EXPOSED: Zayn Malik e Gigi Hadid (Zigi). PR? Drogas? E mais.

Post originalmente publicado dia 31 de Dezembro de 2016.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post e à Lucy (exposingsmgpt) pela tradução.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/155222971046/exposed-zayn-malik-and-gigi-hadid-zigi-pr

FINALMENTE! O tão aguardado Zigi exposed está aqui. Desculpa por fazer vocês esperarem tanto.

Continue lendo pra descobrir todos os segredos por trás de Gigi e Zayn, suas personalidades e um pouco sobre Perrie Edwards no final.

Obs: Tudo nesse post é de acordo com nossas fontes.

Nós mencionamos Zigi no nosso Tell All de Dezembro e em seguida, na revelação.

Leia o Tell All de Dezembro aqui: http://wp.me/p7RC5f-1ag

Leia a Revelação do Tell All de Dezembro aqui: http://wp.me/p7RC5f-1bb

Tem muita coisa para ser falada, então vamos separar. A propósito, eu levei todas as suas perguntas em consideração e esse post vai responder todas elas.

A. Zigi é publicidade/marketing?

Sim.

A técnica me-faça-ficar-mais-famosa-e-relevante é muito antiga em Hollywood. PRs (relacionamentos falsos) é uma das técnicas mais usadas na indústria.

Se você é um leitor veterano desse blog, lembra da frase “as vidas privadas de One Direction são irrelevantes pra todo mundo exceto os fãs”. Eu sempre disse que ninguém se importa com quem os membros do One Direction namoram (sim, eu estou ciente de que o Zayn saiu). Quando o Zayn deixou a banda, a equipe dele queria se livrar desse título. Eles queriam que ele fosse mais interessante pro público de fora. Independente do que vocês como fãs acreditam, a verdade é que ninguém dá a mínima pra quem 1D namora/namorou porque a vida pessoal deles é irrelevante pro público geral. Eles não são Justin Bieber nem Taylor Swift. Dito isso, eu não quero dizer que eles são flops. Eu estou ciente do quanto eles são bem sucedidos. Sucesso e relevância são duas coisas diferentes. Algumas celebs tem os dois, outras apenas uma parte.

Quando Zayn saiu da One Direction, a equipe dele não queria que essa irrelevância na vida pessoal o seguisse. Eles queriam fazer o cantor mais relevante pro público. Diga o que quiser sobre o relacionamento dele com Perrie Edwards, mas ele era irrelevante e desconhecido exceto entre os fãs. Enfim, a gente vai falar sobre isso em uma outra hora.

Então é, quando ele saiu e começou sua carreira solo sua equipe queria colocá-lo num bom golpe publicitário pra fazer as pessoas falarem. A única forma de conseguir isso, é pegar alguém meio relevante tipo Gigi.

Voila. Zigi nasceu.

O fato dela ter participado do vídeo de estreia e o que eles estavam fazendo no vídeo já era um golpe publicitário.

O objetivo do vídeo era fazer eles parecerem tipo “goals” pra gente ter outro Jelena.

Eles fizeram como mandaram e começaram a fazer o máximo de drama possível.

Em um ponto, Gigi até tentou negar que ela e Zayn são PR.

Tenho certeza que a equipe dela mandou ela apagar os tweets. Não se pode puxar atenção pra isso, então ela definitivamente teve problemas por responder.

Enfim.

Ambos vídeo e single de Pillowtalk foram lançados dia 29 de Janeiro de 2016

Nós vamos falar sobre o caráter/personalidade do Zayn depois, mas como ele mesmo ja disse a vocês, ele lida com muita ansiedade (misturado com um monte de outras coisas). Zayn não promoveu sua música ou a cantou ao vivo. Parte do motivo é por causa de sua ansiedade.

Então por essa razão e o fato de que sua promo pra Pillowtalk ia ser limitada, a equipe dele teve que recorrer a divulgá-lo mantendo o cantor nas manchetes com outra pessoa.

É aí que Zigi entra na história.

O relacionamento beneficia ambos.

Tem uma coisa que os fãs tem problema em entender. A fama na música, é diferente da fama na passarela. Normalmente, modelos não são tão famosas quanto cantores e tendem a ficar mais famosas por causa de músicos ou quando são expostas no mundo da música.

O fato de Gigi ser ligada a Zayn, deu a ela oportunidade de se ramificar na indústria musical, o que a ajudou a conseguir papéis como apresentadora em premiações de música. O MMVA e AMA é um exemplo.

Zayn se beneficia de Gigi porque precisa ter algo que mantenha o público comentando sendo que ele não é muito interessante. Ele não faz tipo nada de interessante pras pessoas falarem sobre ele, então tá preso com ela.

Quando as pessoas começaram a ficar entediadas com Zigi, as equipes vazaram rumores de separação.

Eles foram até um pouco mais longe, quando seus representantes não comentaram nada, o que fez ficar ainda mais “suspeito e oficial”.

Em dias, foi relatado que eles estavam de volta, o que apenas significa que a separação foi… um golpe.

Zigi é visto e clicado em todos os lugares, porque é isso que acontece quando seu relacionamento é um golpe de publicidade.

Vocês sempre receberão fotos em HD de paparazzis dos dois. (Ah e eu tenho que dizer.. esse é um PR muito entediante. Eles precisam sentar com Jelena e ter uma aula com eles de dicas que costumavam usar. Eu tô bocejando enquanto escrevo esse post).

Se não tem candid, tem snapchat.

E se não tem snapchat tem photoshoots.

Mas podemos por favor discutir essas fotos?

LMAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU LITERALMENTE QUERO GRITAR

Tipo, tá de brincadeira comigo? FOTOS DE PERTO DOS DOIS NUM HOTEL TIRADAS ATRAVÉS DE UMA JANELA????????

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Isso! Grita! Golpe!

TIPO QUE MERDA. Como você consegue tirar fotos em HD da JANELA DE UM HOTEL A UM MILHÃO DE PÉS DE ALTURA A MENOS QUE ESTEJA LITERALMENTE RELAXANDO COM ELES NA VARANDA?????

Enfim…. tô calma.

Eu tô calma.

Recentemente, eles passaram o Natal juntos e isso foi confirmado pela família Hadid. Ou pelos menos foi o que pareceu.

O Zayn não é… muçulmano? O que você tá fazendo celebrando o Natal fam?

O irmão da Gigi, Anwar, postou a seguinte foto onde podemos ver o Zayn.

Essa foto poderia ter sido facilmente tirada antecipadamente e incluída nessa colagem pra parecer com que ele estivesse lá mas eu não tenho uma confirmação disso. Só tô dizendo que é popular nos golpes publicitários muitas mentiras sobre onde a outra celeb estava.

E de acordo com a Teen Vogue, foi Zayn quem fez a casinha rosa.

Não se pode fugir de Zigi.

Outra coisa que minha fonte me disse sobre eles é que o Zayn literalmente ensina ela a como agir porque eles não tem nenhuma química. Quer dizer, todo mundo viu o vídeo deles no Met Gala onde ele literalmente tava dizendo a ela o que fazer.


“Look at me. Touch my face”
(“Olhe para mim. Toque o meu rosto”)

SIM ELE LITERALMENTE DIZ ISSO PRA ELA. Tipo, irmãos! Como você pode ver, parece que o Zayn não tá muito acostumado a relacionamentos falsos. No backstage, ele ensina a Gigi o que fazer, como agir, onde colocar a mão; todo o pacote. Mas é engraçado como ele pensou que ali o backstage fosse em frente as câmeras. Tipo, relaxa cara.

Aliás, eu não sei quando esse PR termina. A equipe deles queria que acabasse logo depois que o vídeo de Pillowtalk fosse lançado, mas aí o relacionamento teve sucesso então eles estenderam.

B. Zayn e Gigi por trás do PR e drogas.

Nós já vamos falar sobre a personalidade deles, mas só vou contar como eles são juntos.

Eles são relativamente bons amigos. Me disseram que se estiverem muito chapados, eles dormem juntos.

Entre os colegas, Gigi e Zayn são conhecidos como “Drug Experimenting PR Couple”

É assim que eles se unem. Com drogas.

A fonte ainda disse que Zayn e Gigi usam muita cocaína. Na verdade, cocaína é um dos principais motivos da dramática perda de peso de Gigi.

Uma modelo usando cocaína? Muito clichê e comum.

Lembra quando ela foi pega cheirando cocaína num evento da Victoria’s Secret?

Depois ela foi no Twitter e disse o seguinte (que é parte de um discurso que ela fez sobre o quanto estava chocada por alguém ter a acusado de tal coisa! – como se não fosse comum)


“Eu seria uma idiota por usar isso em um EVENTO DE TRABALHO na frente de centenas de pessoas/imprensa. Estou ofendida.”

Tipo olá??? É lá que todas as modelos usam cocaína! EVENTOS! RELACIONADOS! A! TRABALHO! E essas centenas de pessoas provavelmente tavam cheirando com ela também!

