Teoria da Conspiração: Minions são baseados nas crianças que morreram no Holocausto?

Post originalmente publicado dia 20 de Abril de 2017.

Créditos à Angela e Alana (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/159797905265/conspiracy-theory-4-minions-are-based-on-the

Nesta teoria da conspiração, vamos falar sobre os Minions tão inocentes, e as múltiplas assustadoras teorias da conspiração que os precedem. Algumas teorias afirmam que a criação desses personagens foram baseados em crianças que morreram no Holocausto. Outras teorias da conspiração dizem que os Minions simbolizam personagens controlados pela mente que trabalham para os Illuminati.

Continue lendo para descobrir mais.

Aviso: Estamos simplesmente retratando vários pontos de vista sobre uma variedade de assuntos. Não reivindicamos opiniões pessoais como fatos. Este post é para fornecer informações para aqueles interessados em aprender mais sobre conspirações. Nada escrito aqui é com a intenção de machucar ninguém.

Informação de base:

Minions são personagens da franquia do filme Meu Malvado Favorito. Eu não vi nenhum dos filmes, mas basicamente eles existem apenas para servir os mestres mais malvados da história. Eles tiveram seu próprio filme em 2015, chamado Minions. O filme arrecadou mais de 1,5 bilhões de dólares. Esses personagens são amados por milhões de pessoas em todo o mundo. Eles também parecem tão bonitos e inocentes, então de onde surgiram essas teorias assustadoras?

Teoria #1: Minions representam as crianças judias torturadas que morreram no Holocausto.

Temos muitos leitores internacionais, portanto, para aqueles que não sabem o que é o Holocausto, é o genocídio do povo judeu por Adolf Hitler durante a Segunda Guerra Mundial. Os judeus foram torturados e mantidos em campos de concentração; recebendo pouquíssimas porções de comida, trabalhando até a morte, às vezes queimados em câmaras de gás e mortos maliciosamente.

Que ele apodreça no inferno, amém.

A teoria afirma que os Minions eram as crianças judias que foram adotadas por cientistas nazistas, a fim de fazer experiências neles. Os sons engraçados que os Minions fazem são o resultado deles não serem capazes de falar alemão, que é o que os nazistas normalmente falavam, e, portanto, era hilário para os nazistas que eles não podiam falar.

Outra teoria afirma que eles se assemelham as crianças judias que foram utilizadas em experimentos.

A verdade é que essa foto usada para retratar as crianças judias torturadas, foi de fato tirada por volta de 1908, antes de Adolf Hitler entrar no poder. Além disso, não são crianças na imagem, mas sim homens no aparelho de fuga Hall and Rees Submarine.

No entanto, se assemelham muito aos minions, então isso é interessante. Muitos artistas costumam ter sua arte mais bem sucedida inspirada em tais eventos horríveis.

Teoria #2: Minions representam pessoas com lavagem cerebral que apoiam o mal, aka Illuminati, sem saber.

Nos filmes, os Minions estão sempre apoiando os vilões. Assim, os teóricos da conspiração acreditam que eles representam pessoas com lavagem cerebral que apoiam o mal. Eles também acham que isso aponta para a Nova Ordem Mundial que representa o surgimento de um governo mundial totalitário.

Outra peça de evidência que é frequentemente usada para apoiar esta teoria é que os filmes são feitos pela Illumination Entertainment.

Illumination aka ILLUMINATI. Entenderam? Sim? Não?

Os Minions também têm um olho representando o Olho Que Tudo Vê, que é um símbolo enorme na teoria dos Illuminati.

Teoria #3: Minions são crianças que, inconscientemente, sofreram lavagem cerebral para serem más aka o Diabo & seus asseclas.

(A frase popular é “O diabo e seus asseclas”, e “asseclas” em inglês é “minions”. Por isso, em inglês fica “The Devil and his minions”.)

Assim, este tipo de teoria vai de mãos dadas com a teoria #2, mas é um pouco mais complicada porque fala sobre lavagem cerebral real.

Os teóricos especulam que estes Minions são crianças que sofreram lavagem cerebral para serem más e apoiarem o mal. Uma citação literal do filme dos Minions é: “Ah, não é bom ser mau?”

Além disso, muitas pessoas usam o termo o Diabo e seus asseclas, de modo que os teóricos da conspiração não acham coincidência que o nome desses personagens que apoiam o mal são chamados de Minions (“asseclas” em português).

O que vocês acham?

Em qual teoria você acredita mais e por quê? Ou você sequer acredita nessas teorias? Nos deixe suas opiniões e nos recomende quaisquer outras teorias da conspiração para escrever na próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: