EXPOSED: A personalidade de Justin Bieber.

Post originalmente publicado dia 10 de Abril de 2017.

Créditos à Angela (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/159422853558/exposed-justin-bieber-as-a-person

Todos nós sabemos quem é o popstar mais famoso do planeta. Sabemos que sua cor favorita é roxo, seu nome do meio é Drew, e ele cresceu em uma pequena cidade no Canadá. Mas nenhum de nós realmente sabe quem é Justin Bieber pessoalmente. Nós o vimos em sua fase “hairflip”, sua fase “Selena Gomez”, sua fase “eu cortei meu cabelo”, sua fase “Victoria’s Secret Fashion show”, sua fase “estou solteiro”, sua fase “estou chapado”, sua fase “acabei de ser preso”, sua fase “modelos modelos modelos”, sua fase “fazer xixi em um balde”, e todo o caminho para a sua atual fase de “sem fotos”. Nenhum de nós sabe o que estava acontecendo com ele ou quem ele se tornou depois de anos de estrelato. Bem, exceto se você tem fontes internas que conhecem o Biebs muito bem como nós temos.

Aqui está o tão aguardado post sobre a personalidade de Justin Bieber.

E quando eu digo tão aguardado, eu realmente quero dizer isso.

A pessoa pediu um post sobre a personalidade do Justin e a Alana respondeu: “Isso poderia ser um bom post. Muitas pessoas querem isso. Eu vou dar este post para vocês em breve.”

“em breve”

Sim, eu sei…

De qualquer forma, vamos apenas ir diretamente para este post. Este post vai ser dividido por anos, porque sim, as escolhas de vida/personalidade de Justin depende do ano. Vamos explicar as mudanças que Justin passa em cada ano, junto com as pessoas que tiveram muito impacto sobre ele, porque tudo isso leva a quem ele é agora e como ele mudou. No final do post, incluímos fatos divertidos, respondemos a perguntas e mais, então fiquem atentos.

JUSTIN EM 2009-2010

Vamos voltar para quando Justin começou.

Durante esses anos inocentes, Justin era uma criança muito alegre. A fama era nova para ele, então ele não tinha seu “rosto de 2016” sempre que alguém falava com ele. A coisa interessante sobre Justin também foi que quando ele começou, ele fez um grande sucesso. Portanto, não é como se ele tivesse esperado 10 anos para se tornar um popstar famoso enorme. A fama bateu nele. Em questão de tempo, ele estava fazendo entrevistas, viajando, conhecendo celebridades como Usher e Drake, e gravando um EP.

E com tudo isso, Justin ainda tinha tempo para falar com seus amigos e sair. Seus dois velhos amigos bem conhecidos eram Ryan Butler e Chaz Somers.

Sim, os Beliebers conseguiram seus nomes muito rapidamente. Eles também conseguiram os nomes de Caitlin e Christian Beadles aka apoiantes racistas do Trump Woah! Quem disse isso?

Caitlin Beadles, ex-namorada de Justin de 2009, tornou-se de uma semi amiga em 2010, para “quando é o nosso encontro anual?” em 2014, e depois para “quem são essas pessoas?” em 2017.

Na época, esses eram os amigos de Justin. Outras pessoas das quais os Beliebers descobriram os nomes foram Jasmine Villegas e Alfredo Flores.

Para a maior parte, estes eram os amigos de Justin que os Beliebers descobriram e que também conhecíamos/importávamos o suficiente para manter. Todos eles começaram no youtube/redes sociais porque sabiam que os beliebers eram tipo, “ah, uma garota com quem Justin saiu 4 vezes tem um canal do youtube? Hora de stalkear!”, o que foi SEMPRE o caso.

As atividades de Justin envolviam fazer vídeos para postar no Youtube…

Se divertindo nos bastidores com os amigos…

Mais diversão nos bastidores…

Imagine se o Justin postasse fotos dele se divertindo agora?

Como vocês podem ver, ele era uma pessoa muito despreocupada. Nós ainda temos vídeos de Justin em um carro brincando; bem, mais como insultando seu tutor. Isso é o quão próximo e pessoal ele era. Normalmente, quando uma celebridade começa a tornar-se famosa, eles postam um monte de fotos/vídeos para…

  1. A atenção divertida que uma foto ou vídeo pode obter
  2. O drama inocente que isso poderia causar
  3. A ideia de que mais de 15 pessoas se importam com o que você está fazendo

É essa coisa nova na fama que todo mundo gosta; a atenção na sua vida pessoal. Quero dizer, Justin quer que sua música venda e faça bem, mas como ele reage quando a atenção não está em seu trabalho, mas em sua vida pessoal? Ele sentiria que não estava recebendo a atenção que queria. E não se preocupe, vamos chegar à constante publicação de fotos de Jelena em 2013/2014.

Os passatempos favoritos de Justin também incluíam fazer pegadinhas com seus amigos e chamar a si mesmo de “mestre das pegadinhas”.

Ele estava muito próximo de sua mãe e levou ela com ele em todos os lugares.

Hora de terminar o ano: Ele era muito despreocupado, divertido e realmente queria mostrar sua vida no Twitter/Youtube, porque para ele, isso não era irritante e ele gostava da atenção que ele tinha depois de postar uma foto. Ele também gostou do drama que ele causou quando ele era visto com Jasmine ou outra garota. Eu posso entender o Justin porque eu vi algumas teorias de conspiração muito engraçadas sobre quem realmente é a pessoa por trás de ESMG e enquanto vocês estão sentados calculando isso, não é realmente tão profundo. A perspectiva de Justin na vida era de que havia pessoas boas ao seu redor e que a vida era divertida e despreocupada. Ele estava vivendo seu sonho. Ele era popular. Ele era amado. Ele estava feliz. Ele também não era um bom juiz quando se tratava das pessoas ao seu redor.

Quero dizer, ele realmente pensou que ele era amigo da Caitlin depois do término do namoro porque eles terminaram em bons termos. Lmao. Aqui está uma mensagem para o Justin de 2010: Claro que você pode ter terminado o namoro em bons termos, mas ela é sua “amiga” porque ela preferia ser uma “ex” do que uma “ninguém”.

JUSTIN EM 2011

Alguém chamou Selena?

Sim, 2011, aka Jelena Jelena Jelena.

Ok, vamos acabar com isso.

A. Os amigos do Justin de 2010.

Em 2011, Justin mal saiu com seus velhos amigos. Por quê? Bem, ele estava ficando mais famoso, ele estava se encontrando com mais pessoas, e se tornando amigo de diferentes celebridades como Selena e etc.

Isso não significa que Justin é um cara mau, porque ele realmente não se manteve muito próximo de seus velhos amigos. É só que sua vida começou a ficar mais interessante e ele estava se tornando amigo dos…. amigos da Selena.

O que isto significa? Os amigos do Justin de 2010, especificamente as GAROTAS, não estavam realmente por perto. Uma grande parte dessa razão é também o próximo tópico.

B. O primeiro contrato de Jelena.

Não, não o icônico que ESMG revelou em 2015, mas próximo.

Leia o post aqui: http://www.exposingsmg.com/post/70995053191/exposed-and-it-all-started-with-a-deal-aka

Justin e Selena se conheceram brevemente em 2010. Eles apenas se encontraram em premiações, mas nunca se falaram. Eles tiveram essa coisa em 2009, onde ele cantou OLLG para ela no NYE, mas isso foi apenas um evento promocional e divertido.

“Enquanto conversava com David Letterman no The Tonight Show, Selena foi perguntada a quanto tempo ela conhecia Bieber:

“Uh, quase, tipo, dois anos agora. O empresário dele ligou para minha mãe, que é minha empresária.”.”

Ah sua idiota- quero dizer… Eu acho que eles pensaram que ninguém iria descobrir o que há de errado com esta frase.

Justin e Selena se conheceram por causa do Contrato de Jelena. Eles não eram amigos, como Selena disse. Eles se conheceram através de seus empresários.

Justin e Selena não estavam autorizados a dizer às pessoas esse era um relacionamento de PR.

E, claro, Justin estava começando e Selena era irrelevante, então ambos pensaram: “Oh Deus, isso é Hollywood, não podemos contar a ninguém! Como é emocionante manter esse grande segredo!”

Se fosse agora, eles não teriam mantido em segredo para os amigos porque eles são mais experientes dentro da indústria. Quero dizer, o contrato acabou com relacionamentos e amizades.

Esse contrato acabou com Jasmine e Justin. Sim, eles namoraram por, tipo, um mês.

E Justin não foi autorizado a dizer a Jasmine que o relacionamento acabou por causa de um contrato. Então eles tiveram que acabar com as coisas e eles nunca saíram depois disso.

Lol ok, eu fiz parecer muito deprimente, mas é verdade. Acho que a única vez que eles publicamente postaram uma foto juntos foi em 2014. E isso é tudo sobre eles.

Ela é uma mãe agora, então para todos vocês que shippam… sim, isso acabou.

O contrato também tornou as coisas muito tensas com Ryan e Chaz. Chaz constantemente disse a Justin que ele não era um fã de Selena. Justin não se importou e sentiu que Chaz estava com ciúmes de sua fama.

História divertida: Selena costumava ser a crush do Chaz, mas então ele a conheceu na festa de aniversário de 16 anos do Justin.

Deixe-me encerrar isso.

A. Justin gostava de Selena porque ele estava muito fascinado por ela. Ele pensava “uau, ela é engraçada, linda, latina … meu tipo!”. Então, para ele, Selena era sua garota IDEAL. Não é como se ele fosse muito experiente, considerando que ele pensou isso aos 16… Ele não teve a chance de se encontrar nesta indústria. Ele estava meio envolvido nesse contrato de PR com Selena e isso se transformou em uma própria montanha-russa.

Além disso, desde que Justin e Selena tiveram que passar um longo tempo um com o outro, eles se tornaram amigos.

Quando Justin descobriu que seus pais assinaram um contrato para ganhar dinheiro com as coisas que ele fazia, ele estava com o coração partido e sentia que Selena era a única pessoa com quem ele podia conversar. Isso aprofundou os sentimentos deles.

Leia sobre o contrato dos pais aqui: http://www.exposingsmg.com/post/136920396916/exposed-the-parent-contract-and-justin-and

Certifique-se de ler esse post para entender mais sobre como o contrato afetou Justin a longo prazo. Este post vai ser longo o suficiente.

B. Justin é muito cabeça dura. Ele não vai e NÃO ouve. Esta é uma característica que ele ainda tem.

C. Chaz arriscou a amizade deles dizendo a Justin que ele achava que Selena estava usando ele. Chaz era sempre muito mais verbal e não ligava para o que Justin pensou depois que ele disse isso. Claro que o Chaz não sabia que era tudo um contrato de PR. Mais tarde, Chaz saiu com Justin e Selena, mas no início não era tudo um mar de rosas. Além disso, Chaz e Selena nunca realmente se conheceram de verdade.

D. Ryan também não era um grande fã de Selena, mas ele nunca disse isso para o Justin ou realmente se envolveu com esse tipo de drama. Ele guardou seus pensamentos para si mesmo.

Então, o que aconteceu?

Isso foi durante a época que o Justin realmente gostava da Selena.

Nota: sim, eles eram um contrato de namoro, mas Justin estava…

“pegando sentimentos”

E com quem Justin saiu em 2011, além de Selena e Alfredo?

Então Chaz, que não era um fã da Selena, estava fora.

Basicamente, essa era a equação.

Amigos do Justin + amor por Selena = DENTRO

Amigos do Justin + sem amor por Selena = FORA

Porra, como a rainha Selena conseguiu fazer ISSO?

Depois disso, Caitlin e Christian também estavam fora por duas razões.

  1. Chaz provavelmente disse a eles que seu “garoto” é um rato.
  2. Caitlin era ex de Justin e Selena preferia comer queijo podre do que ter Justin saindo com sua ex. O que eu posso entender, mas isso não é tudo o que ela fez.

Mais sobre os Beadles aqui: http://www.exposingsmg.com/post/59375090503/exposed-the-beadles-jelena

Justin estava tão apaixonado por Selena que ele perdeu o contato com a maioria de seus amigos, porque ela não gostava deles. Então, todas essas pessoas foram retiradas.

R.I.P. vadias. Selena está na casa agora.

Onde estávamos?

Sim, o contrato Jelena. Agora 2011 foi um bom ano para Justin porque…

  1. Foi considerado o auge dele. Ele era extremamente popular e relevante em 2011. Outras celebridades adoravam ele e ele trabalhou com algumas pessoas muito famosas.
  2. Ele AMAVA Selena. Não demorou muito para ele realmente se apaixonar por ela.
  3. Ele estava viajando/promovendo seu álbum e Selena sempre esteve lá… literalmente.
  4. Ele estava ansioso para ir a premiações e fazer entrevistas. Era algo que ele considerava DIVERTIDO porque era NOVO e naquela época, ele não via o lado escuro da indústria, na qual nós entraremos mais tarde.
  5. Ele apreciou o drama inofensivo que causou com Selena e Alfredo.
  6. Ele estava extremamente feliz e mostrava isso.

Além das outras 4 pessoas que Justin poderia sair com o tempo, (eles nunca eram seus velhos amigos. Eram pessoas que trabalhavam com ele, como Kenny ou Scooter ou Usher lol) Selena e Alfredo foram as maiores influências em sua vida. Quero dizer, eram as pessoas com quem ele passava a maior parte do tempo, além das pessoas com quem Justin trabalhava.

