Todas as vezes em que fomos provadas certas sobre Fifth Harmony.

Post originalmente publicado dia 17 de Fevereiro de 2017.

Créditos a Angela (ExposingSMG) pelo post e a Lucy (exposingsmgpt) pela tradução.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/157382922116/all-the-times-we-have-been-proven-right-about

Nós fizemos dois enormes exposed posts sobre Fifth Harmony e um novo vai ser postado em breve, então eu achei que fosse apropriado mostrar a minha credibilidade nesse grupo, antes que os fãs tentem discutir de novo.

Da última vez, eles tentaram me arrastar e literalmente tudo o que eu expus sobre as favs deles, foi provado corretamente. A maioria das coisas que nós falamos aqui sobre qualquer outra celebridade, é provado corretamente. Nós temos um thread no Twitter sobre isso, mas com Fifth Harmony, literalmente todos os pontos principais, foram provados.

(Parte 1) (Parte 2)

1. Enquanto todo mundo duvidava que 5H3 ia acontecer e pensou que 7/27 ia ser o último álbum delas, nós dissemos o contrário no dia 24 de Outubro, 2016.

5h

5h2

E dia 1 de Novembro de 2016

“O próximo álbum de Fifth Harmony será completamente diferente.”

Depois disso, elas continuaram dizendo que 5H3 ia ser lançado.

2. No nosso Tell All de Junho, nós contamos a vocês sobre os encontros que Fifth Harmony tinha com sua equipe pra tentar resolver os problemas entre o grupo. Nós também contamos que a Camila não se comprometia com elas e que o grupo ia se separar em breve (três coisas que fomos provadas).

5h3

(Postado dia 1 de Junho de 2016)

Declaração oficial divulgada por Fifth Harmony dia 20 de Dezembro, 2016.

“…nós consistentemente fizemos todo esforço para sentar e discutir o futuro de Fifth Harmony com Camila. Nós a chamamos para encontros com o grupo a qual ela recusou, nós pedimos LA Reid e a gravadora para interferirem e marcarem encontros, a qual novamente, ela recusou”

“nós queremos deixar bem claro que infelizmente, esses esforços não foram mútuos.”

3. A quinta coisa que nos provou, foram as drogas que Fifth Harmony usa/usava. Nesse caso, apenas um membro provou isso pra gente.

5h4

Literalmente 20 dias depois:

5h5

4. A sexta coisa, foi sobre Lauren ser bissexual (a qual ela já tinha negado). Quando nós dissemos que ela era bi (como a Camila) essas fotos dela com a Lucy Vives, ainda não tinham vazado.

Depois no dia 18 de Novembro…

5h6

Lauren negou anteriormente ser bi, no seu tumblr:

“Eu não sou bissexual, supere isso.”

5. A sétima coisa que nos provaram corretamente, foi Camren.

Nos chamaram de mentirosas e escritoras de fanfic, mas advinha? A tia da Dinah Jane literalmente diz que Camren era real.

Aqui está o vídeo:

“Camren was fucking around … Camren was definitely real. I’m pretty sure Lauren is heartbroken and shit. She’s probably crying her brains away. … Lauren’s leaving too … I’m sure they’re going to do a duet, you know, in the bedroom.” (X)

“Camren estava ao redor… Camren era definitivamente real. Eu tenho certeza que a Lauren está de coração partido. Ela provavelmente está chorando bastante… Lauren está saindo também.. tenho certeza que elas vão fazer um dueto, você sabe, no quarto.”  (X)

6. A oitava vez que fomos provadas, foi com o fato de que Camila Cabello tem gravado seu álbum solo mesmo enquanto estava com Fifth Harmony e tem conversado com a nova gestão (ela depois assinou um contrato solo naquele ano e teve uma gestão separada de 5H)

Revelamos isso no Tell All de Abril

Também em Maio…

“De repente todas essas fãs de fifth harmony estão nas minhas mentions, tipo você não deveria aproveitar suas faves enquanto ainda estão juntas?”

“Você sabe, considerando a tensão entre elas e o fato de que uma das garotas já está gravando um álbum solo.. Se preocupem com elas, não comigo.”

Dia 21 de Dezembro de 2016, Billboard revela que Camila tem gravado seu álbum de estreia há MAIS DE UM ANO!

Dia 16 de Fevereiro de 2017, Camila fez um cover com a Billboard, na qual também nos prova corretamente de novo, dizendo há quanto tempo ela tem trabalhado no seu novo álbum.

Camila: Eu fui expulsa de Fifth Harmony!

Camila: *tem gravado o álbum de estréia à um ano*

7. A décima coisa foi quando nós expomos que a intenção da Camila desde o começo, era apenas ficar no grupo até ganhar fama solo.

5h7

E em Janeiro de 2017:

“Camila é talentosa e escreve sua própria música. Ela não amava o material de Fifth Harmony, mas estar no grupo era um jeito de ser vista”

Mas basicamente a maioria das coisas que nós dissemos sobre o grupo, foi provado através de declarações oficiais de Fifth Harmony e pela ordem dos eventos.

Não duvide de exposingsmg, senhoras e senhores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: