Tell All de Junho.

Post originalmente publicado dia 04 de Junho de 2017.

Créditos à Angela e Alana (ExposingSMG) pelo post. Os créditos de tradução são meus.

Post original: http://www.exposingsmg.com/post/161444217711/june-tell-all

1. Esta pálida famosa da lista B, que teve um par de filmes de sucesso, está planejando deixar sua marca/agência. Ela acha que pode fazer melhor do que eles. Vamos ver quanto tempo vai durar antes que ela realmente os largue.

(Por que será que eu pensei na Kristen Stewart, a Bella de Crepúsculo?)

2. Esta linda e jovem atriz tem enganado todos vocês. Ela pode parecer a única atriz em Hollywood que é legal e sã, mas essa não é a verdade. Ela é má e rude com muitos fãs. É por isso que trabalhar com ela é como ficar no gelo. Você não sabe quando ela vai se expor por sua grosseria. Nós ouvimos que ela conseguiu um controle de realidade ao longo dos anos, mas aqueles que trabalham com ela continuam a dizer que ela não é tão agradável como todos pensam.

3. Esta cantora estava planejando ficar sóbria. Até que seu/sua amigo(a) horrivelmente influenciador(a) voltou para sua vida. Este(a) amigo(a) não se importa com a cantora e realmente quer que ela seja pega. Agora, a cantora está de volta ao buraco profundo do qual ela saiu antes.

4. Esta estrela popular de uma grande família se voltou para as drogas. Ele tem vindo a tomar Adderall para perder peso e fez lipoaspiração em seu corpo. Ele quer voltar para sua família. Ele não teve um bom relacionamento com eles(as) há algum tempo e ele se sente como se eles(as) não se importassem com ele.

(Rob Kardashian??)

5. Estas duas modelos muito populares são amigas e esta modelo gosta de trazer seu namorado drogado a esses encontros. Seu namorado drogado está preocupado em ser pego com drogas, então ele passa por todos esses cenários sobre como armar para culpar a amiga de sua namorada se ele for pego. E se ele for pego, não pense que ele assumirá a responsabilidade por isso.

6. Esta cantora popular que está na indústria há muito tempo, está namorando secretamente uma garota. Nada de errado com isso, mas para o público, ela está muito feliz namorando homens. Escandaloso.

7. Este grupo de amigas define a palavra “mesquinha”. Digamos que a líder do grupo recentemente rompeu com um modelo. Agora elas se sentam lá, fazendo contas falsas de ódio para a nova namorada dele na internet e falando sobre como a ex-namorada dele era melhor. Não, não é Taylor Swift e seus squads.

8. Em Hollywood, quanto mais famoso você é, melhores festas você participa. Então, esse cantor bem famoso foi para uma dessas festas e estava ficando perdido. Cheirando cocaína em todos os lugares e bebendo. Este cara, que pode ou não ser famoso, queria gravar e vazar nas mídias sociais. Os guardas ao redor do lugar o viram e destruíram completamente seu celular na frente dele. O cantor nunca soube o que aconteceu.

9. Esta cantora recentemente estrelada que já estava na indústria, mas não estava sozinha, é falsa. Para fazer tantos aliados na indústria, nossa cantora recentemente estrelada fez o melhor ao pagar-pau. Pelo que podemos lembrar, ela continuou pagando-pau para a cantora branca, alta e extremamente relevante. Essa cantora alta e relevante teve seus próprios problemas na indústria com outra cantora colorida. Assim, a nossa cantora recentemente estrelada sempre fala merda da cantora colorida, a fim de agradar a cantora alta. Outrora, a cantora colorida publicamente elogiou a cantora recentemente estrelada, a cantora recentemente estrelada foi falsa e agiu como se ela não falasse merda sobre a cantora colorida por atrás das câmeras.

(Eu escutei os nomes Camila Cabello, Taylor Swift e Katy Perry????)

10. Este famoso rapper que é adorado nas mídias sociais tem um temperamento horrível com as mulheres. Ele é conhecido por ficar muito violento com elas pelas coisas mais simples. Esta senhora deixou cair acidentalmente um pouco de água na camisa dele e ele ficou agressivo com ela. Ele acha que elas são sua propriedade e acha que ele é melhor do que elas.

11. Esta atriz que se tornou cantora começou a ter uma imagem infantil quando viu o quanto esse diretor realmente gostava disso, porque isso fez com que ela se destacasse. Ele também gostava muito quando ele estava fazendo sexo com ela e freqüentemente pedia para que ela fizesse vozes de bebê.

12. A ex-estrela da Disney teve um par de remendos ásperos em sua vida. Ele tem lidado com o vício há muito tempo. Ele até negociou drogas para amigos. No entanto, ele está tentando ficar sóbrio. Ele precisa estar atento, porque seus amigos estão todos usando ele. Esperamos que ele permaneça neste caminho e não volte a cair no fundo do poço.

13. Esta cantora muito popular pensa muito em si mesma. Ela é considerada um diabo branco e está muito ameaçada por essa antiga estrela da Disney. O diabo branco está constantemente destruindo a antiga estrela da Disney dizendo que ela só chegou até aqui porque ela dorme com os caras. Engraçado, considerando quem é sua melhor amiga…

(Uuuh Taylor Swift??? Nada novo nisso. E a antiga estrela da Disney seria a Zendaya???)

14. Esta empresa de modelagem só oferece às jovens uma chance quando se encaixam nas expectativas do chefe. Jovem, magra e loira. Depois de lhes dar uma chance, elas conhecem o chefe e, claro, elas têm que fazer favores especiais. Qualquer garota que se recusa é expulsa.

15. Este Youtuber muito popular é insano. Seus números no Youtube são notáveis e ele usa isso em sua vantagem. Ele acha que ele está acima de todos e pensa que ele é o melhor Youtuber no planeta. Seus fãs são muito cegos e vão apoiá-lo completamente e amá-lo através de qualquer coisa. Ele ataca as mulheres e as humilha. Seus prazeres sexuais também são considerados ilegais às vezes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: