Um #BanimentoMuçulmano é inconstitucional, hipócrita e ERRADO. Os Muçulmanos não representam o ISIS.

Post originalmente publicado dia 28 de Janeiro de 2017.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/156512112546/a-muslimban-is-unconstitutional-hypocritical

Você pode ignorar isso se você quiser continuar acreditando em algo que você foi manipulado para acreditar. No entanto, eu fiz minha pesquisa sobre isso, então eu garanto à vocês, eu sei o que estou falando.

Se você não está interessado e você está aqui apenas para ler eu expor celebridades, junte-se a nós mais tarde para o nosso próximo post exposed sobre Selena Gomez e The Weeknd, que será publicado depois. Até lá, vamos falar sobre algo mais importante do que uma merda de casal de PR brincando na Itália.

Antes de eu começar, deixem eu me apresentar e deixá-los me conhecerem, que é algo que eu mal tenho feito aqui.

Eu sou Angela. Eu nasci e cresci na América e eu sou de descendência italiana. Minha mãe nasceu na Itália e meu pai nasceu na América. Meus avós são imigrantes italianos. Minha família é muito religiosa e são católicos. Então confiem em mim quando eu lhes digo que este post não está vindo de uma perspectiva preconceituosa.

Quando eu constantemente exponho celebridades, que é algo que eu faço quando não escrevo sobre um tema como esse, eu repetidamente falo para vocês não confiarem na mídia e nas besteiras que eles espalham. Por muito tempo, eu fui manipulada pela mídia para acreditar que o Islã representa a violência, a opressão e o ódio geral de outros que não são da mesma religião. E tudo fazia sentido porque duh, os muçulmanos bombardearam as torres gêmeas em Nova York. Certo? Não é essa a história que eles nos dizem, mesmo que tantas evidências apontem para isso como sendo um plano construído pelo governo dos EUA?

“O fato de que a mídia tem manipulado todo mundo para acreditar que os Muçulmanos são terroristas e que o Islã representa o terrorismo é insano. Banir pessoas baseado na religião deles é inconstitucional. A constituição foi posta em prática temendo um governo autoritário. É por isso que isso existe. Nós realmente vamos agir como se os Muçulmanos fossem o problema na América? Vocês foram MANIPULADOS para acreditarem nisso. Seres humanos são manipulados para acreditarem em coisas baseadas em quantas vezes eles viram. Muçulmanos foram marcados como terroristas pela mídia. No entanto, quando algum branco faz algo, a mídia fica QUIETA. É por isso que as pessoas acham que Muçulmanos = terrorismo. Nojento.”

“Onde está o #BanimentoDoKKK? Eles não tiveram uma reunião? #BanimentoDePessoasBrancas? Eles não atiram nas escolas por diversão? Estou esperando.”

(Ku Klux Klan (também conhecida como KKK ou simplesmente “o Klan”) é o nome de três movimentos distintos dos Estados Unidos, passados e atuais, que defendem correntes reacionárias e extremistas, tais como a supremacia branca, o nacionalismo branco, a anti-imigração e, especialmente em iterações posteriores, o nordicismo, o anticatolicismo e o antissemitismo, historicamente expressos através do terrorismo voltado a grupos ou indivíduos aos quais eles se opõem. Todos os três movimentos têm clamado pela “purificação” da sociedade estadunidense e todos são considerados organizações de extrema-direita.)

Estudei todas as 3 religiões monoteístas – Cristianismo, Islamismo e Judaísmo; – em profundidade. Eu estive em palestras. Eu li completamente a maioria dos livros. Eu sei do que estou falando.

Todas as 3 religiões derivam do mesmo conjunto básico de regras. Todas as 3 têm as mesmas opiniões sobre assassinato, homofobia, e muito mais. Elas só têm histórias diferentes.

