. Ela é mais rica e mais famosa. Taylor olha para a Selena de cima à baixo, do jeito que Selena olhava de cima à baixo para garotas que não são tão famosas e ricas. É o carma e não, eu não me sinto mal pela Selena.

Taylor é uma vadia também, não me interprete mal. O que você precisa entender sobre a Taylor é que ela não é um diabo, mas ela é MUITO mesquinha e pode ser muito má. Ela vai fazer qualquer coisa pela imagem dela se isso significa que ela tem que pisar nos outros para assegurar isso. Sim, ela tem um bom coração nos termos de lidar com fãs e doar milhões para a caridade, mas você pode ser essa pessoa E pode ser uma vadia má de Hollywood também. Taylor basicamente tem dois lados.

Eu não quero que vocês pensem “ah não, pobre Selena! Taylor é uma amiga horrível”. Não não.

Lembre-se que Taylor odeia Katy Perry.

E Taylor é do tipo de pessoa que fala muita merda, então você já deve ter adivinhado que ela sempre falou merda da Katy. Ela estava tão pressionada lmao. Anyways.

Taylor poderia falar merda para a outra faladora de merda, Selena.

Jogo do drinque: tome um drinque toda vez que eu disser “falar merda”.

Mas adivinha? Selena joga dos dois lados. Selena conversa com Katy e vai às vezes contar para Katy o que a Taylor diz sobre ela.

LMAO QUE CONFUSÃO. Ah eu amo celebridades. Taylor e Selena são ambas patéticas.

De qualquer jeito, isso é tudo sobre Taylena.

Taylor vai aceitar Selena de volta na vida dela quando Selena estiver um pouco mais limpa e Katy está desassossegada.

Aqui estão as mensagens entre minha fonte e eu:

Fonte: “Ah definitivamente ela se importa mais com a reputação dela do que com Gomez. Eu sei de uma certa ocasião na qual ela [Taylor] estava falando mal dela [Selena] para um grupo de colegas. Taylor realmente não defende ela ao redor dos colegas dela, é uma dessas coisas de “ah eu conheço Selena há anos, nós somos amigas de infância, eu vou sempre estar lá por ela”. Então parece que ela está associada com Selena, mas é por padrão. Porque Taylor definitivamente sente que ela é boa demais para usar drogas e ser uma alcoólatra, e o abuso de drogas de Selena é uma das principais razões da qual elas sempre brigam. Bem, essa situação particular foi quando a Selena veio em defesa da Taylor com o comentário “podemos falar sobre o que realmente importa”, todo mundo estava olhando de canto de olho para a Taylor e foi quando me disseram que Taylor e suas colegas tiraram sarro de Selena enquanto Taylor basicamente falava mal dela. Mas não é como se a amizade delas fosse 100% verdadeira de qualquer jeito. Nós sabemos disso lol. E isso já aconteceu antes, quando Justin estava parecendo terrível na mídia, e Selena e ele voltavam a namorar [e terminavam], então Taylor falava merda da Selena, chamando ela de estúpida. Mas é irônico, considerando que Taylor queria o Justin também. Essas estrelas de Hollywood… Tão confusos lol.”

Angela: “LMAOOO Taylor é tãããão falsa, mas o que é engraçado é que Selena está sendo tratada do jeito que ela trata os outros. Elas são tão confusas. Taylor fala merda sobre Selena, enquanto Selena está contando tudo [o que Taylor diz] para a Katy. Poder feminino ou nah! Haha.”

Fonte: “Lol certo, Selena definitivamente fala para a Katy, jogando dos dois lados.”

Sim, elas foram enviadas há um tempo atrás… Desculpe, eu esqueci sobre esse post. Nós dissemos muito lol.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