Justin considera essa época como a melhor da sua vida por estas razões…

1. Ele estava no auge. Não demorou muito para se tornar o maior popstar do mundo. Ele não estava acostumado com o fato de que ele podia ter qualquer coisa que quisesse ou ir a qualquer lugar que desejasse. Ele amava a vida materialista, especialmente porque ele não tinha o luxo de dinheiro antes. Ele ficava feliz até quando ganhava seguidores no twitter.

Vamos dar uma olhada nessa transição…

2010

2011

2015

2017

Então, obviamente, no começo, Justin teve tempo e energia para ficar animado sobre coisas que não importam.

2. Ninguém nunca “arruinou” ele ou até mesmo ficou no caminho de qualquer um dos seus planos. Ninguém tentava pegá-lo fazendo algo ruim ou propositalmente mexendo com ele. Ele estava vivendo a vida como um adolescente de 17 anos, exceto que ele tinha milhões de dólares, uma namorada de PR, pela qual ele estava obcecado, um ótimo melhor amigo (que se tornou um rato), boa saúde e os fãs que compravam sua música. O ponto era que ele estava FELIZ. É por isso que ele disse que um de seus melhores anos de adolescência foi em torno de 2011. Ele não disse isso para matar as Beliebers porque Selena foi uma grande parte de 2011. Ele disse isso porque em seus olhos, a vida era ótima.

Hora de terminar o ano: Assim como Justin ficou maior e maior, ele perdeu de vista o que era importante. Ele deixou todos os seus amigos pelo amor de Selena. De qualquer forma, ele não tinha muita escolha. Havia o contrato de Jelena e o fato de que Selena alimentou Justin com histórias sobre por que ela não queria que ele saísse com todas as outras garotas. Ele estava apaixonado e em sua mente a única garota que ele queria era Selena. Então quem se importa com os outros. (Esta é uma escolha que Justin continua a fazer). Fora isso, ele estava muito feliz em 2011. Ele causou drama, do qual falamos mais cedo. Justin e Selena estavam fazendo manchetes. Justin estava viajando para mais lugares e mais celebridades queriam conhecê-lo. Mais uma vez, tudo era divertido e NOVO. Duas palavras-chave importantes.

JUSTIN EM 2012

Isto é onde as coisas começam a mudar… muito. 2012 foi o ponto de viragem para o que estava por vir.

Todo mundo se lembra de 2012 como um bom ano.

Que foi por esses motivos:

  1. Justin e Selena começaram a namorar de verdade. O que significa que Justin parou de esfregar o rosto de Selena em nossas caras. (Agora, isso é um visual yikes).
  2. Justin tinha um novo álbum e foi outro momento emocionante para os Beliebers.
  3. Justin tinha tempo para aparecer na televisão, o que também era bom para os Beliebers. Mais uma vez, ele estava FELIZ ao fazer aparições.
  4. O drama de Jelena tornou-se uma piada e sempre que eles eram fotografados juntos, os insultos para os dois vieram rolando. Ao contrário de 2011, onde as Beliebers ficavam realmente tristes quando viam candids. (Quero dizer, todas elas tinham, tipo, 15 anos, então é compreensível).
  5. Da metade ao fim de 2012, Justin e Selena estavam constantemente terminando e voltando. O que deixou as beliebers tipo

Não mudou muito quando se tratava de amizades, exceto que o grupo ficou maior.

Agora era Justin, Alfredo, Selena e os amigos da Selena! Yay!

Sério, esqueça seus amigos de 2010.

Eu sei que todos vocês estão pensando “e daí se ele posou ao lado da Taylor?”

Mas Taylor é amiga de Selena. Imagine se ele posasse ao lado da Miley? Ele não viveria para ver o fim disso. Selena só permitia que Justin saísse com os amigos dela ou com pessoas que ela aprovava. Que era basicamente apenas Alfredo.

Agora, não há muito que mudou a personalidade de Justin em 2012. Foi o mesmo que em 2011. Ele estava sempre mais chateado porque sempre que ele brigava com Selena, ele descontava em pessoas que se preocupavam com ele e em seus fãs . (Eu quase consigo ver as pessoas dizendo coisas tipo “omg, por que você tem que incluir Selena em tudo, nós queríamos um post de Justin!!”. BEM, ELA NÃO FOI UMA GRANDE PARTE DA VIDA DELE?)

Lembro-me de uma vez que uma menina conheceu o Justin do lado de fora do local dos ensaios para o VSFS e pediu uma foto ou algo e ele gritou com ela. O guarda-costas ou amigo de Justin veio e disse a ela que Justin estava chateado porque ele teve uma briga com Selena. Mas isso foi no final de 2012, quando as coisas tomaram um rumo diferente.

Leia o post aqui: http://www.exposingsmg.com/post/97442775536/exposed-the-effect-of-the-breakup-on-justin

99,9% do tempo, Justin estava bravo ou estressado em 2012 porque ele estava brigando com Selena. E engraçado que nos próximos anos, a razão pela qual Justin era uma bagunça completa, é porque ele ainda estava tentando recuperá-la.

Justin e Selena tinham uma relação muito tóxica. Eu disse isso há anos e, recentemente, quando Justin falou sobre Selena, ele disse que era tóxico.

Justin e Selena tinham tantas brigas que nem sequer era novidade para seus amigos… ou devo dizer Alfredo e os amigos de Selena.

Eles tinham problemas de confiança porque:

1. Selena traiu ele e ELE SABIA, então ele ficava com muito ciúmes sempre que ela ficava muito confortável com um cara. Ela também ficava com garotas na frente dele porque ela pensava que ele acharia “quente” e ele estava sempre, tipo “não, você está me traindo”. Selena pensava que quando ela beijava garotas, não era considerado traição porque “todas as garotas fazem isso.”

Hum, ok…

2. Ela ficava muito insegura quando ele saía com uma modelo (em 2013. Imagina se ele fizesse essa merda antes disso?). Ela realmente fazia ele se sentir mal por isso, enquanto o sangue dela fervia.

3. Ele se importava MUITO com o que Selena e o mundo pensavam dele desde 2010. Ele tentou ser um feliz e perfeito namorado/celebridade para todos e isso o arruinou mais tarde.

ALERTA: REVIRAVOLTA DE 2012!

  1. Justin propôs casamento a Selena. Ela disse não. Isso levou a problemas e mais problemas de confiança. Justin começou a questionar as coisas. Leia o post aqui: http://www.exposingsmg.com/post/115636372066/exposed-the-jelena-proposal
  2. Em 26 de setembro de 2012, Avalanna Routh aka Mrs.Bieber morreu de câncer. Isso feriu Justin mais do que ele deixou transparecer.

3. Justin e Selena tiveram uma enorme briga que levou ao icônico término do namoro em novembro de 2012. Leia o post aqui: http://www.exposingsmg.com/post/54625335871/exposed

4. Justin terminou 2012 deprimido por causa de sua separação com Selena. Ela não queria voltar com ele e ela continuou a atacá-lo durante os últimos dois meses de 2012. O rompimento de Jelena foi o início para a queda do Justin e a morte de Avalanna não ajudou.

Hora de terminar o ano: A personalidade de Justin permaneceu como era em 2011. No entanto, ele não estava mais tão próximo de seus pais por causa do contrato dos pais. Ele ainda fazia brincadeiras com seus amigos. A única vez que as coisas ficavam ruins foi quando ele estava brigando com Selena ou quando eles estavam terminando/voltando o tempo todo. Por volta do final de 2012 foi quando as coisas ficaram muito ruins para Jelena porque ele tentou propor a ela e ela disse que não, o que basicamente o destruiu. Em seguida, houve a noite do Victoria’s Secret Fashion Show/Barbara Palvin, o icônico “…” de Selena, mais conhecida como a noite que destruiu Jelena e trouxe o demônio interior de Selena. E claro que a morte de Avalanna o magoou mais.

JUSTIN EM 2013-2014

Hora de escrever sobre esses terríveis anos.

2013 foi provavelmente o pior ano para Justin e os Beliebers.

Vamos separar as partes:

A. Selena Gomez

Eu sei, história comovente. Enfim, a separação entre Justin e Selena em novembro de 2012 foi muito dura.

Eles tentaram fazer o relacionamento funcionar várias vezes e falharam completamente. Justin constantemente sentiu como se estivesse lutando por Selena enquanto ela queria jogá-lo numa clínica de reabilitação. Em 2011/2012 Justin ficou distante de seus pais, porque ele descobriu que eles assinaram um contrato para obter dinheiro com as coisas que Justin fazia. Ele sentia que Selena era a única pessoa com quem podia falar e confiava muito nela. Como você pode ver, Justin estava muito confortável com ela.

Então, quando eles se separaram, Justin percebeu que ele não tinha ninguém além de Alfredo. Quero dizer, bem, Selena fez ele se livrar de todos os seus amigos em 2010. Justin também percebeu que ele estava cansado das pessoas que ele achava que se importavam com ele, o machucando. Por exemplo, ele descobriu que sua própria mãe e pai o venderam por dinheiro (contrato dos pais). Ele se sentindo desse jeito, o levou a sair com pessoas que ele SABIA que iriam usá-lo, porque era melhor do que descobrir que pessoas que você pensou que se importavam com você, na verdade, queriam se beneficiar de sua fama. Irônico que ele encontrou um porto-seguro em Selena.

Selena estava constantemente procurando motivos para discutir. Não estou dizendo que ela foi o motivo do rompimento de Jelena, mas estou dizendo que Selena iria ficar com ciúmes de Justin conhecendo uma fã bonita e discutiria sobre isso por cerca de 3 dias. Ele se importava muito com Selena e quando ela terminou as coisas, isso o machucou. Seu “irmão” Alfredo estava o vendendo e estava constantemente o apunhalando pelas costas porque ele está do lado de Selena.

Lembram-se daquelas fotos de Justin fumando maconha em 2013?

Sim, essa foto foi tirada pelo Alfredo e vendido para a mídia por Selena. Como dissemos muitas vezes, depois da separação de Jelena, Selena queria machucar o Justin tanto quanto podia. Ela sabia que a carreira de Justin era a única coisa que ele não iria deixar por ela, então ela acreditava que atacar a carreira dele iria machucá-lo mais.

Felizmente para Selena, o pequeno plano do Justin também era destruir sua carreira porque ele estava CANSADO.

Selena não queria estar com Justin, mas também não queria que mais ninguém estivesse com ele. Segundo Selena, Justin era “dela”… literalmente.

Assim, nos primeiros meses em que Jelena foram fotografados juntos, eles estavam realmente tentando trabalhar em seu relacionamento.

Então um belo pensamento apareceu na cabeça de Selena.

Se ser vista com Justin lhe trouxe tanta atenção, por que não fazê-lo de propósito?

O que isso significa basicamente é: se fixar meu relacionamento com Justin está trazendo tanta atenção, por que não usá-lo para meu próprio bem?

E é por isso que temos essas…

SIM, todas essas preciosas fotos vieram da intenção de Selena de fazer manchetes. Agora isso foi apenas no Instagram. Vamos começar com todas aquelas belas candids.

Leia o post sobre isso aqui: http://www.exposingsmg.com/post/88899098986/how-many-times-have-justin-and-selena-reconciled

De qualquer maneira, vocês entenderam. Isso acontecia toda vez que Justin era visto com uma garota. Selena literalmente voaria para o outro lado do mundo e apareceria (hey, não é isso que Selena está fazendo com The Weeknd agora?).

Então, basicamente, quando Justin queria seguir em frente, Selena não o deixava.

#1- Ela é extremamente ciumenta e, na verdade, acredita que Justin é “dela”.

#2- Ele é o único que pode trazer muita atenção para ela.

Quer dizer, ela tentou seguir em frente com The Weeknd, mas todos, exceto os fãs da Selena, sabem que é um PR. Ninguém está levando essa relação a sério e não está causando o tipo de drama que Selena gosta; também conhecido como o drama de Jelena. Essa é uma das razões pelas quais ela precisava de Justin.

Ela também fez Justin se sentir responsável por seu vício em drogas e pelo jeito que ela é. Você pode ler sobre isso aqui: http://www.exposingsmg.com/post/104019285536/exposed-the-real-reason-justin-kept-taking-selena

Então, enquanto nós todos insultamos Justin por ter Selena de volta depois de anos dela constantemente mandando indiretas para ele, não sabíamos que:

  1. Selena era literalmente uma sanguessuga. Só o queria por drama.
  2. Ela constantemente levou Justin a pensar que havia um futuro para o relacionamento deles. Isso também é conhecido como “What Do You Mean? aka o que esmg disse a vocês em 2014, mas ninguém ouviu.
  3. Ela o fez sentir como se devesse a ela, como se devesse ajudá-la, porque ela o fez acreditar que ele era o motivo do seu vício em drogas.

Agora eu NÃO estou dizendo que Justin é/era um santo. Justin e Selena ambos tinham seus problemas uns com os outros e eles constantemente brigavam. Mas enquanto Justin estava sendo apunhalado a cada 5 segundos, você pensaria que Selena iria recuar. Mas Selena foi a principal razão por muitas coisas sobre Justin sendo lançadas. Novamente eu não estou dizendo que Justin era um santo. Foi ele que escolheu ir a clubes de strip-tease e sair com cobras traidoras, mas Selena também teve um grande papel a desempenhar na queda dele.

B. Influências

Justin PAROU de sair com qualquer um que poderia possivelmente se importar com ele. Ele pensou: “Ei, todo mundo que uma vez pensei que se importava comigo, acabou me machucando, então vou sair com pessoas que eu sei que não se importam comigo”. Ele fez isso porque estava cansado de ser traído por pessoas que ele achava que eram seus amigos. Então, agora ele era traído por pessoas que não eram seus amigos e ele não esperava muito deles.

Estas foram algumas das pessoas com quem ele escolheu sair…

Nenhuma dessas pessoas se importavam com ele. Eles principalmente só se importavam com o estilo de vida que ele poderia oferecer a eles. Dinheiro, fama, garotas, festas, hot spots, etc.

Essas pessoas às vezes usavam o cartão de crédito dele como se fosse um brinquedo. Fizeram festa na casa dele e usaram o nome dele para terem garotas.

Isso é algo que uma governanta que trabalhou para Justin por 12 meses (2013-2014) disse.

“Ela disse: “Ele parecia ser cercado de amigos, mas pode não saber quem realmente são seus amigos de verdade. O cartão de crédito dele sumia por dias, e então reaparecia.”

Isso são eles usando a casa do Justin como boca-de-fumo/clube.

Adivinha quem vazou essas fotos para o TMZ?

Além disso, Justin geralmente não estava em casa quando isso acontecia.

A governanta dele também disse isso:

“Ela afirma que ela assistiu como os interesseiros faziam festas na casa e usavam drogas quando Justin estava lá e também enquanto ele estava cumprindo seu esgotante calendário.”

Enquanto os amigos de Justin arruinavam sua reputação fazendo festas em sua casa, Justin estava em turnê.

Nessa época, Justin era uma confusão completa. Ele estava ficando chapado a cada segundo e seus tão chamados amigos o drogavam ocasionalmente.

“Temerosa, Tatiana Voiouk conta como dentro de 12 meses as drogas prescritas e a maconha o transformaram de uma estrela pop vibrante para um zumbi sem esperança.”

As drogas foram enviadas diariamente para a casa de Justin por uma companhia de droga legal que usa coisas como maconha para a medicina. Não é nenhuma surpresa que Justin os teve enviando drogas a ele. Eles vinham em formas de doces. Pirulitos e biscoitos e haveria maconha neles.

Justin estava muito fraco e drogado sempre que ele estava em sua casa.

“Ela diz que essa última primavera, ela o viu cambalear lá embaixo para encontrar amigos em um ônibus esperando, seguido por uma briga com sua ex-namorada, Selena Gomez. Era meia-noite e Tatiana diz: “Quando eu vi ele, eu estava chocada, ele parecia um zumbi. Ele tinha um aspecto vidrado e vazio e parecia estar totalmente inconsciente. Ele geralmente sorri para mim, mas ele estava muito pálido, frágil e parecia doente. Ele entrou no ônibus e então Lil Za gritou para mim, ‘Chame ele’. Eu não poderia apenas gritar pelo meu chefe, então andei até o ônibus para dizer que Za estava perguntando por ele. Justin cambaleou de volta para a casa, e percebi que eu estava muito preocupada. Ele andou pela cozinha e lá estava Za, que tinha uma pílula branca na mão, na qual ele empurrou na boca do Justin. Justin nem sequer reagiu e então ele e Za voltaram para o ônibus. Eu nunca perguntei a ele o que era, e eu não sabia o que era”. A enorme mansão se tornou uma casa de festa. Garotas iriam cercá-lo enquanto ele estava, no que Tatiana descreve, como estado de zumbi.”

Acreditamos que a governanta de Justin confundiu Za com outra pessoa, porque com base no que sabemos sobre Lil Za, ele não machucaria o Justin intencionalmente. E se ela não confundiu o Za, então acreditamos que Za foi ordenado a dar drogas para Justin por alguém ou talvez até mesmo pelo próprio Justin. Como dissemos, com base no que sabemos, Za não era um mau amigo. Costumávamos confundir Za com os outros amigos dele como Khalil ou Twist, então nossas fontes acham que essa é a razão.

Aqui estão alguns outros exemplos de Justin sendo sem alma e morto-vivo.

“Ela disse: “Uma vez ele teve que ser segurado por um amigo quando ele desceu de seu quarto para ir para a sua piscina exterior. Ele mal podia falar e parecia totalmente fora de zona. Mais tarde, quando perguntei se ele estava bem, ele tentou responder, mas lutou. Ele respondeu ‘Quando eles usam drogas, eles agem estranho’. Ele, então, inexpressivamente olhou para mim. Eu não podia me controlar e fiquei lá chorando. Eu estava aterrorizada com o que estava acontecendo com o Justin. Não sei se eles estão colocando coisas na comida dele ou alimentando ele com drogas. Mas ele está em um lugar perigoso”. Na última primavera, Lil Za – nome verdadeiro Xavier Smith – e Lil Twist – nome verdadeiro Christopher Moore – se mudaram para a casa de Bieber sem consultar qualquer um. Eles poderiam estar constantemente acompanhados por outros grandes grupos.”

“Quando eles usam drogas, eles agem estranho”. Jesus!

Então essas foram todas as coisas que ele experimentou em 2013/2014. Vamos falar sobre como isso o mudou como pessoa.

  • Ele se sentia vazio porque ele se sentia como uma propriedade.
  • Ele estava deprimido porque o amor de sua vida bagunçou com ele a cada chance que ela teve e ela não queria ele de volta. E quando ela voltava, ela ia embora novamente.
  • Ele pensava, “Ah, todo mundo me odeia. Eu me odeio também”.
  • Ele começou a não se preocupar com sua carreira e começou a aparecer tarde para alguns shows, porque ele se sentiu morto por dentro. Ele estava deprimido e pessoas que estão deprimidas perdem a motivação para fazer qualquer coisa.
  • Ele pensou que os Beliebers não conheciam ele de verdade, então ele não se preocupou com o apoio deles também. Outra parte dele pensou que os Beliebers estavam virando as costas para ele, então ele se sentiu mais sozinho. Era como se sua mente estivesse brincando de “bem me quer, mal me quer” com ele.

Tudo isso moldou a pessoa que ele se tornou mais tarde. Essa dor o levou a usar um monte de drogas e dormir com um monte de mulheres. Não era porque ele era um idiota que era um viciado em sexo/crack. Foi porque ele era um ser humano que estava sofrendo e ninguém se preocupava com ele pessoalmente. Eles se importavam com o dinheiro e a fama que iriam receber por parasitar em cima dele. Então, por causa disso, tivemos o BIZZLE; alguém que não se importava com ele mesmo. Ele se colocou em apuros porque era uma maneira doentia e torcida de ver “Será que as pessoas realmente se preocupam com o meu bem-estar?” e “Eu nem me importo com o meu bem-estar. Espero morrer.”

Como você pode ver, a mentalidade dele mudou de amar a fama e atenção. Ele não estava mais se divertindo. Ele não achava que as pessoas gostassem dele por ELE. Ele achava que as pessoas gostavam dele por seu status e riqueza. Daí porque ele ficou distante de seus fãs e parou de fazer entrevistas por um tempo. E ele ser vaiado no Billboard Awards 2013 quebrou ele. Porque em um ponto ele pensou: “Ah, nem mesmo as pessoas que me conhecem como uma celebridade gostam mais de mim. Todos me odeiam”. Claro que isso levou a mais depressão, o que levou a drogas e sexo sem sentido para aliviar a dor. Era um ciclo viscoso.

Durante o final de 2014 foi quando Justin decidiu obter ajuda. Todo mundo achava que Justin era viciado em drogas, mas não era. Ele só dependia delas para aliviar a dor. Justin decidiu obter ajuda e ele foi para a terapia e queria se aproximar de sua religião.

Ele se tornou amigo de pessoas que se importavam com ele. Hailey Baldwin se tornou próxima a ele durante o final de 2014 e, tanto quanto você odeia admitir, ela ficou com Justin e era alguém que iria ouvir. Isso também é parte da razão pela qual Hailey foi muito especial para ele mais tarde, em 2015. Ela o ajudou a sair da crise que ele estava vivendo desde o final de 2012.

Outros bons amigos eram Kendall Jenner e Lil Za. Kendall, Hailey e Justin foram um trio por um tempo. Scooter Braun ajudou Justin em sua recuperação mental também. Uma grande parte de sua recuperação também era por encontrar Deus novamente. Ele perdeu de vista o seu amor por Deus durante seus dias interpretando Bizzle.

É por isso que ele constantemente fala sobre Jesus e seu propósito. Ele passou por 2 anos de inferno e se recuperou.

JUSTIN EM 2015

Então, 2015 foi um dos bons anos para Justin. Comecei o ano com o Bieber Roast.

Um movimento inteligente de PR para fazer Justin parecer divertido e adorável novamente. Mesmo que o roast era uma estratégia de PR, não havia realmente nada sobre isso que o tornou falso. Ele merecia ser mais zoado.

Justin também se aproximou de Kendall Jenner e Hailey Baldwin. Finalmente, verdadeiros amigos que não queriam vê-lo tendo uma overdose.

Ele se livrou de quase todo mundo que era tóxico em sua vida. As únicas pessoas que permaneceram foram Khalil e Alfredo. Justin nem sequer sai muito com o Khalil mais.

Justin estava finalmente fazendo aparições no tapete vermelho depois de tomar uma pausa de dois anos.

Ele estava lançando músicas e indo para entrevistas sem ser apedrejado *lmao* e basicamente dizendo a vocês o que temos dito nos últimos anos.

Ele estava ficando mais próximo da nossa leitora favorita- quero dizer, Hailey. Ele até a levou de férias para conhecer sua família e estar perto de seus irmãos. JUSTIN NÃO LEVA QUALQUER VADIA PARA CONHECER SEUS IRMÃOS.

Isso é algo que você precisa saber sobre Justin. Se ele a vê como uma namorada em potencial, ele vai deixar você conhecer seus irmãos e sua família. Se você é apenas uma garota com quem ele está se divertindo, ele não vai deixar você perto deles.

Mas sim, Justin gostava da Hailey e ela gostava dele também.

Justin estava realmente feliz nesses tempos. Ele finalmente tinha uma alma. Ele estava voltando para a indústria e estava começando a ser bem visto novamente. Você poderia até mesmo dizer que ele sentiu falta da boa fama um pouco.

Suas músicas foram um sucesso e todos de todas as idades ouviram Purpose. Até os caras.

Ele. Estava. Feliz.

Fato divertido sobre Justin; Ele é muito sensível. Do tipo “Se eu me importo com a sua opinião e você me chama de feio, eu vou ficar muito magoado” de sensível. Ele também é muito emocional e gosta de confiar em alguém até o ponto onde ele pode ter uma conversa profunda com eles.

JUSTIN EM 2016-2017

Ok então depois que todos estavam calmos e felizes em 2015, 2016 e 2017 foi onde as pessoas começaram a reclamar sobre coisas que Justin faz.

Por exemplo, a queixa mais popular é a política de “Sem Fotos” do Justin.

Claramente se algo assim está recebendo essa quantidade de atenção, é uma grande reclamação.

Ok, então vamos explicar porque Justin não gosta de tirar fotos com os fãs, embora você provavelmente deve ter um entendimento, considerando o que você acabou de ler sobre ele em 2013/2014.

1. Tudo o que Justin costumava se importar era sua fama e seus fãs. Ele estava com medo de pronunciar o nome “Selena”, porque ele estava com medo de seus fãs e não queria magoá-los. Justin fez MUITO para que as pessoas pudessem gostar dele. Ele se importava muito com o que as pessoas pensavam dele. Ele queria ser um anjinho perfeito para todos. Mesmo que isso signifique constantemente comer merda de outras pessoas.

2. Quando Justin mais mudou (2013-2014), ele não se importava com nada. “Você quer pegar meu cartão de crédito e comprar 10 Christian Louboutins? Certo. Você quer usar a minha casa como uma boca-de-fumo? Seja meu convidado. Você quer empurrar drogas aleatórias na minha boca? Por que não? Quer sair comigo depois de me abandonar quando eu era criança? Não vejo problema com isso. Eu te amo e você quer me usar por causa da minha fama? Por que não, contanto que eu consiga ver você”. Era a mentalidade dele!

3. A principal razão de ele não gostar de tirar fotos com os fãs é porque ele se sente como uma PROPRIEDADE. Ele passou 2 anos com pessoas usando ele e não se preocupando com ele, ele não queria mais se sentir assim. Não é como se ele odiasse os Beliebers. Ele prefere conversar com os Beliebers como um HUMANO, ao invés de tirar 1.000 fotos com as pessoas só para elas dizerem: “Eu tenho uma foto com O JUSTIN BIEBER!”. E notícia breve, Justin não pode diferenciar entre fãs falsos e Beliebers!

Esta é também a mesma razão para ele cancelar os meet & greets!

O ponto é, ele era uma bagunça completa. Então, quando ele mudou e ficou melhor, sua visão da vida mudou.

Como vocês sabem, a religião é uma zona segura para Justin. Ele recebe muito conforto da religião. Assim, em vez de se concentrar na fama e fortuna, ele se concentra em Deus.

Agora eu não estou dizendo que Justin é algum santo adorável. Geralmente, quando as pessoas passam por mudanças dramáticas de vida, a religião é o que as justifica.

“Desenvolvendo meu relacionamento com Deus tem sido a coisa mais legal que eu experimentei, saber que eu não estou sozinho e que eu não tenho que viver com medo.” – Justin Bieber

Como o foco de Justin mudou de fama, fortuna, prostitutas e drogas para: Deus; sua visão sobre a fama mudou.

1. Ele não gosta quando as pessoas o tratam como uma grande estrela. Hm olá, ele quase morreu em 2013-2014 porque ele era uma “grande estrela”.

2. Ele se sente enjaulado quando as pessoas se aglomeram em volta dele e empurram câmeras em seu rosto. Além disso, ele é claustrofóbico.

