NCP: Selena Gomez curte comentários envergonhando outras garotas no Instagram, e mais.

Post originalmente publicado dia 30 de Abril de 2017.

Créditos à Angela e Alana (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/160172940796/selena-gomez-likes-instagram-comments-slut-shaming

Mais uma vez, Selena continua a se provar como a pessoa ignorante, má-educada e de temperamento quente que ela é. Se você está a muito tempo com este blog, você sabe que Selena gosta de ir em posts aleatórios do Instagram, que envolvem geralmente ela curtindo um post sobre o quanto ela tem classe, o quão melhor e o quão mais gostosa ela é do que as outras garotas. E hoje Selena provou que ela ainda não amadureceu, curtindo comentários de fãs que incluem slut-shaming.

(Para quem não sabe: Slutshaming é definida por muitos como um processo em que as mulheres são atacadas por sua transgressão aos códigos aceitos de conduta sexual, isto é, de advertir-las por um comportamento ou desejos que são mais sexual do que a sociedade considera aceitável. Por exemplo, se uma pessoa chamar uma mulher de vadia por ela estar usando um short curto, isso é slut-shaming)

É hilário honestamente o quão coincidida Selena é. Não só essas curtidas nos comentários dos fãs mostram como Selena concorda com slut-shaming, mas também mostra o quanto de elogios ela adora receber.

Ninguém disse que apreciar o amor de seus fãs por você é ruim, mas quando você SÓ aprecia quando está envergonhando alguém, mostra muito sobre o seu caráter.

Então, vamos acabar com o primeiro comentário.

1º comentário: “Para ser honesta, sim, todas essas *garotas más* do Instagram não são materiais de esposa, veja Selena, é a pessoa mais seguida do Insta, mas a única vez em que você verá ela em um *biquíni* é na capa da Vogue, se isso não é classe, eu não sei o que é. Se o Abel não pode lidar com isso, é problema dele, uma garota que viajou metade do mundo para ver você. (Uma mulher trabalhadora). Bem, como um garoto mau namora uma garota má? Os opostos não se atraem?”

2º comentário: “Ok, não vou mentir, eu era uma dessas pessoas que questionavam muito as roupas da Selena as vezes. Mas eu não me importo mais. Quem sou eu para julgar o que a Selena veste, quando ela pode comprar a mim e toda a minha vizinhança, e ainda ser uma muti-milionária. Selena é diferente, ela não se veste como as outras modelos do IG. Selena tem classe e é cheia de muito respeito e mistério. E isso é o que eu amo sobre ela. Então, foda-se todo mundo.” (EU TÔ RINDO MUITO AQUI)

“Para ser honesta, sim, todas essas *garotas más* do Instagram não são materiais de esposa, veja Selena, é a pessoa mais seguida do Insta, mas a única vez em que você verá ela em um *biquíni* é na capa da Vogue” LMAOOOOOOOOOO

Em primeiro lugar, quem diabos escreve assim? Isso não é 2011, as pessoas não devem mais substituir “And” por “Nd”.

Enfim vamos passar para a parte mais importante.

De acordo com este comentário, Selena acredita que TODAS as garotas no Instagram que postam uma foto de biquíni, não são dignas de serem chamadas de esposa ou mesmo de ser uma esposa.

De acordo com Selena, vocês são todas vadias.

Uau. Você tem que ter uma boa quantidade de insegurança para xingar as garotas que postam fotos de biquínis.

Oh aliás, Selena realmente acredita em não mostrar a pele no Instagram, ao ponto onde ela envergonhou o corpo das mulheres na televisão nacional durante seu discurso do AMA *comprado* em 2016.

“Selena Gomez diz “Eu não quero ver seus corpos no Instagram”…”

Classelena ataca novamente!

A segunda parte é a minha favorita.

A menina prega sobre como Selena somente postou uma foto de biquíni por causa do seu photoshoot para a Vogue.

AH SIM, VAMOS ESQUECER TUDO ISSO

Selena tem que ser um tipo especial de estúpida para realmente curtir um post no Instagram a elogiando por ser oh-tão-elegante e coberta.

Ela esqueceu tudo isso?

TUDO DO INSTAGRAM

Agora, eu não estou fazendo slut-shaming com Selena por postar imagens picantes ou por ser sexy, estou apenas dizendo que é engraçado como Selena e seus fãs vão ignorar qualquer coisa que ela faz, enquanto enviam ódio e insultos para pessoas que fazem o mesmo.

Isso é literalmente um debate sobre classe.

ALIÁS, se Selena curtiu o comentário, significa que ela concorda com ele.

E se Selena é tão contra biquínis, o que diabos ela faz quando ela está na praia? Se contorce cada vez que ela vê uma garota vestindo um? Lmao

Ok, vamos passar para a próxima parte do comentário.

“Se isso não é classe, eu não sei o que é. Se o Abel não pode lidar com isso, é problema dele” LMAOOOO por que ela está atacando o Abel de repente?

O QUE ELE FEZ? Lmao ou eu deveria dizer… o que ele fez… PUBLICAMENTE?

Até onde vocês sabem, ele não fez nada.

“Uma garota que viajou metade do mundo para ver você. (Uma mulher trabalhadora)”

LMAOOOOO uma mulher “trabalhadora”? Tudo o que ela faz é seguir ele por aí.

Todos perceberam isso.

“Não importa se é falso ou não, sempre se lembrem: Selena é a única que está seguindo o Abel em todo lugar, voando ao redor, etc. Não o contrário.”

Selena está realmente seguindo o Abel como uma groupie viciada em cocaína aw”

“Para ser honesta, Selena não se importa com sua carreira musical, ela só ouve para roubar moedas e então ela volta a seguir Abel por aí.” (É impressão minha, ou essa pessoa é um selenator? O icon parece uma foto da Selena lol)

“Eu não posso acreditar que Selena estava seguindo o Abel pela Europa a semana toda, mas decidiu voltar para os Estados Unidos antes do show dele na Bélgica.”

Selena está seguindo o Abel através da turnê dele na Europa e ela curte cada show cantando as músicas dele com os amigos dela. Ela merece relaxar!”

Os fãs dele… OS FÃS DELA… os fãs do Justin… os fãs da Ariana… os fãs da Miley… os fãs da Demi… TODOS notaram que tudo o que a Selena faz é seguir ele.

Ela passou de fazer slut-shaming, para elogiar Selena, para depois insultar o Abel. Claramente Selena e essa fã precisam de uma intervenção.

Vamos seguir para a melhor parte… se isso é possível

“Bem, como um garoto mau namora uma garota má? Os opostos não se atraem?” omg… omg… omg… essa é a parte mais engraçada.

De acordo com essa fã (e Selena, já que ela curtiu) Selena DEVE ser uma “boa garota”, pois Abel é um “garoto mau” e de acordo com essa fã que está definindo as leis da fisiologia, eles podem ficar juntos porque “os opostos se atraem”.

Sinceramente, não sei por quem me sinto mal.

Aquela fã, porque ela realmente quis dizer isso ou Selena, por acreditar e curtir.

Enfim, vamos seguir para o segundo comentário que ela curtiu.

Então ela começa a balbuciar sobre como ela não deve julgar as roupas da Selena… o que é bom, mas a menina se defende com “porque Selena pode comprar a mim e toda a minha vizinhança”.

“Quem sou eu para julgar o que a Selena veste, quando ela pode comprar a mim e toda a minha vizinhança, e ainda ser uma muti-milionária”. É essa a “garota humilde” de vocês?

LMAOOOO o fato dela ter curtido isso mostra a verdadeira personalidade dela.

Gostaria de agradecer publicamente Selena por me provar certa, mais uma vez.

E eu amo como Selena está lá em cima curtindo esta porcaria em seu cavalo alto e esquecendo completamente que, se não fosse por um certo alguém e um certo contrato de PR, ela ainda teria valido menos de 4 milhões.

O que em Hollywood é considerado nada, pois há pessoas com patrimônio líquido de 350 milhões.

Oh aliás, pessoal, se vocês não sabem quem é o certo “alguém”, ele está atualmente em #1 e #2 nos charts, enquanto Selena está sendo notada pelos fãs durante os shows do seu namorado.

“Selena é diferente, ela não se veste como as outras modelos do IG” uhh… ok? É ilegal se vestir de forma diferente e não ser o mesmo? É realmente necessário elogiá-la por ter um estilo diferente?

Podemos dizer claramente o quão obcecada Selena é com ela mesma.

De acordo com Selena… ela tem classe porque ela não posta fotos de biquíni.

Ela tem classe e se Abel não pode lidar com isso, é problema dele.

Ela é uma boa garota, enquanto Abel é um garoto mau e é por isso que o relacionamento deles funciona. E isso também é prova de que ela é uma pessoa “boa”.

E fãs, melhor pararem de falar sobre o estilo dela, porque ela pode comprar a nós e a nossa vizinhança!

E ela é diferente porque ela aparentemente nasceu na “era” errada (nossa, quão original. Se eu ganhasse um dólar de cada vadia sem-graça que alegou que os anos 90 era sua estética, eu compraria Selena E Justin).

“Selena tem classe e é cheia de muito respeito (inserindo o post sobre ela mandando indiretas para o Justin depois de anos da separação) e mistério”

Lmao “mistério”. Posso estar no meu leito de morte e ainda posso prever o próximo passo da Selena.

E Selena é cheia de respeito? Isso é irônico, considerando que ela curtiu dois parágrafos que os fãs escreveram elogiando ela e envergonhando as outras pessoas. Incluindo meus vizinhos lmao.

(Mais uma vez, insultando as modelos.)

Não é engraçado em como a última vez que Selena pregou sobre classe foi em 2013, então na semana passada, nós reblogamos o “Debate Sobre Classe” entre ela e Miley, e de repente Selena voltou a falar sobre sua “classe”?

Nós perturbamos ela.

Enfim, graças as curtidas da Selena no Instagram, podemos realmente ver como ela se vê e como ela vê os outros.

Selena se vê como perfeita e acima de você.

Prova de onde ela se vê como perfeita? (“Selena é diferente… ela tem classe e é cheia de muito respeito… então foda-se todo mundo”, “a única vez que você verá Selena em um biquíni é na capa da Vogue, se isso não é classe, eu não sei o que é”)

Prova de que ela pensa que ela está acima de você? (“Ela {Selena} pode comprar a mim e a toda minha vizinhança e ainda ser uma multi-milionária”)

Espero que isso tenha provado para vocês o que temos dito sobre Selena todo esse tempo. Esta não é a primeira vez que Selena curte fotos no Instagram como indiretas para o Justin e para outras garotas.

Se vocês querem um post sobre como Selena é hipócrita, sem educação e uma falsa feminista, me diga. 🙂

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

