EXPOSED: Vamos lá, fãs de Fifth Harmony, eu não avisei vocês sobre os ficantes “ocasionais” da Lauren?

Post originalmente publicado dia 19 de Abril de 2017.

Créditos à Angela e Alana (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/159769270346/exposed-come-on-fifth-harmony-stans-didnt-i

Essa é para quem leu o post “EXPOSED: Fifth Harmony; Parte 3“, no blog da Lucy (exposingsmgpt).

O drama recente é sobre a ex-namorada de Ty Dolla Sign, saindo e dizendo que ela foi traída com um membro da Fifth Harmony. Não demorou muito para que todos preenchessem os pontos. Mas não diga que não avisamos vocês na Parte 3 do nosso post Fifth Harmony Exposed.

“Lauren é uma boa pessoa, que se preocupa muito com os verdadeiros problemas no mundo, apesar de alguns segredinhos persistentes dela que eu preciso revelar. Ela tem um gosto peculiar para ficantes.

E Lauren sempre defendia a Camila das outras garotas, já que se preocupava com ela. Como afirmado no nosso post sobre Camren, Lauren sempre vai se preocupar com a Camila e vice versa. Mas agora, ela está saindo com outras pessoas. Não há como “prever” o que vai acontecer com Camren, mas por enquanto, ninguém da 5H conversa com Camila.

Eu não sei se mais alguém no grupo não se dá bem. Há sempre argumentos mesquinhos, mas nada grande igual aconteceu com a Camila.

E Lauren e Lucy são muito próximas. Elas tiveram um vai e volta por um tempo, mas baseado no meu conhecimento sobre os outros ficantes da Lauren, eu diria que elas não são exclusivas.”

Aqui estão os tweets agora excluídos da ex de Ty Dolla Sign.

“Quando você é traída com um membro da 5th Harmony e tudo que você pode fazer é rir.”

E um screenshot diferente para provar que é real.

Para ser honesta, eu não revelei a Lauren ali mesmo, simplesmente porque eu não queria. Eu gosto da Lauren e naquele momento, eu estava tipo, eu vou salvá-la desta vez. Claro que isso levou a todos me implorando para expor mais.

“Quais são os segredos da Lauren?”

Natalia Escribano: “Acabei de ler. Não me importo com Camila, mas garotaaaa, me dê esse chá sobre os ficantes da Lauren”

Angela Pietrello: “Eu ia pedir a mesma coisa lol não nos deixe curiosos. Eu amo a Lauren e espero que ela ostente tudo na cara da Camila.”

“Para o inferno com todo mundo, eu só quero saber sobre a Lauren.”

Georgiana: “Quando você vais nos contar sobre os ficantes ocasionais da Lauren?”

5H~: “Como você disse, as garotas não querem mais falar com Camila, mas e Lauren? Não sei, acho que Lauren ainda se importa com ela.”

Denise: “Sirva algum chá sobre Lauren, por favor.”

etc. etc.

Eu iria realmente incluir Lauren no meu próximo Tell All de Maio e não, eu não estava planejando incluir ela na revelação.

Para ser ainda mais honesta, Ty Dolla Sign não era a única pessoa que eu estava falando no meu post. Quando eu disse “ficantes ocasionais” eu também quis dizer homens casados.

E outra razão pela qual eu não a exponho completamente, além do fato de que eu queria salvá-la na época, também tive a impressão de que ela estava lidando com um monte de problemas pessoais desde que ela está ficando cada vez mais próximas das drogas. Ah, sim, eu não revelei isso da última vez também. E não, não é apenas maconha.

Ty Dolla Sign apenas tweetou o seguinte.

“Segui em frente 🙂 sem traição. Mantenha em mente. Gang gang”

E rapidamente excluiu.

Agora, com base em outras coisas que sabemos sobre ele, eu afirmo que ele está mentindo sobre não trair. A ex-namorada dele não ganharia nada mentindo sobre ele traindo ela também.

Quanto a Lauren traindo Lucy Vives, eu disse a vocês no post que eu tenho a impressão de que elas não eram exclusivas, por causa do que eu sei sobre os ficantes ocasionais da Lauren. Além disso, as duas estavam em um vai e volta, como acabei de afirmar. Então, honestamente, não sei se Lauren traiu Lucy. Mais uma vez, elas estavam em um vai e volta.

É basicamente isso.

Se você quiser ler nossos posts exposed da Fifth Harmony, eles estão linkados abaixo.

  1. Exposed: Fifth Harmony – Parte 1: https://exposingsmgbrasil.wordpress.com/2016/10/26/exposed-fifth-harmony-parte-1/
  2. Exposed: Fifth Harmony – Parte 2: https://exposingsmgbrasil.wordpress.com/2016/10/26/exposed-fifth-harmony-parte-2-lauren-camila-camren-camila-austin-mahone-terceiro-album-delas-e-etc/
  3. Exposed: Fifth Harmony – Parte 3: http://exposingsmgpt.tumblr.com/post/157998012665/exposed-fifth-harmony-parte-3-tudo-o-contrato

Espero que vocês tenham gostado! Nós estaremos adicionando isso ao nosso post sobre todas as vezes em que fomos provadas certas sobre Fifth Harmony. Confira aqui: https://exposingsmgbrasil.wordpress.com/2017/03/23/todas-as-vezes-em-que-fomos-provadas-certas-sobre-fifth-harmony/

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

