NCP: 2017 é o ano de Selena Gomez ser uma hipócrita.

 

Post originalmente publicado dia 16 de Abril de 2017.

Créditos à Angela e Alana (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/159652309136/2017-is-the-year-of-selena-gomez-being-a

Ah, que título dramático.

Mas realmente. Selena Gomez começou este ano sendo bastante hipócrita e estamos meio cansados disso!

Se eu não soubesse melhor, eu acharia que ela e Abel são um casal bonito! Mas não há nada bonito sobre um PR arranjado devido à chantagem.

Mais sobre The Weeknd aqui: https://exposingsmgbrasil.wordpress.com/category/the-weeknd/

Em todo o caso! Você provavelmente está se perguntando por que Selena é uma hipócrita por postar essa foto no Instagram? Bem, vamos começar com as recentes ações hipócritas da Selena.

Eu me lembro quando ela disse que ela não quer ver nossos corpos no Instagram no final de 2016, então boom, 2017 começa, ela está posando em uma tanga no Instagram e depois posando em um biquíni para a Vogue. Por outro lado, se você não pode diferenciar a crítica, não estamos criticando o que Selena está FAZENDO, mas sim o que ela está dizendo. Nós não nos importamos se ela quer posar nua (de novo).

E sim, as duas fotos foram postadas no Instagram, depois do comentário dela.

Então, ela choraminga na entrevista para a Vogue, que acabamos de publicar aqui, sobre como ela não pode esperar para desaparecer e para as pessoas esquecerem dela, enquanto ela continua com este PR com Abel e continua com sua carreira. Por favor, não alimente o público com merda, Selena, mesmo que você saiba como eles são estúpidos por continuarem engolindo isso.

post selena

post selena 1

E agora isso me leva ao ponto DESTE post. Pessoalmente, eu não tenho nenhum problema com o PR dela com Abel. Eu só gosto de expor, assim como eu gosto de expor tudo de Hollywood. Meu problema aqui é como ela tentou arrastar Justin Bieber e colocar todos os fãs dele contra ele por postar fotos com Sofia Richie, e alegando que ele deveria manter isso “especial” entre eles, aka fora do Instagram.

Não é nem mesmo sobre se Justin pode ou não “lidar” com o ódio. Ela sabe que ele pode lidar com o ódio, considerando que ele é a estrela maior, que recebe 100x mais do que ódio, e ela continuamente se juntava a esse ódio. É sobre o seu comentário ser agressivo passivo e ela ser uma hipócrita completa. Se ele QUISER postar fotos com Sofia Richie, ele PODE, assim como Selena PODE postar fotos com Abel porque ela quer (+ seu contrato de PR também diz para fazer isso).

E seu comentário “Deveria ser especial entre vocês dois apenas”, tipo LMAO. Então por que você está postando sobre Abel no Instagram, se deveria ser especial apenas entre vocês dois, Selena? E em cima disso, por que você recentemente postou um vídeo de Abel no Instagram e depois apagou? Nada poderia começar tanto drama como postar e apagar no Instagram. Jelena sabe.

E se o comentário de Selena viesse de boas intenções, então ela não teria continuado a curtir de posts de ódio sobre Justin no Instagram por DIAS.

” *Justin posta uma foto com Sofia*

Selena: Isso deveria ser especial entre vocês dois apenas.

*Selena posta uma foto com Abel*

Eu amo hipócritas.”

Meu ponto principal é: Selena Gomez é uma grande hipócrita que gosta de parecer atenta e inocente, mas na realidade é uma sanguessuga passiva agressiva, como seus fãs.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