Enfim. Não to dizendo que ela tava cheirando cocaína nesse exato momento, mas tipo o que ela tava fazendo? Cheirando a mesa porque tava cheirosa?

Mas esse drama morreu rápido porque Gigi é o tipo irrelevante que tem um, diria, quase-escândalo e não é falada por mais que 12 minutos.

Minhas fontes dizem que Zayn também usa um monte de drogas mais pesadas. Pegue uma lista de drogas, aponte aleatoriamente seu dedo pra uma e as chances do Zayn ter usado ela é alta. Ele precisa de ajuda o mais rápido possível. Ele vai ser a proxima celebridade a entrar pra reabilitação se não receber essa ajuda. Eu realmente me sinto mal por ele, porque ele lida com muita depressão e ansiedade. No entanto, esses problemas vem das drogas que ele está usando.

Zayn nunca foi feito pra fama. Ele é do tipo que ama música, quer cantar e vender pra ser rico, mas não quer fazer nada pra chegar lá e por isso é tão depressivo. No One Direction ele estava depressivo 99% do tempo e continua assim sem 1D. Ele é uma bagunça e precisa das pessoas certas em sua vida.

Uma das minhas fontes me disse que ele meio que trata a Gigi mal porque odeia ser forçado a participar desse golpe publicitário e que isso apenas o lembra de seus dias depressivos no 1D. Ele tá sempre no humor. Sempre reclamando de alguma coisa. Seus problemas de saúde decorrem das drogas. Sua ansiedade tem piorado por causa das drogas. Ele não consegue performar 90% das vezes por causa das drogas. A equipe dele ta sempre planejando novas desculpas caso faça alguma merda.

Awwww… tão fofo e feliz no começo, antes da fama sugar sua vida pra fora.

Ele é verdadeiramente uma BAGUNÇA. E isso machuca as pessoas, porque são as drogas agindo e não o Zayn Malik. Ele vai acabar na reabilitação se não começar a melhorar e pra falar a verdade, não tem melhorado desde que estreou no X Factor com One Direction.

Minha fonte me disse que o fato da Gigi estar na vida dele, é muito ruim pra sua saúde porque ele ta sendo forçado a estar nesse relacionamento falso e isso é constante estresse pra ele mentalmente. Por estar uma merda, ele não é igual as outras celebridades num PR. Pense no Justin em 2013 e multiplique os problemas por 7. É o Zayn. (exceto que ele não tem uma rata manipuladora brincando com o coração dele toda semana. Se tivesse, já estaria morto)

Gigi se preocupa com o Zayn, mas ela é apenas outra modelo na lista “Modelos que querem estar num relacionamento falso com Zayn Malik”. Sim, essa lista existia e sim, ela foi escolhida.

Então é, mesmo que ela se preocupe com ele não vai conseguir ajudar um drogado como o Zayn a menos que amarre ele numa cadeira e o arraste pra reabilitação. No final, é um contrato de negócios pra Gigi e ela tem sua carreira pra cuidar. Não vai ser babá do Zayn. Ela só esta ali quando precisa estar.

C. Gigi como pessoa

Eu não ouvi muitas coisas negativas sobre ela. No geral, ela é uma pessoa legal mas é muito estúpida. Mas digo isso na maneira mais legal possível. Ela é apenas ignorante.

Gigi foi atacada por dizer que Zayn é do Oriente Médio.

“Na entrevista, Gigi falou sobre ter visitado os países árabes e como sentiu uma conexão com a cultura, sendo que seu pai Mohamed Hadid é Palestino.

Ela disse que sentiu o mesmo sentimento de parentesco com seu namorado Zayn: ‘Meu namorado também é descendente do Oriente Médio. É apenas uma conexão muito legal que você faz. É difícil explicar, mas você sente como se estivesse no meio do seu povo.’”

Se você é como a Gigi e não sabe onde ela errou, eu vou te explicar. Zayn é descendente de paquistanês e o Paquistão é um país do Sul da Ásia, não do Oriente Médio então ele seria considerado asiático.

Primeiramente, Gigi não sabia disso, porque como eu te disse, ela é do tipo ‘ignorante’.

E segundo, como um casal falso, eles não conhecem informações desse tipo. Zayn e Gigi falam sobre quantas linhas de cocaína vão cheirar, não onde os avós nasceram.

Ok isso foi mau, mas você entendeu

Sabe quando em algumas entrevistas eles participam de jogos onde o entrevistador/apresentador faz uma pergunta educacionais? Tipo qual foi o primeiro presidente dos EUA e coisas assim? Quando Gigi tava em uma entrevista, eles fizeram perguntas básicas que qualquer um que frequentou a escola primária saberia… exceto se você é Gigi Hadid. Foi tão ruim que eles decidiram não continuar com a seção e ela sentiu muita vergonha no backstage mas depois superou porque a carreira dela consiste em ser bonita, não inteligente.

Ela tem sorte de saber como escrever o próprio nome.

Seguindo pra outro aspecto na vida de Gigi.

Fama.

O principal objetivo dela quando começou nos negócios, era FAMA. Claro que é compreensível, pois fama seria o objetivo de todo mundo. Mas Gigi escolheu o atalho. Ela namorou caras famosos na indústria pra ganhar relevância e fazer um nome pra si.

O primeiro foi Cody Simpson.

O relacionamento foi altamente divulgado e eles eram vistos por todo lugar. Depois eles terminaram em maio de 2015 em bons termos porque Gigi não queria má imprensa.

Cody então desabafou, dizendo que não gostou da publicidade que estava recebendo por namorar Gigi e por isso terminaram. Motivo estranho pra terminar um relacionamento com sua amada, mas tudo bem!

Cody é normalmente um cara muito tranquilo e pé no chão. Não gosta muito do jogo da fama e curte apenas relaxar. Eu gosto dele. Vamos todos ser Cody.

Enfim, Gigi então seguiu pra Joe Jonas.

O relacionamento começou tipo literalmente um mês depois que ela terminou com Cody.

Eles foram clicados aqui e lá, ela ficou entediada dele e seguiu pro Zayn quando teve a oportunidade.

E isso nos trás a esse post. Mas consegue perceber uma coisa? Tem um padrão em suas escolhas de homens.

Primeiro, todos são cantores e já afirmamos que a fama na música é o maior tipo de fama. Então se ela namorasse um modelo popular, não teria o tipo de reação que tá procurando.

Segundo, o nível de fama do cara vai aumentando. O que eu tô tentando dizer é que ela namora alguém mais relevante e popular do que o último. Joe é mais famoso que Cody, então ele é considerado como um upgrade aos seus olhos e Zayn é mais famoso que Joe. Se ela fosse seguir em frente, precisaria de alguém mais famoso e relevante tipo… Justin Bieber talvez.

Se associar com músicos, aumentou sua fama e ela foi capaz de se ramificar nesse mundo.

D. A personalidade de Zayn

Uma alma perturbada.. essa é a melhor maneira de descrever Zayn. Como minhas fonte disse, ele usa muita droga e as drogas agem por ele. As vezes é um idiota, meanstreak (pessoa que tem uma persona quieta, mas é inesperadamente mal humorado e meio violento se for provocado) e provavelmente vai te trair. É o típico bad boy. Não conseguiria te dizer como ele é sem drogas PORQUE ELE NÃO TEM ESTADO SÓBRIO O SUFICIENTE PRA ALGUÉM CONSEGUIR UMA EXPERIÊNCIA.

Wow… eu acabei ficando um pouco brava. Eu nem sabia que remotamente me preocupava com Zayn Malik. Escrever esse post me fez entrar em contato com meus sentimentos internos… isso e o fato de que to ouvindo One Direction. Eu realmente desejo o melhor a ele e realmente quero arrastar seu rabo pra rehab.

E. Fim

Espero ter esclarecido tudo que há de saber sobre Zigi. Eu pessoalmente acho esses dois muito entediantes exceto todas as drogas que usam.

Bem… verdadeiramente falando, é o Zayn que usa muitas drogas. Me disseram que Gigi apenas usa a clichê cocaína.

Eu vou falar sobre Perrie Edwards e seu relacionamento com Zayn em outro post, porque esse ja ficou muito longo.

Alguns de vocês me perguntaram sobre os rumores de que Gigi queria entrar em contato com Perrie e bla bla bla. É tudo história plantada por publicitários pra causar drama. Drama resulta em pessoas comentando sobre os indivíduos. Nesse caso Little Mix, Zayn e Gigi. Eu nem acho que Gigi e Perrie já se conheceram ou que Gigi se preocupa tanto assim com o drama do Zayn com a Perrie, considerando que Zigi não é nem real pra começar.

E quanto a minha opinião sobre eles, eu não ligo pra Gigi e gosto do Zayn. Ele ganhou meu dinheiro por Mind of Mine.

Então é isso! Espero que tenham gostado. Esse será nosso último post de 2016! Nós amamos muito vocês! Feliz Ano Novo e obrigada por serem os melhores e mais engraçados leitores que qualquer um poderia pedir. Exposing fam, nós percorremos um longo caminho.

A agenda pros próximos posts:

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

