EXPOSED: O vício de Selena Gomez continua + The Weeknd não é mais APENAS seu parceiro de PR.

Post originalmente publicado dia 31 de Janeiro de 2017.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/156647470031/exposed-selena-gomezs-addiction-continues-the

Nós fomos de dizer a vocês que a equipe da Selena estava fazendo ela fazer testes de drogas em casa para ter certeza que ela permanece sóbria após a reabilitação, para agora dizer que não só ela teve uma recaída, mas seu vício está ficando pior. Que descida de nível.

Além disso, nós temos alguma nova informação escaldante sobre os bastidores de seu relacionamento com Abel, mais conhecido como The Weeknd.

Selena e Abel foram vistos dia 27 de Janeiro em Florença, Itália, no Uffizi Gallery Museum.

A equipe exposingsmg definitivamente acha que é uma melhora, depois de ficarem atrás de uma lixeira em um restaurante que celebridades vão sempre que eles querem ser fotografados.

Nós já dissemos que suas equipes estão conduzindo este relacionamento para parecer mais genuíno, neste post.

Vê? Jantar romântico! Uma melhora depois do jantar atrás de uma lixeira!

Como dissemos em posts anteriores de Abel, Selena e ele são PR porque eles estão trabalhando juntos em algo. Nós também dissemos antes que havia conversas entre de suas equipes sobre uma aparência no red carpet. Eles tem que estrear seu relacionamento em um red carpet e a equipe exposingsmg está achando que será uma estréia no red carpet do Grammy. (Ps: sabemos que o TMZ disse que Selena e Abel vão ir juntos ao Grammy, mas a Angela escreveu esse post antes do TMZ dizer isso. Ela escreveu o post e salvou no rascunho para editar, mas só postou depois de uns 3 dias, como vocês vão entender quase no final do post)

Minha fonte voltou para mim hoje com algumas novas informações que eu não esperava.

Antes de entrar na parte de Selena, deixe-me dizer também que minha fonte disse que há conversas sobre algum vídeo com Selena e Abel. Nós estamos achando que é um vídeoclipe porque eles estão trabalhando juntos. Se for um vídeoclipe, então deve ser um single. Veremos. Minha fonte disse que ela ainda está esperando os detalhes de sua amiga.

Assim, vamos atualizá-los quando formos atualizadas.

Agora avançando para a parte triste.

Como qualquer leitor veterano de exposingsmg sabe, Selena tem tido um vício em drogas já há algum tempo. Ela foi para a reabilitação duas vezes, e o que eles nos dizem? Ah sim, lúpus. Também dissemos várias vezes que Selena teve uma recaída.

Agora aqui está a surpresa. Selena tem um novo negociante ou amigo fornecendo-lhe pílulas e para nossa surpresa, minha fonte me disse que é Abel. Ela diz para sua equipe que é para “fins de tratamento”.

“*fingindo estar chocada*”

Para aqueles de vocês que não sabem, Abel revelou que ele tem usado algumas drogas bastante pesadas e que ele está tentando se livrar desse hábito.

Misture 2 viciados em drogas e você espera que fiquemos chocados com o fato de que um está negociando com o outro? Quero dizer, qual é.

Minha pergunta é POR QUE Abel ainda fornece para Selena qualquer pílula que ela precisar para ficar chapada, considerando que ele nem sequer gosta muito dela. Nós também recentemente revelamos que ele está irritado com ela, considerando que ele está em um PR devido à chantagem.

Possivelmente Selena chantageou ele para dar as pílulas ou o que quer que seja. Quero dizer, ela é louca, mais não é como se ela não tivesse feito pior. Ela já está chantageando ele! Por que não usá-lo para alimentar seu vício em drogas e se esconder por trás disso?

Nunca revelamos isso para vocês, mas muitas celebridades negociam drogas com outras celebridades. Temos outra celebridade em mente que negociou com Selena antes, mas não estamos com vontade de compartilhar. Não, não é Justin ou quaisquer outros ex-amigos da Disney. Além disso, drogas devem ser o mínimo de sua preocupação com essas celebridades. Isso não é nem mesmo a coisa mais chocante que eles fazem.

Mas seguindo para o vício e a saúde mental da Selena que está ficando pior.

Selena não só teve uma recaída, mas ela está agindo como costumava agir. Minha fonte me disse que ela está tendo mudanças de humor ultimamente, ela tem estado irritada com os amigos, e está em geral agindo como psicótica.

Uma das minhas outras fontes me disse, há um tempo também, que Selena desistiu de tentar ficar sóbria porque ela falhou tantas vezes antes. Seu único objetivo agora é tornar-se uma grande estrela. Tipo o nível da Beyoncé. Lol boa sorte com isso.

Veja, quando você vive uma mentira, você não está mentalmente bem. Eu sei que os Selenators e os amigos minions da Selena estão lendo isso. Olá. Negar e encobrir o vício da Selena certamente ajuda a imagem dela, mas NÃO a sua querida fave ou amiga que está indo ladeira abaixo. Eu não posso acreditar que estou escrevendo sobre isso novamente, então deixe-me tentar fazer algo de bom para Selena, assim como eu fiz uma vez antes, ao escrever sobre seu pai e os planos secretos de sua mãe que, surpresa surpresa, levou Selena a se aproximar de seu pai e não da sua mãe, diretamente após o post ter sido publicado. Tudo bem Selena, não precisa nos agradecer. Nós sabemos que você vê isso.

Eu sei que essa mensagem vai chegar à Selena independentemente do que muitos pensam.

Se Selena estiver lendo isso ou um de seus minions, então aqui está uma palavra de conselho da equipe exposingsmg:

Escute idiota, você é jovem e um tanto atraente. Arruinando sua juventude e indo ladeira abaixo em uma idade que é suposta ser a melhor da sua vida, é estúpido e clichê. Mude um pouco e não seja como as outras estrelas nesta faixa etária. Pelo menos quando Demi Lovato passou por isso, ela cuidou disso de imediato, em vez de atrasar sua saúde mental e bem-estar pelo estrelato. A fama não é igual à felicidade. Pergunte a Justin, aquele que você arruinou em algum ponto de sua vida e queria enviá-lo para baixo nessa montanha-russa que você está mais uma vez visitando.

Nós realmente não queremos Selena morta ou prejudicada.

Uh isso é tudo. Não espere que fiquemos tão agradáveis ​​assim. Estou bem com Selenators me atacando e fazendo suas piadinhas tipo “Haha você ainda acha que Selena é uma viciada em drogas! Você é tão estúpida”. Continue. Não acreditem em mim, mas apenas reze para que não acorde com as notícias dizendo que Selena foi hospitalizada devido a uma overdose. Isso é, se sua equipe não pagar para esconder isso. Pior ainda, se a própria Selena ficar limpa.

Alguma coisa vai acontecer que vai provar esse vício de drogas que temos falado durante todos esses anos e se você duvidou de nós sobre isso, confie em mim, você não quer estar aqui para o regozijo que faremos. Ou Selena vai confirmar isso mais tarde em sua carreira ou algo vai fazer isso por ela. Basta assistir.

Mas hey! Pelo menos eles parecem fofos, certo? É tudo sobre aparência. Não a dura realidade.

Infelizmente, o vício em drogas não é como a obsessão por celebridades; que muitos argumentam que sofremos. Com o vício de drogas, vender uma mentira não significa que você realmente acredita. Ela e sua equipe podem promover este novo relacionamento incrível com outro viciado em drogas (ou ex-viciado? Eu não sei, não acompanho muito o Abel) tanto quanto eles quiserem. Selena precisa de ajuda. Atrevo-me a dizer, nós na verdade nos sentimos mal por ela.

De qualquer forma, isso é tudo sobre seu vício em drogas e saúde mental. Boa sorte com esse problema. Seguindo para os novos golpes de publicidade com o The Weeknd.

Então, para Selena não se apresentar assim…

“Eu sou a garota-que-você-não-conhece.”

…ela tem que manter a publicidade.

Eles recentemente tiveram suas mídias sociais checadas.

Ele seguiu ela

Ela seguiu ele de volta

Ele curtiu um vídeo antigo dela

Vocês sabem, PR hoje em dia começa nas mídias sociais. Ou em escalas para dizer o mínimo.

Além disso, Selena ainda não está vendendo o PR como eu gostaria que ela fizesse. Vamos, Sel! Nós falamos sobre você ser a maior manipuladora e sobre a incrível atriz de PR que você é! Não nos decepcione assim.

Como dissemos no Instagram, Selena parece como se Abel tivesse dito: “Eles estão filmando e tirando fotos. AJA NORMALMENTE!!!” E então ela vai em frente e faz isso. Tipo, oi???????? Posso te ver FINGINDO não ver as câmeras. Quem você está tentando enganar? VOCÊ ESTÁ ME ENVERGONHANDO.

É realmente assim que ela parece.

Hm talvez o público e seus fãs iludidos compraram este ato.

De qualquer jeito, nem todos os fãs da Selena são assim. Não tomem isso como insulto pessoalmente. Nós apenas tendemos a insultar todo mundo, não se importe com a gente. Alguns fãs da Selena são legais, ao contrário da crença popular. Além disso, a única razão que eu estou dizendo isso é porque eu conversei com uma Selenator realmente legal nas dms. Olá, se você estiver lendo.

Então, sim, eu acho que isso é tudo sobre Selena e Abel na Itália. Aqui estão as mensagens entre minha fonte e eu.

Fonte: “Omg, Selena está planejando alguma merda louca com o The Weeknd.”

Angela: “Você viu como ele está sempre sozinho agora e ele mal sai com as pessoas no seu tempo livre? É bom ver que ele finalmente está confortável e feliz com ele mesmo. Omg, o quê?????” (acho que nessa parte, a Angela estava falando do Justin)

Fonte: “Selena e The Weeknd vão ter um vídeo lançado em breve. Minha amiga vai me ligar e me dar mais detalhes mais tarde. O que ela disse brevemente no texto é triste, ela disse que “ele está fornecendo pílulas à ela e ela está dizendo para sua equipe que é para tratamento”. E que Selena está mudando de humor mais rápido ultimamente. Tipo, ela tem agido como psicótica e tem ficado irritada com seus amigos.”

(Ps: a partir daqui, vou traduzir só o que a fonte está dizendo)

Fonte: “É tão triste. E é verdade, recentemente ela disse no telefone que muitas pessoas estão percebendo, mas ela vai fazer o que for que seja para ficar mais famosa. Ela não tem feito SEQUER um progresso mais. Eu odeio o que ela fez para as pessoas, mas ninguém merece viver em dor. É triste que ela acha que ela já está no fundo do poço e que agora ela não pode sair.”

Este post foi escrito dia 28 de Janeiro e, portanto, as mensagens foram de 28 de Janeiro. Eu nunca tive a chance de publicá-lo, assim desde esse tempo, mais candids de Selena e Abel sairam, então aqui estão elas.

Essas fotos são de entre 29-31 de Janeiro.

Como vocês podem ver, eles estão mais “românticos” e eles não parecem que se odeiam… bem Selena estava toda sobre ele. É Abel que não parece mais como se ele ainda quisesse empurrá-la pelas escadas.

Então isso é bom… para o público e para Selena, então eles podem comprar esse golpe. Eu vejo a equipe dele provavelmente sentando com ele e dizendo a ele para fazer melhor. Ou talvez Selena se queixou para sua equipe de que ele não está fazendo sua parte muito bem. Agora isso seria uma página do livro de Taylor Swift. Isso mais indo para a Itália com o seu novo namorado de PR uma semana depois de começar a namorar.

Além disso, já dissemos que eles vão aumentar seu jogo de PR.

“Eles vão aumentar seu jogo de PR, senhoras e senhores.”

O aumento ainda vai continuar. Não está parando. Em um dos posts de Abelena, nós expomos que suas equipes estão planejando uma aparência de estréia no red carpet. Eu voto no Grammy.

Então, dia 30 de Janeiro, Selena postou o seguinte vídeo de Abel no Instagram com a legenda sendo o emoji com olhos coração.

Ela então APAGOU o vídeo quase diretamente depois.

O que isso nos lembra? Ah sim! Quando Justin Bieber sempre postava fotos da Selena no Instagram porque seu contrato de PR dizia que ele tinha que fazer isso!

Se Selena e The Weeknd estivessem apaixonados e quisessem compartilhar seu relacionamento nas mídias sociais, então que seja. No entanto, por que excluir o vídeo para começar? Uma palavra simples e muito fácil.

Drama.

Porque qual é a equação, leitores veteranos de exposingsmg?

Drama = atenção = manchetes = publicidade = mais relevância = mais fama.

Simples assim. Selena está fazendo o que Justin estava fazendo antes. Seguindo o contrato de PR.

Espero que tenham gostado e eu sinto muito pelo atraso de 3 dias neste post. Um monte de merda tem acontecido na América porque temos uma barata liderando o país. Espero que vocês entendam.

Twitter da Angela: https://twitter.com/ExposingSMG

Nosso Twitter: https://twitter.com/exposingsmgbr

Ask da Angela e da Alana: http://exposingsmgask.tumblr.com/

Nosso ask: https://ask.fm/exposingsmgbr

Conta do Youtube da Angela: https://www.youtube.com/c/ExposingSMG

Nossa conta do Youtube: https://m.youtube.com/channel/UC2mjnES5CUiAnwttP5dvc_g

Instagram da Angela: https://www.instagram.com/exposingsmgblog/

Nosso Instagram: https://www.instagram.com/exposingsmgbrasil

Twitter pessoal da Angela e da Alana: https://twitter.com/argenthearts

5 comentários em “EXPOSED: O vício de Selena Gomez continua + The Weeknd não é mais APENAS seu parceiro de PR.

Adicione o seu

  1. Sim, essa imagem. Essa é demasiado pequena por reconhecer ela. A imagem anterior também mostrava Ariana Grande? Eu pergunto porque a imagem anterior lembrava-me de aquela:

    Aquela é uma modelo brasileira, quem é nasceu o mesmo dia com Selena Gomez. (Você entende o meu interesse?) Mas agora parece como ela (Kauana Menezes de Souza) não existe.

    Fico feliz que você compreende o meu português.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Exposingsmg.com com o novo design é destrambelhado. Frequente não posso ver um post. Usar WordPress é muito melhor. Por isso eu também leio aqui. Eu sou alemão. Ler em português é inesperadamente fácil (escrever isso não assim), talvez porque são traduções. Obrigado!

    De passagem: Quem é a imagem do canto esquerda acima mostra?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu estou escrevendo isso pelo meu celular, portanto, eu não posso ver a imagem da qual você se refere. Mas se for a imagem de uma garota loira de óculos, essa é a Ariana Grande. E obrigada, ficamos felizes por alguém de outro país apreciar a nossa tradução 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