O ISLÃ NÃO PROMOVE A VIOLÊNCIA. O ISLÃ NÃO PROMOVE O TERRORISMO. O ISLÃ NÃO PROMOVE O ESTUPRO. O ISLÃ NÃO PROMOVE O ASSASSINATO. O ISLÃ NÃO PROMOVE FORÇAR A RELIGIÃO EM ALGUÉM. O ISLÃ NÃO PROMOVE A MATANÇA DE ALGUÉM DE OUTRA RELIGIÃO. TODAS AS FALSAS CITAÇÕES QUE VOCÊS VÊEM INUNDANDO AS MÍDIAS SOCIAIS SÃO MENTIRAS E FORAM CRIADAS POR AQUELES QUE TENTAM FAZER VOCÊS NADAREM NA SUA PISCINA DE IGNORÂNCIA.

O fato de que eu tenho meus amigos muçulmanos me mandando mensagens com medo e me fazendo perguntas temendo que eles vão sofrer pelas ações de um grupo que eles não representam é de partir o coração. Alana, minha irmã, que todos vocês conhecem, está em um programa de direito, então ela estudou a constituição e as leis americanas por muitos anos. Mesmo se você não estudou a constituição e as leis americanas, você não tem que ser um gênio para descobrir que o banimento de um grupo baseado na RELIGIÃO é inconstitucional.

A constituição foi posta em prática por medo de um governo autoritário. Naquela época, os americanos temiam um governo forte porque temiam um ditador. E a América fracassou sob os Artigos da Confederação, que foi a primeira constituição. A fim de fazer as pessoas se sentirem seguras e não com medo de um governo forte, a Declaração dos Direitos foi posta em prática. Você não pode REMOVER uma Emenda. Você só pode adicionar.

Temos o direito à LIBERDADE DE RELIGIÃO. Sua religião não deve ser mantida contra você.

“Eu fui banida de entrar em um país que eu nunca visitei, por crimes que eu nunca cometi. Eu fui banida por existir.”

Banir pessoas com base na religião significa que você está dizendo que essa religião promove o terrorismo. Isso não é verdade. Isso é apenas o Islã que a mídia pintou para vocês. Leia o Alcorão. Há traduções para aqueles de vocês que são como eu e não entendem o árabe. Leia os cinco pilares do Islã. Leia as citações REAIS afirmadas no Alcorão. Tudo o que eles dizem na mídia é uma mentira. As citações que vocês ouvem pelos eleitores racistas do Trump são fabricadas.

(Alcorão Sagrado Árabe, 5:32)

Banir os muçulmanos com base nas ações do ISIS, que os muçulmanos odeiam mais do que os americanos odeiam eles, é injusto.

OS MUÇULMANOS NÃO REPRESENTAM O ISIS. O ISIS NÃO É O ISLÃ.

O ISIS MATA MUÇULMANOS. O ISIS EXPLODE MESQUITAS. POR QUE ELES MATARIAM SEU PRÓPRIO POVO SE A INTENÇÃO DELES É ESPALHAR A RELIGIÃO À FORÇA?????

Dê uma olhada por si mesmo.

“Estado Islâmico realiza bombardeio suicida na mesquita do Kuwait durante orações; pelo menos 25 mortes foram reportadas.”

“CIDADE DE KUWAIT – O grupo do Estado Islâmico são responsáveis por uma explosão mortal que destruiu uma mesquita Xiita na capital de Kuwait depois das orações de sexta-feira.”

Source: http://www.nydailynews.com/news/world/isis-suicide-bomber-blows-kuwait-mosque-10-dead-article-1.2272193

Só porque o ISIS afirma matar em nome do Islã, enquanto o assassinato é proibido no Islã, isso não significa que o Islã = terrorismo. Isso significa que o ISIS não tem compreensão de leitura e qual for que seja o Alcorão que eles dizem que estão lendo, não é o Alcorão que mais de 1,6 bilhões de muçulmanos estão lendo.

ISIS explode mesquita histórica em Mosul.

Os militantes do Estado Islâmico explodiram uma mesquita histórica em sua última destruição de marcos históricos na cidade de Mosul.”

Source: http://www.rudaw.net/english/middleeast/iraq/270520154

“ISIS explode mesquitas xiitas ‘heréticas’ em Mosul.”

