EXPOSED: Justin Bieber e Instagram. Ele está voltando? Mais sobre o comentário da Selena no Instagram dele.

Post originalmente publicado dia 13 de Janeiro de 2017.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/155832077856/exposed-justin-bieber-and-instagram-is-he-coming

Os dias de Justin no Instagram são conhecidos por postar e apagar fotos de Jelena constantemente… até que esses dias chegaram ao fim. Aqui está tudo o que vocês precisam saber sobre Justin e Instagram. Nós também vamos informá-los sobre os pensamentos de Justin sobre as ações de Selena (comentando sua foto com Sofia), e mais!

Justin excluiu seu Instagram no dia 16 de Agosto de 2016, depois que Selena Gomez decidiu bater em sua vida de uma maneira agressiva passiva.

Justin Bieber: “Eu vou colocar meu Instagram em privado se vocês não pararem o ódio. Isso está ficando fora de controle, se vocês realmente fossem fãs, vocês não seriam tão maus com as pessoas que eu gosto.”

Selena Gomez: “Se você não pode lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada lol -isso deveria ser especial apenas entre vocês dois. Não fique bravo com os seus fãs. Eles amam você.”

Justin Bieber: “É engraçado ver pessoas que me usaram por atenção e ainda tentam apontar o dedo dessa maneira. Triste. Todo amor.”

A. Jelena feat. Instagram

Nós já discutimos o quão hipócrita Selena foi, como ela sempre é. Não vamos entrar em detalhes, mas entenda que esse comentário foi planejado pela equipe da Selena. No entanto, o comentário do Justin não foi. Nós explicamos tudo isso aqui: http://www.exposingsmg.com/post/149350476136/exposed-what-really-went-down-between-justin

O plano original era para Selena comentar, ter um encontro de Jelena como de acordo com o agora ex-contrato, Selena lança ou faz algo novo. No entanto, tudo isso não aconteceu, considerando que Selena teve que ser trancada na reabilitação.

O seu agora ex-contrato (ah é tão bom dizer isso) teve Justin basicamente sendo forçado à postar coisas no Instagram e começar o drama, porque como todos vocês já devem conhecer a equação até agora, Jelena + drama = atenção = manchetes = promo grátis = mais relevância e fama.

Leia mais sobre isso aqui: http://exposingsmgpt.tumblr.com/post/128507897510/exposed-o-novo-contrato-de-jelena-2015

Quando Justin e Selena começaram um contrato de PR em 2011, Justin estava apaixonado por Selena. Tipo, ele estava APAIXONADO, mesmo que eles não estavam namorando de verdade. Então, mais tarde eles começaram a namorar de verdade, terminaram, e todos vocês devem saber como foi a partir daí.

Selena foi uma grande parte da vida do Justin e ele verdadeira e genuinamente amou ela. Então ela continuou manipulando ele, mandando indiretas para ele, responsabilizando ele por seus vícios e problemas, e yadda yadda nós todos sabemos a história.

Justin eventualmente viu a luz e superou sua bunda psicótica (Selena). No entanto, ele ainda estava preso em um contrato que basicamente o obrigava a ainda estar legalmente ligado a ela.

Sempre que Selena lançava alguma coisa ou quando estava prestes a lançar alguma coisa, ela voltaria para Justin e ele publicaria uma foto deles no Instagram. Nós temos as datas para isso, se alguém quiser argumentar.

Vocês entenderam. E sim, se vocês quiserem verificar as datas, todas elas estão envolvidas com algum tipo de projeto sobre Selena. Quer dizer, temos um post inteiro sobre isso, se alguém estiver tentando argumentar: http://www.exposingsmg.com/post/88899098986/how-many-times-have-justin-and-selena-reconciled

As crianças decidiram acreditar que é só porque Justin gostava de postar e apagar, e não porque havia um contrato legalmente vinculativo envolvido (entre 2015-2016) e manipulação ocorrendo (2013-2014). Que seja.

B. O resultado de postar e apagar fotos de Jelena repetidamente.

Agora que você deve ser capaz de dizer a partir de toda essa explicação que eu escrevi, Justin ficou cansado e magoado por causa desse processo.

Postando e apagando fotos da sua ex, alguém que você costumava amar, é um processo cansativo. Isso o magoou porque ele passou por muita coisa com Selena e ela fez um monte de coisas prejudiciais para ele e toda vez que ele postava uma foto deles, ele se lembrava de toda a dor que ele passou E todos os bons momentos que já não existem.

É deprimente continuar a fazer isso!

Se coloquem no lugar dele e me deixem saber como vocês se sentiriam.

Então por que Justin excluiu seu Instagram?

Excluir o Instagram foi como deixar de lado as velhas memórias.

Eu disse à vocês antes que se dependesse da equipe do Justin, ele não teria excluído seu Instagram, porque excluir uma enorme plataforma de mídia social como essa não é aconselhado, considerando que é uma maneira de comercializar a sua marca e promover a si mesmo. No entanto, Justin tem mais poder do que a maioria dos famosos, então quando ele ataca, ele meio que faz o que quer.

C. O que Justin achou sobre Selena comentando nas fotos dele e Sofia no Instagram?

Porque nós amamos vocês, nós vamos contar à vocês como Justin se sentiu sobre ela comentando na foto em seu Instagram com Sofia Richie!

Como todos nós estamos cientes, Selena comentando fez ELA parecer como alguma santa (eu não sei por quê) e Justin como o diabo por simplesmente dizer… Hey, parem de enviar ódio para a minha amiga. Até hoje, eu ainda estou confusa com o porquê os Beliebers estavam tão magoados e ao ponto onde eles subiram uma tag tão dramática como “#RIPBeliebers”. Eu asseguro à vocês, Justin está confuso também.

Minha fonte me disse que Justin estava dizendo à um amigo que quando Selena comentou e manipulou a situação, ele percebeu quanto poder ele deu a Selena, e o quão tóxico esse poder era.

O jogo virou.

Meu garoto finalmente abriu os olhos!

Ele percebeu a quantidade de poder que ele deu à ela. Como eu sempre disse, Selena foi capaz de começar todo esse drama e manchar a imagem de Justin por tantos anos, porque ELE permitiu que ela fizesse isso. Ele nunca retrucou de volta e quando o fez, ele acabou com ela e acabou com o contrato. Amém.

Agora, a citação dele deve fazer sentido para vocês.

“Justin Bieber diz que Instagram é ‘do diabo’.”

Aqui está o seu discurso sobre esta situação, que aconteceu no show dele:

“Quem acha que eu deveria voltar para o Instagram?” *gritos* “Nah, eu não quero voltar para o Instagram. Instagram é do diabo. Eu tenho certeza… eu acho que o inferno é o Instagram. Eu tenho, tipo, 90% de certeza. Nós somos enviados para o inferno e ficamos, tipo, trancados no servidor do Instagram. Tipo, eu estou preso nas DMs. Estou tentando escalar minha saída e não posso.”

Lmao a analogia dele é realmente engraçada.

Se vocês não querem acreditar em mim quando eu digo à vocês que Justin postando & apagando fotos da Selena estava geralmente fora do controle dele, então por que ele se sentiria desta forma sobre o Instagram se ele realmente QUISESSE postar essas fotos? Se ele realmente QUISESSE causar todo esse caos e drama de Jelena, por que ele descreveria o Instagram como o INFERNO? Ele literalmente disse “eu acho que o Instagram é o inferno”.

Eu sei que eu disse que o Justin é o rei do drama e que ele adora começar isso, mas esse não é o mesmo caso.

Eu não culpo os fãs por não entenderem onde ele queria chegar, porque diferente deles, a equipe exposingsmg sabe sobre tudo do lado de dentro, então nós sempre entendemos por que Justin faz e diz coisas. No entanto, leitores veteranos, vocês devem ter sido capazes de ligar os pontos.

Seguindo para a parte final desse post.

D. Justin vai voltar para o Instagram?

Bem, um tempo atrás, nós dissemos que Justin iria reativar seu Instagram depois que ele excluiu.

E então ele fez… Dia 29 de Agosto.

“Justin Bieber volta para o Instagram em menos de duas semanas depois de excluir sua conta.”

No entanto, ele disse que foi um acidente. Quando nos disseram que ele estava reativando seu Instagram, não fomos informadas de que ele iria reativar por um total de tipo 5 minutos, portanto, em nossa defesa, não lhes dissemos nada de falso. Duvido que Justin tenha dito a alguém sobre seu pequeno plano de “acidentalmente” reativar o Instagram.

“Ainda não voltei para o Instagram, foi um acidente.”

Você não pode acidentalmente reativar o Instagram. É um grande processo. Não é como ligar para alguém.

Então, por que ele fez isso? Voltando ao ponto original: Justin gosta de drama.

Seguindo.

Justin vai voltar para o Instagram?

Bem, minha fonte me disse que Justin disse à um amigo que ele vai voltar para o Instagram. Ele está feliz que ele tomou essa pausa em vez de reativar o seu Instagram antes e lembrar memórias de Selena.

Vamos nos alegrar.

Então, isso é tudo por esse post! Eu espero ter esclarecido muitas coisas.

Aqui está uma mensagem entre minha fonte e eu:

Twitter da Angela: https://twitter.com/ExposingSMG

Nosso Twitter: https://twitter.com/exposingsmgbr

Ask da Angela e da Alana: http://exposingsmgask.tumblr.com/

Nosso ask: https://ask.fm/exposingsmgbr

Conta do Youtube da Angela: https://www.youtube.com/c/ExposingSMG

Nossa conta do Youtube: https://m.youtube.com/channel/UC2mjnES5CUiAnwttP5dvc_g

Instagram da Angela: https://www.instagram.com/exposingsmgblog/

Nosso Instagram: https://www.instagram.com/exposingsmgbrasil

Twitter pessoal da Angela e da Alana: https://twitter.com/argenthearts

3 comentários em “EXPOSED: Justin Bieber e Instagram. Ele está voltando? Mais sobre o comentário da Selena no Instagram dele.

Adicione o seu

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

