EXPOSED: Os dois squads da Taylor Swift e como Taylor é pessoalmente.

Post originalmente publicado dia 05 de Janeiro de 2017.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post e à Lucy (exposingsmgpt) pela tradução.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/155461054206/exposed-taylor-swifts-two-squads-and-taylor-as-a

Esse post tá um dia atrasado, desculpem por isso. Eu já expliquei o porque aqui, mas sem mais delongas vamos expor os dois squads da Taylor e vamos falar mais sobre a personalidade dela, sendo que muitos de vocês estão confusos.

Disclaimer: Tudo nesse post é de acordo com uma fonte, salvo indicação contrária.

Nós mencionamos o squad no nosso Tell All de dezembro + na Revelação.

Leia o Tell All de Dezembro aqui: http://wp.me/p7RC5f-1ag

Leia a Revelação do Tell All de Dezembro aqui: http://wp.me/p7RC5f-1bb

A. QUAIS SÃO OS DOIS SQUADS DA TAYLOR?

Muitos ficaram confusos quando falamos que existe DOIS squads, ao invés de apenas um que todo mundo ouve na mídia. Bom, se você não é novo nesse blog então provavelmente leu alguns dos nossos posts sobre a Taylor e começou a compreender que a vida dela em sua maioria gira em torno de publicidade, PR e qualquer coisa que beneficie sua imagem. Um dos squads faz parte desse plano. Vamos chamá-lo de PR Squad. PR significa relacionamento público ou golpe publicitário, se não sabe.

O outro squad consiste dos amigos verdadeiros da Taylor. Taylor e “verdadeiro” em uma frase? Eu sei. É estranho. Mas vamos chamá-las de Squad Paga-Pau sendo que você precisa… bem… pagar-pau. É auto-explicativo.

Agora, uma coisa que você deveria saber é que tem pessoas no PR Squad que também participam do Squad Paga-Pau. Um exemplo é Selena Gomez. Ela é parte dos dois porque é nisso que ela é boa. Se associar.

B. O PR SQUAD

O PR Squad é falso, se ainda não adivinhou pelo nome. É tudo marketing para todas as participantes e ajuda os envolvidos a fazer conexões. É tudo sobre poder. Quanto mais pessoas apoiam Taylor Swift, mais poder ela tem na indústria. Ser aceito no squad dela é como conseguir papel em um filme popular. Sabe quando um empresário consegue uma audição pro seu cliente e espera que ele receba o papel? Pois é, exatamente assim. O empresário de uma celebridade vai ficar tipo “boas notícias! Consegui uma parte pra você posar com Taylor Swift no red carpet!”

Os escolhidos do PR Squad agem de maneira fofa ou whatever pra dar a ideia de que são “goals!”. Assim como na cena de um filme, você tem que atuar seu papel. Mas isso não significa que as integrantes odeiam a Taylor. Geralmente ela é legal com elas porque tecnicamente são suas colegas de trabalho. Os escolhidos pra participar do PR Squad são gratos pela oportunidade de posar com alguém tão popular, rica e poderosa quanto Taylor Swift.

Porque?

“Porque estar com As Plastics, era como ser famosa”

Você aumenta sua relevância e fama quando está no squad. E que coincidência ambos PR Squad e Plastics começar com P.

O PR Squad também é altamente divulgado na mídia, como já deve ter viso.

Taylor tá meio presa nas cenas de Garotas Malvadas. Ela disse que sempre que o squad se junta, tem eventos ou whatever na casa dela, todo mundo usa “pijamas brancos da Victorian”.

Isso não vale apenas pro PR Squad e tenho certeza que vale pro Squad Paga-Pau também, mas ela divulgou tanto aquele na mídia que ele vem primeiro. Elas até tem a própria hashtag “#squadlife”!

De volta as vantagens do PR Squad.

Elas tiveram a chance de desfilar na passarela da 1989 Tour pra 10 mil pessoas!

Em uma entrevista, a integrante do PR Squad Gigi Hadid disse, “nós queremos ser lembradas como um grupo de garotas que é conhecido por sua bondade, ao invés de sermos conhecidas como meninas más”.

Ah é por isso que todas vocês divulgaram a humilhação de Katy Perry, mostrando como são exageradas quando concordaram em estrelar no clipe de Bad Blood?

Espero que você esteja começando a entender que essa coisa do squad ser sobre empoderamento feminino, é tudo besteira.

O PR Squad é sobre duas coisas; poder e publicidade. A líder normalmente requer os dois enquanto as minions ficam com publicidade.

Agora vem a parte engraçada. Até as estrelas mais relevantes do PR Squad correm quando o mundo vem abaixo e a líder é atacada. De repente, elas não a conhecem!

Zendaya é um bom exemplo.

Quando Kim acabou com a Taylor na #KimExposedTaylorParty e depois Selena tentou defender sua líder e acabou sendo arrastada também no evento #SelenaGoToSleep, Zendaya sabia que tinha que se certificar em não se associar com o PR Squad porque como elas normalmente se beneficiam de publicidade, seria melhor não receber essa publicidade delas naquele momento.

E então ela fez da maneira mais sutil, pra Taylor não rastrear e procurar ela depois. Zendaya sempre pode usar a desculpa “omg isso é montagem Tay!”

Antes de continuarmos pro Squad Paga-Pau, vou te dar outro exemplo de como Taylor cresce sua popularidade e é considerada mais poderosa.

Quando uma pessoa se associa com estrelas relevantes e de sucesso, o sucesso ou relevância delas tende a crescer e quanto mais relevante e famosa você é, mais relevância e sucesso vai ganhar. Lorde é outro exemplo.

Se você participou das redes sociais em 2013 quando Lorde era bem popular por causa de seu hit Royals, então provavelmente se lembra de como ela era meio atrevida e falava o que tinha em mente. Lorde não xingava as celebridades tipo “sua gorda feia lol” igual o significado de xingar pro twitter, mas ela dava sua opinião apoiada com um fato.

Uma das pessoas que ela chamou atenção foi Taylor, antes dela ser sua líder.

Lorde disse:

“Taylor Swift é tão impecável e inatingível, eu não acho que isso está sendo um bom modelo pras jovens garotas [que provavelmente pensam] ‘Eu nunca vou ser como Taylor Swift, porque não posso ser tão bonita quando a Lorde?’”

Damn.

Lorde basicamente disse que a imagem de perfeição que a Taylor meio que divulga, seja com o squad ou looks, é algo que não deveria ser promovido na indústria.

Taylor provavelmente ficou tipo

a princípio.

Todo mundo pensou que Lorde e Taylor tinham uma briga, mas claro que a rainha da publicidade Miss Taylor Swift sabe como dar a volta. Ela então recrutou Lorde pro seu PR Squad e Lorde retirou seus comentários por entrar.

“ela [Taylor] acontece de ser bonita, mas eu acho que ela na verdade usa suas outras imperfeições de maneira incrivelmente poderosa e relacionável. Taylor Swift tem uma visão muito única, que eu admiro. Eu acho que houve em uma frase, um mal entendido onde as pessoas tiveram a impressão de que eu acho escrever sobre amor algo vergonhoso. Não acho! Apenas não encontrei um jeito de fazer isso de maneira poderosa e inovativa, que é o motivo de eu não escrever.”

E depois a líder do PR Squad foi elogiada e todos os rumores de briga foram calados e substituídos por boa publicidade. Claro que o resultado final é que Taylor é um tipo de Deus perfeito.

Não to dizendo que elas não acabaram tendo uma amizade verdadeira depois. Como eu disse antes, é possível ser parte de ambos.

Antes de eu terminar o segmento desse squad, aqui está um outro jeito de se entrar no PR Squad.

Se o empresário não conseguiu o papel, algumas vezes a pessoa é convidada a entrar como Chloe Moretz um dia revelou. Claro que se você foi convidada isso provavelmente tem a ver com o seu status e um tipo de ritual que você tem que fazer, como ela indicou. Chloe tem tido muito sucesso nesses últimos tempos com seus filmes, então talvez Taylor viu que ela poderia trazer algo para o grupo.

Chloe criticou o grupo dizendo “Elas apropriam exclusividade”. Ela continua e sugere que elas são tipo as Garotas Malvadas de Hollywood e não quer participar disso.

Claro, uma coisa importante que o PR Squad deve fazer é reconhecer Taylor como sua líder e seguir suas demandas; e eu certamente duvido que Chloe queria fazer isso.

Quanto ao drama Kim/Taylor, Chloe não ficou do lado de ninguém e era contra a coisa toda

“Todos nessa indústria precisam tirar suas cabeças do buraco e olhar em volta pra observar o que REALMENTE está acontecendo no mundo REAL. Pare de perder sua voz em algo petulante e sem importância”

Serayah, uma integrante do squad foi convidada a participar pela própria Taylor. Serayah disse “[Taylor] pediu meu número e aconteceu daí. Eu não sabia o que esperar.”

Então como você pode ver, a pessoa é convidada a entrar pro squad. Não é como se a partir dali elas fossem melhores amigas e a amizade apenas acontece (a menos que você seja parte do Squad Paga-Pau também). Você é convidado. E as garotas aceitam, porque tem um senso de segurança na indústria, não é apenas tudo publicidade.

Martha Hunt disse “é ótimo ter amigas que estão na indústria e vão te apoiar”

powa.

Espero que isso tenha esclarecido muitas coisas sobre o PR Squad. Seguindo pro próximo.

C. O SQUAD PAGA-PAU

Claro que a vida inteira da Taylor não é roteirizada e ela tem alguns amigos verdadeiros.

Baseado em tudo que já aprendemos sobre ela, você já pôde perceber que ela gosta de viver as cenas de Garotas Malvadas com seu squad onde todas usam coisas combinando, seguem as ordens de sua líder e mais.

Lena Dunham a rata, disse:

“Taylor realmente tomou controle e disse ‘Eu vou juntar todas nós em um lugar e deixar bem claro que amizade é algo poderoso e mulheres são mágicas. Se qualquer pessoa acha que isso é o grupo das bruxas, podem estar certos.’ Ela fez disso seu trabalho, de maneira muito legal”

Você entendeu onde eu quis chegar. Taylor tem o controle do Squad Paga-Pau, na qual é praticamente seu trabalho.

De acordo com as minhas fontes, o Squad Paga-Pau consiste em Taylor falando merda sobre seus inimigos, seguir suas ordens estando onde ela quer que você esteja, e basicamente qualquer outra coisa que Miss Swift gosta.

Nós revelamos no último post de Taylena que o Squad Paga-Pau nunca falha em puxar saco, mesmo se isso significa que a líder quer falar mal de uma das principais; Selena.

Leia mais sobre isso aqui

Também revelamos um outro evento no Tell All de agosto 

Outra jovem integrante do Squad Paga-Pau é uma nova serpente que serpenteia seu caminho até a serpente maior. Camila Cabello.

Ela é uma das maiores puxadoras de saco que existe.

Quando desejou a Taylor feliz aniversário no Instagram, a legenda ficou tipo assim

“Aqui estão as conversas bêbadas de vinho, as danças na sala…”

Claro que isso mudou rapidamente, quando provavelmente Taylor ligou pra ela e disse pra se livrar da parte de ficar bêbada porque aparentemente ela não quer que a gente saiba que é isso que o Squad Paga-Pau faz.

“Aqui estão as conversas até tarde da noite com leite e cookies” (LEITE E COOKIES?????? LMAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Então eu acredito que nós falamos sobre todos os pontos importantes. A única diferença entre o Squad Paga-Pau e o PR Squad é simplesmente que uma tá ali só pra participar da foto enquanto a outra tá ali pra tudo. O que ambas tem em comum? Sua líder

D. TAYLOR COMO PESSOA

Assim como existem dois squads, existem duas Taylors e acho que isso confundiu a maioria de vocês.

Taylor é geralmente uma pessoa legal, só não pisa no calo ou ela vai buscar vingança…. a qual normalmente não é muito legal. E aí que ela erra porque Taylor vai procurar você se algo não for do jeito dela, mesmo que você não esteja necessariamente errado.

Lado Um: A Taylor de Negócios.

Um perfeito exemplo é o que aconteceu com Katy Perry. Taylor ficou triste quando seus dançarinos a deixaram e voltaram pra turnê da Katy porque gostavam mais dela. O que Taylor fez? Recrutou um bando de celebridades e fez eles participarem de um clipe sobre ela. Se isso não é o mais alto nível de amargura então eu não sei o que é.

E isso foi o que ela fez apenas aos olhos do público! Não vamos nem discutir sobre o que ela disse pro seu Squad Paga-Pau, mesmo que talvez vocês já saibam.

Em outras palavras, Taylor é muito mesquinha e se tiver alguma rixa com ela, ela vai falar muita merda de você enquanto faz tudo pra mexer com a sua carreira, como fez com Katy.

Outra coisa que você já deveria saber é; não use drogas perto dela e não deixe ela saber que você usa, ou vai ter que sair da sala enquanto ela estiver lá. Um perfeito exemplo disso é como Taylor abandonou Selena quando ela foi pra reabilitação por causa de drog- quer dizer, lúpus.

Leia tudo sobre isso aqui.

Então como você pode ver, a Taylor de negócios inclui se fazer de vítima, apunhalar as besties pelas costas com medo de arruinar sua reputação e buscar vingança se você irritá-la.

Lado Dois: Taylor Pessoal

Taylor pode ser a pessoa mais doce do universo, se você não pisar no pé dela. Dito isso, ela é muito legal com seus fãs e família. Claro que também é um doce com o Squad Paga-Pau, a menos que elas façam algo que não agrade a líder e a transforme na Taylor de Negócios.

Aqui está como Alana explicou os dois lados no nosso ask.

1. Taylor é muito irritante. Se você tiver alguma rixa com ela, ela vai falar merda de você e fazer todas essas merdas do ensino médio tipo sussurrar enquanto você passa. 

2. Ela quer manter sua imagem perfeita, então vai fazer qualquer coisa pra deixar do jeito que tá, incluindo apunhalar as amigas pelas costas. 

Essa é a Taylor de negócios. 

1. Taylor se importa com seus fãs e se preocupa em tratar seus funcionários bem. As vezes tem aquela impressão de que ela quer parecer superior, mas é só isso. Ela não vai atacar ninguém aleatoriamente e ás vezes se estiver se sentindo bem, dá dinheiro do nada pras pessoas. Essa é a Taylor na vida pessoal

Espero que isso tenha esclarecido tudo!

Obrigada pela leitura!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: