NCP: Selena Gomez para a Vogue; revela terapia para transtorno de personalidade.

Post originalmente publicado dia 16 de Abril de 2017.

Créditos à Angela e Alana (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/159647181437/selena-gomez-in-vogue-reveals-personality

Nosso assunto favorito em exposingsmg, cantora e excelente garota de PRs, Senhorita Selena Gomez, acabou de conseguir uma capa da Vogue na qual ela dá outra… uh… maravilhosa entrevista. Na entrevista ela fala sobre seus problemas e diz algo que prendeu a atenção da equipe exposingsmg.

Selena revelou que ela vai para um tipo de terapia… que foi projetado para pessoas com um transtorno de personalidade… algo que a equipe exposingsmg é lembrada por especular que Selena realmente tem um transtorno de personalidade.

Antes de discutir, deixe-me apenas resumir o que Selena disse em sua capa da Vogue.

Ah e antes de eu fazer isso, os fãs da Selena pensaram que iríamos alegar que Selena teve uma capa da Vogue por alguma razão estranha. Hm… Eu acho que vocês podem dizer que é uma grande conquista ela ter conseguido ser uma capa de revista de moda grande, mas verdadeiramente não é importante, não provou, nem validou ela, mas saiu. Quero dizer, parabéns, Selena, mas como cantora, algo que Selena oh diz muito bem, eu não acho que aparecer numa capa da Vogue deve ser o destaque de sua carreira, juntamente com seus acessórios de braço. Eu acho que é como ser indicado para um Grammy ou algo assim, mas todos nós temos nossas opiniões. De qualquer forma, parabéns a ela.

Em sua entrevista, Selena aborda a terapia de transtorno de personalidade que ela tem recebido, quão difícil a reabilitação foi para ela, e como ela quer desaparecer da mídia.

Aqui está exatamente o que Selena disse sobre a terapia de transtorno de personalidade que ela tem recebido.

“Gomez revelou que ela agora visita sua terapista cinco dias por semana, e é uma profunda crente em Terapia Comportamental Dialética, um tratamento primeiro desenvolvido para pacientes com transtorno de personalidade borderline que é agora mais amplamente usado para tratar condições como depressão. Isso foca em melhorar a comunicação, a atenção plena e em desenvolver as ferramentas cognitivas certas para lidar com altos e baixos emocionais – uma abordagem mais baseada em habilidades para lidar com o estresse. “DBT (TCD em português) mudou a minha vida completamente”, ela disse. “Queria que mais pessoas pudessem falar sobre terapia”.”

Basicamente, Selena vai para a terapia que foi feita para pessoas com um transtorno de personalidade e agora é comumente usado para tratar aqueles que sofrem de depressão. De qualquer jeito, TCD também é usado para tratar aqueles com vício em drogas.

post

A coisa é, Selena basicamente provou algo que a equipe exposingsmg tem especulado durante anos. Uma de nossas fontes mais próximas tem acreditado continuamente que Selena teve algum tipo de transtorno de personalidade e você provavelmente a viu dizer isso nas mensagens que nós postamos. Eu não tenho energia para pesquisar neste blog e encontrar as inúmeras mensagens onde a nossa fonte falou sobre sua especulação de Selena ter um transtorno de personalidade, mas se você se deparar com um post onde a nossa fonte fala sobre isso nas mensagens, avise-me! E a razão pela qual não consigo procurar as mensagens da minha fonte sobre este tópico é porque o Google não procura texto incorporado numa fotografia, ou seja, um screenshot de uma mensagem. Enquanto isso, aqui estão alguns tweets e um post de 2014, onde mencionamos a possibilidade.

post 1

@DanaChristine13: “Eu amei. Pelo que eu aprendi nas aulas que eu tenho tido desafiadoramente, soa como se Selena tivesse algum tipo de transtorno.”

Angela: “Obrigada! E sim, nós também achamos. Tipo, pelo menos algum tipo de transtorno de personalidade.”

“O motivo do por que eu disse que Selena possivelmente tem um transtorno de personalidade é porque ela conhece o verdadeiro Justin.”

Sim, estou ciente de que ela disse que ela usa esta terapia para tratar a sua depressão, mas a terapia também é usada para tratar aqueles que sofrem de um transtorno de personalidade, por isso não pode ser uma coincidência que ela esteja recebendo terapia que também trata de algo que temos especulado que ela lida. Além disso, ela não iria revelar que ela tem um transtorno de personalidade. Mas está matando dois demônios com a mesma tática. Não estamos afirmando que ela tem um transtorno de personalidade (devido a nós não termos registros médico), mas eu quero dizer, vamos lá, depois de todos esses anos e como nós descrevemos como Selena age, você realmente quer dizer que ela não tem? E de todos os tipos de terapia usadas para tratar de depressão, aquela que funciona melhor para ela acontece de ser uma que é PROJETADA para tratar um transtorno de personalidade?

Olhe para o modo como descrevemos o que Selena faz com Justin.

post 2

post 3

A forma como Selena age é a razão pela qual nossa fonte especula que ela tem um transtorno de personalidade, então não é como se estivéssemos odiando ou tirando sarro dela, mas é algo que acreditamos ser a razão para muitas de suas ações. E mais uma vez, a terapia que é originalmente projetada para ajudar aqueles que têm um transtorno de personalidade, funciona melhor para Selena. E assim eu posso dizer com confiança, eu acredito que ela luta com um transtorno de personalidade. Tanto para nos chamar de mentirosas!

No final, a equipe exposingsmg sempre desejou o melhor para ela em relação à saúde mental e não é algo para atacá-la ou envergonhá-la por isso. Temos continuamente pedido para Selena procurar ajuda e ela procurou. Portanto, elogios para ela.

Além disso, se você é novo aqui e você não sabe, nossas fontes têm continuamente exposto a vocês que as lutas de Selena resultam de um vício em drogas horrível e longo. Nós desmascaramos o argumento do lúpus várias vezes. Temos sido as únicas a confirmar as suas estadias na reabilitação com antecedência, então eu não acho que você quer nos opor sobre o assunto.

Posts aqui:

1. Vício em drogas #1

2. Vício em drogas #2

3. A história do Lúpus

4. O post mais recente sobre a reabilitação

Outra coisa interessante que Selena disse em sua entrevista foi a parte em que ela descreveu seu estado mental enquanto estava em turnê.

“Gomez quer definir a explicação do por que ela cancelou sua turnê. (Duas vezes). E não, não era um vício, ou um distúrbio alimentar, ou esgotamento (exatamente), todos os quais os tabloides podem ter levado você a crer. “Turnês são realmente solitárias para mim”, ela disse para a Vogue. “Minha auto-estima foi baleada. Eu estava deprimida, ansiosa. Comecei a ter ataques de pânico antes de subir ao palco, ou logo depois de deixar o palco. Basicamente, eu senti que não estava dando nada aos meus fãs… O que eu quero dizer é que a vida é tão estressante e eu tenho o desejo de escapar dela. Mas eu não estava entendendo minhas próprias coisas, então senti que eu não tinha sabedoria para compartilhar. E então talvez eu pensei que todo mundo lá fora estava pensando que isso era uma perda de tempo”. Ela sabia que para ser a melhor artista que poderia ser, ela primeiro tinha que ser a melhor para si mesma.”

Lol Quem percebeu a primeira linha? Sempre que qualquer mídia fala sobre a reabilitação dela, a primeira coisa que eles têm a dizer é BTW! NÃO FOI POR VÍCIO SE VOCÊ QUER SABER HEHE… EU NÃO SEI POR QUE AS PESSOAS DIZEM ISSO! MAS NÃO FOI POR VÍCIO! NÃO SEI DE ONDE VOCÊ CONSEGUIU ESSE PENSAMENTO LOUCO!

Encontre um artigo onde eles falam sobre a reabilitação de Selena, onde eles não falam sobre como sua estadia não foi relacionada com o vício. Você não vai encontrar. Mas de qualquer maneira, negar algo continuamente e com tal esforço só leva a mais suspeita, então, bom trabalho, vocês só confirmaram.

Os ataques de pânico que ela descreveu e a depressão pela qual ela estava passando literalmente derivam do vício em drogas que a nossa fonte lhes contou.

Nós conversamos sobre a depressão dela muito antes de ela se abrir sobre isso, aqui: http://www.exposingsmg.com/post/111424043276/another-point-for-us-we-keep-getting-proved

E, claro, tudo o que Selena acabou de revelar, revelamos a você há um milhão de anos. Aliás, esta não foi a primeira turnê que ela se sentiu assim. Leia mais: http://exposingsmgpt.tumblr.com/post/82667619691/drogas-arruinaram-a-pop-star

Um dos enormes efeitos colaterais da cocaína são os ataques de pânico. Você não pode pensar que Selena estava apenas tendo ataques de pânico, sentindo-se deprimida, e em geral não querendo fazer seu trabalho porque ela estava…. insegura? O que ela enfrentou é grave, porque como nossas fontes disseram, é um VÍCIO EM DROGAS. E uma vez que você aceitar isso sobre ela, tudo o que ela faz e diz vai começar a fazer sentido.

Como eu disse anteriormente, se ela quer se recuperar 100%, ela precisa ficar limpa porque seu estado mental não vai se recuperar se ela fingir viver uma mentira. Essas são as minhas opiniões, você pode acreditar no que deseja.

A terceira coisa que ela disse que não bateu comigo foi isso.

“Veja, eu amo o que eu faço, e eu estou ciente do quão sortuda eu sou, mas – como posso dizer isso sem soar estranha? Eu só não posso esperar para as pessoas esquecerem de mim.” (ué, abandone a “carreira” então, Selly lol)

Meus leitores veteranos sabem como me sinto sobre celebridades que afirmam odiar sua fama. Eu não gosto de transparência. Eu não gosto de vitimização. Eu não gosto dessa merda.

Eu não posso esperar para as pessoas esquecerem????

Me desculpe Selena, mas você não pode falar sobre não gostar da fama quando você está nos agraciando com a sua primeira capa da Vogue durante o seu segundo maior relacionamento de PR.

Você não gosta da fama? Pare de ir a eventos. Pare de assinar contratos de PR.

Se você não gosta da fama, pare de fazer música. Pare de concordar com capas de revistas. Pare de continuar com sua carreira. Que porra é essa?

É como se 2017 fosse o ano de ser hipócrita. Não alimente o público com merda, Selena.

Bem, eu espero que vocês apreciem este post! Nós amamos todos vocês e fiquem atentos para o próximo post!

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

