EXPOSED: Bella Thorne. Bella pessoalmente, cirurgias, PR e mais.

Post originalmente publicado dia 01 de Janeiro de 2017.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/155274183626/exposed-bella-thorne-bella-as-a-person

Devido à alta demanda e o súbito interesse do público na Bella Thorne, nós estamos aqui para atualizar vocês!

Tudo neste post é de acordo com uma fonte confiável.

A primeira vez que mencionamos Bella Thorne foi no nosso Tell All de Dezembro + na Revelação.

Leia o Tell All de Dezembro aqui: http://wp.me/p7RC5f-1ag

Leia a Revelação do Tell All de Dezembro aqui: http://wp.me/p7RC5f-1bb

Então vamos começar!

A. Bella pessoalmente

Bella pode ser esnobe ou muito legal. Isso depende de quem você é. Tipicamente, Bella seria descrita como uma “garota malvada”.

Ela se sente superior aos outros às vezes e vai fazer algo e ficar tipo “ugh eu deveria estar em algum outro lugar, não aqui”. Mesmo se esse algo for uma boa ação ou para um evento. Normalmente, Bella vai fazer o que ela pensa que irá beneficiá-la à longo prazo.

Bella também quer ser a maior celebridade que existe. Ela quer fazer qualquer coisa para chegar lá e como nós vimos recentemente, ela está tomando a controversa escada para a estrada da fama e popularidade. Vamos explicar mais quando formos falar sobre os jogos de publicidade dela.

Além disso, de acordo com uma das minhas fontes, Bella vem experimentando a droga clichê; cocaína. Isso não é uma surpresa. Eu duvido que ela seja uma viciada. Ela é do tipo que usa drogas em eventos sociais.

Como eu disse hoje no Twitter, celebridades usam drogas como nós bebemos água. Eu irritei alguns fãs devido ao post exposed de Zigi, mas ah bem!

B. Os jogos de publicidade da Bella Thorne.

Bella é muito inteligente porque ela sabe como a indústria funciona… por enquanto. Ela e sua equipe decidem lançar fotos específicas e fazer certas coisas em certas épocas. Por exemplo, Bella recentemente fez uma sessão de fotos para a PlayBoy.

*Estou apenas usando essa sessão de fotos como um exemplo*

Vocês perceberam como ela não mostrou tudo? Quero dizer, a maioria das estrelas ficam nuas quando fazem sessões de fotos para a PlayBoy, mas não. Não Bella. Por quê? Tudo tem seu tempo.

Todos ficaram chocados e confusos sobre por que ela fez uma sessão de fotos para a PlayBoy, já que a maioria das pessoas pensavam que ela era muito nova para isso. Então, ao invés disso, ela faz uma sessão de fotos para a PlayBoy, consegue todo mundo falando sobre isso e ganha um pouco mais de fama e popularidade.

Quando chegar a hora certa, Bella vai aparecer de topless e mais tarde, vão sair nudes. Por que não tudo de uma vez? Porque eles não podem apenas dar tudo. Aos poucos eles vão mostrar mais e mais ao público para mantê-los intrigados e interessados. Não acredita em mim? Você vai ver.

Outro jogo do golpe de publicidade de Bella é se assumir bissexual.

Me xinguem por dizer que Bella se assumindo é publicidade, mas me dêem uma chance para explicar.

Primeiro de tudo, aconteceu diretamente depois do término dela com Gregg Sulkin. Nós vamos falar mais sobre os caras que ela namorou mais tarde neste post. A relevância do Gregg nesse assunto é porque ninguém pensou que Bella era bissexual. Portanto, ninguém estava fazendo essa pergunta.

“Ah mas Angela, claramente alguém perguntou à ela.”

Segundo, o tweet que foi direcionado a ela foi tweetado por um usuário inativo que fez a conta um mês antecipadamente e tinha apenas TRÊS TWEETS.

Seu primeiro tweet foi isso:

Depois de perguntar se Bella era bissexual, a conta ficou inativa.

Terceiro, Bella respondeu de volta o tweet dentro de meia hora. Veja os horários estampados.

3:41 e 4:03? Vamos lá, ela não podia nem esperar meia hora para responder a uma conta inativa.

Fiz o meu ponto.

É claro que essa coisa de se assumir foi planejada. Por quê? Bem, vocês vão ver em um momento quando nós discutirmos os caras que ela namorou.

Seguindo para o novo look da Bella.

Ultimamente, Bella tem feito coisas, se vestido de uma certa maneira, e mais; para manter as pessoas falando. Isso é tudo parte de um plano, é claro.

Postando Snapchats tipo:

“As boxers dele”

E vejam as últimas candids dela:

Ela está começando a se vestir mais ousada e tudo isso só para manter as pessoas falando. Então ela está realmente mudando o seu estilo. Mas o que mais mudou sobre ela? Continue lendo.

C. Cirurgias Plásticas

Ah sim, vocês leram isso corretamente.

Deixe-me mostrar à vocês algumas fotos e vocês podem tirar suas próprias conclusões.

Primeiro, silicone nos seios.

Ainda não estão convencidos?

E agora?

De acordo com a minha fonte, Bella fez algumas cirurgias plásticas em 2015.

Próximo, uma plástica no nariz.

Quero dizer, qual é?

Não podem dizer que é contorno porque nós tivemos certeza de escolher fotos sem maquiagem ou fotos sem contorno.

D. Os Garotos de Publicidade

Nós falamos sobre os recentes relacionamentos de Bella em um post separado que você deveria ler.

http://wp.me/p7RC5f-160

Eu não vou repetir o que eu disse nesse post, então leia isso primeiro para entender tudo o que eu estou dizendo.

Aqui está um cronograma rápido.

Isso tudo aconteceu no período de dois meses.

Uma palavra.

Publicidade.

Sim, senhoras e senhores, vocês todos foram enganados. Eu não sei sobre Gregg Sulkin, mas Tyler Posey e Charlie Puth eram publicidade. O plano era namorar e ter um término dramático que deixaria muitas pessoas falando e todos vocês cairam nisso. Não, Bella não traiu Charlie porque eles nunca namoraram, como ela esclareceu mais tarde e porque eles eram publicidade, e Charlie estava nisso também.

#BellaThorneIsOverParty ficou em #1 no trending topic do Twitter por um dia. Por quê? Por causa desse pequeno golpe planejado.

Então Keke Palmer, que recentemente esteve tentando entrar no jogo de publicidade também, se envolveu.

“Por que você apenas não mandou uma mensagem de texto para a @bellathorne em privado se você estava confuso? A entrevista é antiga. Sinto muito Bella, ignore.”

Como eu disse no meu outro post sobre Bella, por que Charlie estava tão ofendido e afirmando que ele foi traído se vocês não estavam namorando para começar?

É um golpe de publicidade e todos eles estão nisso.

E. Nossa Opinião Pessoal Sobre Bella.

Se vocês me seguem no Twitter, vocês sabem que eu disse que eu gosto da Bella. Por quê? Eu gosto da minha própria diva ocasional. Eu gosto de uma estrela adolescente rebelde porque olá?? Eu tenho um blog exposing.

Para mim, Bella é um sopro de ar fresco na indústria. Todas as atuais garotas do pop tem maturidade e me deixam meio entediada. O drama delas é repetitivo e irritante. Bella é selvagem e está me dando alguns chás tipo Lindsay Lohan x Miley Cyrus x Britney Spears. Não no aspecto de talento, mas no sentido de que todas essas estrelas foram adolescentes rebeldes, selvagens e livres, como Bella.

Eu acho que ela é uma ótima atriz. Eu realmente gostei do papel dela em The Duff e em Scream. Ela atuou como uma garota malvada em ambos, porque uh olá? Ela é uma garota malvada!

“Você é uma garota malvada, você é uma vadia!”

Então é isso. Espero que vocês gostem do nosso primeiro post de 2017 e tem mais posts vindo!

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

