Justin Bieber lê comentários sobre “ExposingSMG”.

Post originalmente publicado dia 16 de Maio de 2017.

Créditos à Angela e Alana (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/160751719096/justin-bieber-reads-exposingsmg-comments

Hey pessoal, quanto tempo! A razão pela qual estou fazendo este post rápido é porque uma das minhas leitoras de ExposingSMG estava na live do Justin no Instagram e decidiu fazer algumas perguntas sobre Exposingsmg! Ela tentou chamar minha atenção por horas, porque ela realmente tinha provas. Continue lendo para ver a prova!

Então vamos manter isso rápido e curto.

Justin estava extremamente entediado hoje e fez uma live no Instagram por cerca de 1 hora e 30 minutos ou algo assim.

Uma leitora de exposingsmg escreveu duas coisas na live do Justin.

“Exposingsmg”

O nome de usuário dela é “iblake96”.

Isso não é realmente um grande negócio, considerando que ele pode ou não pode ter visto, já que ele decidiu fazer uma tour no quarto aleatoriamente. Lmao.

Aqui é onde fica suculento.

A leitora de ESMG percebe que Justin se sentou para ler os comentários e teve a coragem de lhe perguntar “Do u read Exposingsmg?(Você lê Exposingsmg?) e rapidamente tirou print da reação dele.

LMAOOO

Uh por que ele parece desconfortável? Foi Exposingsmg que salvou a reputação danificada dele no Twitter, enquanto sua amada ex mandou indiretas para ele de todos os lados. E o que ESMG conseguiu? Nada!

Agora, para alguns de vocês que são cegos e não podem ver o óbvio, a pessoa explica exatamente como ela sabe que Justin estava lendo esse comentário (se a foto não foi óbvia o suficiente)

iblake96: “Ele estava lendo meu comentário e eu tirei um print. Eu realmente espero que você veja isso!!”

iblake96: “Olá! Não sei se você viu isso, mas hoje Justin fez uma live no Instagram e eu comentei algo sobre vocês. Primeiro eu escrevi “Exposingsmg”, depois eu escrevi “você lê exposingsmg?” e ele leu meu comentário. Eu tenho prova.”

iblake96: “Realmente espero que você veja isso.”

Angela: “Oi, desculpe, não percebi que você estava em uma DM diferente. LMAOOOO. Ele parece tão chocado.”

iblake96: “Omg, você respondeu!!! Eu estava tentando chamar sua atenção por algumas horas.”

Angela: “Sim, desculpa, recebo muitas mensagens ao mesmo tempo, mas você continuou falando da live do Justin. Em todo o caso, achei hilário. O que ele fez quando leu?”

iblake96: “Bem, eu vi que ele estava em uma live e fui ver o que ele estava fazendo. E eu lembro que você sempre diz que amaria ver Justin ou Selena reagindo ao seu blog, então eu escrevi “exposingsmg”, mas ele estava muito ocupado mostrando algo, então eu saí. 2 minutos depois, eu decidi voltar e ele estava lendo os comentários. Dá para perceber, porque os olhos dele estavam escaneando os comentários e eu acho que tive sorte, porque não tinha muitas pessoas comentando na hora, e eu escrevi “você lê exposingsmg?” e eu literalmente vi a cara dele quando ele leu isso.”

Angela: “Lmao nossa, ele provavelmente ficou chocado. Como você sabe que ele leu seu comentário?”

iblake96: “Porque eu vi ele lendo os comentários que surgiam e quando ele leu o meu, ele fez essa cara e eu rapidamente tirei print. E também porque a maioria das pessoas estavam comentando coisas pequenas como “oi” e “prom”, e os olhos dele estavam escaneando o meu comentário, já que era um pouco mais longo. Eu vi tudo acontecer. E por, tipo, 30 segundos, ninguém escreveu nada e meu comentário continuou lá.”

Angela: “Lmao bem, obrigado por me contar e mostrar provas. Justin sabe sobre esmg, mas ele provavelmente estava chocado que alguém perguntou a ele sobre nós publicamente. Novamente obrigada e desculpa por responder horas depois.”

iblake96: “Sem problema. Obrigada por me responder :p”

De qualquer maneira, eu gostaria de agradecer pessoalmente essa fã por fazer isso, e por tentar me alcançar em diferentes redes sociais. Felizmente para ela, eu estava lendo os comentários no Instagram e vi ela comentando a mesma coisa em duas fotos diferentes.

Enfim, está claro que Justin estava lendo os comentários e viu isso. Eu realmente achei hilário quando ela me disse. O que é que vocês acham?

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

