EXPOSED: Uma atualização sobre Jailey, Hailey Baldwin & Cameron Dallas, e mais!

Post originalmente publicado dia 22 de Abril de 2017.

Créditos à Angela e Alana (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/159883039966/exposed-an-update-on-jailey-hailey-baldwin

Sim, é o tópico favorito de todos. A famosa e mais solicitada atualização de Jailey. Vocês me importunaram aleatoriamente no ask para lhes dar uma atualização sobre Jailey. Eu recebo cerca de nove destes todos os dias. Vamos falar sobre Jailey, Cameron Dallas, e responder a todas as suas perguntas.

Sem mais delongas, aqui está o tão aguardado post.

A. Justin Bieber e Hailey Baldwin

Uau. Este é o primeiro post de Jailey desde dezembro de 2016.

No post mais recente de Jailey, nós dissemos que eles conversaram porque Justin ligou para ela e que os amigos da Hailey não querem que ela fale com ele.

Não vou me repetir. Tenho posts por uma razão. Leia mais sobre Jailey aqui: https://exposingsmgbrasil.wordpress.com/category/jailey/

Não, eles não estão namorando. Para ser verdadeiramente honesta, eu não acho que Justin e Hailey vão namorar a qualquer momento em breve. Eu também não acho que Justin vai ter uma namorada em breve, mesmo que a minha fonte tenha me dito que ele realmente quer uma. Para ser honesta, nós achamos que ele ainda não está mentalmente pronto para ter uma namorada.

Agora, depois da bagunça que Justin e Sofia causaram, nunca mais vimos Jailey saindo em público.

Sei que a maioria de vocês pensaram “yippee jailey acabou!”, mas não realmente. A amizade deles só precisava de um pouco de tempo para se recuperar.

Um tempo atrás nós dissemos a vocês no Twitter que Justin e Hailey estão se falando novamente.

“Justin ama a Hailey lol Eu disse isso várias vezes no meu blog, mas por enquanto, eles estão apenas se falando, nada mais.”

“Já que Justin e Hailey estão se falando novamente (ele ligou para ela primeiro), eu preciso da opinião de vocês. Hailey deveria continuar a falar com ele?

A. Sim (19%)

B. Não, ele fez ela parecer estúpida (23%)

C. Ele precisa pedir desculpas primeiro (42%)

D. Quem se importa? (16%).”

Então, aqui está a atualização: Justin e Hailey saíram juntos em segredo recentemente.

Agora, quando eu digo em segredo, eu não estou falando que Justin e Hailey estão mantendo isso escondido de todos. Só estou dizendo que não foi um encontro público.

E quando digo recentemente, quero dizer o tipo menos-de-duas-semanas-atrás de recente.

Minha fonte também disse que Justin e Hailey não estão mais zangados um com o outro.

Isso não deve realmente ser um grande choque, quero dizer, a Hailey estava nos ensaios da Purpose Tour.

E antes que alguém estoure uma veia tentando digitar “OMG JUSTIN ESTAVA NA AUSTRÁLIA E RUDY ESTAVA EM LOS ANGELES. SUPERE A HAILEY OMG”

Só estou dizendo que talvez isso deveria ter sido um sinal.

Além disso, tanto quanto a minha fonte sabe; Hailey está solteira.

Uau, Hailey está solteira e Justin está solteiro. Eu sinto que estou provocando um monte de gente agora.

Agora, antes de servir uma xícara de água sanitária, minha fonte também disse: “Jailey não está na foto, mas se isso vier a acontecer, não será em breve”.

A partir de agora, eles são apenas amigos. Mas hey, talvez em um par de semanas teremos candids de Jailey.

Para resumir:

  • Hailey e Justin estão conversando um pouco.
  • Eles não estão mais zangados um com o outro.
  • Eles são apenas amigos.
  • Eles saíram juntos recentemente, mas não publicamente.

B. Cameron Dallas e Hailey Baldwin

Eles fazem um casal bonito, para ser honesta! Larga o Justin, Hails!

Muitos de vocês, Jailey Shippers, ficaram assustados quando a Hailey começou a sair com o Cameron Dallas, porque vocês pensaram que eles estavam automaticamente namorando. Acho que vocês já devem saber que nem todos que saem juntos estão namorando.

O que podemos dizer sobre Hailey e Cameron é que eles não estão namorando. Eles são atualmente amigos. Hailey ainda sente falta do Justin, mas vocês sabem que ela está lidando com isso. Minha fonte disse que Hailey mal fala sobre Cameron e minha fonte não acha que Cameron poderia ajudá-la a superar Justin.

Eles são amigos. Além disso, eles estão ambos na indústria da moda, de modo que é algo que forma uma ligação.

Como estávamos dizendo, Hailey é jovem e gostosa. Ela está explorando suas opções. Ela foi vista saindo com um monte de caras. Isso não significa que ela está namorando com eles. Ela saiu com Ashton Irwin do 5SOS e eles não estão juntos.

Eu meio que queria que isso acontecesse.

C. Suas Perguntas

Eu coloquei, tipo, 90% das perguntas aqui e os outros 10% que eu não fiz screenshot eram apenas perguntas repetidas que eu já respondi.

Desde que eu não quero que vocês terminem de ler um post e continuem confusos, muitas vezes eu digo para vocês fazerem suas perguntas em um thread do Twitter. E foi isso que eu fiz aqui.

“Eles apenas se falam? Ou você acha que eles vão voltar a se envolver depois que a PT acabar, como era suposto para ser?”

Não é como se eles se falassem a cada segundo do dia, mas eles se falaram recentemente, como acabamos de dizer. Eu não vejo por que eles não iriam voltar a se envolver após o final da Purpose Tour. Eles se reconciliarão e se tornarão namorados? Bem, não podemos prever coisas assim, a menos que algo esteja acontecendo por trás das portas fechadas. E nada está acontecendo agora.

“Hailey e Cameron é uma ideia feia e trágica, por favor, me diga que eles não vão se tornar alguma coisa lol”

Lmao eu não posso com vocês. Não, eles não são alguma coisa.

“A maioria dos meus colegas fãs do JB acham que a Hailey era obcecada com ele e que JB nunca gostou dela… você pode, por favor, esclarecer isso? Obrigada.”

Não, ela não estava “obcecada” com ele. Ambos gostavam um do outro… MUITO. Nós enfatizamos isso em posts anteriores. Os sentimentos eram 100% mútuos. Além disso, eu não entendo como as pessoas podem odiar a Hailey por ter sentimentos pelo Justin. É chamado de ter um crush lol

“Você disse que a Hailey ajudou muito o Justin quando ele estava na pior. Você acha que o Justin se arrepende de afastá-la para longe?”

Hailey foi uma das pessoas que estava lá para ele quando ele estava meio que no fundo do poço, mas ele realmente não afastou ela naquele momento. Ele a afastou para longe quando ele estava indo para a Purpose Tour e eles concordaram em não namorar oficialmente. Ele se arrepende disso? Eu não tenho muita certeza. Nós sabemos que ele nunca intencionalmente quis machucar a Hailey com a situação da Sofia Richie. Ele não estava pronto para se comprometer + ele foi apresentado para a Sofia por um dos amigos da Selena.

“Você leu o artigo do BG que fala sobre o Justin ver a Hailey apenas como uma ficante e que ele rejeitou ela duas vezes?”

Aqui está o artigo:

Rejeitada duas vezes.

Esse cantor está dizendo para as pessoas que ele está completamente solteiro. Isso se tornou notícia para a modelo com quem ele tem tido um relacionamento!

“Ela realmente se sente rejeitada agora. Ela não foi escolhida para [esse grande show de modelagem], embora todas as amigas dela foram. Foi embaraçoso. Então ela voltou para o [cantor] novamente porque ele disse que sentia a falta dela. Ela pensou que dessa vez eles poderiam ter mais de um relacionamento público, mas ele apenas vê ela como uma ficante e agora ele está publicamente rejeitando ela também.”

Pobre garota. Jovem, rica, famosa, bonita… e rejeitada.”

Sim, soa como Justin e Hailey, mas não lemos Blind Gossip nem usamos eles como uma fonte… nunca. Para os de fora ou fontes que não são tão próximas de Justin e Hailey como nossas fontes são, a relação de Justin & Hailey fez parecer que eles estavam realmente namorando.

Mas esse nunca foi o caso. Eles ficaram presos na fase de conhecer um ao outro e decidiram cancelar antes que Justin entrasse em turnê. Então não, Hailey não achava que eles eram namorados, mesmo que ela quisesse que fossem. Então, sim, isso prejudicou os sentimentos da Hailey, quando Justin continuava afirmando ser solteiro ou quando fugiu com a Sofia Richie. E Justin sendo o idiota que ele é, faz as coisas sem entender o impacto que tem sobre os outros. Explicamos a personalidade do Justin aqui: https://exposingsmgbrasil.wordpress.com/2017/04/12/exposed-a-personalidade-de-justin-bieber/

E nós explicamos todo o drama de Sofia Richie em detalhes e depois de ler os posts que já linkamos aqui, vocês devem entender o que realmente aconteceu, porque as duas sentenças do Blind Gossip não fazem justiça à situação.

