NCP: Justin Bieber chama The Weeknd de ruim. Por quê?

Post originalmente publicado dia 25 de Janeiro de 2017.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

NCP: Notícias da Cultura Pop.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/156383875116/justin-bieber-calls-the-weeknd-wack-why

Estou um pouco atrasada, mas vocês queriam respostas, então aqui estão elas.

Dia 21 de Janeiro, Justin disse o seguinte. Assista ao vídeo abaixo.

Nós dissemos recentemente que Justin não está incomodado com o novo relacionamento de The Weeknd e Selena Gomez, que todos nós sabemos que é um golpe de publicidade. Justin sabe disso também.

Então quando Justin fez o seu comentário e disse que ele não ouve as músicas do Abel porque elas são “ruins”, isso levou muitos de vocês a questionar por que ele disse isso em primeiro lugar e se ele é realmente amargo.

Primeiro de tudo, eu não pensei muito sobre seu comentário sobre as músicas do Abel sendo ruins. Eu pensei que ele estava brincando porque não é como se Justin estivesse pessoalmente atacando ele e foi um comentário aleatório também.

Ele ama zoar todo mundo. Ele literalmente não dá a mínima e ele ama a reação que ele tem disso. Ele é tipo a Miley depois da performance dela no VMA. Todo mundo estava ficando louco e ela estava literalmente apenas relaxando.

Agora, eu sei o que todo mundo vai dizer.

Ah, é claro que é uma piada quando Justin diz isso, mas se fosse Selena você iria xingar ela porque você é uma cadela preconceituosa.

Bom ponto, mas não, não vamos ser preconceituosas.

Sim, se Justin estivesse saindo com alguma cantora e Selena fosse perguntada sobre eles e ela chamasse as músicas deles de ruins, sim a equipe exposingsmg iria arrastá-la para os poços do inferno, como todo mundo faria.

A diferença é a história

Sempre que Selena mandava indiretas para Justin ou para qualquer uma das garotas com quem ele estava, foi feito por desprezo. Normalmente ela estava curtindo coisas no Instagram comparando ela com as outras garotas e dizendo como ela era melhor. Outras vezes, ela estava enquadrando Justin como um traidor e zombando dele na televisão nacional. Outras vezes era ela o atacando por simplesmente seguir em frente. Tudo isso foi por motivos de ÓDIO. Jelena era uma bagunça.

Então, desculpe-me se eu vejo Justin rindo e brincando ao dizer que a música de Abel é ruim diferente de quando eu vejo Selena comentando em posts mesquinhos feitos por seus fãs com os cérebros mortos falando sobre como Justin é um rato.

Minhas fodidas desculpas.

Mas aqui está o raciocínio por trás da resposta de Justin.

Os paparazzis querem uma coisa de você e isso é uma reação. Eles querem algo que vai estourar os tablóides. E Justin sendo o rei do drama mesquinho que eu lhes disse que ele é, deu a eles.

Justin: “Inferno, não. Eu não posso ouvir uma música do The Weeknd. Essa merda é ruim.”

Eu não sei se vocês podem perceber, mas Justin não odeia mais a sua vida, não graças a Selena, é claro. Compare seu comportamento com paparazzis em 2013 e 2014 em comparação com agora onde ele brinca com eles e até posa para as câmeras. É uma grande mudança.

Ele não é mais aquela pessoa que está sempre de mau humor. Então confiem em mim quando eu digo que o comentário dele foi uma brincadeira por muitas razões e também foi meio que uma indireta na minha opinião.

  • Justin e Abel eram bons amigos, então Justin achou falso da parte de Abel concordar em entrar em um PR com Selena, sua ex namorada do inferno.
  • O contrato de Jelena acabou e Justin, assim como a Team Bieber, não vão ficar quietos, como vimos da história que eles recentemente vazaram para o TMZ e agora Justin está xingando Abel para os paparazzis do TMZ. Não digam que nós não dissemos nada à vocês.

EXCLUSIVO – Justin Bieber: Selena está usando o The Weeknd.

Justin Bieber pode reconhecer uma oportunista à milhas de distância… Pelo menos agora ele pode, e a oportunista é Selena Gomez.

Nossas fontes de Bieber nos disseram… O cantor disse que ele já esteve lá, e acredita que Selena está usando The Weeknd para se promover. A informação de Bieber — e a nossa — é que Selena e The Weeknd estão trabalhando em uma música juntos.

Nos foi dito que Bieber sente que isso é tudo besteira… Ela fez isso com ele, Nick Jonas, Zedd e agora com o nosso bom e velho Abel. Quando Selena quer lançar músicas novas, parece que ela namora com astros com quem ela quer colaborar.

Longa história… Nos foi dito que Justin está rolando os olhos para essa história de amor de Selena e The Weeknd.”

Eu honestamente penso que é muito exagerado da minha parte fazer um enorme post sobre isso, mas eu acho que isso tem que ser dito, e foi muito requerido que eu falasse sobre isso.

Mais uma vez, Justin não está amargurado por causa desse PR. Ele acha risível e adora zoar o público em geral. E não, ele não acha de verdade que as músicas do The Weeknd são ruins.

Além disso, eu disse à vocês recentemente na parte 2 do nosso post exposed de Selena e Abel que Abel foi, na verdade, chantageado para estar em um contrato de PR com Selena. Não estou com vontade de me repetir nessa situação, portanto para refrescar sua memória, leia esse post aqui – http://wp.me/p7RC5f-1k9

Justin sabe disso? Não, nós não achamos que ele sabe porque minha fonte me disse que Justin mal obtém detalhes em profundidade como esse. Ele está bem ciente de que eles são um PR, mas ele acha que é falsidade da parte de seu amigo Abel ir e concordar publicamente em namorar sua ex-namorada. Então confiem em mim, ele não está amargurado. Ele simplesmente acha falso e mesquinho da parte de Abel fazer isso especificamente porque Justin também não sabe a história completa.

Alguém bata no Justin e mostre o meu post sobre isso para ele para que o nosso menino possa obter as últimas novidades e então ajudar Abel de certa forma, ameaçando a equipe de Selena com o que ele tem sobre Selena. Ah, eu quero tanto que isso aconteça para que a guerra de Jelena possa começar e a equipe exposingsmg assistir como a Team Bieber e a Team Gomez disparam uns nos outros.

Isso realmente pode acontecer? Sim, provavelmente. Como discutimos no passado, Justin não é esse tipo de pessoa. No entanto, quero que Selena provoque ele. Ele pode ser convencido, já que ele já teve o suficiente de Selena.

Ah, e já que estamos no tópico de Jelena como sempre costumamos estar, eu sempre costumava dizer que Justin sempre defenderia Selena e suas ações bizarras todas as vezes em que os colegas deles a xingassem ou apenas falassem sobre ela de um jeito não tão bom. Adivinha? Minha fonte me disse que Justin recentemente parou de fazer isso.

Quero dizer, levou vários anos para ele parar de defender ela por coisas na qual ela está claramente errada, mas antes tarde do que nunca.

De qualquer forma, se eu tiver esquecido alguma coisa sobre isso, deve estar nas mensagens entre a minha fonte e eu. Desfrutem.

Fonte: “LOL. Sim, eu vi isso. Eu posso dizer que os paparazzis só queriam uma reação e ele deu à eles. Nosso velho JB nunca faria isso. Estou vivendo para ver um JB exposing e mesquinho. E o problema é que The Weeknd e Justin eram amigos também. Então o PR com Selena não é escandaloso para ele também.”

Angela: “Exatamente! Ele nem sequer está incomodado e isso é hilário. E você acha que Justin está bravo com Abel ou ele entende o motivo do PR, considerando que o Justin não é novo nisso?”

Fonte: “Sim, definitivamente ele acha que é muita falsidade.”

Angela: “Certo lol e ah eu não acho que ele saiba que Abel foi praticamente chantageado para estar nesse PR. Deus, essa indústria é ridícula.”

Fonte: “Sim, eu não acho que ele saiba. Justin dificilmente obtém qualquer informação sobre esse tipo de coisa. Ele mal começou a parar de defender a Selena. E é louco porque Justin está e não está tão bem informado como nós pensamos, ele recebe as informações através de pessoas como o John lol. Quando eu penso sobre Justin estando em negação sobre Selena, eu posso entender de onde vem isso, já que Selena amou muito ele e agiu toda magoada, mas isso não estava nem perto de ser saudável para qualquer um deles e eu estou ESPANTADA que ele está finalmente colocando as coisas no lugar.”

Angela: “Sim, faria sentido. Eu sei que ele não está amargurado sobre eles, mas é engraçado ver ele ser mesquinho sobre toda a situação e você está certa. Nós estivemos em um longo caminho com ele. Hahaha tipo, é realmente uma mudança.”

Twitter da Angela: https://twitter.com/ExposingSMG

Nosso Twitter: https://twitter.com/exposingsmgbr

Ask da Angela e da Alana: http://exposingsmgask.tumblr.com/

Nosso ask: https://ask.fm/exposingsmgbr

Conta do Youtube da Angela: https://www.youtube.com/c/ExposingSMG

Nossa conta do Youtube: https://m.youtube.com/channel/UC2mjnES5CUiAnwttP5dvc_g

Instagram da Angela: https://www.instagram.com/exposingsmgblog/

Nosso Instagram: https://www.instagram.com/exposingsmgbrasil

Twitter pessoal da Angela e da Alana: https://twitter.com/argenthearts

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