Source: http://www.huffingtonpost.co.uk/2014/07/07/isis-blow-up-heretical-shia-mosques-in-mosul-pictures_n_5563860.html

Profetas são mensageiros no Islã. Eles também são muito importantes para os muçulmanos.

“Militantes do ISIS explodem o túmulo do Profeta Jonas no Iraque.”

Source: https://www.rt.com/news/175636-iraq-jonah-tomb-mosul/

“ISIS explode outra mesquita em Nineveh, no Iraque.”

Source: http://alwaght.com/en/News/16680/ISIS-Blows-Up-another-Mosque-in-Nineveh,-Iraq

“ISIS explode mesquita xiita na Arábia Saudita.”

Source: http://www.thegatewaypundit.com/2015/05/breaking-isis-blows-up-shia-mosque-in-saudi-arabia/

Os exemplos são infinitos.

Além disso, vocês sabiam que 20 milhões de muçulmanos marcharam CONTRA o ISIS em Novembro? Provavelmente não porque a mídia IGNOROU ISSO completamente.

“Milhões de muçulmanos marcham contra o ISIS durante a perigrinação e os principais meios de comunicação ignoram isso completamente.”

(Não vou traduzir isso porque o título da manchete ali em cima já resumiu o assunto)

Source: http://thefreethoughtproject.com/20-million-muslims-march-against-isis/

“20 milhões de muçulmanos marcham contra o ISIS.”

Source: https://www.msn.com/en-ca/news/world/20-million-muslims-march-against-isis/ar-AAkJ1Lu

É injusto agir como se o ISIS representasse o Islã quando o ISIS nem sequer sabe o que é o Islã.

“Os captores do ISIS se preocupam pouco com a religião, diz ex-refém.”

“Os captores do ISIS ‘não tinham um Alcorão’, diz ex-refém.”

Source: http://english.alarabiya.net/en/News/middle-east/2015/02/04/ISIS-captors-didn-t-have-a-Quran-says-former-hostage.html

Engraçado, eu pensei que se a agenda inteira deles fosse baseada nas regras indicadas no Alcorão, eles teriam que, hmmmm não sei??? TER O ALCORÃO.

Além disso, ao estudar o Alcorão e aprender mais sobre ele, eu percebi que é basicamente uma história enorme como a Bíblia e a Torá. Idiotas ignorantes tiram pedaços do Alcorão, juntam esses pedaços, e fazem-no parecer como se o Alcorão dissesse isso, quando na realidade é apenas “evidência” manipulada. Em palavras mais simples, uma citação falsificada.

Houve uma época em que a Igreja Católica matava e torturava pessoas que simplesmente QUESTIONAVAM a igreja. Como é que nunca afirmamos que os católicos aterrorizaram as pessoas para ficarem quietas? Quero dizer, isso é exatamente o que eles fizeram!

Como é que não afirmamos que TODAS as pessoas brancas que atiram em escolas, igrejas e teatros em seu tempo livre são atiradores de escola?

“Nenhum muçulmano refugiado da Síria matou um americano nos Estados Unidos. Esses americanos cristãos mataram mais de…”

Eu também posso afirmar que os brancos são fodidamente psicóticos porque quando não estão atirando em escolas, teatros e igrejas, estão queimando afro-americanos!

O KKK ainda existe. Eles tiveram uma reunião. Fofo.

Hitler matou mais pessoas do que o ISIS. Como é que não afirmamos que todos os alemães são terroristas, considerando que eles apoiavam um líder como Hitler que quase exterminou os judeus do planeta?

Ah, certo. Nós não culpamos as ações de ALGUNS em TODOS porque a generalização é ERRADA. Então, por que estamos generalizando as ações de alguns idiotas em mais de 1,6 bilhões de muçulmanos no mundo? Se o Islã representasse o terrorismo, então nós estaríamos todos mortos e eu teria medo dos meus amigos muçulmanos. Mas nós não estamos mortos e não devemos temer nossos irmãos e irmãs muçulmanos.

No tweet: “A ironia de #MarchaPelaVida e #BanimentoMuçulmano estarem nos trends ao mesmo tempo.”

Na foto 1: “Toda vida é preciosa.”

Na foto 2: “Não é problema meu.” (pessoas dizendo que toda vida é preciosa, mas crianças muçulmanas estão morrendo e elas ficam tipo “não é problema meu”. Certo, hipócritas.)

Os verdadeiros terroristas estão aterrorizando os muçulmanos mais do que qualquer outra pessoa.

Veja o que está acontecendo na Síria!

Iêmen!

Palestina!

Turquia!

A lista continua e continua.

Mas toda a América quer chorar pelo 11 de Setembro, algo que aconteceu há 16 anos atrás e algo que é amplamente acreditado ter sido orquestrado pelo governo dos EUA.

(Para quem não sabe, dia 11 de Setembro foi o dia do ataque às torres gêmeas em Nova York.)

Mas no mundo de hoje, vivemos em um país que promove a generalização, as ações inconstitucionais, a NÃO liberdade de religião, e o racismo.

Soa como 1935… na ALEMANHA.

Vocês sabem quem mais passou por uma extrema crítica?

Judeus que estavam tentando escapar da ira de Hitler! Ah, quais são as semelhanças? Os refugiados da Síria que não têm NADA e tudo foi BOMBARDEADO longe deles, estão tentando encontrar uma vida melhor e viver uma vida que são merecidamente merecidas como seres humanos, mas eles estão sendo afastados.

“1939: Nós afastamos os refugiados. Eles morreram no Auschwitz. NUNCA NOVAMENTE!

Olhe esses civis inocentes como você e eu! Não podemos dar as costas a eles. Não é culpa deles se lhes foi negado os direitos humanos básicos que temos sorte de ter! Eles não são seres humanos como você e eu? De quem é a culpa deles estarem sofrendo e continuarem a sofrer?

É culpa do imbecil racista e ignorante que os imbecis com quem vivemos neste país escolheram!

(Não vou traduzir, mas resumindo; é um homem importante no Oriente Médio chamado Malala Yousafzai dizendo que está triste por Donald Trump ter fechado as portas dos EUA para os refugiados, que precisam muito de um lugar para viver em paz.)

Estamos repetindo a HISTÓRIA. O 11 de Setembro que recordamos todos os anos, é 24 horas por dia para os países pelo quais estamos virando as costas. É nosso dever em prol da HUMANIDADE, não virar as costas a seres humanos inocentes que não são culpados pelas ações de um governo corrupto.

PAREM DE SER HIPÓCRITAS. Enquanto vocês estão tipo “Omg os muçulmanos promovem o terrorismo”, aqui estão os fatos:

“Horas depois de Trump assinar o #BanimentoMuçulmano, a mesquita do Texas entrou em chamas.”

Não é um ato de terrorismo? Ou só é terrorismo quando pessoas brancas estão em perigo?

De qualquer jeito, pessoas brancas são os maiores terroristas nos Estados Unidos. Não o ISIS. Não os muçulmanos.

LEIA.

“Americanos brancos são as maiores ameaças de terror nos Estados Unidos.”

(Desculpe. Não vou traduzir esse print também porque eu já estou atrasada com esse post, e ainda tem outro para eu traduzir.)

Source: http://www.mintpressnews.com/white-americans-are-the-biggest-terror-threat-in-the-united-states/211608/

Estatísticas:

Source: https://www.nytimes.com/2015/06/25/us/tally-of-attacks-in-us-challenges-perceptions-of-top-terror-threat.html?_r=0

Você não pode negar os fatos.

“Nós não somos terroristas, então não destruam as nossas casas.”

Eu insisto que vocês tenham a mente aberta e impeçam que a ignorância se espalhe. A religião não é um problema. Parem de agir como se isso estivesse espalhando informações falsas. Parem de generalizar. Deixem de ser manipulados pela mídia. Os terroristas existem em todas as raças e religiões. O problema não é de fora, mas de dentro. O governo é corrupto.

“Justiça pelos muçulmanos.”

“Discriminação religiosa não é americano.”

“Droga, isso é por que eu moro em Nova York.”

Acorda, porra.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

