EXPOSED: Uma aparência mais escandalosa no relacionamento de The Weeknd e Selena Gomez.

Post originalmente publicado dia 11 de Fevereiro de 2017.

Créditos a Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/157121894396/exposed-a-more-scandalous-look-into-the-weeknd

Nós deveríamos postar isso no começo de fevereiro, mas a vida ficou no caminho. Mas hey! Pelo menos nós estamos postando isto antes do Grammy, que nós suspeitamos que vai começar algum drama!

Tivemos um par de posts sobre Abelena que você pode ler aqui. Nós tivemos somente 3 posts exposed sobre os dois que eu sugiro que vocês leiam para ficarem por dentro de tudo sobre esse relacionamento.

Exposed 1- http://wp.me/p7RC5f-1hX

Exposed 2 – http://wp.me/p7RC5f-1k9

Exposed 3 – http://wp.me/p7RC5f-1nP

Eu não vou repetir informações anteriores, então certifique-se de ler os posts linkados.

Então, no início de fevereiro, nossa fonte veio para nós com mais informações sobre o contrato de PR de Selena & Abel! Nós lhe dissemos que Abel foi basicamente chantageado para entrar em um PR com ela e há realmente outro motivo sobre por que ele concordou com isso.

Nossas fontes já disseram a todos antes que Selena Gomez tem lutado com o vício há cerca de 4 anos. Ela visitou a reabilitação 2 vezes por “lúpus” e continuamente teve uma recaída. Abel, por outro lado, usa um monte de drogas fortes, da qual ele conseguiu ficar limpo, ao contrário de sua parceira de PR. Ele tentou parar e falhou.

Minha fonte nos disse que as celebridades que usam drogas realmente pesadas (Selena & Abel) têm esse contato que eles negociam, que em termos mais simples é a compra ilegal de drogas ilegais. Mas não os seus usuais caras-falidos-no-meio-da-noite vendendo crack para você. Não não. Entraremos nisso em um momento.

Mas para todos os idiotas que estão tipo “Mas Selena nunca foi pega comprando/vista com drogas!”, eu realmente não sei a extensão desses contatos secretos que as celebridades têm. Eu pessoalmente sabia sobre isso por anos, porque nós expomos Hollywood, mas eu realmente não sabia que Selena & Abel estavam ligados a essas pessoas. Eu deveria ter sabido honestamente. Você não pode ser uma grande celebridade e se afastar dos seus amigos traficantes de drogas para sempre.

O que vocês tem que saber sobre esse contato que as celebridades negociam, é que vocês não podem realmente descobrir quem é. Eles estão lá em cima com o resto do lado negro de Hollywood. Às vezes, as celebridades nem sequer falam com eles. Eles têm seus assistentes para fazer o trabalho sujo.

Então sim. Selena e Abel estão ligados a esse contato. Minha fonte diz que é “trágico” e eu quero dizer, sim, meio que é. Você sabe muito bem que você tem um vício e um problema se você está ligada aos traficantes de Hollywood.

Outro motivo pelo qual Abel concordou com este PR com Selena ao lado da chantagem é por causa deste contato de drogas da elite, de acordo com minha fonte.

As pessoas fazem qualquer coisa por drogas, porra.

Além disso, minha fonte me disse que a equipe da Selena tinha uma lista de celebridades masculinas, que eram na sua maioria modelos, dispostos a estar em um contrato de PR com a Selena.

E se você não sabe, isso é geralmente como contratos de PR funcionam. Essa também foi a mesma história para Zayn Malik e Gigi Hadid. Gigi estava na lista de pessoas dispostas a estar em um PR com Zayn. Nós tivemos um post exposed inteiro sobre eles e você pode ler aqui – http://wp.me/p7RC5f-1bG

Como já dissemos antes, a equipe da Selena está tomando a abordagem mais explícita com Selena nesta era. Vai ser muito maduro e sexual e Abel foi a pessoa perfeita para forçar um PR com Selena. Além disso, ambos fazem seu compartilhamento secreto de drogas.

Seguindo em frente.

As equipes de Selena e Abel já fizeram o trabalho de vender histórias para a mídia sobre como eles estão trabalhando juntos. Então, recentemente dissemos em um post que há algum tipo de vídeo que eles estão trabalhando, a partir de agora.

Então tudo isso está sujeito a mudanças, mas minha fonte me disse que este vídeo que eles estão fazendo é “real dark with neon lights” (escuro real com luzes de néon) e estará lançando algum tipo de vibe sexual para coincidir com a próxima era explícita da Selena.

Novamente, tudo sujeito a mudanças, mas esse é o plano agora. Veremos se conseguimos obter mais informações sobre quando este vídeo pode ser lançado ou se será lançado. Eu não sei.

Como sabemos? Bem, nós respeitamos a segunda regra mais importante de exposingsmg e que é nunca revelar suas fontes. Qual é a primeira? Não conte informações falsas antes que o karma atinja seu traseiro.

Minha fonte também me disse que Selena tem uma nova sessão de fotos de topless saindo em breve.

Isso é tudo por hoje à noite! Esperamos que tenham gostado desse chá escaldante e aqui estão as mensagens entre a minha fonte e eu.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

