EXPOSED: Jack Gilinsky e Madison Beer + o PR por trás de como Madison conheceu Justin Bieber e a briga com Kylie Jenner.

Post originalmente publicado dia 03 de Janeiro de 2017.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/155374809106/exposed-jack-gilinsky-and-madison-beer-the-pr

Vocês pedem, nós entregamos.

Tudo neste post é de acordo com uma fonte, salvo indicação contrária.

Essa é outra parte do assunto da nossa Revelação do Tell All.

Mencionamos Jadison pela primeira vez no nosso Tell All de Dezembro + na Revelação.

Leia o Tell All de Dezembro aqui: http://wp.me/p7RC5f-1ag

Leia a Revelação do Tell All de Dezembro aqui: http://wp.me/p7RC5f-1bb

Algumas pessoas pensavam que Jack e Madison eram PR. A resposta é não. Eles não são PR.

Eles estão namorando de verdade e parecem ter um relacionamento feliz.  

Isto é… exceto pela parte onde Madison Beer eliminou as amigas do Jack. Como dito no Tell All, minha fonte me disse que Madison enviou mensagens de texto para todas as amigas do Jack para deixá-las saber o lugar delas. E a resposta é, elas não estão em lugar nenhum e elas não estão autorizadas a falarem com Jack.

Droga. É como se Madison tirasse uma página do manual de Selena Gomez.

Talvez tenha sido naquela noite quando Selena chegou a um estúdio onde Madison e Justin Bieber estavam tendo uma sessão. Ela chegou bêbada e drogada, então claramente eu não acho que Madison deveria ter sido permitida estar perto dessa bagunça.

De qualquer jeito, desculpa por sair do assunto. Eu apenas não posso parar de falar sobre a minha rainha, Sel.

No que diz respeito à sua DPA (Demonstração Pública de Afeto) recente nas fotos na praia, todo mundo tem nos perguntado se eles chamaram os paparazzis, considerando que eles não são tão famosos.

Aqui estão algumas fotos na praia em Miami. Eles foram várias vezes, então tem muitas.

E as mais estranhas…

Tipo, oi??? Você poderia comer a bunda dela em outro lugar!!

Jack e Madison, mais uma vez, não são publicidade. No entanto, eles amam a atenção, considerando que eles não tem muita. Em muitas das fotos, vocês viram eles encarando os paparazzis, o que levou a maioria de vocês à pensar que eles são PR.

Vocês tem um ponto. Como eu disse, eles gostam da atenção e se paparazzis estiverem lá, as chances são de que eles vão fotografar algumas fotos de você encarando eles.

Então, Madison e Jack chamaram os paparazzis? Lol claro! Celebridades são conhecidas por darem dicas aos paparazzis e deixar eles saberem sua localização, então eles podem tirar algumas fotos deles.

Não faria sentido colocar Madison e Jack em um relacionamento de PR, já que ambos são………. flops. De uma forma mais agradável, eles realmente não são muito populares. Quer dizer, por um acaso as músicas do Jack já apareceram na Billboard Hot 100? Não. E as da Madison? Não. SEQUER com Justin Bieber promovendo ela. O ponto é, você não pode colocar duas pessoas semi-irrelevantes em um PR.

“Você não pode fazer isso. Isso é suicidio social.”

Não há mais que nós sabemos sobre Jack e Madison, já que ninguém fez perguntas específicas, mas devido à popular demanda, estamos aqui para dizer como Madison é pessoalmente.

Minha fonte me disse que Madison é geralmente legal, mas ela tem um lado vadia e amarga. No topo disso, Madison vai principalmente se associar com você baseado no seu status.

Eu acho que vocês poderiam argumentar que Madison só se associou com Jack devido à sua fama no Vine, mas eh… fraco argumento, considerando que Madison tem JUSTIN BIEBER apoiando-a. Vamos entrar nesse assunto mais tarde.

Madison teve alguma briga com Kylie Jenner quando Kylie ainda era meio que uma perdedora.

Amiga: *falando no celular* *diz Madison*

Kylie: *zombando* Madison!

Amiga: Eu sei, ela é louca.

Eu não me lembro o que aconteceu, mas houve outro vídeo de Kylie tirando sarro da Madison na cara dela. Eu aposto que Madison só andava com Kylie por causa do status dela.

Com isso sendo dito, não estamos tentando dizer que Madison não gosta dos fãs dela e tals, mas geralmente Madison vai se tornar amiga de pessoas com status, dinheiro, e etc.

Quer dizer, ela é amiga do meu garoto, Justin, então é claro que eu posso ver de onde o lado arrogante está vindo. Sendo próxima da maior estrela masculina do mundo? Fam, eu pisaria em todos os meus amigos!

Ok, brincadeira.

Então, basicamente, Madison pode ser uma vadia, arrogante e um pouco falsa.

Acima de tudo, ela pode ser um pouco excessiva. O que eu quero dizer com isso é… bem, se você é um leitor veterano de exposingsmg, Madison pode ter tipo 8% dos esquemas do mal da Selena.

Minha fonte disse que ela ouviu histórias que as pessoas disseram para ela sobre Madison e não são nada legais.

Eu não sei se vocês se lembram, mas há muito tempo, alguém tinha um blog exposing sobre Madison. Ela foi inspirada por esse blog e ela teve suas próprias conexões sobre Madison. No entanto, esse blog foi calado pelo pessoal da Madison, especificamente a mãe dela, Tracie. Tracie, querida, se você estiver lendo isso, nem sequer tente.

Nessa conta, a dona escreveu sobre como Madison estava em um relacionamento com uma garota. Lembre-se, isso foi em 2013/2014. Vocês não acham esse post porque ela foi forçada a deletar. Adivinhem? Madison recentemente veio e disse que ela esteve apaixonada por uma garota antes.

“Madison Beer revela que ela esteve apaixonada por uma garota.”

Muito do que esse blog disse tinha algumas sérias verdades. Houve muitos post sobre esse assunto e até mesmo vídeos, mas infelizmente foram todos excluídos.

Então sim, essa é Madison pessoalmente. Ela é geralmente legal, mas ela se importa com status, pode ser muito ciumenta e pode ser amarga. Eu pessoalmente não odeio ela, nem me importo com ela. Ela é ok, na minha opinião.

Antes de terminarmos este post, me deixe refrescar sua memória se vocês esqueceram, porque vocês não eram Beliebers em 2012.

A história de Justin aleatóriamente descobrindo Madison no Youtube foi um golpe de publicidade. Beliebers já estabeleceram isso em 2012. Basicamente, Tracie Beer, mãe da Madison, conhece Scooter Braun, empresário do Justin. Ela queria fazer sua garotinha famosa, então ela criou este plano com o Scooter porque ele é amigo dela. Claro que Scooter usa seu fantoche Justin para fazer outras pessoas famosas. 

Então eles disseram que Justin descobriu Madison em Julho de 2012.

“Madison Beer, cantora de 13 anos, descoberta por Justin Bieber.” – 24 de Julho de 2012.

Mas há essa foto deles que foi tirada meses antes.

E assim senhoras e senhores, foi como as Beliebers expuseram Scooter, Justin e Madison.

Espero que vocês gostem!

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

