DailyESMG: Justin Bieber zoa fãs e sai com Alfredo Flores + por que Selena Gomez NÃO compareceu ao #Grammy?

Post originalmente publicado dia 13 de Fevereiro de 2017.

Créditos a Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/157180268061/justin-bieber-trolls-stans-and-hangs-out-with

Em vez de assistir ao Grammy, Justin Bieber fez uma livestream e relaxou. Uma fã perguntou, “qual é a sua música favorita?” E ele respondeu dizendo “Starboy do The Weeknd” e começou a rir. Assista ao vídeo vocês mesmos:

Se você é novo em exposingsmg, então deixe-me atualizá-lo um pouco sobre Alfredo Flores.

Alfredo Flores é um sanguessuga traidor que NÃO é um bom amigo de Justin Bieber, considerando quantas vezes ele relatou de volta para ex-namorada-ainda-amarga do Justin, Selena Gomez, com informações sobre a vida de Justin. Nós não vamos entrar nisso, mas há um post inteiro sobre essa bagunça envolvendo as férias de Justin no Havaí e o pequeno envolvimento com Sofia Richie; que volta tudo para o Alfredo.

Leia o post: http://exposingsmgpt.tumblr.com/post/148019442780/exposed-alfredo-flores-trai%C3%A7%C3%A3o-mentiras-e-mais

Essa noite, Justin fez seu anual uma vez-no-ano-sair com a cobra e minha fonte e eu tivemos muito a dizer. Mais uma vez, se você está afeiçoada por Alfredo, que assim seja. Mas leia o post que eu linkei antes de continuar a ler este.

Minha fonte disse que ela espera que Justin tome cuidado com o que ele diz ao redor do Alfredo essa noite, porque qualquer coisa que ele disser vai ser reportada de volta para a bestie e obsessão do Alfredo, Selena.

Fonte: “Eu espero que o Justin não fale demais perto do Alfredo. Eu não vi, mas me pergunto se ele riu quando Justin fez sua piada.”

Angela: “ESGOTO LMAOOO e né? Eu não estou confiando nessa reunião de amizade. E a parte engraçada é que o Justin não tem saído com ele há um tempo e agora Selena misteriosamente não apareceu no Grammy quando ela deveria aparecer e Alfredo e Justin saem enquanto ele não foi ao Grammy? Eu sinto uma pequena conexão. Você acha que ele desconfia de algo sobre o Alfredo? Quero dizer, ele teve suas desconfianças sobre o Alfredo no passado, por que continuar com essa amizade estranha? Especialmente desde que Alfredo é amigo da rata, Selena.”

Fonte: “Alfredo é aquele “amigo” que se afasta por meses, e então volta quando ele ouve que você está em um relacionamento novo ou que você está começando um novo negócio de risco e ele vai voltar querendo saber tudo sobre o seu negócio ou nesse caso, quando sua ex que ele quis por anos entra em um novo PR e ele vai estar tipo “ah eu senti sua falta! Fomos amigos por anos, mano! O que está acontecendo?”.”

*todas as mensagens vão ser postadas no fim do post*

Justin está desconfiado de Alfredo, mas ele e Alfredo nunca tiveram uma briga enorme. Pelo menos não que ouvimos falar. Além disso, o relacionamento deles é descrito como complicado desde Alfredo é muito próximo de Justin e Selena.

Nós, da equipe de exposingsmg, achamos que algo estranho está ocorrendo. Deixe-me lhes dizer a ordem dos acontecimentos.

1. Selena e The Weeknd estavam originalmente planejando participar do Grammy juntos e caminharem pelo red carpet. Isso foi discutido entre os amigos mútuos e as duas equipes vazaram para a mídia que publicaram diariamente…

a. Abel mudou o assento de Selena no Grammy para sentar ao lado dele.

b. Abel e Selena participando da festa pré-Grammy (eles não participaram).

c. Abel e Selena andando no red carpet juntos.

O que realmente aconteceu?

2. Abel PERFORMOU mas NÃO caminhou no red carpet. Isso é raro a menos que você seja Beyoncé e você está planejando fazer uma entrada dramática. Além disso, isso pareceu como uma mudança de planos de última hora.

3. Selena não compareceu apesar de dizer aos amigos que estava indo (mensagem no final do post).

4. Avanço rápido para um par de dias antes do Grammy e Selena estava curtindo fotos antigas de Jelena no Instagram. 

5. Durante a noite do Grammy, Justin não vai ao Grammy depois de ser encorajado a ir por sua equipe e sai com a cobra, Alfredo.

*A última vez que isso aconteceu, tivemos o quase-relacionamento de Justin e Hailey Baldwin estando completamente morto, os amigos mútuos de Selena fizeram Justin e Sofia Richie sairen juntos, e Alfredo era o rato no meio.*

Quero dizer, chame isso do que quiser, mas tudo parece suspeito para mim. Definitivamente há uma razão para Selena não comparecer ao Grammy e vamos descobrir porquê.

Quanto a Justin não comparecer, é simples.

Ele não quis.

Sua equipe o encorajou a ir e até fontes pensaram que ele faria uma aparição surpresa, mas nope. Ele se recusou e relaxou ao redor de LA em vez de ir.

Por quê?

Justin está CANSADO da vida de famoso por muitos motivos. Se você estivesse conosco em 2013 e 2014, você saberia por quê. Tudo isso será explicado no post “A personalidade do Justin” que sim, ao contrário do que muitos pensam, está em andamento! Desculpe por quão tarde é, mas Alana trabalhou nele ontem à noite e está quase feito. Porque nós amamos vocês, ela escreveu em ordem cronológica e eu garanto que depois desse post, vocês vão entender o Justin 100%. Eu também sinto que o post vai assustá-lo um pouco pelo quão profundo e detalhado é. Ele provavelmente vai pensar que temos um chip no cérebro dele ou algo assim. Mas apenas por enquanto, leia o desabafo do Justin sobre o quanto ele odeia premiações.

“Eu não gosto dessas premiações. Não estou desrespeitando qualquer um em qualquer programa ou qualquer pessoa por trás disso. Amo vocês e o apoio que me dão, mas não me sinto bem quando estou lá e muito menos depois. Tento pensar nisso como uma celebração, mas não consigo deixar de sentir que as pessoas estão criticando a minha performance. Muita gente parecia estar mais preocupada em quantas vezes eles vão aparecer na câmera ou com quem eles podem fazer contato. Quando faço um show, sinto que as pessoas estão lá pelos motivos certos e para se divertirem, mas essas premiações parecem vazias. Dizem que é para premiar as pessoas por suas realizações, mas é realmente? Porque quando eu olho para o público, só vejo sorrisos falsos, mas quando a câmera se volta para eles, eles parecem felizes. Claro que tem pessoas verdadeiramente orgulhosas das outras, então eu não quero atingir eles, eu estou apenas olhando para a maioria. Eu penso comigo mesmo que se eu estou vivendo o meu propósito, eu quero que a recompensa seja cumprida. Que eu estou sendo premiado pelo que estou fazendo e não por quem eu sou, o que é compreensível, seria difícil calcular e premiar o espírito de alguém lol. Mas quando eu recebo esses prêmios, a tentação de dizer que meu valor é o que eu faço, é tão difícil de segurar!!! Sou privilegiado e honrado em ser reconhecido pelos meus colegas, mas nessas conduções, não sinto o reconhecimento. Existe uma autenticidade faltando que eu desejo. Me pergunto se alguém mais também sente isso. E desculpe, mas não me desculpo pela minha gramática. Não é o meu ponto forte.”

Isso resume por que ele não compareceu.

Quanto a Alfredo e Justin, mais uma vez, não confiamos nele.

Nós linkamos um vídeo de Justin zoando os fãs dizendo que sua música favorita é Starboy do The Weeknd e depois morrendo de rir. Apenas um par de semanas atrás ele disse que ele nem sequer ouve The Weeknd porque ele é ruim.

Tudo o que Justin faz é para zoar os fãs. Além disso, ele é mesquinho e adora fazer drama. O que ele mais ama é a fusão das coisas que ele faz. No geral, essa é a personalidade do Justin e podemos entender se vocês não conhecerem esse lado dele desde que ele não mostrou isso em um tempo. Novamente, tudo isso será explicado no post A Personalidade de Justin (sim, está quase feito!). Ele está sempre brincando assim. Até mesmo nas mídias sociais quando ele e Hailey Baldwin estavam próximos. Ele sempre dizia coisas como “eca”, “sua idiota!” e em geral apenas tirava sarro das situações. Então não confunda Justin tentando brincar com você com ele sendo algum sanguessuga das indiretas. Ele não está zombando das pessoas de forma odiosa, não está tentando arrastar alguém em um vídeo de dança mal coreografada, e ele não está curtindo imagens odiosas de outras pessoas no Instagram.

Em outras palavras, ele não é Selena Gomez.

Aqui estão as mensagens entre a minha fonte e eu que vai explicar um pouco mais sobre Alfredo.

A seguinte mensagem foi de antes do Grammy.

Angela: “Omg. Eu sei que o pessoal do Grammy, NA VERDADE, querem ele lá especialmente por audiência. Ele não quer ir, mas eu acho que ele deveria comparecer. Espero que ele faça uma aparência surpresa. Interessante. Não posso esperar para ver Selena fazendo manchetes por seu acessório de braço (The Weeknd), enquanto as colegas dela estão fazendo manchetes por serem parte do Grammy enquanto performam ou por serem indicadas. E honestamente, eu entendo por que eles estão fazendo essa abordagem. Quanto mais eles negam, mas as pessoas falam. Selena e Justin foram literalmente pegos dando chupões um no outro em 2011 e Selena veio e ficou tipo “foi como um encontro de formatura divertido! He he! Ele é um ótimo cara!”.”

Fonte: “Parece que Justin não quer ir porque ele não quer estar ao redor de uma multidão de celebridades, você conhece a campanha “eu sou humano” que ele está fazendo. Eu sinto que ele vai estar em casa sentado em um sofá, mas a equipe dele está dizendo a ele para ir. Ele está louco, tenho certeza que ele quer ganhar o Grammy dele lol.”

