EXPOSED: Kimye vs Jayoncé + Taylor Swift vs Beyoncé no VMA 2016.

Post originalmente publicado dia 02 de Janeiro de 2017.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/155325907226/exposed-kimye-vs-jayonce-taylor-swift-vs

Como prometido, estamos aqui para revelar. Beyoncé e Jay Z, elite de Hollywood, nós viemos em paz. 

Tudo neste post é de acordo com uma fonte salvo indicação contrária.

Mencionamos esta situação pela primeira vez no nosso Tell All de Dezembro + na Revelação. 

Leia o Tell All de Dezembro aqui: http://wp.me/p7RC5f-1ag

Leia a Revelação do Tell All de Dezembro aqui: http://wp.me/p7RC5f-1bb

Popular casal de celebridades casados #1 = Kimye: Kim Kardashian e Kanye West

Rapper = Kanye West

Popular casal de celebridades casados #2 = Jayoncé: Beyoncé e Jay Z

Nós vamos falar apenas sobre a rixa de Kimye e Jayoncé, então se vocês querem saber sobre a outra parte que nós mencionamos no nosso Tell All, leia a Revelação. Nós falamos sobre os problemas de finanças do Kanye lá.

Ok, então nós já dissemos à vocês que Beyoncé nunca gostou da Kim e sempre considerou ela um lixo devido à como ela se tornou famosa. Leia sobre isso aqui: http://wp.me/p7RC5f-It

Beyoncé só se associou com Kim por causa do relacionamento dela com Kanye e porque Kanye era próximo do Jay Z. Agora que Jay Z não quer ter nada a ver com Kanye, Beyoncé está tipo “bye bye”.

Leia o que Kanye disse no seu discurso sobre Jay Z e Beyoncé aqui: http://www.eonline.com/news/810684/kanye-west-rants-about-beyonce-jay-z-onstage-and-then-stops-concert-early

Por causa dos recentes eventos; Kanye atacando eles no show dele; Beyoncé e Jay Z não querem ter nada a ver com ele.

Vamos falar sobre o discurso do Kanye.

“Eu sentei aqui para dar à todos vocês a minha verdade mesmo correndo risco de vida. Mesmo correndo risco com o meu próprio sucesso, minha própria carreira. Eu sentei aqui para dar à todos vocês a verdade! Jay Z, me liga, mano! Você ainda não está ligando para mim. Jay Z, me liga… Jay Z, eu sei que você tem assassinos. Por favor, não envie eles para a minha cabeça. Apenas me ligue. Converse comigo como um homem!”

Tipo, QUE. PORRA.

Olá????? Ele basicamente disse que Jay Z tem pessoas que podem acabar com a vida dele. Eu aposto que agora vocês tem uma ideia do tamanho do poder que a elite tem.

Seguindo para a próxima parte do Tell All.

Premiação: Video Music Awards (VMA)

Cantora de lista A = Beyoncé

Outra grande cantora de lista A = Taylor Swift

Ok, então como o Tell All disse à vocês, Taylor não foi ao VMA porque Beyoncé estava lá. Ela não queria ser ofuscada, porque Taylor e Beyoncé são atualmente muito famosas e vendem muito. Taylor, na verdade, vende mais. Independentemente, Beyoncé ainda é a abelha rainha. O ponto é, esse é o motivo de Taylor não ter comparecido ao VMA. Vocês acham que qualquer um pode ir e performar onde quer que seja, mas na verdade é tudo scriptado e planejado.

Não é como se Taylor estivesse com medo de ir ao VMA. Não. A equipe delas estavam literalmente falando sobre isso e planejando qual delas iria comparecer.

Alguém mencionou no Twitter que Beyoncé não se importa com a presença da Taylor, já que vocês sabem, ela é Beyoncé.

Errado. Taylor é muito popular agora e ela teria feito manchetes também.

Então, coincidentemente enquanto eu revelava a primeira parte do Tell All; a parte de Kimye vs Jayoncé; eu encontrei o discurso do Kanye. Eu nunca assisti antes porque eu não estava interessada. Celebridades realmente não me surpreendem, então quando eu vejo uma manchete tipo “Kanye West expõe Beyoncé e Jay Z”, eu realmente não… me importo muito. Quer dizer, vou escrever sobre isso porque é legal, mas pessoalmente, celebridades não me surpreendem. Eu conheço o jogo inteiro.

De qualquer jeito, enquanto eu finalmente pesquisava o que Kanye disse no discurso dele, eu vi que ele mencionou o VMA e disse…

“Beyoncé, eu fiquei magoado porque ouvi que você disse que não performaria a menos que você ganhasse o Vídeo do Ano de mim e de ‘Hotline Bling’.”

Primeiro de tudo, vamos ter um momento para falar sobre como na noite do AMA, eu disse à vocês que os prêmios poderiam ser comprados e que a equipe da Selena Gomez estava tentando comprar um prêmio para ela. Eu recebi muito ódio por isso, mas hey! Aqui está o Kanye expondo o mesmo para vocês. (Tyler Joseph do Twenty One Pilots também disse isso. Veja aqui)

Segundo, eu não vou chamar o Kanye de mentiroso porque coisas como essa acontecem. Quer dizer, eu estava dizendo à vocês que Taylor e Beyoncé se recusaram a estar na mesma premiação porque elas não queriam compartilhar o holofote e aqui está Kanye dizendo que Beyoncé teve condições para performar no VMA.

Essas são coisas clichês que acontecem na indústria O TEMPO TODO.

Além disso, Beyoncé conhece o poder dela. Ela sabe quantas pessoas a glorificam e ela gosta disso, como qualquer um faria. Portanto, ela geralmente quer que a atenção esteja exclusivamente nela. Se é sendo a maior performer da noite ou sendo a última pessoa a andar no tapete vermelho. Isso acontece.

É a indústria 101.

Espero que vocês tenham gostado! Vejo vocês no post exposed de JADISON.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: