NCP: Selena Gomez curtiu uma foto do Justin Bieber e então o drama começou.

Post originalmente publicado dia 24 de Abril de 2017.

Créditos à Angela e Alana (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/159957737286/selena-gomez-liked-a-picture-of-justin-bieber-and

NCP: Notícias da Cultura Pop

Estamos surpresos de que o drama esteja começando? Olá! Jelena estão envolvidos.

A foto seguinte é a que Selena curtiu no Instagram.

Crédito para a minha garota ExposingPoland, pela imagem. A propósito, se você é um leitor polonês, verifique-a no Twitter ou Tumblr por tweets/posts traduzidos!

Então, por que Selena curtiu essa foto do Justin postada com aqueles com quem ele está fazendo uma parceria em uma nova música?

É uma resposta simples, honestamente.

Selena sabe que qualquer menção de Jelena começará o drama e chamará a atenção.

Eu pessoalmente não acho que ela curtir uma foto do Justin é um grande negócio, mas os fãs acham. E quando os fãs encontram algo que é um grande negócio aos olhos deles, o drama começa.

Estamos todos falando sobre isso, certo?

Então alguns de vocês me perguntaram se isso significa que há um terceiro contrato de PR de Jelena! A resposta é não. Pessoal, por favor. Não vamos pensar em tais maus caminhos. Um terceiro contrato de Jelena? Eu não acho que o Justin será capaz de lidar com isso.

O primeiro contrato de Jelena: http://exposingsmgpt.tumblr.com/post/87014771650/exposed-e-tudo-isso-comecou-com-um-contrato-um

O segundo contrato de Jelena: http://exposingsmgpt.tumblr.com/post/128507897510/exposed-o-novo-contrato-de-jelena-2015

O que eu quero abordar, porém, é que se fosse Justin curtindo uma foto dela, todos iriam chamá-lo de obcecado. Mas quando é Selena… é uma história diferente.

Ah, eu realmente preciso fazer um post sobre o double standard (ou padrão duplo) entre Justin e Selena.

E não pense que Jelena estará ressurgindo tão cedo. Selena é problema de Abel agora. E que Deus esteja com Selena, porque se ela acha que ela pode trabalhar suas pequenas maneiras no Abel do jeito que ela fez com o Justin… se ela acha que ela pode, então ela não é tão inteligente como eu pensava.

Estaremos derramando chá de Abelena muito em breve, então fiquem atentos a isso!

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