“Há um motivo para o por que eles estiveram no mesmo lugar, na mesma hora, mas não se falaram/ignoraram um ao outro por um ano?”

Só porque não estava no vídeo eles se falando, não significa que eles não se falaram. Não há bad blood entre eles agora.

“Legal 🙂 Justin e Hailey cortaram os laços completamente? Ou JB está pensando em se aproximar dela novamente, já que ele cancelou o relacionamento deles antes da turnê?”

Ele está tentando ainda tê-la em sua vida e não ignorá-la/abandoná-la completamente. Afinal, eles eram muito bons amigos.

“Você acha que o Justin só gosta dela por que ela ajudou ele quando ele estava depressivo? Como se ele possuísse ela ou algo do tipo. Porque eu acho que se ele realmente gostasse dela, ele esperaria até a turnê acabar e não sairia com modelos.”

Não, Justin realmente gostava da Hailey porque ela ainda era uma grande parte da sua vida depois que ele lutou contra sua depressão e seus problemas. Os motivos de ele estar apenas relaxando agora e saindo com outras garotas, é porque ele estava com medo de se comprometer com ela. Ele é do tipo sensível. Selena realmente deixou uma marca nele. E nós explicamos tudo isso no post sobre a personalidade do Justin.

“Por que o Justin está comentando em algumas fotos da Sofia no IG?”

“Por que o Justin ainda está afastado da Hailey e ainda curte as fotos da Sofia se eles eram tipo PR?”

Justin e Sofia não deixaram sua aventura com uma nota ruim. Eles são amigos. E ele e Sofia não eram um PR. Selena teve alguns amigos apresentando os dois para afastá-lo da Hailey e para magoar a Hailey. Hailey sabe disso. A propósito, oi Hails. Nós te amamos.

“Jailey vai ressurgir novamente? Eles estão se falando? Eles são amigos?”

Eles estão se falando e são amigos, mas nada está acontecendo entre eles agora para indicar um relacionamento futuro. Talvez isso aconteça. Talvez não.

“Justin ainda pensa nela?”

“Eles ainda tem sentimentos um pelo outro?”

Eu não sei sobre o que o Justin pensa lol e Hailey ainda tem sentimentos por ele. Eu não sei sobre o Justin. Ele é um garoto estranho.

“Hailey e Cameron podem se tornar um PR?”

Nah.

“Cameron e Hailey são bons amigos? Eles fazem uma boa equipe.”

Sim, eu diria que eles são bons amigos.

“Kylie tem qualquer envolvimento com eles? Ela estava curtindo fotos de Justin e Hailey no Twitter e no IG.”

Eu não sei sobre isso. Kylie realmente não sabe muito sobre Justin e Hailey. Se qualquer coisa, seria Kendall, já que ela é próxima de ambos.

Certo, espero que vocês apreciem este post e todas as perguntas que foram respondidas! Aqui estão algumas mensagens entre minha fonte e eu.

Angela: “Todos amaram o post. Eles disseram que nós mostramos as coisas da perspectiva do Justin e as pessoas até mesmo voltaram a ser fãs dele! Estou chocada. Afinal, você sabe o que está acontecendo com o Justin e a Hailey? Jailey Shippers estão depressivos porque eles acham que ela está namorando o Cameron.”

Fonte: “Justin e Hailey saíram secretamente. Pessoas voltaram a ser fãs dele. Uau Lol. Eu não ouvi muito sobre Hailey e Cameron… mas deve ser fácil descobrir informações sobre isso… Tenho amigos na escola que são amigos dele lol. Você viu toda essa DPA (Demonstração Pública de Afeto) de The Weeknd e Selena? É incrível como eles estão tão apaixonados Lol. Jailey não está na foto, mas se isso vier a acontecer, não será em breve. E isso é desafiador. Eu ouvi de fontes que a Hailey está solteira… Sim, eles se viram! Eu fiquei chocada lol. Não acho que Justin e Hailey estão zangados um com o outro. Apenas não é a hora e nem o momento. Mas eu vou definitivamente receber mais informações sobre Hailey e Cameron… Tenho certeza que não é nada tão sério, para ser honesta lol. Você viu como ela estava ouvindo a nova música remixada do Justin? Ela definitivamente sente falta do Justin. Mas amigos disseram que a Hailey dificilmente fala sobre o Cameron, então não é nada sério lol. Sem querer ofender o Cameron, mas com toda honestidade, Justin é obviamente mais atraente e eu não acho que o Cameron poderia ajudá-la a superá-lo.”

Próximo post exposed será sobre Selena e The Weeknd! Temos realmente um bom chá para derramar. É muito engraçado também.

Ah e oi, Selena e seus asseclas.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

