EXPOSED: Kimye vs Jayoncé + Taylor Swift vs Beyoncé no VMA 2016.

Post originalmente publicado dia 02 de Janeiro de 2017.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/155325907226/exposed-kimye-vs-jayonce-taylor-swift-vs

Como prometido, estamos aqui para revelar. Beyoncé e Jay Z, elite de Hollywood, nós viemos em paz. 

Tudo neste post é de acordo com uma fonte salvo indicação contrária.

Mencionamos esta situação pela primeira vez no nosso Tell All de Dezembro + na Revelação. 

Leia o Tell All de Dezembro aqui: http://wp.me/p7RC5f-1ag

Leia a Revelação do Tell All de Dezembro aqui: http://wp.me/p7RC5f-1bb

Popular casal de celebridades casados #1 = Kimye: Kim Kardashian e Kanye West

Rapper = Kanye West

Popular casal de celebridades casados #2 = Jayoncé: Beyoncé e Jay Z

Nós vamos falar apenas sobre a rixa de Kimye e Jayoncé, então se vocês querem saber sobre a outra parte que nós mencionamos no nosso Tell All, leia a Revelação. Nós falamos sobre os problemas de finanças do Kanye lá.

Ok, então nós já dissemos à vocês que Beyoncé nunca gostou da Kim e sempre considerou ela um lixo devido à como ela se tornou famosa. Leia sobre isso aqui: http://wp.me/p7RC5f-It

Beyoncé só se associou com Kim por causa do relacionamento dela com Kanye e porque Kanye era próximo do Jay Z. Agora que Jay Z não quer ter nada a ver com Kanye, Beyoncé está tipo “bye bye”.

Leia o que Kanye disse no seu discurso sobre Jay Z e Beyoncé aqui: http://www.eonline.com/news/810684/kanye-west-rants-about-beyonce-jay-z-onstage-and-then-stops-concert-early

Por causa dos recentes eventos; Kanye atacando eles no show dele; Beyoncé e Jay Z não querem ter nada a ver com ele.

Vamos falar sobre o discurso do Kanye.

“Eu sentei aqui para dar à todos vocês a minha verdade mesmo correndo risco de vida. Mesmo correndo risco com o meu próprio sucesso, minha própria carreira. Eu sentei aqui para dar à todos vocês a verdade! Jay Z, me liga, mano! Você ainda não está ligando para mim. Jay Z, me liga… Jay Z, eu sei que você tem assassinos. Por favor, não envie eles para a minha cabeça. Apenas me ligue. Converse comigo como um homem!”

Tipo, QUE. PORRA.

Olá????? Ele basicamente disse que Jay Z tem pessoas que podem acabar com a vida dele. Eu aposto que agora vocês tem uma ideia do tamanho do poder que a elite tem.

Seguindo para a próxima parte do Tell All.

Premiação: Video Music Awards (VMA)

Cantora de lista A = Beyoncé

Outra grande cantora de lista A = Taylor Swift

Ok, então como o Tell All disse à vocês, Taylor não foi ao VMA porque Beyoncé estava lá. Ela não queria ser ofuscada, porque Taylor e Beyoncé são atualmente muito famosas e vendem muito. Taylor, na verdade, vende mais. Independentemente, Beyoncé ainda é a abelha rainha. O ponto é, esse é o motivo de Taylor não ter comparecido ao VMA. Vocês acham que qualquer um pode ir e performar onde quer que seja, mas na verdade é tudo scriptado e planejado.

Não é como se Taylor estivesse com medo de ir ao VMA. Não. A equipe delas estavam literalmente falando sobre isso e planejando qual delas iria comparecer.

Alguém mencionou no Twitter que Beyoncé não se importa com a presença da Taylor, já que vocês sabem, ela é Beyoncé.

Errado. Taylor é muito popular agora e ela teria feito manchetes também.

Então, coincidentemente enquanto eu revelava a primeira parte do Tell All; a parte de Kimye vs Jayoncé; eu encontrei o discurso do Kanye. Eu nunca assisti antes porque eu não estava interessada. Celebridades realmente não me surpreendem, então quando eu vejo uma manchete tipo “Kanye West expõe Beyoncé e Jay Z”, eu realmente não… me importo muito. Quer dizer, vou escrever sobre isso porque é legal, mas pessoalmente, celebridades não me surpreendem. Eu conheço o jogo inteiro.

De qualquer jeito, enquanto eu finalmente pesquisava o que Kanye disse no discurso dele, eu vi que ele mencionou o VMA e disse…

“Beyoncé, eu fiquei magoado porque ouvi que você disse que não performaria a menos que você ganhasse o Vídeo do Ano de mim e de ‘Hotline Bling’.”

Primeiro de tudo, vamos ter um momento para falar sobre como na noite do AMA, eu disse à vocês que os prêmios poderiam ser comprados e que a equipe da Selena Gomez estava tentando comprar um prêmio para ela. Eu recebi muito ódio por isso, mas hey! Aqui está o Kanye expondo o mesmo para vocês. (Tyler Joseph do Twenty One Pilots também disse isso. Veja aqui)

Segundo, eu não vou chamar o Kanye de mentiroso porque coisas como essa acontecem. Quer dizer, eu estava dizendo à vocês que Taylor e Beyoncé se recusaram a estar na mesma premiação porque elas não queriam compartilhar o holofote e aqui está Kanye dizendo que Beyoncé teve condições para performar no VMA.

Essas são coisas clichês que acontecem na indústria O TEMPO TODO.

Além disso, Beyoncé conhece o poder dela. Ela sabe quantas pessoas a glorificam e ela gosta disso, como qualquer um faria. Portanto, ela geralmente quer que a atenção esteja exclusivamente nela. Se é sendo a maior performer da noite ou sendo a última pessoa a andar no tapete vermelho. Isso acontece.

É a indústria 101.

Espero que vocês tenham gostado! Vejo vocês no post exposed de JADISON.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

