Tell All de Dezembro REVELADO.

Post originalmente publicado dia 30 de Dezembro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/155180135711/december-tell-all-revealed

Nós demos à vocês 10 segredos e deixamos vocês adivinhá-los. É hora de revelar 8. Preparem-se.

Leia o nosso Tell All de Dezembro aqui: http://wp.me/p7RC5f-1ag

NÚMERO UM

Jovem casal de celebridades: Gigi Hadid e Zayn Malik.

Dicas: A foto mostra uma princesa loira que representa Gigi e seu homem é o cavaleiro de armadura brilhante. Tocou o sino?

Muitos de vocês lutaram para descobrir isso, mas finalmente conseguiram.

O único hobby que os aproxima é usar cocaína. Mais sobre eles vindo em um post exposed separado.

Ok, então vocês sabem que eu prometi um post exposed de Zigi, certo? Sim, bem, essa é a primeira parte. AMANHÃ É O EXPOSED ZIGI, ENTÃO PREPAREM-SE! 

NÚMERO DOIS

Modelo com uma personalidade simples: Kendall Jenner

Dicas: A foto mostrando uma modelo da Victoria’s Secret no fashion show, que é o que Kendall participou por dois anos. “Altamente relevante na cultura pop por causa da família dela”, essa dica deveria ter dito à vocês que era Kendall e não Gigi como muitos pensaram. 

Então, como dissemos no Tell All, nossas fontes nos disseram que Kendall vem ficando com garotas ultimamente. Qualquer rumor de namoro com um homem que ela teve no passado foi PR. Harry Styles sendo um deles. Eles nunca namoraram de verdade. Então não, não há mais sobre isso. Eu diria que ela é bissexual, ao invés de dizer que ela está apenas experimentando.

NÚMERO TRÊS

Jovem estrela: Bella Thorne

Os caras: Tyler Posey e Charlie Puth

Dicas: A garota com o cabelo de arco-íris na foto + como eu descrevi a ordem dos eventos. Essa foi muito fácil e a maioria de vocês acertaram.

Devido à alta demanda, nós vamos ter um post exposed sobre Bella Thorne, explicando tudo isso, os segredos por trás do plano, o que está vindo, e como Bella é pessoalmente. Tenha certeza de deixar quaisquer perguntas sobre ela aqui ou no Instagram ou no Twitter. O post vai ser publicado no primeiro dia de 2017.

NÚMERO QUATRO

Popular casal de celebridades casados #1: Kimye = Kim Kardashian e Kanye West

Rapper = Kanye West

Popular casal de celebridades casados #2: Jayoncé = Beyoncé e Jay Z

Dicas: A foto mostra uma TV para sugerir um reality de TV, mais conhecido como Keeping Up With The Kardashians. O microfone simboliza o fator da música nesses relacionamentos que são relacionados à Kanye, Jay Z e Beyoncé. Além disso, dissemos à vocês que há um rapper envolvido. 

Kanye tem tido alguns problemas com suas finanças ultimamente, o que não deveria ser tão surpreendente, já que eu acredito que ele disse que ele tinha $53 milhões em dívidas, mas todo mundo pensou que ele estava brincando. Kim cuida do dinheiro dela ao redor dele, porque Kim não é a ‘mamãe com dinheiro’ dele e as Kardashians geralmente cuidam muito bem da sua fortuna. Elas são do tipo que tem, mas não dão, em termos de dinheiro. Não de forma ruim embora. Sobre Jay Z e Beyoncé: eles não gostam de Kimye. Jay Z e Kanye eram legais, mas em relação aos recentes comentários de Kanye, Jayoncé querem manter distância deles. Além disso, Kimye estão mais distantes do que parecem aos olhos do público. Eles mal perdem tempo juntos, à menos que for para aparências públicas.

Então quando eu estava continuando a escrever essa revelação, eu percebi que ficou muito longo. Eu não planejei fazer um post separado sobre eles, mas eu vou ter que considerar as informações que temos e eu geralmente não faço uma revelação longa demais. Como Zigi e Bella Thorne, eles vão ter um post separado.

Algo que Kanye disse em seu discurso é relevante para outra coisa que vamos revelar nesse Tell All. Nós vamos revelar o número 5 depois de revelar o número 6, porque é relevante para esse drama.

NÚMERO SEIS

Premiação: Video Music Awards (VMA)

Cantora de lista A: Beyoncé

Outra grande cantora: Taylor cobra Swift

Dicas: “bee” (abelha em inglês, ou apelido da Beyoncé = B/Bey) = Beyoncé; Queen B, BeyHive, etc. “Snake” (cobra em inglês) = esse é um insulto popular para Taylor desde que Kim e Kanye expuseram ela. O logo dos símbolos de um vídeo e a música = VMA.

Novamente, não vamos entrar em detalhes sobre essa situação, porque isso vai estar no post que nós dissemos à vocês. Se vocês sabem o que Kanye disse no discurso dele, então isso vai fazer muito mais sentido. Se vocês não sabem, não se preocupem. Façam suas perguntas, então podemos respondê-las no post que está vindo.

NÚMERO CINCO

Casal não-tão-famoso-meio-irrelevante:  Jack Gilinsky e Madison Beer

Dicas: “6 segundos” simboliza o vine, que foi onde Jack começou. O símbolo de música representa que ambos são cantores e Madison tem uma música chamada Melodies.

Foi altamente requirido que nós expuséssemos eles, então eles vão ter seu próprio post separado também. Eu sei, estou mimando vocês.

NÚMERO SETE

Celebridade de quase lista A: Bella Hadid

Ex namorado: The Weeknd ou Abel Tesfaye

Dicas: A modelo posando na foto representa Bella. “Star”  (estrela) “Boy” (menino) = “Starboy” é o nome do último sucesso do The Weeknd.

Bella Hadid é muito insegura. Eu tenho certeza de que todos vocês já ouviram falar sobre a fabulosa plástica no nariz dela.

É muito óbvio que ela fez plástica no nariz. A maquiagem dela é geralmente muito sutil e não há dura linhas de contorno. Compare fotos dela sem maquiagem e confirme. É claro que ela fez plástica no nariz. No entanto, isso não é tudo. De acordo com as minhas fontes, ela gasta centenas de milhares de dólares tentando parecer perfeita. Se ela não atingir aquela imagem de perfeição em sua mente, ela vai gritar com si mesma para ficar tranquila e tals. Quase como Kylie Jenner. Por causa de sua insegurança, ela deixa as pessoas pisarem nela porque ela quer agradar a todos. Abel não era o seu maior torcedor. Eu só sei que ele poderia fazer ela fazer coisas que a deixavam desconfortável e ela iria cumprir porque ela é muito insegura com si mesma. Além disso, eles realmente não se davam bem. Eles são pessoas muito diferentes. Bella é…… chata e tem uma personalidade simples. Abel é um mulherengo selvagem.

Recentemente, Bella começou a ganhar popularidade como sua irmã Gigi Hadid. Houve momentos de ciúmes e inveja. Espero que ela vença isso, porque na minha opinião, ela é a estrela da família.

Bella tem desenvolvido um alto nível de estrelato como Gigi. Espero que ela não desenvolva o hábito de usar cocaína. Não pense que ela está limpa. Nas festas, ela também desenvolve um hábito.

NÚMERO DEZ

Squad de poder: O esquadrão da Taylor Swift e quem mais estiver lá para a foto.

Dicas: Que outro esquadrão você ouviu falar além do esquadrão da Taylor? A resposta é nenhum. Alguns de vocês disseram as atrizes de Pretty Little Liars, e eu não sei por quê.

Isso vai ser muito longo, portanto também terá um post separado. Há dois squads diferentes que nós vamos contar à vocês. Vocês podem adivinhar quais?

Nós vamos dar uma data para esse post.

~

Nossa! Então isso conclui nosso Tell All final de 2016. Louco. Nós não podemos esperar para espalhar mais segredos e chá para vocês em 2017. Quando eu vim com a ideia do Tell All com a Alana, não esperávamos que muitos de vocês gostariam e participariam, então estamos realmente em choque.

Quando eu estava escrevendo essa revelação específica, eu não sabia quantos posts separados eu iria fazer. Verdade seja dita, nos foi dito um monte de informações sobre muitas diferentes celebridades diariamente e às vezes, a informação entra em uma orelha e sai pela outra. Então quando eu escrevi essa informação, tudo começou a voltar para mim e eu fiquei tipo “ah merda, isso é muito”. Eu vou dar à vocês uma data para todos os posts separados, então vocês podem saber quando esperá-los!

Aqui está a programação:

“31 de Dezembro de 2016 – Exposed: Zigi (Zayn Malik e Gigi Hadid)

1 de Janeiro de 2017 – Exposed: Bella Thorne

2 de Janeiro de 2017 – Kimye vs Jayoncé / Beyoncé vs Taylor (VMA)

3 de Janeiro de 2017 – Exposed: Madison Beer e Jack Gilinsky

4 de Janeiro de 2017 – Exposed: Os dois squads da Taylor Swift.”

Nós amamos vocês e não podemos esperar para fazer o primeiro Tell All de 2017! Vejo vocês amanhã para o nosso grande post exposed ZIGI!

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