3. Como eu disse antes, Justin é sensível e quer ter conversas profundas com os fãs. Ele não odeia seus fãs, ele só está cansado de ser fotografado e tratado como um animal.

Vamos comparar um par de cenários com Justin.

Quando você empurra câmeras no rosto dele:

Alguns de vocês provavelmente tem medo de comer na frente de um cara, então vocês podem imaginar ter 50 pessoas olhando diretamente para vocês e filmando vocês?

Quando você não empurra câmeras no rosto dele:

ELE ESTÁ SENTADO NO CHÃO COM ELAS!

Vocês preferem trocar um Justin feliz, que abraça todo mundo e tem conversas profundas e agradáveis com eles, por uma foto de merda onde ele olha para vocês como se vocês tivessem acabado de matar a mãe dele?

Não acredito!

O moral da história é: se você quer uma interação agradável com Justin, não seja rude e empurre um telefone no rosto dele.

Vamos seguir em frente.

Então, em 2016, Justin saiu com Sofia Richie.

Como dissemos antes, Justin não namorou Hailey em 2015 porque ele sabia que iria entrar em turnê.

Eu não sei se vocês já estiveram em um relacionamento antes, mas vocês devem saber que é um monte de trabalho. Então você não pode simplesmente começar um novo relacionamento, e então ir embora, tipo “bem, vejo você em 2 anos”. Então, ambos concordaram em cancelá-lo.

Além disso, Justin tem medo de compromisso porque seu relacionamento com Selena era muito tóxico. Ele tem medo de confiar em outra garota assim. Então ele escolheu fugir com Sofia e fez Hailey parecer estúpida. Justin não sabia que Selena enviou Sofia para distanciá-lo da Hailey.

Além disso, Justin deixou de se preocupar tanto com o que o mundo pensava dele. Notou como ele costumava se importar tanto e agora ele não se importa? Então, sim, durante a briga icônica no Instagram entre Justin e Selena, o comentário dele não foi planejado e chocou a todos, incluindo Selena. Ele respondeu porque ele se sentiu mais forte do que ela, por uma vez. Ele se recusou a deixá-la controlar a narrativa.

“Engraçado ver pessoas que me usaram por atenção e ainda tentam apontar o dedo dessa maneira. Triste. Todo amor. Eu não concordo com qualquer um recebendo ódio. Espero que vocês possam ser gentis com meus amigos e uns com os outros. E sim, eu amo meus beliebers.”

E desde que ele a colocou em seu lugar, ela não ousou mandar indiretas para ele novamente. Essa vadia espinhosa passou de mandar indiretas para ele por QUATRO anos, para ficar muda depois que ele finalmente calou a boca dela. Icônico.

Sofia Richie foi basicamente uma aventura.

Vamos seguir em frente.

Justin não está sóbrio- lmao ok, deixe-me explicar

Justin nunca foi viciado em drogas. Ele era muito dependente delas. Então ele pode beber e fumar sem ter vocês chorando sobre ele. Ele tenta não fazer, embora. Todo apoio para ele.

FIM

Então, o seguinte é um resumo completo de quem Justin é como uma pessoa. Nós pegamos todas as suas perguntas do ask. Acabamos de explicar tudo pelo que ele passou e como isso o moldou. Hora de acabar com isso!

Justin é um homem muito gentil e sensível. Ele é hilário e extremamente doador. Ele não vai sair do seu lugar para machucar alguém. Ele fode muito como qualquer ser humano. Ele realmente não tem problemas de raiva. Ele não iria fisicamente atacar alguém se não fosse auto-defesa. Ele não é um drogado. Ele não odeia seus fãs. Ele não odeia mulheres. Justin respeita muito as mulheres por causa do que sua mãe sofreu. Justin gosta de brincar com as pessoas que ele se importa. Ele odeia ser tratado como uma celebridade. Ele adora dormir com mulheres, como seria de se esperar que um homem solteiro da sua idade faria. Ele não é um ser humano rude que pensa que está acima de qualquer um. Se você desrespeitar ele e violá-lo ou tratá-lo como uma celebridade enjaulada, você receberá esse desrespeito em troca.

Ele não é um apoiador do Trump. Justin não é a pessoa mais educada, mas ele não deixa seu privilégio cegá-lo de questões reais. Ele está ciente dos problemas do mundo e deseja poder ajudar a todos. Ele não é um racista idiota que quer pessoas negras mortas, mexicanos deportados ou que muçulmanos não existissem. Novamente, ele não é o mais educado no sentido de que ele poderia obter provas sobre o que é o movimento Black Lives Matter, mas ele é educado no sentido de que ele sabe que há um problema estereotipado no mundo e é algo que ele não aprova.

Outra coisa sobre a personalidade de Justin é que ele é hilário. É por isso que muitas pessoas gostam de estar perto dele. Ele é realmente um cara muito engraçado. Ele não tem humor negro. Ele ri por quase qualquer coisa. Tipo, coisas que as pessoas do twitter não achariam engraçado, ele vai achar hilário por 13 horas.

Ele procura notícias sobre ele às vezes.

Ele adora lembrar as coisas dos bons tempos.

Ele adora começar o drama, como já dissemos. Ele é aquele zoeiro despreocupado enquanto todo mundo está furioso sobre o que ele fez.

Ele ODEIA pessoas dizendo que o pai dele está usando ele. Ha ha… desculpe Justin!

Ele odeia pessoas que pensam que sabem tudo sobre ele. Quando nos disseram isso, pensamos “bem a equipe exposingsmg não se importa com o que você pensa, Bizzle idiota!”, mas o que Justin quis dizer sobre isso é que ele odeia essas pessoas nas redes sociais que andam agindo como se soubessem o que ele passou.

Ele não está mais ligando para sua aparência. Tipo, ele não usa mais as roupas espalhafatosas. Ele se importava no início de sua fama, mas como acabamos de explicar para vocês, isso era tudo novo. Ele está acostumado com isso agora. Isso não significa que ele não vai comprar 3.000 pantufas. Ele não está mais no modo-deslumbrado-pelas-roupas-da-turnê, como vocês podem ver.

Antes:

Depois:

Ele odeia a mídia que também age como se tivesse uma fonte interior. Ele costumava nos odiar quando ele estava beijando a bunda da Selena enquanto nós não estávamos. Mas ele veio e ficou tipo “ah, estou feliz que alguém está contando o MEU lado da história”. Não é tarde demais para enviar um e-mail de agradecimento com alguns chocolates agradáveis, Justin! FIZEMOS MUITO CONTROLE DE DANOS NO TWITTER QUANDO SUA BURRA EQUIPE DE PR NÃO PODE FAZER O QUE FIZEMOS! Ok, estamos calmas.

Não, Justin não acha que ele é melhor ou que está acima de ninguém porque ele é rico e famoso. E ao contrário da maioria das celebridades, ele não vai decidir se associar com você com base na sua fama. Você será mais do que acolhido na vida de Justin, mesmo se você for um Youtuber com 10 mil inscritos. Depois do que ele sofreu em 2013/2014, confie em mim quando eu lhe digo, Justin prefere ter amigos não famosos.