Durante o Grammy:

Fonte: “Selena tinha que ser digna do Grammy. Ela ainda está fazendo os mesmos esquemas de PR de 2008. LOL. Exatamente. Em público eles vão fazer muito, mas na imprensa eles agem discretos. Melhor jeito de manter as pessoas falando.”

Angela: “😂😂 E aw eu sinto a vibe do Justin. Ele é muito contra a fama agora, então é compreensível. Exatamenteeeee e Abel não passou pelo red carpet, mas ele performou e Selena ainda não apareceu. Algo suspeito, já que a equipe dela disse a todos que ela iria lmao.”

Fonte: “Ele está muito cansado do pessoal da indústria. Lol. Ele não passou pelo red carpet? Eu aposto que ela vai estar bêbada na after party.”

Angela: “Não estamos todos nós [cansados do pessoal da indústria]? E nope. Abel só performou, mas não apareceu no red carpet. E sim, ela sempre vai nas after parties.”

Angela: “O que é estranho é que a equipe deles venderam milhões de histórias para a mídia sobre como eles iriam comparecer e como Abel queria mudar seu assento, então ele poderia sentar perto dela. Eles também disseram que eles iriam supostamente aparecer na festa pré-Grammy ontem, agora vejo, eles fizeram tudo isso para promover algo que não existe.”

Fonte: “O louco é que Selena disse a um amigo que ela planejava ir com ele. Me pergunto o que mudou. Nós definitivamente vamos descobrir lmao. Eu vi um vídeo… Justin estava sendo zoeiro numa live no Instagram quando alguém perguntou a ele qual era a música favorita dele no momento e ele disse “Starboy do The Weeknd” e começou a morrer de rir lmao eu estava morrendo de rir com ele 😂😂😂😂. Ele terminou logo em seguida, ele deve ter sabido que os fãs iriam encher ele com a merda de SG/Abel. Justin é zoeiro como nós, o que já deveríamos saber. Justin é um zoeiro muito sarcástico. Eu amo isso.”

Angela: “Oooh estou pronta para saber o que aconteceu e por que ela não compareceu. VERDADE e LMAO eu vi!!! Eu não posso com ele 😂😂 e todo mundo está enlouquecendo enquanto ele literalmente não dá a mínima.”

Fonte: “Ele não se incomodar com isso é hilário. Até mesmo quando todo mundo está enlouquecendo e começando uma discussão, ele está em algum lugar rindo. As pessoas não acreditavam nesse lado dele lol.”

Angela: “Ele estava com o Alfredo, eca. Alfredo é uma cobra traidora. Ele vai voltar para Selena com informações em, tipo, um dia lmao.”

Fonte: “Eu espero que o Justin não fale demais perto do Alfredo. Eu não vi, mas me pergunto se ele riu quando Justin fez sua piada.”

Angela: “ESGOTO LMAOOO e né? Eu não estou confiando nessa reunião de amizade. E a parte engraçada é que o Justin não tem saído com ele há um tempo e agora Selena misteriosamente não apareceu no Grammy quando ela deveria aparecer e Alfredo e Justin saem enquanto ele não foi ao Grammy? Eu sinto uma pequena conexão. Você acha que ele desconfia de algo sobre o Alfredo? Quero dizer, ele teve suas desconfianças sobre o Alfredo no passado, por que continuar com essa amizade estranha? Especialmente desde que Alfredo é amigo da rata, Selena.”

Fonte: “Alfredo é aquele “amigo” que se afasta por meses, e então volta quando ele ouve que você está em um relacionamento novo ou que você está começando um novo negócio de risco e ele vai voltar querendo saber tudo sobre o seu negócio ou nesse caso, quando sua ex que ele quis por anos entra em um novo PR e ele vai estar tipo “ah eu senti sua falta! Fomos amigos por anos, mano! O que está acontecendo?”.”

Fonte: “É tão fraudulento, tipo, onde você estava quando Justin estava passando por momentos difíceis… Tirando fotos do pôr do sol com a sua falsa carreira de fotógrafo? A coisa é… Quando eu tenho cada amigo mútuo que eu sei que conhece Justin e Selena, suspeitando dele, é como eu sei que ele é de fato uma cobra. Mas eu tenho certeza que Justin sabe, assim como ele sabia no passado. Acho que esse é outro motivo do por que ele é uma pessoa mais singular hoje em dia. Provavelmente foi o Alfredo que convidou o Justin para sair.”

Angela: “Ele é um rato. FALSA CARREIRA LMAOOOOOO. Mas é verdade! Espero que Justin tome cuidado com o que diz perto dele. Qualquer brincadeira que ele fizer, o Alfredo pode misturar as palavras por aí e contar para a outra sanguessuga.”

Fonte: “Certo. Tenho certeza que o comentário sobre Starboy tem todos do quartel general de Selena zumbindo.”

Angela: “Lmaoo você pode ter certeza disso.”

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