Perguntas frequentes:

Justin namoraria uma fã?

Essa é uma pergunta popular. Justin não namoraria uma fã que está gritando em seu rosto “OMG EU TE AMO EU TE AMO” e empurrando uma câmera em seu rosto, se é isso que você está perguntando. Mas sim, Justin namoraria uma fã se ele sentisse uma conexão especial com ela. No entanto, isso não seria tão cedo por causa de seus problemas com compromisso. E btw, Hailey Baldwin era uma fã dele e eles quase aconteceram. Então, se você está perguntando sobre fãs não-famosos, a resposta também é sim. Mas tenha em mente que Justin seria cético e pensaria que você poderia estar usando ele. Se você fosse uma fã que quisesse usá-lo, Bizzle teria apreciado você.

O que o Justin gosta em uma garota?

Esta é uma das 3 perguntas mais frequentes.

SE VOCÊ NÃO USAR ELE E VENDER ELE PARA O MUNDO, ELE VAI GOSTAR DE VOCÊ! Eu não sei por que vocês acham que Justin tem uma lista de coisas que ele gosta em uma garota, e que cumpriria essa lista. Claro, se você está bonita, você vai capturar a atenção dele. Não é como se qualquer um de vocês se sentissem atraídos por alguém que não cuida de si ou da aparência. Justin gosta de garotas que são engraçadas, atenciosas e pensativas. Ele quer uma família um dia, então se você está pensando que só quer se casar com o Justin Bieber e ser uma esposa troféu, você está fora.

O que Justin gosta de fazer em seu tempo livre?

Justin não é um alienígena vindo de uma galáxia diferente. O que todos vocês gostam de fazer em 2017, não é diferente de Justin. No entanto, ele não gosta das redes sociais no sentido de twitter. Com base no que sabemos, ele gosta muito do Instagram. Ele gosta de memes. Ele adora assistir vídeos engraçados. Ele adora praticar esportes e tentar diferentes esportes. Ele é muito COMPETITIVO. O garoto não dormirá a noite se você o derrotar em um esporte. Ele fará da missão da vida dele vencer você. Ele adora sair e relaxar em clubes. Ele adora viajar. Ele gosta de estar em lugares sem os paparazzi. Ele faz o habitual como eu e você no sentido de que nós gostamos de assistir a programas de TV e filmes. Ele gosta de assistir The Bachelorette de vez em quando.

Como é Justin na cama?

Agora, como eu saberia isso? Eu já dormi com ele? Não! A menos que Justin pense que as pessoas por trás exposingsmg poderiam ter saído com ele uma vez.

Justin é bissexual?

Năo. Com base no que sabemos, esse rapaz adora sexo… com MULHERES apenas. Se eu sei se ele assiste pornô gay? Não. Não assisto com ele.

Alguns fatos aleatórios:

  • Justin é do tipo que paga a conta, seja com amigos ou em um encontro.
  • Justin é um GRANDE romântico. Ele vai querer dar tudo a sua garota. Você quer reviver Diário de Uma Paixão? Ele também!
  • Justin adora a ideia de um cavalheiro tradicional.
  • Ele é um grande trocador de textos. Já vimos algumas de suas conversas com amigos, Justin!
  • Ele é do tipo que quer fazer de seus colegas de trabalho, seus amigos pessoais. Ele não olha para você tipo oh-você-é-APENAS-meu-mordomo.
  • Justin não tem rancor… o que é nojento. Você sabe como diz o ditado “Perdoe, mas não esqueça”. Justin é “Perdoe e esqueça”. É por isso que ele muitas vezes come muita merda. Ele deve gostar do sabor ou algo assim.
  • Ao contrário do que muitos acreditam, Justin não é estúpido. Ele é muito esperto e consciente do que as pessoas tendem a fazer com ele AGORA, o contrário de Bizzle. A única coisa que ele não está ciente é de quem está enchendo exposingsmg com informações e é assim que vai ficar.
  • Justin ama animais, mas ele não está nesse tipo de nível de como não deve usar peles reais. Ele não vê isso assim, como muitas pessoas também não vêem. Para ele, é GUCCI MAN!
  • Justin não trata as mulheres mal. Como eu disse, ele tem essa personalidade de cavalheiro. E o que isto significa é que, se Justin e uma garota estão tendo uma briga por exemplo, ele vai argumentar de volta. O que ele não vai fazer é fisicamente bater nela. Fato divertido: Justin e Selena estavam discutindo uma vez e ela jogou um sapato de salto alto nele quando ele estava indo embora (LMAOOOOOOOOOOOOOOOOO) e Justin teve que segurá-la porque ela estava violenta. Porra, eu pagaria um bom dinheiro por um vídeo disso.
  • Justin é do tipo ciumento, mas se estamos falando de Selena e The Weeknd, ele é mais do que grato por vê-la longe dele. Eles tinham um relacionamento tóxico por anos, como você deve saber até agora.
  • Justin é muito teimoso. Ele pode quebrar o cimento com a cabeça dura dele. Se ele não quer fazer alguma coisa, ele NÃO fará isso. Se ele quer fazer alguma coisa, você NÃO vai pará-lo. Por favor, note que estamos falando sobre o Justin sóbrio. Não o Justin bêbado. Fato divertido: Scooter e Justin tiveram muitas brigas ao longo dos anos envolvendo Selena, e Justin normalmente não ouvia.
  • Se Justin não está no humor para interagir com os fãs, ele não vai interagir com os fãs. Ele é do tipo de dizer “é meu domingo de folga!”
  • Justin também é uma pessoa muito sexual. Eu sinto como se estivéssemos algumas vezes conversando com alunos do 7º ano. Tipo, oi! Seres humanos são pessoas sexuais! As mesmas pessoas que odeiam Justin por possivelmente ter um trio, são os mesmos que escrevem sobre isso no fun140 do twitter!
  • Ele é do tipo que fere seus sentimentos sem querer.

Aqui está uma imagem engraçada de Justin caindo.

Eu gostaria de pensar que nós respondemos TODAS as perguntas possíveis sobre Justin. Espero que todos tenham gostado deste post. Demorou um tempo para escrever, como vocês provavelmente podem dizer por quê. Esperamos que vocês tenham uma melhor compreensão de quem Justin é como uma pessoa e por que ele fez certas coisas. Por favor, note que nós não estamos dizendo que Justin é um santo que não pode fazer nada errado, mas no geral, ele é uma pessoa muito boa e solidária que não vai machucar ninguém intencionalmente.

Se vocês querem outros posts sobre diferentes celebridades como pessoas, avise-nos! Nós te amamos. Assim começa nossa maratona de primavera!

Anúncios

2 comentários em “EXPOSED: A personalidade de Justin Bieber.

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: